DiademaDoStrike Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Vejamos as prioridades da Level Up, abri dois tickets, um na terça (19/06) e outro hoje (25/06), vejamos qual receberá ao menos um "parecer", sendo o primeiro pelo banimento em minha conta para obtenção do clã e o segundo quanto dúvida de como adicionar R$ 1200,00 em dinheiro virtual. FAÇAM SUAS APOSTAS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Como não tinha a opção, deixo ela aqui. Meu voto vai em "alguém da equipe da LUG, que frequenta o fórum, vai ver esse tópico, e pedir que os dois tickets sejam respondidos no mesmo momento, ou pelo menos com pouca diferença de tempo, sendo que o primeiro vai ser o do ban, depois o dos rops, pra fingir que a prioridade deles não é lucro". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Estou curioso, to apostando no ticket dos rops pra ser respondido primeiro e o do ban vai demorar uns 7 dias, e você receberá uma resposta automática Edited June 25, 2018 by Dokaxi Afterlife Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Estou curioso, to apostando no ticket dos rops pra ser respondido primeiro e e do ban vai demorar uns 7 dias, e você receberá uma resposta automática Ai que tá, o do ban já fazem tipo, 06 dias. KPQWKOEQKPOQKPOEQWPOKEQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Ai que tá, o do ban já fazem tipo, 06 dias. KPQWKOEQKPOQKPOEQWPOKEQ Vish KKKKKKKKKK aí fica tenso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Como não tinha a opção, deixo ela aqui. Meu voto vai em "alguém da equipe da LUG, que frequenta o fórum, vai ver esse tópico, e pedir que os dois tickets sejam respondidos no mesmo momento, ou pelo menos com pouca diferença de tempo, sendo que o primeiro vai ser o do ban, depois o dos rops, pra fingir que a prioridade deles não é lucro". A MINHA PARTE EU PELO MENOS FIZ q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 A MINHA PARTE EU PELO MENOS FIZ q Mas fica a dúvida ai se foi feita apenas por causa do novo ticket, pra evitar que o Brauna esteja certo (ocorre com frequência). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Really? Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido Foi a Regra 0 né? Ditadura Rules Edited June 25, 2018 by Demys Dean Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Realy? Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido Foi a Regra 0 né? Ditadura Rules Mano, você viu, hoje HOJE Eu não comentei em nada que não seja pra ajudar E BRINCADEIRAS, fora o topico do brauna sobre a criação de conta no broWIKI, a ajuda a colocar imagem no forum, e o topico sobre sicario. NENHUM FLAME. @edit assim q receber as provas do ban eu te mando inbox, pq aparentemente eu tomo ban se postar elas aqui (igual tomei na conta BOLO SEM ABACAXI) Edited June 25, 2018 by ABACAXI DE BOLO Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 PhantomHime deve ter levado ban por causa do tópico de pedidos. Eu avisei que não era pra ele(a) comprar briga, alguém deve ter denunciado. Brauna porque é o Brauna. E o BOLO foi porque eu mandei banir, ele tava muito tempo sem nenhum ban e eu gosto de um bad boy. -q Só uma dúvida, foi perma em geral? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Só uma dúvida, foi perma em geral? Aparentemente no Pha,ton/Brauna não, não posso confirmar. Mas eu não fui não. Acesso liberado em 09/07/2018. Só duas semaninhas ai. KEKEKEKEKEK Quando aparece suspenso em baixo do nick, é só temporário. Perma aparece banido/banned. @edit Eu sei que a briga foi a toa no tópico de sugestões, mas que tava engraçado, tava. PS.: te ferra meu anjo, pedir meu ban vc quer, me chamar de amor n, decida Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Então, continuando .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Então, continuando .... . .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Mas fica a dúvida ai se foi feita apenas por causa do novo ticket, pra evitar que o Brauna esteja certo (ocorre com frequência). Quem é mais rápido? LUg ou Brauna? Por qual motivo o Brauna, Bolo de Abacaxi e PhantomHime foram banidos? Really? Brauna já é de praxe, mas Bolo de Abacaxi e principalmente a PhantomHime não tiveram motivos pra ser banido Foi a Regra 0 né? Ditadura Rules Dai já é com quem baniu e com o setor do suporte :T Então, continuando .... Eu não consigo deixar de rir.... rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Qual a possibilidade de essas duas perguntas serem respondidas por setores diferentes? Isso não faria diferença na demora por resposta? (dúvida real) Não sei se por responderem um ou outro antes ou depois vá fazer alguma diferença, ainda mais quanto a verem esse tópico. Minha aposta é que a LUG consegue ser incompetente pra responder ambas os tickets, em menor ou maior grau. Cê tá cheirando muito o próprio rabo, Brauna. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Quem é mais rápido? LUg ou Brauna? Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna. Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência. Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc. Fica claro quem é mais eficiente. @edit Qual a possibilidade de essas duas perguntas serem respondidas por setores diferentes? Isso não faria diferença na demora por resposta? (dúvida real) Possivelmente são setores diferentes, mas essa nem é a questão. Porque o setor de vendas é super eficiente e rápido na resposta, enquanto o setor de suporte ao player não é? Acho que é essa a questão de definir prioridades :v Edited June 25, 2018 by ABACAXI DE BOLO Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 tabem fui banido queria saber o porque. só porque tem um topico a ser discutido sobre as atividades irregulares da empresa e por nos organizar pra discutir o que chamos disso voces DAO BAN?? SE TEM CLIENTES DISCUTINDO A OPNIAO SOBRE A EMPRESA VOCES MUTAM A BOCA DELES ao inves de tentar melhorar. que vergonha. foi voce que meteu os bans bella? -___- voce parecia a unica funcionaria que prestava da lvl up :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 só porque tem um topico a ser discutido sobre as atividades irregulares da empresa e por nos organizar pra discutir o que chamos disso voces DAO BAN?? Olha eu n sou da staff mas a resposta é sim Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) CBrauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs Ia falar que após a manutenção dá para acessar todos os arquivos do servidor aonde o fórum está hospedado utilizando a variável routestring= mas deixa pra lá, deve estar bem protegido o arquivo de configuração do fórum, assim como o arquivo de conexão ao banco de dados, NÃO É MEIXMO. voce parecia a unica funcionaria que prestava da lvl up :| A Bella é uma excelente profissional, creio que mais alguém no fórum tenha permissão de banir. Edited June 25, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Considerando que a LUG tem inúmeros funcionários e o Brauna é só um (será?), meu voto é no Brauna. Mas acho que a questão aqui não é rapidez, e sim eficiência. Brauna quem apresenta solução pra inúmeros bugs, tanto no fórum, quanto browiki, quanto cadeado, etc. Fica claro quem é mais eficiente. @edit Possivelmente são setores diferentes, mas essa nem é a questão. Porque o setor de vendas é super eficiente e rápido na resposta, enquanto o setor de suporte ao player não é? Acho que é essa a questão de definir prioridades :v eu concordo que ambos os setores necessitem (PRECISAM!!!!!!) de eficiência, não sei quanto ao caso do tópico, mas é de se esperar que certas operações demorem mais ou menos que outras. Dúvidas sobre por ROPs é coisa banal de se responder, já coisas técnicas, creio que não. minha namorada mandou ticket sobre um bug que o jogo sempre dava crash ao aparecer um MVP (ou ficar mais que 10-20s perto dele), e demoraram quase 5 dias pra mandar baixar um negocinho. (lullllllllllllllllllllllllll). no entanto, creio que demorar mais seria ok pra achar um solução, ou pelo menos enrolar, mesmo que a ineficiência continuasse (como mencionei acima). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 ... UHWEUHEWHQUEHUQWHUEQWUHEWQ Pois é. Isso só prova que eu estava certo sobre eficiência Brauna > Lug. :v .... Em tese, a resposta do ticket seriam 1 ou 2 fotos com x motivo pra banimento. Ou escrever uma linha: ó te banimos por isso aqui, é nois. Não precisa de UAU ESTUDEI HORRORES PRA RESPONDER MUITO TÉCNICO. Mas como a gente sabe que o ban foi infundado, e possivelmente vai exigir bastante pra forjar algo aceitável, né? (Embora que, nessa altura do campeonato eu duvida que consigam inventar um motivo bom o suficiente pra calar tal assunto) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Dúvidas sobre por ROPs é coisa banal de se responder, já coisas técnicas, creio que não. O problema é que, nesse caso, não é um questionamento técnico. A empresa precisa ter guardado os dados sobre as punições que ela aplicou e e não era pra existir dificuldade alguma na hora de apresentar essas provas. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 A lvl up estimula a nossa indignação -___-' São tantos absurdos tanto no agir quanto nos pesos quanto na sua justiçã quanto na sua prioridade, tanto quanto na sua transparencia Por que a lvl up nao faz o que tem que ser feito ao inves de ficar gastando tanta energia pra contornar todos os seus erros? talvez seja mais caro. nao sei, Mas da pra notar varios comportamentos esdruxulos quanto a empresa com os seus clientes. Uma duvida sobre o post original do brauna: ele foi apagado? nao da mais pra gente visualizar como um diretorio do tipo: "trancados"?" pra servir de prova? outra duvida: POR QUE A LVL UP NAO CONTRATA O BRAUNA ???????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 outra duvida: POR QUE A LVL UP NAO CONTRATA O BRAUNA ???????? Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente. Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Em 2015 o diretor de T.I. da LUG me contactou oferecendo uma vaga, recusei, obviamente. Eu que não quero sujar meu currículo ali, fora que duvido que eles pagariam o mesmo que eu recebo no emprego atual. Esse é o momento tipo final de crepúsculo, que a menina começa a ver na cabeça dela tudo as coisas se resolvendo de maneira x, dai depois ela acaba voltando pra realidade e entendendo que tudo aquilo foi só uma imagem da cabeça dela, e que nada daquilo aconteceu. A menina é a comunidade, o futuro promissor e bom é o brauna, a realidade triste é a lug. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.