Ir para conteúdo

Ban em quem buga o Catalogo - Envie seus prints


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Oi gente tudo bem? Vi que o Fox no último Kafra News e em alguns outros sempre comentou sobre observar bem o Catalogo e a janelinha de compra, sobre não ser afobado e tal porque tem gente de má indole e aquela coisa toda. Ok. Todos sabemos disso.

 

E que isso é um Bug e já foi reportado a Gravity. Ok, todos sabemos disso.

 

Mas também já foi falado que, abusar de Bugs é contra as regras. E além disso, houve uma época incentivando denúncia de abuso de bugs, principalmente dos caras que usavam equips que fazem monstros dropar coisas (tipo Combo Kafra que faz o monstro dropar Cartão Kafra) e iam até certos lugares matar hordas de monstros pra aproveitar disso e tal. E foi falado para usar de prints e denunciar essa galera, entre outros.

 

 

Então, porque não expor essa galera que faz isso no mercado em Prontera?

Porque olha só, não é algo "sem querer"... eu por exemplo não sei fazer (nem quero) e nem nunca "aconteceu sem querer" comigo, e olha que já vendi Familiar de Estimação e outros itens que a galera usa pra bugar...

 

O fato é que, é preciso de esforço, de querer, vontade própria para fazer isso. Então deve ser passível de punição sem desculpas.

Sugiro que a galera coloque seus prints também. Espero que eu não seja banido por isso, afinal, não sou eu o bugador da história, quero apenas colaborar com uma sociedade-jogo mais justo.

 

screenThor066.jpg

Bugou Familiar de Estimação por Familiar de Combate

screenThor065.jpg

Bugou Fones de Ouvido Nekomini por Fone Descolado

screenThor064.jpg

Bugou Familiar de Estimação por Familiar de Combate

screenThor063.jpg

Bugou Chapéu de Esquilo por Capuz de Esquilo

Link para o comentário
Share on other sites

A menos que pra bugar o catálogo você tenha que fazer algo decididamente proposital e complexo, isso nunca vai acontecer.

 

Se tudo que precisa pra bugar o catálogo é algo simples que pode acontecer com um desavisado mesmo que de forma não proposital, o cara vai alegar que quis vender o fone visual a 120m e o item é dele, ele vende no preço que quiser.

 

A questão é, o catálogo ouro quando você compra o item, compra o fake? Se sim, aí é problema da LU!G resolver.

Essa é a diferença entre os dois catálogos e a desculpa de "você tem que ir lá checar o que quer comprar" não cola.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico de denúncia no fórum é contra as regras. Edita esses prints aí ou quem vai rodar vai ser você.

 

A menos que pra bugar o catálogo você tenha que fazer algo decididamente proposital e complexo, isso nunca vai acontecer.

 

É 200% proposital; definitivamente não dá pra fazer sem querer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A menos que pra bugar o catálogo você tenha que fazer algo decididamente proposital e complexo, isso nunca vai acontecer.

 

Se tudo que precisa pra bugar o catálogo é algo simples que pode acontecer com um desavisado mesmo que de forma não proposital, o cara vai alegar que quis vender o fone visual a 120m e o item é dele, ele vende no preço que quiser.

 

A questão é, o catálogo ouro quando você compra o item, compra o fake? Se sim, aí é problema da LU!G resolver.

Essa é a diferença entre os dois catálogos e a desculpa de "você tem que ir lá checar o que quer comprar" não cola.

 

 

Cabecinha, você não está vendo a loja marcada em amarelo? Ele pode vender o item visual no preço que quiser e pode colocar um nome na loja anunciando uma coisa e ser outra, ok, sem problemas. A questão é que o cara faz o item "falso" dele aparecer no catalogo com OUTRO NOME, ai a pessoa vai lá, marca o item no catalogo, a loja do camarada fica amarela, você vai lá e é outra coisa. É INTENCIONAL, não tem como cobrir isso...

 

Não tem como acontecer com um desavisado não. Sem esqueminha, qualquer item que você colocar lá, vai ser idêntico no catálogo, sem confundir ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como acontecer com um desavisado não. Sem esqueminha, qualquer item que você colocar lá, vai ser idêntico no catálogo, sem confundir ninguém.

 

Eu entendi, só não vi evidência nenhuma sua indicando que é algo complexo a ponto de não acontecer com alguém "por acaso".

Link para o comentário
Share on other sites

Quer me dizer que se eu vender meus Morangos Maduros na humildade por 999 zenys, estarei sendo cogitado a Ban só pq estou fazendo inflação de produto?

 

 

Quem falou sobre inflação querido? Leia as coisas direito. Estou falando sobre BUGAR. Sobre ir lá e de alguma forma alterar as mecanicas normais do jogo para ter alguma vantagem. Se você colocar os Morangos Maduros lá, pelo preço que quiser, é normal. Agora, fazer esses Morangos Maduros, aparecerem no Catalogo como Morangos, já são outros quinhentos, entendeu?

 

 

Se aproveitar de um bug é errado e passível de ban, entende? Ou deveria né...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem falou sobre inflação querido? Leia as coisas direito. Estou falando sobre BUGAR. Sobre ir lá e de alguma forma alterar as mecanicas normais do jogo para ter alguma vantagem. Se você colocar os Morangos Maduros lá, pelo preço que quiser, é normal. Agora, fazer esses Morangos Maduros, aparecerem no Catalogo como Morangos, já são outros quinhentos, entendeu?

 

 

Se aproveitar de um bug é errado e passível de ban, entende? Ou deveria né...

 

 

ja joguei em servidores mais rigorosos e sensatos que baniriam isso sem questionar.

 

MAS AQUI a LVL UP prefere ME BANIR 3X por digitar coisas como "vs.** enfia o gs no rabo" do que banir um animal desses.

 

Prioridades... Justiça e sensatez.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz esse bug ai??

 

Tem umas cois que quero vender rapido

EQPWOKEPWQKEPQWOEKQPOKEQPOWKEQPOEKWPEOWKWPQOKWPKPOEOPQWKEQWEKW

 

@topico

Aceita que não vai rolar, a LUG já se pronunciou sobre, e se bem me lembro, foi algo como "Prestem atenção no que compram, porquê a gente não vai ficar devolvendo dinheiro de gente desatenta".

 

Algo assim k

Link para o comentário
Share on other sites

EQPWOKEPWQKEPQWOEKQPOKEQPOWKEQPOEKWPEOWKWPQOKWPKPOEOPQWKEQWEKW

 

@topico

Aceita que não vai rolar, a LUG já se pronunciou sobre, e se bem me lembro, foi algo como "Prestem atenção no que compram, porquê a gente não vai ficar devolvendo dinheiro de gente desatenta".

 

Algo assim k

 

 

traduza isso pra baixo calão.

 

é um "fd-se" mas a mensaem é aceitavel em belo calão kkkk

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo 100% com o Leon, no entanto (nunca vi) mas já alegaram que existe algo de complexo a se fazer pra bugar de verdade o catálogo, que faça as pessoas comprarem os itens errados.

Não me lembro como, mas quando discuti isso no grupo oficial há um bom tempo, estavam chiando com isso.

 

@edit

 

uma antiga treta num dos maiores grupos de comércio no fb, foi de um casal que havia sido banido por fazerem repetidas vezes esse bug.

eles migraram pro grupo oficial (aparentemente terminaram) e ficam dando uma de amiguinho dos mods. isso pelo menos antes de eu ser banido de lá (rs).

Editado por me dá carinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Dia desses tinha um cara fazendo o golpe da TG falsa lá no Éden. Ele tinha botado "Vitrine, D/O" ai colocou um capote com carta "Apocalipse" que fica o nome "Capote do Nível Alto" por 99.999.999. Enfim, uma tentativa de golpe macabro....não sei se alguém caiu. A moral é que Brasileiro é um ser sacana que sempre pensa em passar a perna em todas situações, seja tanto na vida real quanto no joguinho.

Link para o comentário
Share on other sites

uma antiga treta num dos maiores grupos de comércio no fb, foi de um casal que havia sido banido por fazerem repetidas vezes esse bug.

eles migraram pro grupo oficial (aparentemente terminaram) e ficam dando uma de amiguinho dos mods. isso pelo menos antes de eu ser banido de lá (rs).

 

O cara estava quase comprando uma Pesar só com o dinheiro a mais que fazia no bug do catálogo. O Senhor dos Rochosos uns meses atrás até abriu um tópico sobre isso porque ele queria saber como funciona (se descobriu eu não lembro) mas essa discussão se deve banir ou não já é bem antiga e sobre o casal a garota continua lá, com dentes bem brancos, falando que é a namoradinha do Fox mas todos sabem que ela continua vendendo seus KK's por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta que não é bug, então não há problemas em ensinar algo que não existe

 

Até onde eu sei, você abre uma loja no char X com o item original e o fake pelo mesmo preço. Em seguida, compra o original com o char Y que está com a bag cheia. Isso vai bugar, tirar o item original da venda e n finalizar a mesma. Voilà

Link para o comentário
Share on other sites

A menos que pra bugar o catálogo você tenha que fazer algo decididamente proposital e complexo, isso nunca vai acontecer.

 

Se tudo que precisa pra bugar o catálogo é algo simples que pode acontecer com um desavisado mesmo que de forma não proposital, o cara vai alegar que quis vender o fone visual a 120m e o item é dele, ele vende no preço que quiser.

 

A questão é, o catálogo ouro quando você compra o item, compra o fake? Se sim, aí é problema da LU!G resolver.

Essa é a diferença entre os dois catálogos e a desculpa de "você tem que ir lá checar o que quer comprar" não cola.

 

E quanto ao limite de Zenys que bloqueia a compra do item? Se o cara tiver full zeny mesmo com catálogo de ouro não vai adiantar de nada. Levei um golpe logo quando a lojinha de 1bi veio para o Rag, o safado no dia seguinte já tinha descoberto como faze-lo. Mandei ticket mais de uma vez para a LU!g e a posição foi algo assim (até lembro por que fiquei indignado): Seu caso foi envio a desenvolvedora e quantos aos Zenys eles NÃO serão retornados e nessas situações pedimos que os jogadores confirmem nas janelas de compra e trade(?)

 

No meu caso foi o clássico uma Armadura das Valquírias só que ela estava refinada acho que em +5 (as duas) e a diferença nas cartas, uma com Apocalipse (comprável) e a outra com TG (catálogo não comprável), e foram 2 fatores na época que me fizeram comprar, o primeiro pelo refino da armadura "deslocar" a descrição do nome do item para a direita, somente o Alto ficava exposto sem mostrar se era Alto Nível ou Alto Risco e eu já sabia a muito tempo sobre essa malandragem, só "caí" mesmo por que a lojinha de 1bi veio e por conta do BUG e o segundo e por algum motivo o click com o botão direito do mouse não estava funcionando em nenhuma carta ou encantamento, (para quem tiver com esse mesmo problema do click tente mudar a resolução, aqui resolveu) terminando de me lascar mais ainda.

 

Na época ele foi feito utilizando 2 personagens pelo safado, tenho até print aqui, e a diferença no NICK dele era a substituição de um . por uma , (vai vendo até aonde o cara vai, criar 2 personagens com uma diferença pequena no nick, colocar na mesma célula, colocar no mesmo preço, bugar a loja no catálogo e bloquear a compra com o catálogo de ouro com o limite de zeny e disso eu sei pois na época o 1bi que eu perdi não agrediu tanto os meus zenys mas meu ego sim principalmente depois do NÃO da LU!g) e um detalhe a sombra do personagens era mais escura, dando a impressão de ter 2 personagens na mesma célula. Só não posto aqui no forum prints que eu tirei algumas e nem dos tickets por questão de censura mesmo. Agora o problema é que no caso do vendedor do Fone Descolado ontem (sim eu fui lá para ver) os 2 personagens dele (bugador) eram 99 e a aura muito forte cobriu a sombra dos personagens era uma Mestre-Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

uma antiga treta num dos maiores grupos de comércio no fb, foi de um casal que havia sido banido por fazerem repetidas vezes esse bug.

eles migraram pro grupo oficial (aparentemente terminaram) e ficam dando uma de amiguinho dos mods. isso pelo menos antes de eu ser banido de lá (rs).

 

Pelo menos a indivídua ainda continua.

Fica de palhaçada "mimimi namorada do fox mimimi"

Mas quem não conhece a figura nem imagina que foi, e talvez ainda seja, uma das pessoas que mais aplicou esse golpe do catálogo.

Thor e suas tretas, eu amo.

 

...

Olha desculpa falar, mas cê foi meio tapado mesmo viu.

Era só prestar atenção no Item e na Carta.

Also, é óbvio que a LUG não vai devolver, enquanto ela não alegar bug, e sim feature, n vai rolar nada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, por incrível que pareça esse bug pode acontecer mesmo de forma "não proposital".

O Sr Shino já explicou como funciona e eu acabei descobrindo por acaso como ele funciona quando estava estocando Ervas pra minha PP e comprei mais do que podia carregar.

 

Realmente tá cheio de caras assim lá no Thor. E é mesmo uma droga. Certa vez um ADM da Level Up (não lembro qual) disse que todos tem o direito de vender seus itens pelo valor que considerar "pertinente". Não há regras contra colocar um Fone Nekomimi por 120kks ou um Esquilo Visual por 150kk. Sabemos que estão se aproveitando de um bug? Sim sabemos. Mas eles podem alegar que desejavam vender o item por esse preço e que também colocaram na loja o item original em certo momento pelo mesmo preço. E você, por mais óbvio que seja, não pode provar que ele o fez com intenção de explorar um bug.

 

Agora se quer falar de "revenge" me falaram de jogadores que estão "sondando" esses vendedores afim de comprar os itens originais no exato momento em que estão abrindo a loja pra se aproveitar do bug, Um amigo do meu sobrinho acabou levando por menos da metade do preço de mercado um Pergaminho de Armadura +9 fazendo isso. E, adivinha? Não há regras contra isso também. kkkk

Se eu fosse um pouco mais desocupado poderia até tentar fazer mas não vou perder uma tarde esperando um Explorador de Bugs tomar DC e ter que refazer a loja. Mas se alguém ai quiser tentar a dica tá dada. kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...