Ir para conteúdo

Galho Seco como forma de vingança


ClairtonTorres

Você é a favor de usar Galho Seco como forma revide?  

34 votos

  1. 1. Você é a favor de usar Galho Seco como forma revide?



Posts Recomendados

GS como indenização pra arruinar a diversão dos outros eu quero pra ontem

 

indenização pelo torsen ou venda no NPC por 1k, visto que até low level tá matando a maioria dos GS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei não em, mas

 

1 - Claro que faz sentido.

Se o cara tá tentando te prejudicar invocando monstros, tu pode tacar gs nele.

Pagar com a mesma moeda, não?

 

2 - Dá pra dar KS sim.

Ele deve ser burro, usando AI ruim, ou fazendo manualmente, o que faz n ser tão efetivo, dai dá pra tomar KS sim.

Mas sei lá, eu tacaria GS nele também, e se reclamar ainda logo o Sorc pra dar ME no pé do dieter.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

talvez vocês de level alto não se importem, mas deixa eu mostrar, na prática, o que tá acontecendo HOJE (agora) em relação à "galho seco".

 

(GS que eu me referi nos prints foi Galho Sangrento)

 

ps.: quem manja, acham que isso é cabível de denuncia? não o ato em si, mas as ofensas direcionadas e gratuitas

 

Edit:

em tempo: esqueci de contextualizar. disse ele que tava abrindo "500 galho seco" no mapa com a intenção realmente de atrapalhar o up alheio. É isso. sobre a quantidade, eu não sei, mas que eram muitos e repetidas vezes, eram sim. Eu mesmo vi.

screenThor025.jpg

screenThor026.jpg

screenThor027.jpg

screenThor028.jpg

Editado por BernardoSG
Link para o comentário
Share on other sites

Como todo mundo já sabe , pelo menos todo mundo que seja descente sabe ,

 

 

RAG é meramente o reflexo da vida Real do jogador , se ele é honesto ou Tóxico em jogo , literalmente fora daqui ele tem a mesma atitude

 

 

 

 

Se você , discorda , acha que com sua brincadeira de soltar GS para matar BOT , não atrapalha outras pessoas ?? Sim ,atrapalha

 

 

Nem sei quantas vezes , tive que parar up para trocar de char e limpar mapa , por conta de tóxicos , nojentos que tem por ai , que se você pede para continuarem soltando para você matar eles param , ou não tem o que é melhor " Sangrento " para você se divertir matando

 

 

 

 

Moral da historia , se você ta descontente com sua vida ,seja real ou virtual ( joguinho ) não descontem em quem não tem nada haver com seus problemas e procure tratamento " tem de graça no posto de saúde se quiser " .

 

 

E deixe seu abiguinho , seja BOT ou não upar em paz , pare de gastar 50k em GS e compre sangrento , pelo menos da mais emoção de brincar

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vou adicionar mais uma história engraçada ao tópico:

 

ontem um cara foi expulso de uma pt e ficou com raiva, aí sabem o que ele fez? isso mesmo, abriu um galho SANGRENTO. 39kk. sendo que ele fez isso num mapa de level relativamente alto (magmaring). a parte engraçada é que veio um ATROCE (mvp noob). Bom... matei o atroce com meu ranger 130 (entrei nele só pra isso mesmo) hitando 100k+ na tempestade por hit (não tenho ilimitar, sou noob).

 

e aí fica o questionamento: se fosse um mvp mais forte (ou mais chato de matar), iria acabar com o up da galera (naquele mapa) até o próximo reset (ou até alguém matar). beleza. tá, e aí? o que tu ganhou com isso, além de ter ficado 39kk mais pobre?

Link para o comentário
Share on other sites

...

Primeiramente gostaria de deixar claro que não fui eu, apenas caso isso venha a ser questionado baseado na minha resposta seguinte.

 

• É muito bom ver pessoas morrendo pra GS, alimenta a raiva.

Ele pode ter sido kikado da pt por estar errado quanto a algo (leech, briga, sla), mas pode ter certeza que ele ficou em paz vendo o mvp bater nos outros.

 

• O MVP não sairia no reset (manutenção).

 

• Espero o dia em que soltem um Bubu nos magmaring ou kobold.

Ai sim vai se tornar interessante.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de deixar claro que não fui eu, apenas caso isso venha a ser questionado baseado na minha resposta seguinte.

 

• É muito bom ver pessoas morrendo pra GS, alimenta a raiva.

Ele pode ter sido kikado da pt por estar errado quanto a algo (leech, briga, sla), mas pode ter certeza que ele ficou em paz vendo o mvp bater nos outros.

 

• O MVP não sairia no reset (manutenção).

 

• Espero o dia em que soltem um Bubu nos magmaring ou kobold.

Ai sim vai se tornar interessante.

 

 

eu fui upar um dia na boas e tinha valkiria mvp lá. qlqr coisa eu encontro a print . mas aposto que foi voce

 

 

GS OFENSIVO é uma forma de role play no ragnarok onde a expressao artistica não deve ser repudiada

 

 

É divertido brincar de Narak e summonar centenas de youkais para destruir uma vila kkappa

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

eu fui upar um dia na boas e tinha valkiria mvp lá. qlqr coisa eu encontro a print . mas aposto que foi voce

GS OFENSIVO é uma forma de role play no ragnarok onde a expressao artistica não deve ser repudiada

HUEUEHEHEHUEHUEHUHU

 

Não upo char há sei lá, meses?

:v

 

GS TEM QUE SOLTAR NA CABEÇA DOS DESAVISADOS SIM

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...