Ir para conteúdo

Galho Seco como forma de vingança


ClairtonTorres

Você é a favor de usar Galho Seco como forma revide?  

34 votos

  1. 1. Você é a favor de usar Galho Seco como forma revide?



Posts Recomendados

É isso ai galere.

 

O tópico anterior me levantou essa duvida.

 

Nunca mais vi ninguém chamando para x1 no pvp então acho que a galera anda engolindo muito sapo por ai.

 

O galho seco deve ser instituido como o método oficial para revide?

 

Até que ponto é valido resolver as tretas usando galho seco?

 

 

Exemplo:

 

Cara te rejeitou na PT? Soca galho seco nele

Cara te deu KS? Soca galho seco nele

Cara te kickou da pq descobriu que tu tava de visual e não de esquilo+1? Soca galho seco nele

Cara te ajudou a consertar sua wiki bugada? Soca galho seco nele

Cara reclamou do seu KS? Soca galho seco nele

Cara passou perto de vc e nao deu buffs? Soca galho seco nele

Cara roubou seu loot? Soca galho seco nele

Cara não te deu um tanks por vc resolver o bug dele? Soca galho seco nele

Cara roubou seu mvp? Soca galho seco nele

Cara te respondeu atravessado no forum? Soca galho seco dele

 

 

Eu particularmente acho da hora pq é uma faca de dois volumes, vc pode tipo acabar com a pt do cara realmente ou vc pode dar exp para ele.

E ainda corre o risco dele te chamar de trouxa por vc ter gastado zeny com ele.

Ou vc pode realmente acabar com o jogo dele e tbm com os demais do mapa.

 

Eu acho da hora a imprevisibilidade dos acontecimentos.

 

O que a galere escolher aqui vai ficar como regra.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

USAR VISUAL DE ESQUILO PRA ENGANAR O ESQUILO +11 É BEM PENSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Wiki Bugada já é muita referencia pra uma galera aqui do fórum, KKKKKKKKKKKKK

 

 

Não esqueça que os ricos podem usar Galho Sangrento no lugar /dog:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

É isso ai galere.

 

O tópico anterior me levantou essa duvida.

 

Nunca mais vi ninguém chamando para x1 no pvp então acho que a galera anda engolindo muito sapo por ai.

 

O galho seco deve ser instituido como o método oficial para revide?

 

Até que ponto é valido resolver as tretas usando galho seco?

 

 

Exemplo:

 

1. Cara te rejeitou na PT? Soca galho seco nele

2. Cara te deu KS? Soca galho seco nele

3. Cara te kickou da pq descobriu que tu tava de visual e não de esquilo+1? Soca galho seco nele

4. Cara te ajudou a consertar sua wiki bugada? Soca galho seco nele

5. Cara reclamou do seu KS? Soca galho seco no cu dele

6. Cara passou perto de vc e nao deu buffs? Soca galho seco nele

7. Cara roubou seu loot? Soca galho seco nele

8. Cara não te deu um tanks por vc resolver o bug dele? Soca galho seco nele

 

9. Cara roubou seu mvp? Soca galho seco nele

10. Cara te respondeu atravessado no forum? Soca galho seco dele

 

 

Eu particularmente acho da hora pq é uma faca de dois volumes, vc pode tipo acabar com a pt do cara realmente ou vc pode dar exp para ele.

E ainda corre o risco dele te chamar de trouxa por vc ter gastado zeny com ele.

Ou vc pode realmente acabar com o jogo dele e tbm com os demais do mapa.

 

Eu acho da hora a imprevisibilidade dos acontecimentos.

 

O que a galere escolher aqui vai ficar como regra.

 

1. Se ele te rejeitou porque 'só one hit com altq aberto acima de +9' ou por outro motivo inútil, com toda certeza.

Já se ele te rejeitou pq vc é um exall e ja tem um na pt por exemplo e vc n tem magia de dano, é compreensível.

 

2. Sim, sim e sim. Lu!G não faz nada contra KS, vc tem que jogar filmando ALL THE TIME pra conseguir fazer uma denúncia de KS. Ridiculo.

 

3. Corretíssimo.

 

4. UEAHUSHEUAHUSHEUAHUHUSHUEHUHEUHUSHAEAAS ainda vai dar casamento esses dois aí.

 

5. Se for ranger ou RK ou bio de homúnculus reclamando pau no c# dele.

 

6. Nope.

 

7. Sim.

 

8. UEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEU - parte 2

 

9. MvP é free4all. Sem choro. Embora seja uma sacanagem nego 175 caçando mvp com carta e drop inútil como Osíris.

 

10. UHASUEHEUAHEUAHSUHEAUSHUAE - parte 3

 

 

Antigamente era no pvp que tirava as diferenças, mas hj com esse abismo entre casher e não-casher e com trocentos equips voltados pra pvp - bem diferente de como era no rag pre-heritage, não faz mais sentido.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive sou a favor que você vá na casa dele e dê um tabefe nele e na véia que pôs o tal espírito de porco no mundo

 

Brincadeiras a parte, GS em mpa low level é coisa de idiota, porquê o pessoal não tem acesso nem meios pra trocar de mapa. As vezes você acaba com o up de certas classes. Dito isso, do 70 em diante tem mil mapas por nível, então se o grupo não simplesmente mudar de mapa é preguiça deles, se tá no jogo pode usar, não quebrando nenhuma regra. Dito isso, bom senso é importante, eu não tenho nada a ver com a tua briga com o líder da pt

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É aquela coisa, você pode até acabar com a diversão de quem te fez mal, mas no final você pode acabar com a diversão de várias pessoas. Veja o campo dos iniciantes por exemplo, quando criei meu char fiquei morrendo bastante até conseguir sair de lá, pois alguém achou que era divertido jogar galho seco em cima dos iniciantes. ^^

 

Siga minha linha de raciocínio:

Você acaba spammando galho seco ao redor do cara que te fez uma sacanagem, mas acaba acertando a pt dele e as pt do lado. até ai tudo bem, mas então metade daqueles jogadores abandonam o jogo e é compreensível, por que você desanima ao perder muito xp. Daí em outros mapas acontece o mesmo o pessoal acaba usando gs em todos os mapas como forma de vingança. Logo os jogadores começam a quitar do jogo. Sem jogadores pra comprarem zeny os bot abandonam o jogo e no final de tudo isso o server br fecha e tudo isso por que você foi infantil de se deixar levar por uma discussão aleatória... (e no final todos os seus ROP's não servem pra nada e você gastou dinheiro a toa ^^)

 

Claro que eu estou sendo catastrofista e fazendo piadinha, mas dá pra entender o meu ponto. XD

Link para o comentário
Share on other sites

GS faz parte do jogo, minha motivação pra upar quando eu era low lvl (n vou dizer noob pq eu sou até hj) foi um infeliz que soltou um lord seyren no meu templario quando eu tava upando tranquilão

 

Agora, o que muita gente não entende é que comprar Galho Seco de Bot, pra matar Bot ou os cotoquinhos que estão tentando upar é um tiro no pé

 

Se tu quer ser o huehue mordekaiser es numbero uno, pelo menos tenha a decência de dropar seus próprios galhos, pq caso contrário vc vai afastar jogadores novos e encher o bolso dos botters

 

Ai depois não adianta chorar no facebook que o servidor tá uma merda

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive sou a favor que você vá na casa dele e dê um tabefe nele e na véia que pôs o tal espírito de porco no mundo

 

Brincadeiras a parte, GS em mpa low level é coisa de idiota, porquê o pessoal não tem acesso nem meios pra trocar de mapa. As vezes você acaba com o up de certas classes. Dito isso, do 70 em diante tem mil mapas por nível, então se o grupo não simplesmente mudar de mapa é preguiça deles, se tá no jogo pode usar, não quebrando nenhuma regra. Dito isso, bom senso é importante, eu não tenho nada a ver com a tua briga com o líder da pt

 

 

Mesmo que os low levels não tem outros lugares pra upar até o 70?

 

Vou dar uma rota alternativa sem ser a Esporo > Pé Grande > Salgueiro > Vila dos Orcs > Hode > Petite então beleza?

 

Vamos lá:

 

10-15: Rocker (Prontera, desce um e pega a esquerda) OU Zumbis (Caverna de Payon)

15-20: PecoPeco (Prontera, desce 2 mapas) OU Esqueletos (Caverna de Payon)

20-30: Poporings (Prontera, desce 2 mapas, 1 a direita) OU Kokos (Prontera, desce 1, 2 a esquerda) OU Andres (Farol de Comodo, 1 pra cima e 1 pra direita)

30-40: Lobos (Payon, desde 1, a esquerda) OU Sapo de Thara (Comodo, caverna Leste)

40-50: Ilhas Baylan (Cornutus, Obeaune, Marte) OU Golens (Farol de Comodo, 1 pra cima)

50-60: Planta Carnivora (Aldebaran, 1 pra cima) OU Argiope (Aldebaran, desce 2)

60-70: Grand Peco (Aldebaran, 1 pra cima, 1 pra esquerda, outro pra cima)

70-80: Bode (Aldebaran, 1 pra cima, 2 pra esquerda)

 

 

 

Tem outras trocentas rotas mas essas ai jã dão pro gasto.

 

Podem parar de chorar por causa de GS.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

 

Papo furado de moralista. Vingança é a melhor coisa que um cara honesto pode fazer quando ele não teve intenção alguma de prejudicar ninguém, mas acabam prejudicando ele.

 

Quando a galera me rejeita por não ser OH ou por usar eden, eu chamo de 30kk de GS e metralho o F1 com galho seco. Depois disso fico telando pelo mapa e soltando vários GS. Adoro quando sai uma cria do thanatos ou o algoz do bio 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Papo furado de moralista. Vingança é a melhor coisa que um cara honesto pode fazer quando ele não teve intenção alguma de prejudicar ninguém, mas acabam prejudicando ele.

 

Quando a galera me rejeita por não ser OH ou por usar eden, eu chamo de 30kk de GS e metralho o F1 com galho seco. Depois disso fico telando pelo mapa e soltando vários GS. Adoro quando sai uma cria do thanatos ou o algoz do bio 3.

 

Isso me lembra de quando eu experimentei o Thor em 2014. Entrei numa PT nos Stapos, vi um cara afk no cantinho e falei pra ele upar senão ia falar com o líder. Aí ele teleportou, mandou msg pro líder que EU estava de leech e fui kickado. E assim se iniciou o primeiro grande estraga-up com GS da história do Thor.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=KGgo0RyTg38&

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te mostrar outra linha de pensamento, mas primeiro observaremos a amplamente divulgada aqui:

 

A vitimada: "Não me querem no grupo. Ta certo. Ta beleza. Ta valendo. Bando de nerd elitista fd.p que não me quer lá só porque não vou dar One Hit. Entendi. Pera aí que vou ali pegar uns GS e ensinar esses doente que ninguém me recusa. NINGUÉM."

 

PS: O caso do Squirt foi diferente porque teve má índole.

 

 

 

Agora a minha (se algum dia eu me submeter a grupo no Rag, no WoW até acontece de kickarem pela fama do servidor ser BR mas é BEM raro):

 

"Não me querem no grupo. Tranquilo, o grupo é deles, as regras deles, boa sorte." - Their loss.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Papo furado de moralista. Vingança é a melhor coisa que um cara honesto pode fazer quando ele não teve intenção alguma de prejudicar ninguém, mas acabam prejudicando ele.

 

Quando a galera me rejeita por não ser OH ou por usar eden, eu chamo de 30kk de GS e metralho o F1 com galho seco. Depois disso fico telando pelo mapa e soltando vários GS. Adoro quando sai uma cria do thanatos ou o algoz do bio 3.

 

Continua gastando em GS e vai continuar sem ser OH :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinto vergonha ao saber que os honrosos "x1 lixo" não são mais a forma de resolver disputas. É por isso que o Brasil não vai pra frente!

 

hahaha "x1 lixo" ja ta dando ban por má conduta ao chamar o outro usuario de lixo /bomb

 

ja usei gs mas agora to precisando da grana. mas é maravilhoso brincar de summoner / narak

 

inclusive, preciso.

 

 

 

WIKI BUGADA UAUHAUHUHAUH solta sangrento

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro quando alguém tenta me expulsar de algum lugar com galho seco ou sangrento. Eu sempre falo "Vou ficar até 5 da manhã, com ou sem galho". Até hoje nunca perdi em termos de paciência.

 

Já até lucrei um pouco. Uma vez caiu uma vontade do guerreiro, que na época valia 3kk e também já invocaram uma valk que me rendeu full loot menos carta.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Já fui tóxico em soltar galho seco ao não ser aceito em grupo e/ou ser trocado por alguém com melhores equipamentos. Mas parei. Nunca me trouxe nenhum benefício e por vezes atrapalhava a experiência de jogo de outros jogadores que não tinham nada haver com minha situação.

 

Hoje prefiro upar solo e usar GS pra farmar item.

Link para o comentário
Share on other sites

Que delícia começar a semana com um tópico tão renovador, tão gratificante. /dog

Só acho que faltou citar 2 situações motivo de GS.

 

1) Alguém em cima do seu Bragi.

Inaceitável, GS NELE.

 

2) Alguém fora do santuário abre chat dizendo "CURA"

Motivo de GS, muito GS.

 

 

 

 

Adoro quando alguém tenta me expulsar de algum lugar com galho seco ou sangrento. Eu sempre falo "Vou ficar até 5 da manhã, com ou sem galho". Até hoje nunca perdi em termos de paciência.

 

Sempre upei com Char 175 do lado :v.

Se vão me ameaçar com GS, farei com que a ameaça deles se torne inútil.

 

Só corria pra sangrento, e dependendo do bixo ainda :v

Link para o comentário
Share on other sites

Já começo dizendo: vingança NUNCA é bom. Tá com raiva? chama x1 e vão resolver isso, no modo clássico. Pronto. NÃO acabe com o jogo dos outros jogadores só porque você é uma criança mimada.

 

Bom. Recentemente vi duas situações que acho importantes nessa discussão:

 

1 - eu tava de boa upando meu Noviço T. FS e tinha um bioquimico no mapa dos esporos invocando cogumelos e usando cavalo-de-pau com azoth, pra acertar todos ao mesmo tempo (pra, em algum momento, transformar os cogumelos em bicho). Loguei meu sentinela 130 e fiquei lá do lado, matando todo o mob, enquanto ficava no noviço também, dando suporte ao meu grupo. O problema com isso, é que ele percebeu que eu era quem tava matando os bichos, então começou a criar os cogumelos do lado do meu noviço. Então morri umas 2x. Mas bom, finalmente consegui sair do mapa dos esporos e fui pro mapa do pé-grande. Acreditem se quiser, mas o indivíduo apareceu lá depois de um tempo e continuou com o mesmo comportamento. Resultado: LÓGICO que eu desisti de jogar naquela hora. Afinal de contas, ao contrário dele, eu tenho mais o que fazer.

 

2 - dessa vez a situação foi similar, mas não foi comigo precisamente. era só mais um bioquimico invocando galho seco no andar 1 da caverna dos orcs. fiz a mesma coisa: loguei sentinela e fui matando os mobs. e aí ele veio por pm falando alguma coisa no sentido de que tinha dinheiro suficiente pra abrir quantos gs quisesse, mas que não ia mais fazer porque já "tinha matado quem queria". o curioso é que, obviamente, ele tava upando homunculus lá. e no caso dele, ele tinha um dieter que já tinha a skill derretimento com lava. quem conhece, sabe que é impossível competir com um dieter que já tenha essa skill. não entendi - e nem me importo em entender - a raiva dele, mas o fato é: essa raiva dele quase acabou com todo o up dos outros jogadores (um dos bichos que saiu do GS foi uma cecil damon).

Link para o comentário
Share on other sites

...

1 - Taca GS nele.

Faz o feitiço virar contra o feiticeiro.

 

2 - Chorar pra essa skill é a mesma coisa de um Sicário vir aqui reclamar porquê não dá pra competir com AS.

Se tavam dando KS nele, não tiro a razão dele ... :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Taca GS nele.

Faz o feitiço virar contra o feiticeiro.

 

2 - Chorar pra essa skill é a mesma coisa de um Sicário vir aqui reclamar porquê não dá pra competir com AS.

Se tavam dando KS nele, não tiro a razão dele ... :v

 

1 - não faz o menor sentido

2 - ELE tinha um dieter, ELE tava em vantagem. era isso que eu não tava entendendo. COMO ele pode querer se vingar (ou matar) alguém SE ELE TEM UM DIETER COM ESSA SKILL???? é praticamente IMPOSSÍVEL dar KS num dieter que tenha essa skill... esse é o ponto do meu argumento

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...