Ir para conteúdo

Só entra na pt com alt-q top!


LeveiBan

Posts Recomendados

Esse tipo de situação é extremamente comum no bro e tbm em outros jogos aqui no Brasil , não adianta vir aqui com o papinho furado de que valhalla é melhor que thor e vice versa , pq boa parte desses jogadores são moleques boca aberta que só querem upar de forma fácil e rápida (honesta ou desonestamente ) .

 

Sendo assim , cabe ao pessoal que entra/forma a Pt , decidir se quer carregar o "Líder " leech safado nas costas ou não, e aqui podemos utilizar aquela velha máxima : "Enquanto existir um bobo, sempre haverá um esperto "

Link para o comentário
Share on other sites

 

Estou vendo todo mundo reclamar ai e tal, mas, sinceramente, pura hipocrisia na maioria dos casos. Eu falo por mim, ok?

 

Eu também achava ruim e ficava mordido quando era pobre no jogo e a galera não me deixava entrar em PTs e tal. Então dediquei um pouco de tempo e cabeça pra entender como as coisas do comércio giram e comecei a fazer meus dinheirinhos, hoje tenho bastante pra um bom alt q e tal...

 

Mas, na época eu ficava bravinho também. Hoje, dependendo da classe, consigo um ALT q que dá OH, OH em área ou sai matando muito rápido e tal, e é frustrante, você entrar na PT e sair arregassando tudo e matando tudo enquanto tem uns 3 chars todo torto dando um milhão de hits pra matar um bichinho...

 

Eu sei, não é culpa daquele pobre jogador que está lá, se esforçando e tal, e muitas vezes eu até ajudo (sempre dou dinheiro pra reborn pra uns caras), dou dicas de equips, de modo de jogo, as vezes fico na pt pra ajudar e tal

 

Mas, quando quero fazer um rush mesmo, é bem chato e frustrante aceitar isso.

 

Da mesma forma que você quer que eles entendam que aquele é seu ALT Q, você tem que entender o ALT Q da galera que jogou mais ou colocou mais dinheiro no game. Em todos os jogos e na vida as coisas são assim... é verdade que há aqueles que se misturam mesmo e tal, mas, geralmente a galera top anda com a galera top e a galera simples anda com a galera simples, os fortes com fortes e fracos com fracos. E não vem com essa: ahh, não sou assim, que é mentira. Quando a pessoa fraca fica forte, ela começa a andar com os fortes também.

 

Desprezar é diferente. Eu não desmereço nenhum jogador simples que não tem dinheiro, pelo contrário, ajudo. Mas simplesmente não dá pra eu ter investido tanto num alt q legal por exemplo, e entrar numa pt com 11 carinhas que não tem nada e tal simplesmente porque vai me atrasar e eu vou acabar mais é upando eles, quando a proposta da pt é geral upar igual e rápido.

 

 

É duro, mas um elo fraco destrói um time forte. Já viu 300 o filme? Não aceitaram o maninho defeituoso não porque ele era defeituoso, mas porque ele não tinha condições de dar suporte ao restante do time. Está acompanhando a Copa? Imagina um time fechadão top e o goleiro fraco? Tem como aceitar? Claro que não. É ruim pro time e ruim para o próprio goleiro que vai ficar sendo alvo, o melhor pra ele é ir pra um time do nível dele e ir crescendo... já jogou WOE? Porque a guild dos tops não abre espaço para fracos? Não por preconceito nem nada, mas, vai colocar um cara fraco lá que vai cair e prejudicar o restante do time inteiro...

 

 

Então é isso. Não desprezem os mais simples, jamais, mas, cada um se alia com quem acha que vai ter mais vantagens.

Eu já peguei, por puro 4fun e pra ajudar e divertir, galerinha simples e fraca pra ir Torre, instancias, missoes e tal. Maneiro. Mas, pra ganhar dinheiro mesmo, fazer lucro, fazer as coisas rapidinho e tal, fico na obrigação de escolher alguém do mesmo naipe...

 

Exatamente, todo mundo fica fazendo analogia com a vida real, pensem, você se forma Médico, escolheria como Auxiliar um Pedreiro? Ou melhor, pagaria a especialização dele para enfermeiro?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Exatamente, todo mundo fica fazendo analogia com a vida real, pensem, você se forma Médico, escolheria como Auxiliar um Pedreiro? Ou melhor, pagaria a especialização dele para enfermeiro?

 

Vei...duas linhas de pura groselha hein! Comparação totalmente nonsense.

 

1. O que tem a ver o medico com o pedreiro? É tipo vc querer colocar num ambiente especifico com o de uma corrida, um caminhao pra corre com uma ferrari. NÃO TEM NADA A VER NÃO É MESMO?

 

2. "pagar pela especialização do cara" - AH MANO ME POUPA VAI! vc so quer um cara OH na sua pt pra SEU BENEFICIO PRÓPRIO EM UPAR MAIS RÁPIDO. Não me traz analogia porca e nonsense pra um caso simples, e usual, de EGOISMO humano. Não tenta justifica que eh "normal" o cara querer o que é melhor pra ele - mesmo todo mundo sabendo que isso é um FATO REAL, não devemos tomar por uma ação NATURAL E CORRETA do ser humano. É uma atitude PORCA.

 

3. eu sempre engano esses troxa egoista ai, dizendo que sou OH seja com a classe que eu estiver. Eles são tao GORDOS que não vao tira o bumbum do point pra ir ver se sou OH ou não entao...:cool:

 

4. segregar alguem por equipamentos ou classe (musa, ab, mecanico, etc) em mapas de up COMUNS deveria ser passivel de punição. Um dos fatores PRIMORDIAIS que afundam o rag a CADA DIA, é essa imposição que os veteranos do jogo impoe sobre os principiantes, que ao somar todas as dificuldades que o game traz + a que os proprios players traze, acabam por desistir de sua jornada.

 

5. É por tratar atitudes como essas que o topico faz menção, que o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo. É a raça que mais playres mundiais tem odio. Pq nao tem respeito com ngm, nem com o jogo, nem com os players, com nada. E em parte, isso se da devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

 

 

 

 

Me poupe, se poupe, NOS POUPE!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

V1. O que tem a ver o medico com o pedreiro? É tipo vc querer colocar num ambiente especifico com o de uma corrida, um caminhao pra corre com uma ferrari. NÃO TEM NADA A VER NÃO É MESMO?

R: Médico e pedreiro são duas profissões, assim como no Ragnarök, a vida real possui N profissões e meios de evolução dela.

Colocar o caminhão para correr com uma ferrari tem tudo a ver sim, poderíamos ver o desempenho dos motores por exemplo para comparação.

2. "pagar pela especialização do cara" - AH MANO ME POUPA VAI! vc so quer um cara OH na sua pt pra SEU BENEFICIO PRÓPRIO EM UPAR MAIS RÁPIDO. Não me traz analogia porca e nonsense pra um caso simples, e usual, de EGOISMO humano. Não tenta justifica que eh "normal" o cara querer o que é melhor pra ele - mesmo todo mundo sabendo que isso é um FATO REAL, não devemos tomar por uma ação NATURAL E CORRETA do ser humano. É uma atitude PORCA.

R: E você quer entrar no grupo por qual motivo? Se está descontente com aquele grupo não seria melhor apenas montar o seu ou será que por puro egoísmo humano você quer que sua vontade seja superior a dos outros 11 integrantes do grupo que concordaram com tal idéia?

3. eu sempre engano esses troxa egoista ai, dizendo que sou OH seja com a classe que eu estiver. Eles são tao GORDOS que não vao tira o bumbum do point pra ir ver se sou OH ou não entao...:cool:

R: Você vem com um discurso igualitário, feminista e tudo mais e depois fala que é mentiroso, que engana e ainda é gordofóbico? VÃO TE APEDREJAR, MAS É ISSO AI GOSTEI, TEM QUE POR OS GORDO PARA MALHAR MESMO, SENÃO AS VEIAS DELES VÃO ENTUPIR DE MAIONESE DOS BK QUE ELES COMEM.

 

4. segregar alguem por equipamentos ou classe (musa, ab, mecanico, etc) em mapas de up COMUNS deveria ser passivel de punição. Um dos fatores PRIMORDIAIS que afundam o rag a CADA DIA, é essa imposição que os veteranos do jogo impoe sobre os principiantes, que ao somar todas as dificuldades que o game traz + a que os proprios players traze, acabam por desistir de sua jornada.

R: AEUHEUEHUEHE APARTHEID NO JOGO? AGEYUEHUEHYEGHEUGEYEHEUHEUHE DEIXA EU RIR MAIS UM POUCO ... PERA AHEUHEUHEUEHUEHEUHE

 

Se eu sou veterano no jogo e não quero jogar com um principiante, então recruto para grupo apenas quem também é veterano e deixo espaço para que um principiante tome a iniciativa e também crie um grupo da forma que ele quer ... eu estaria segregando ou apenas fazendo valer meu direito de escolha?

 

Você querer empurrar suas idéias para mim e me forçar a aceitar isso, não estaria segregando minha opinião?

CADÊ O MARTIN LUTHER KING?

5. É por tratar atitudes como essas que o topico faz menção, que o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo. É a raça que mais playres mundiais tem odio. Pq nao tem respeito com ngm, nem com o jogo, nem com os players, com nada. E em parte, isso se da devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

R: Exatamente, por pessoas como você o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo, pois não sabem respeitar a decisão de 11 pessoas de formar um grupo para upar rapidamente, mas o zé que não faz parte do grupo e não é aceito nele por não ter itens necessários para o ideal quer forçar e demonizar todo mundo que pensa diferente dele, não tem respeito pela decisão alheia, nem no jogo, nem com os jogadores, com nada.

E em parte, isso se dá devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

 

 

 

Me poupe, se poupe, NOS POUPE!

 

Me chupa, se chupe, NOS CHUPE!

 

Resposta dentro do quote.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta dentro do quote.

 

V1. O que tem a ver o medico com o pedreiro? É tipo vc querer colocar num ambiente especifico com o de uma corrida, um caminhao pra corre com uma ferrari. NÃO TEM NADA A VER NÃO É MESMO?

R: Médico e pedreiro são duas profissões, assim como no Ragnarök, a vida real possui N profissões e meios de evolução dela.

Colocar o caminhão para correr com uma ferrari tem tudo a ver sim, poderíamos ver o desempenho dos motores por exemplo para comparação.

 

é tipo comparar um AB suporte (medico) com um mecânico de choque do carrinho (pedreiro). SÃO FUNÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES. QUE PORCARIA ESTARIA FAZENDO UM MEDICO REBOCANDO PAREDE OU UM PEDREIRO OPERANDO UM CEREBRO? Não tem nada a ver né - se vc ve alguma relação entre as duas profissoes, va ser pedreiro pra ter salario de medico ué:rolleyes:

Ainda me pergunto...como vc vai compara desempenho de motor entre um caminhão e uma ferrari, sendo que um caminhao pesa 25 TONELADAS e a ferrari pesa 2 TONELADAS? Vc entende da relação peso/potencia? Torque especifico? Aceleração? Tu sabe de nada, deveria ter ficado quieto antes de vim conversa com um mecanico sobre desempenho de motor. Vo te bota pra correr com o BOLT, estando voce numa cadeira de rodas. É a mesma coisa caminhao x ferrari...Crianção pra caramba mas ok.

 

2. "pagar pela especialização do cara" - AH MANO ME POUPA VAI! vc so quer um cara OH na sua pt pra SEU BENEFICIO PRÓPRIO EM UPAR MAIS RÁPIDO. Não me traz analogia porca e nonsense pra um caso simples, e usual, de EGOISMO humano. Não tenta justifica que eh "normal" o cara querer o que é melhor pra ele - mesmo todo mundo sabendo que isso é um FATO REAL, não devemos tomar por uma ação NATURAL E CORRETA do ser humano. É uma atitude PORCA.

R: E você quer entrar no grupo por qual motivo? Se está descontente com aquele grupo não seria melhor apenas montar o seu ou será que por puro egoísmo humano você quer que sua vontade seja superior a dos outros 11 integrantes do grupo que concordaram com tal idéia?

Não é porque tem 11 pessoas na PT, que as 11 concordam com o lider da pt. Eu nao concordo com o governo atual, mas isso não impede ele de estar no poder impede? NOPE. Geral entra pq quer upar. Nao acho egoismo esperar ou querer atitudes de BOM SER HUMANO vindo de alguem em um joguinho 2D. Eu posso fazer meu grupo, sim fato. Mas isso não obrigatoriamente ira calar minha opniao sobre algum babaca como o dono dessa pT CERTO? Ou viro censura isso aqui? Tem que acata e calar a boca? Não ne?

 

3. eu sempre engano esses troxa egoista ai, dizendo que sou OH seja com a classe que eu estiver. Eles são tao GORDOS que não vao tira o bumbum do point pra ir ver se sou OH ou não entao...:cool:

R: Você vem com um discurso igualitário, feminista e tudo mais e depois fala que é mentiroso, que engana e ainda é gordofóbico? VÃO TE APEDREJAR, MAS É ISSO AI GOSTEI, TEM QUE POR OS GORDO PARA MALHAR MESMO, SENÃO AS VEIAS DELES VÃO ENTUPIR DE MAIONESE DOS BK QUE ELES COMEM.

 

Claro que meto o loco pra cima desses lideres de pt! É a astucia do menos favorecido entrando em favor dos que tem pouco pra sambar em cima da cara dos "que tem muito". O cara quer ser babaca? BELE! Vou ser ESPERTO e vou sambar nas custas dele. Vou entra na ptzinha dele, fica de leech, e que sirva de karma ok? Ou vc espera que alguem va agir direito com alguem que eh mais torto que pau de berimbau? Não né...ai eu estaria sendo hipocrita. To me lixando pra politica social do sec21 que tudo eh xxxxfobia ou xxxxxista. Cada um é o que é, se aceite como é, felicidade vem de dentro, CABOU.

 

4. segregar alguem por equipamentos ou classe (musa, ab, mecanico, etc) em mapas de up COMUNS deveria ser passivel de punição. Um dos fatores PRIMORDIAIS que afundam o rag a CADA DIA, é essa imposição que os veteranos do jogo impoe sobre os principiantes, que ao somar todas as dificuldades que o game traz + a que os proprios players traze, acabam por desistir de sua jornada.

R: AEUHEUEHUEHE APARTHEID NO JOGO? AGEYUEHUEHYEGHEUGEYEHEUHEUHE DEIXA EU RIR MAIS UM POUCO ... PERA AHEUHEUHEUEHUEHEUHE

 

Se eu sou veterano no jogo e não quero jogar com um principiante, então recruto para grupo apenas quem também é veterano e deixo espaço para que um principiante tome a iniciativa e também crie um grupo da forma que ele quer ... eu estaria segregando ou apenas fazendo valer meu direito de escolha?

 

Você querer empurrar suas idéias para mim e me forçar a aceitar isso, não estaria segregando minha opinião?

CADÊ O MARTIN LUTHER KING?

 

É tem um ditado que diz..."meu direito acaba onde começa o do proximo". Então seu direito acaba quando impoe ao proximo, que abra seu altq pra "demonstrar sua riqueza ou pobreza". Pq nessa linha de raciocinio de seu, o cara não tem direito de abrir ou nao o altq. Ou aceita ou cai fora -> tipo venezuela. Vc até pode ficar querendo apenas gente OH pra sua PT... é escolha sua, ngm ta tirando seu direito disso. Apenas estamos te lembrando que isso é coisa de babaca prepotente :D

 

5. É por tratar atitudes como essas que o topico faz menção, que o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo. É a raça que mais playres mundiais tem odio. Pq nao tem respeito com ngm, nem com o jogo, nem com os players, com nada. E em parte, isso se da devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

R: Exatamente, por pessoas como você o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo, pois não sabem respeitar a decisão de 11 pessoas de formar um grupo para upar rapidamente, mas o zé que não faz parte do grupo e não é aceito nele por não ter itens necessários para o ideal quer forçar e demonizar todo mundo que pensa diferente dele, não tem respeito pela decisão alheia, nem no jogo, nem com os jogadores, com nada.

E em parte, isso se dá devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

Aqui vemos alguem, usando o discurso de outra pessoa, contra ele mesmo. Pq a falta de argumento só não eh maior que a falta de cerebro. Serio que quer copiar até as minhas palavras? A decisão nao foi das 11 pessoas, não eh chefenia isso ai. As pessoas foram entrando sobre as condições do dono da PT. Não quer dizer que concordem, apenas são complacentes até que upem e virem a pagina. BR faz isso ué... E outra, quanto item vc precisa pra upar nos petite pelo amor de deus? Set eden e endow de fogo ja ta de mto bom tamanho né?

 

 

 

Me poupe, se poupe, NOS POUPE!

 

Me chupa, se chupe, NOS CHUPE!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vei...duas linhas de pura groselha hein! Comparação totalmente nonsense.

 

1. O que tem a ver o medico com o pedreiro? É tipo vc querer colocar num ambiente especifico com o de uma corrida, um caminhao pra corre com uma ferrari. NÃO TEM NADA A VER NÃO É MESMO?

Profissões e profissões, agora se vc não tem capacidade de contextualizar eu te ajudo, pense então num médico cirurgião que dedicou 30 anos da vida dele em se aprimorar, ele pode muito bem não querer trabalhar na clinica do postinho de saúde municipal, ele está sendo egoísta?

 

2. "pagar pela especialização do cara" - AH MANO ME POUPA VAI! vc so quer um cara OH na sua pt pra SEU BENEFICIO PRÓPRIO EM UPAR MAIS RÁPIDO. Não me traz analogia porca e nonsense pra um caso simples, e usual, de EGOISMO humano. Não tenta justifica que eh "normal" o cara querer o que é melhor pra ele - mesmo todo mundo sabendo que isso é um FATO REAL, não devemos tomar por uma ação NATURAL E CORRETA do ser humano. É uma atitude PORCA.

Agora coloque especialização no contexto acima, já que seu cérebro n consegue lhe ser útil ali está um exemplo pra você.

E pra deixar mais simples pra vc que pensa pouco(novamente citando sua falta de neurônios), pense que tal especialização se equipara a evolução do personagem newbie que pouco sabe/tem no jogo.

Eu querer ou não um cara OH na minha PT que sou OH e upo no mínimo 3x mais rápido que o amiguinho Full Éden não é egoismo reflita sobre.

 

3. eu sempre engano esses troxa egoista ai, dizendo que sou OH seja com a classe que eu estiver. Eles são tao GORDOS que não vao tira o bumbum do point pra ir ver se sou OH ou não entao...:cool:

Como vc mesmo cita acima prezar pelo que nos é particularmente melhor/vantajoso é uma atitude porca, mas mentir e se beneficiar de uma PT onde todos matam mais mobs que vc, tudo bem né.

4. segregar alguem por equipamentos ou classe (musa, ab, mecanico, etc) em mapas de up COMUNS deveria ser passivel de punição. Um dos fatores PRIMORDIAIS que afundam o rag a CADA DIA, é essa imposição que os veteranos do jogo impoe sobre os principiantes, que ao somar todas as dificuldades que o game traz + a que os proprios players traze, acabam por desistir de sua jornada.

O que afunda o Rag é a GRAVITY, jogador novo passa perrengue em todos os jogos pelo mundo afora.

 

5. É por tratar atitudes como essas que o topico faz menção, que o jogador BR é considerado o pior tipo de jogador online do mundo. É a raça que mais playres mundiais tem odio. Pq nao tem respeito com ngm, nem com o jogo, nem com os players, com nada. E em parte, isso se da devido ao fato de quererem tratar atitudes PORCAS como se fossem algo natural.

 

Bom sinceramente esse esteriótipo ae n tem muito base fundamentada, é soh que BR é HUE mesmo e sabe rir das merdas alheias, e ja que vc é tao sábio, procure saber, mas Russos e Turcos por exemplo ficam a frente dos Brasileiros em toxicidade.

 

 

 

Me poupe, se poupe, NOS POUPE!

 

No mais so expressei minha ideia sobre e você que se julga tão superior aos lixos e toxicos, so veio aqui latir e latir.

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

Vé tipo comparar um AB suporte (medico) com um mecânico de choque do carrinho (pedreiro). SÃO FUNÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES. QUE PORCARIA ESTARIA FAZENDO UM MEDICO REBOCANDO PAREDE OU UM PEDREIRO OPERANDO UM CEREBRO? Não tem nada a ver né - se vc ve alguma relação entre as duas profissoes, va ser pedreiro pra ter salario de medico ué:rolleyes:

Está me falando que o Médico jamais saberá rebocar uma parede e o pedreiro jamais poderá estudar para ser um médico, é isso?

 

 

 

 

Ainda me pergunto...como vc vai compara desempenho de motor entre um caminhão e uma ferrari, sendo que um caminhao pesa 25 TONELADAS e a ferrari pesa 2 TONELADAS?

Pelos cavalos? Geralmente é medido assim.

 

Vc entende da relação peso/potencia? Torque especifico? Aceleração? Tu sabe de nada, deveria ter ficado quieto antes de vim conversa com um mecanico sobre desempenho de motor. Vo te bota pra correr com o BOLT, estando voce numa cadeira de rodas. É a mesma coisa caminhao x ferrari...Crianção pra caramba mas ok.

 

Mesmo me colocando numa cadeira de rodas para correr com o Bold estaríamos avaliando o desempenho e não a velocidade, você sabe a diferença entre desempenho e velocidade né? Pois disse que sabe o que é peso/potência.

Não é porque tem 11 pessoas na PT, que as 11 concordam com o lider da pt. Eu nao concordo com o governo atual, mas isso não impede ele de estar no poder impede?

Diferentemente do país, você pode deixar o grupo quando desejar sem precisar se preocupar com o futuro, não entendi sua comparação.

 

 

Geral entra pq quer upar. Nao acho egoismo esperar ou querer atitudes de BOM SER HUMANO vindo de alguem em um joguinho 2D. Eu posso fazer meu grupo, sim fato. Mas isso não obrigatoriamente ira calar minha opniao sobre algum babaca como o dono dessa pT CERTO? Ou viro censura isso aqui? Tem que acata e calar a boca? Não ne?

É babaca pois pensa diferente de você, e não quis te aceitar no grupo dele, por isto ele é babaca? É isso?

Outra coisa, diferentemente de expressão, você tem o direito de pensar como desejar, mas buscar demonizar o outro conceito que não é similar ao seu e errado.

Claro que meto o loco pra cima desses lideres de pt! É a astucia do menos favorecido entrando em favor dos que tem pouco pra sambar em cima da cara dos "que tem muito".

Você pensa da mesma forma na vida real? Se sim, gostaria que me passasse o seu endereço, gostaria que algumas pessoas que não possuem um teto vá morar contigo e nada de reclamar ein, eles são menos favorecidos e precisam sambar na cara de quem tem muito.

 

 

 

O cara quer ser babaca? BELE! Vou ser ESPERTO e vou sambar nas custas dele. Vou entra na ptzinha dele, fica de leech, e que sirva de karma ok? Ou vc espera que alguem va agir direito com alguem que eh mais torto que pau de berimbau? Não né...ai eu estaria sendo hipocrita. To me lixando pra politica social do sec21 que tudo eh xxxxfobia ou xxxxxista. Cada um é o que é, se aceite como é, felicidade vem de dentro, CABOU.

 

Então você é a favor de ficar mamando nas tetas dos outros do que conseguir algo com labor ... ok, é sua opção de vida, mas logo vou te avisando, nunca deu certo isso na vida real.

Então você diz que um cara é babaca sendo mais babaca que ele, estranho esse método.

 

 

É tem um ditado que diz..."meu direito acaba onde começa o do proximo". Então seu direito acaba quando impoe ao proximo, que abra seu altq pra "demonstrar sua riqueza ou pobreza".

Na verdade, ele está no direito dele de deixar participar de seus vínculos quem ele desejar com o método que ele desejar, é um direito dele, você está tentando ascender a este vínculo sem ser chamado, o que é errado, seria o mesmo que eu criar um galpão e falar "Pessoal, seguinte, esse aqui é um salão de festas, só entra quem for convidado, ok? Enviarei para todos que possuem 1 olho, afinal, eu monte isso aqui eu decido quem entra" e dias depois vem um monte de gente sem olho falar "Estamos sendo segregados por não termos olhos, esse cara não quer deixar a gente entrar" sendo que ao lado tem um terreno gratuito para eles montarem o deles à seu gosto.

 

 

 

Aqui vemos alguem, usando o discurso de outra pessoa, contra ele mesmo. Pq a falta de argumento só não eh maior que a falta de cerebro. Serio que quer copiar até as minhas palavras?

 

Sim, achei formidável o modo que você empregou nelas.

 

A decisão nao foi das 11 pessoas, não eh chefenia isso ai. As pessoas foram entrando sobre as condições do dono da PT. Não quer dizer que concordem, apenas são complacentes até que upem e virem a pagina. BR faz isso ué... E outra, quanto item vc precisa pra upar nos petite pelo amor de deus? Set eden e endow de fogo ja ta de mto bom tamanho né?

Não sei, não jogo Ragnarök, mas sei que se alguém é complacente com algo, ele concorda com isso, não é mesmo level up :rolleyes:

 

 

uou olha a maturidade. Vou clamar ban pra tu para de ser vacilão.

AHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHEAHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHAHEUEHUEHUEHEUHEUHE

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

mano tem coisa pra caramba aqui UHAHUSHUAHSUHAUSUHAHUSAHUSHUA ward /bomb

 

em suma: cada um joga do jeito que quiser.

 

o cara criou o grup odeixa ele fazer a m que ele quiser OU solte GS

 

semrpe vao ter grupos com pessoas diferentes admnistrando. Uma hora mais cedo ou mais tarde tu acha um grupo bom. mesmo sem exal tu terá um priest e mete bala

 

Ou upe solo.

 

Ou crie outro char. eu fiz muito isso de quando nao tinha party no mapa, ou quando tudo tava cheio ou quando era epoca de APENAS OH eu criava outro boneco (NAO SEI SE VALE A PENAK KKK foi assim que estacionei uns12 bonecos no 110 \o)

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...