Ir para conteúdo

Só entra na pt com alt-q top!


LeveiBan

Posts Recomendados

Se ela está escolhendo tão rigorosamente assim nesse lvl, meu amigo... Imagina em Templo ou xexenia.

O problema não é ela querer ver o equip ou até mesmo liberar o alt-q, mas sim a seletividade dos p2w. Entretanto, a pt é dela, logo ela faz o que quer. Essa comunidade nunca muda.

 

edit: Up nos stapo. Mano, stapo. Não venham aqui com seu set de 10 reais, a moça não irá te chamar.

screenThor069.jpg

Editado por LeveiBan

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Se ela está escolhendo tão rigorosamente assim nesse lvl, meu amigo... Imagina em Templo ou xexenia.

O problema não é ela querer ver o equip ou até mesmo liberar o alt-q, mas sim a seletividade dos p2w. Entretanto, a pt é dela, logo ela faz o que quer. Essa comunidade nunca muda.

 

edit: Up nos stapo. Mano, stapo. Não venham aqui com seu set de 10 reais, a moça não irá te chamar.

 

Pq tapou o Nick dele? Ia manda pm noite e dia perguntando "quanto eh o outfit?" Ou "libera o altfit aí parça"

 

 

 

Kkkkkkkkk. Sr. Supreme

 

 

 

 

Mas eh fato que o Rag tá lotado de gente nojenta tipo essa aí. Segregar o próximo pelo que a pessoa tem, não pelo que ela eh, total hipocrisia. Depois não pode solta gs num @##$$& desses que ainda da ban pro justiceiro do karma que o fizer....

 

 

Parece Brasil.... Poste mijando no cachorro. Eu nem vou pt xexenia não. Vou esperar mapas especiais novamente pq upo solo não preciso depender desses porcarias de seres humanos. Ou talvez vá dupla com um amigo meu mas, pt? Jamais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pq tapou o Nick dele? Ia manda pm noite e dia perguntando "quanto eh o outfit?" Ou "libera o altfit aí parça"

 

 

 

Kkkkkkkkk. Sr. Supreme

 

 

 

 

Mas eh fato que o Rag tá lotado de gente nojenta tipo essa aí. Segregar o próximo pelo que a pessoa tem, não pelo que ela eh, total hipocrisia. Depois não pode solta gs num @##$$& desses que ainda da ban pro justiceiro do karma que o fizer....

 

 

Parece Brasil.... Poste mijando no cachorro. Eu nem vou pt xexenia não. Vou esperar mapas especiais novamente pq upo solo não preciso depender desses porcarias de seres humanos. Ou talvez vá dupla com um amigo meu mas, pt? Jamais.

Então, cara não queria expor o meu nick e por isso tive que tapar o dele tbm, mesma moeda e mesma medida. Eu pensei em comprar uns 5kk de gs, não soltei por falta de grana mesmo e não por temer o ban. Se a lug, bem quiser, me banir por isso, pouco importo, o que vale mesmo é dormi com a sensação de miar o up do cara com manual potado haha

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vcs estão ficando muito mimizentos mesmo hein.

 

Para de chorar e faz teu jogo mano.

 

Achou ruim faz sua propria pt ou vai upar solo mesmo.

 

Ragnarok não é assistencia social não.

 

Galera aqui do forum vai criticar o dono da pt e ficar do teu lado mas ninguém vai logar no jogo e montar pt com vc ou te dar leech.

 

Então engole o choro e para de vir aqui buscar plateia para seu choramingo.

 

 

Desculpa minha grossura se te machuquei por dentro.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vcs estão ficando muito mimizentos mesmo hein.

 

Para de chorar e faz teu jogo mano.

 

Achou ruim faz sua propria pt ou vai upar solo mesmo.

 

Ragnarok não é assistencia social não.

 

Galera aqui do forum vai criticar o dono da pt e ficar do teu lado mas ninguém vai logar no jogo e montar pt com vc ou te dar leech.

 

Então engole o choro e para de vir aqui buscar plateia para seu choramingo.

 

 

Desculpa minha grossura se te machuquei por dentro.

 

Cria jeito, mano. No próprio enunciado ressaltei que a pt era do cara e fazia o que bem entendesse, mas não é só porque tudo me é licito que será lega. Tão pouco quero, mencionei ou supliquei por ajuda, diabos, homem! Falta leitura. Só vim denunciar um player tóxico que corroí o jogo.

 

"Desculpa minha grossura se te machuquei por dentro." Esse é o nível da elite do ragnarok, talvez até pior.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi minha surpresa, se no lvl 80 já ta assim... imagine esse player la nos 100+

 

Cara, anos atrás (não lembro o ano, mas tem muito tempo) as PTs em Petite recrutavam só OH. O Thor sempre foi assim e sempre vai ser. Quer ter mais chances muda de servidor.

 

E repare que eu disse mais chances e não certeza, porque no Valhalla também tem gente assim *cof* "R>EP" *cof*

A diferença é que por aqui isso é exceção e não regra.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, anos atrás (não lembro o ano, mas tem muito tempo) as PTs em Petite recrutavam só OH. O Thor sempre foi assim e sempre vai ser. Quer ter mais chances muda de servidor.

 

E repare que eu disse mais chances e não certeza, porque no Valhalla também tem gente assim *cof* "R>EP" *cof*

A diferença é que por aqui isso é exceção e não regra.

 

haha para qualquer caminho que for será o errado. Essa foi a primeira vez que em 7 anos de jogo me ocorreu fora Templo e etc. Só foi uma simples exposição de um pensamento um tanto quanto destrutivo. Nada fora do normal. E se fôssemos mudar de server por questões sócias no jogo, meu amigo... Não haveria server o suficiente para jogar. Por isso, me contento com o que tenho.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Cria jeito, mano. No próprio enunciado ressaltei que a pt era do cara e fazia o que bem entendesse, mas não é só porque tudo me é licito que será lega. Tão pouco quero, mencionei ou supliquei por ajuda, diabos, homem! Falta leitura. Só vim denunciar um player tóxico que corroí o jogo.

 

"Desculpa minha grossura se te machuquei por dentro." Esse é o nível da elite do ragnarok, talvez até pior.

 

Que denunciar o que se vc nem liberou o nick do lider da pt???

 

Para de chorar para de mimimi para de reclamar vai upar vai matar monstro para de chorar.

 

 

 

 

 

 

 

Agora sobre isso aqui:

 

...Eu pensei em comprar uns 5kk de gs, não soltei por falta de grana mesmo e não por temer o ban. Se a lug, bem quiser, me banir por isso, pouco importo, o que vale mesmo é dormi com a sensação de miar o up do cara com manual potado haha

 

pqZG89M.png

 

TO PISTOLA MESMO E DAI??

 

LEVEI UM COLA BRINCO DA PM E MINHA OLRELHA ESTÁ QUENTE ATE AGORA.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que denunciar o que se vc nem liberou o nick do lider da pt???

 

Para de chorar para de mimimi para de reclamar vai upar vai matar monstro para de chorar.

 

 

 

 

 

 

 

Agora sobre isso aqui:

 

 

 

pqZG89M.png

 

TO PISTOLA MESMO E DAI??

 

LEVEI UM COLA BRINCO DA PM E MINHA OLRELHA ESTÁ QUENTE ATE AGORA.

 

kkkkk arrancou-me risos. Boa noite, cara. 01:20 da manhã e estamos batendo boca aqui haha

Te mais ver.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Você só vai me surpreender se disser que isso daí foi no Valhalla.

 

No Valhalla isso não acontece por falta de opção. Recrutar para um grupo é como contratar para uma empresa, se tem disponibilidade demais (Thor) você pode ser mais restrito e escolher a melhor opção, quando não tem (Valhalla) ou você contrata o que aparecer ou fica sem.

 

Claro que muitas vezes rola ignorância de quem tá recrutando de não saber que seu personagem X pode ser tão ou mais eficiente que um Y, mas é claro que um grupo bem equipado/com determinadas classes matando irá render uma EXP superior e todo mundo quer upar mais rápido se tiver essa oportunidade.

 

De resto, sempre haverá uma grande parcela que estará de fora desse grupo e outros grupos podem ser formados, nem que seja pra montar seu próprio. Recorrer a algo como soltar GS pra prejudicar o up dos outros é muito mais egoísta do que o problema inicial descrito, além de ser bem ineficiente por ser um gasto que não resolve seu problema.

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla isso não acontece por falta de opção.

 

 

true xD

 

não jogo rag faz uns meses, mas na época que jogava volta e meia em um evento de exp (unica coisa que fazia o povo aparecer nos mapas pra upar bem dizer...) eu presenciava de vez em quando um parrudo me mandando pm dizendo pra kikar fulano pq ele tirava 300 de dano dos stapos/magmarings pra por ele que tirava 2k+, mandei pastar na hora, quem ai ja sofreu bullying sabe como é chato ser deixado de fora das coisas por motivos bestas (isso tudo no valhala é claro)

 

os únicos 2 quesitos pra entrar na minha pt é ter o nivel necessário e esperar sua vez (caso estiver cheia), só...

 

por um rag com menos preconceito e mais amor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que eu não goste de generalizar, ragnarok não deixa de ser um reflexo daquilo que vivemos atualmente, a forma e a intensidade que as pessoas manifestam o seu verdadeiro caráter não são muito incompatíveis daquilo que elas representam em suas vidas, por isso que o status quo de alguns gira em torno do lado material (vide caso do altq), enquanto o de outros giram em torno de valores morais. Temos de entender que aqui neste jogo existem pessoas demasiadamente imersas no conceito de que a qualidade dos seus equipamentos se converte em poder e por isso da reação exagerada de algumas pessoas que confundem poder com superioridade, mas enfim, paciência, pois na vida real isso não é muito diferente.

 

Eu te recomendo entrar em um clã que seja da mesma faixa do seu nível, que tenha uma proposta 4fun e que entenda das suas limitações pra que vocês possam tentar jogar juntos afim de progredir, criar um vínculo com outros jogadores talvez seja a única coisa que ainda faz do Ragnarok um bom MMO. Eu tive essa sorte e a minha experiência de jogo é bem prazerosa nos dias de hoje, talvez você se encontre com essa dica ou talvez não, mas antes disso pelo menos tente.

 

Por outro lado, saiba também que o universo de Ragnarok é tão honesto, que ele não vai passar a mão na sua cabeça. O mesmo dano que um monstro der em você, outro fulano também vai receber na mesma medida. Portanto, evoluir em termos de equipamento é um fator determinante pra sobreviver nesse universo, assim como na vida. Tente encarar isso como uma metáfora, talvez uma condição de competição, aqui pelo menos é um jogo, levar isso pro lado pessoal e lamentar do comportamento alheio a ponto de culpar o jogo por exigir demais de você talvez só te faça abandonar o mesmo, seja pelo nível de dificuldade ou experiências negativas que fatalmente vão acontecer, mas enfim, tente superar isso assim como a vida real te cobra. Que tal tentar transformar o limão em limonada amanhã?

 

Boa sorte

Editado por Shirou Emiya
Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto nenhuma novidade. Você só vai me surpreender se disser que isso daí foi no Valhalla.

 

O pior que ontem foi no Valhalla, estava eu lá upando meu algoz de serafim só que a serafim estava em outro char, aproveitei a int que tenho e equipe autocast aí a sacer não me deu pt pq meu dano físico era de 258 o hit só que estava de adaga valk, espada Elemental e orgulho íris e dava ik nos ataques mágico e mesmo assim ela não me chamo pt...

Isso é toxidade vindo do Thor só pode..

Link para o comentário
Share on other sites

Estou vendo todo mundo reclamar ai e tal, mas, sinceramente, pura hipocrisia na maioria dos casos. Eu falo por mim, ok?

 

Eu também achava ruim e ficava mordido quando era pobre no jogo e a galera não me deixava entrar em PTs e tal. Então dediquei um pouco de tempo e cabeça pra entender como as coisas do comércio giram e comecei a fazer meus dinheirinhos, hoje tenho bastante pra um bom alt q e tal...

 

Mas, na época eu ficava bravinho também. Hoje, dependendo da classe, consigo um ALT q que dá OH, OH em área ou sai matando muito rápido e tal, e é frustrante, você entrar na PT e sair arregassando tudo e matando tudo enquanto tem uns 3 chars todo torto dando um milhão de hits pra matar um bichinho...

 

Eu sei, não é culpa daquele pobre jogador que está lá, se esforçando e tal, e muitas vezes eu até ajudo (sempre dou dinheiro pra reborn pra uns caras), dou dicas de equips, de modo de jogo, as vezes fico na pt pra ajudar e tal

 

Mas, quando quero fazer um rush mesmo, é bem chato e frustrante aceitar isso.

 

Da mesma forma que você quer que eles entendam que aquele é seu ALT Q, você tem que entender o ALT Q da galera que jogou mais ou colocou mais dinheiro no game. Em todos os jogos e na vida as coisas são assim... é verdade que há aqueles que se misturam mesmo e tal, mas, geralmente a galera top anda com a galera top e a galera simples anda com a galera simples, os fortes com fortes e fracos com fracos. E não vem com essa: ahh, não sou assim, que é mentira. Quando a pessoa fraca fica forte, ela começa a andar com os fortes também.

 

Desprezar é diferente. Eu não desmereço nenhum jogador simples que não tem dinheiro, pelo contrário, ajudo. Mas simplesmente não dá pra eu ter investido tanto num alt q legal por exemplo, e entrar numa pt com 11 carinhas que não tem nada e tal simplesmente porque vai me atrasar e eu vou acabar mais é upando eles, quando a proposta da pt é geral upar igual e rápido.

 

 

É duro, mas um elo fraco destrói um time forte. Já viu 300 o filme? Não aceitaram o maninho defeituoso não porque ele era defeituoso, mas porque ele não tinha condições de dar suporte ao restante do time. Está acompanhando a Copa? Imagina um time fechadão top e o goleiro fraco? Tem como aceitar? Claro que não. É ruim pro time e ruim para o próprio goleiro que vai ficar sendo alvo, o melhor pra ele é ir pra um time do nível dele e ir crescendo... já jogou WOE? Porque a guild dos tops não abre espaço para fracos? Não por preconceito nem nada, mas, vai colocar um cara fraco lá que vai cair e prejudicar o restante do time inteiro...

 

 

Então é isso. Não desprezem os mais simples, jamais, mas, cada um se alia com quem acha que vai ter mais vantagens.

Eu já peguei, por puro 4fun e pra ajudar e divertir, galerinha simples e fraca pra ir Torre, instancias, missoes e tal. Maneiro. Mas, pra ganhar dinheiro mesmo, fazer lucro, fazer as coisas rapidinho e tal, fico na obrigação de escolher alguém do mesmo naipe...

Link para o comentário
Share on other sites

O pior que ontem foi no Valhalla, estava eu lá upando meu algoz de serafim só que a serafim estava em outro char, aproveitei a int que tenho e equipe autocast aí a sacer não me deu pt pq meu dano físico era de 258 o hit só que estava de adaga valk, espada Elemental e orgulho íris e dava ik nos ataques mágico e mesmo assim ela não me chamo pt...

Isso é toxidade vindo do Thor só pode..

 

E isso é preconceito bem característico do valhalla , só pode ...

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias atrás criei um personagem no Thor e achei esse tipo de situação ridícula...

 

No Valhalla o mesmo AB/Sorc que cuida dos buffs/exall é responsável pelo invite e configuração do grupo, no Thor é um pra invitar (leech) e outro pra buffar/exallar, além dessa situação de "R>OH".

 

Beleza que o grupo é dele e cada um conduz as coisas da forma que acha melhor. Não vou negar que um grupo só com EP (Mapas Especiais) ou OH (normais) tem um rendimento muito superior, mas NO MEU ponto de vista, se estão todos fazendo sua parte não tem porque ficar nessa "potaria".

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...