G@nryu Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Eu achava que o fórum reconhecia o lvl para inscrição quando se é transclasse, descobri que não xD Oi povo o/ Esse é meu primeiro professor no Thor, sempre joguei com classes mágicas, mas nunca virei trans e só consegui porque uma alma caridosa me deu itens que vendi no mercador seguindo um guia daqui ; e agora as coisas estão evoluindo. Entrei pra ficar por dentro das novidades, reclamar das desconexões (kkkkkk) e vender os itens encalhados ( why not?) Já agradeço pela recepção e pelos guias que sempre me salvam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Bem vindo a festa, aproveite sua estadia e cuidado com o Brauna Se tiver alguma dúvida todos somos o Brauna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Preparado para a dor e o sofrimento que o fórum vai te proporcionar ? Pronto para as TRETAS ?!!! Bem vindo ao seu pior pesadelo ! Muahahahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Coe, tamo nessas carne truta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Seja bem vindo. E lembre-se: é proibido alimentar os trolls, mas se quiser pode. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LittleThief Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Bem vindo ao fórum centro de toda a informação de ragnarok E tretas também Quote https://www.youtube.com/watch?v=6i7hIUegbQs Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Se inscrever no fórum é fácil, quero ver se inscrever no bROWiki, agora que removeram a opção de criar conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Se inscrever no fórum é fácil, quero ver se inscrever no bROWiki, agora que removeram a opção de criar conta. . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts