Ir para conteúdo

Quest Coleta de Bradium: O Cheshire Sumiu!


Ostu

Posts Recomendados

http://browiki.org/wiki/Coleta_de_Bradium

 

http://browiki.org/wiki/Chamado_de_Cheshire

 

http://browiki.org/wiki/Novo_Dia_de_Cheshire

 

Seguinte, fiz a quest Viagem dimensional até a parte que libera o Círculo de Fogo, e fiz até a ordem de doha, pra liberar essas três quests aí.

 

Meu problema tá sendo que eu fiz o chamado de cheshire uma vez, fiz o novo dia de cheshire uma vez, e fiz a coleta de bradium a primeira vez, aí fui em dicastes02 na coordenada que tá falando no passo 3 da quest Coleta de Bradium, pra finalizar a história do Cheshire, porém, apesar de não ser possível pisar na célula que ele deveria se encontrar, não encontro ele lá. Esqueci algo? Tem hora do dia? Alguma das quests não pode estar em cooldown?

 

Ps: Fui no escritório do ahat e agora diz que está vazio, ou seja, não dá mais pra fazer o Chamado de Cheshire. Só queria achar ele pra ler como a história acaba. To tentando finalizar todas as 4 histórias principais pra depois ir uma a uma por episódio revezando com upar que tá meio monótono.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Esse passo só faz uma vez, só serve pra dar um final na história e concluir o arco de Ahat, uma vez que teoricamente, eles morreram na Batalha Final

 

Se você já ativou o personagem uma vez, ele não reaparecerá mais

 

Se não o reativou, eu não lembro como que ativa, se eu não me engano, você tem que ir descendo as escadas e vai surgir um pop-up comentando, não pode só chegar lá no teleporte

Link para o comentário
Share on other sites

Esse passo só faz uma vez, só serve pra dar um final na história e concluir o arco de Ahat, uma vez que teoricamente, eles morreram na Batalha Final

 

Se você já ativou o personagem uma vez, ele não reaparecerá mais

 

Se não o reativou, eu não lembro como que ativa, se eu não me engano, você tem que ir descendo as escadas e vai surgir um pop-up comentando, não pode só chegar lá no teleporte

 

É acho q não ficou claro, mas é a primeira vez q eu fui fazer a Coleta de Bradium, e não deu pop up nem nada perto de onde o Cheshire devia estar :/

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

É acho q não ficou claro, mas é a primeira vez q eu fui fazer a Coleta de Bradium, e não deu pop up nem nada perto de onde o Cheshire devia estar :/

 

´É que realmente esse NPC aí foi uma surpresa pra mim =/ e como só tinha uma char com essa quest não tinha como refazer os outros passos, só quando eu tiver lvl pra fazer a quest com outros chares meus

Link para o comentário
Share on other sites

Esse passo só faz uma vez, só serve pra dar um final na história e concluir o arco de Ahat, uma vez que teoricamente, eles morreram na Batalha Final

 

Se você já ativou o personagem uma vez, ele não reaparecerá mais

 

Se não o reativou, eu não lembro como que ativa, se eu não me engano, você tem que ir descendo as escadas e vai surgir um pop-up comentando, não pode só chegar lá no teleporte

 

Tu realmente sabe isso ai de cabeça ou sua conta é compartilhada com toda aequipe do browiki?

 

Haja memoria para decorar esses detalhes ai.

 

Eu ainda me perco aqui no condominio.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso para falar o negócio no feminino sempre? Credo ein.

Rapaz, mas tu é pentelho eim.

 

@tópico

 

Bom, vou tentar daqui um tempo de novo pra ver se algo muda.

 

Aproveitando que tem vocês três por aqui, depois de terminar todas as quests de Verus, algumas dúvidas ficaram, Juperos era do futuro também e foi telado junto? A hitória de Verus resumidamente é que o experimento do lab central de trazer os MvPs do passado deu ruim, isprudiu, aí deu a tempestade na cidade, quem sobreviveu teve que ir pro bunker, aí por que a galera tava virando zumbi eles tentaram sair cavando um túnel, e conseguiram, e o Ian Atnad e a filha dele são descendentes dos sobreviventes? É isso? Entendi tudo certo?

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Juperos era do futuro também e foi telado junto?

 

sim

 

A hitória de Verus resumidamente é que o experimento do lab central de trazer os MvPs do passado deu ruim, isprudiu, aí deu a tempestade na cidade, quem sobreviveu teve que ir pro bunker, aí por que a galera tava virando zumbi eles tentaram sair cavando um túnel, e conseguiram, e o Ian Atnad e a filha dele são descendentes dos sobreviventes? É isso? Entendi tudo certo?

 

Rolou um experimento arriscado de trazer criaturas do passado para o presente, só que o computador central tinha vida própria e foi mal reinicializado, gerando o código declínio, onde ele criou um portal dimensional pro passado, levando toda a estrutura da cidade para a era medieval

 

Estavam todos os habitantes de Verus dentro do Laboratório para ver o experimento, exceto algumas pessoas - Ian e Tatio - que ficaram do lado de fora, no Instituto de Pesquisa

 

Com a explosão eminente, todo mundo foi pro Bunker, e o Ian não conseguiu chegar na área do laboratório porque a explosão causou tempestade de energia.

 

Com o tempo, o pessoal que ficou no bunker quis tentar sair assim que a tempestade passou, só que quando eles abriram a porta do bunker, esses aventureiros nunca mais voltaram e ninguém sabe se morreram ou fugiram.

 

O que se sabe é que como eles abriram a porta, um tipo de vírus se espalhou pelo ar, causando convulsão em todo mundo que tava perto, obrigando o pessoal a trocar de ar condicionado

 

No final, os virus transformaram as pessoas em zumbis e um a um foi "morrendo".

 

Os que sobreviveram, foram obrigados a tentar cavar um túnel do Laboratório até o Instituto abrindo salas por de baixo da terra pra fugir dali, só que eles nunca alcançaram a sala final.

Link para o comentário
Share on other sites

sim

 

 

 

Rolou um experimento arriscado de trazer criaturas do passado para o presente, só que o computador central tinha vida própria e foi mal reinicializado, gerando o código declínio, onde ele criou um portal dimensional pro passado, levando toda a estrutura da cidade para a era medieval

 

Estavam todos os habitantes de Verus dentro do Laboratório para ver o experimento, exceto algumas pessoas - Ian e Tatio - que ficaram do lado de fora, no Instituto de Pesquisa

 

Com a explosão eminente, todo mundo foi pro Bunker, e o Ian não conseguiu chegar na área do laboratório porque a explosão causou tempestade de energia.

 

Com o tempo, o pessoal que ficou no bunker quis tentar sair assim que a tempestade passou, só que quando eles abriram a porta do bunker, esses aventureiros nunca mais voltaram e ninguém sabe se morreram ou fugiram.

 

O que se sabe é que como eles abriram a porta, um tipo de vírus se espalhou pelo ar, causando convulsão em todo mundo que tava perto, obrigando o pessoal a trocar de ar condicionado

 

No final, os virus transformaram as pessoas em zumbis e um a um foi "morrendo".

 

Os que sobreviveram, foram obrigados a tentar cavar um túnel do Laboratório até o Instituto abrindo salas por de baixo da terra pra fugir dali, só que eles nunca alcançaram a sala final.

 

Ah, é verdade, agora que lembrei, o Tatio só se revela quando você faz o registro de memória 5 vezes e vai até a Rekenber, tinha esquecido deste detalhe. Refrescou minha memória.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Tu realmente sabe isso ai de cabeça ou sua conta é compartilhada com toda aequipe do browiki?

 

Ele fica com o fórum no modo consulta sempre, ai quando alguém tem uma dúvida, ao invés dele direcionar para o guia que alguém fez (e não foi ele) ele simplesmente vai lá, olha o que a pessoa escreveu e relata aqui, dá para acompanhar através daqui.

 

O cara mal sabe fazer missão, só virou tutor pois eu abdiquei da vaga e ninguém se inscreveu.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Achei umas lore por aí na wikia do rag (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Lona_Fresa). A galera que tava no bunker e saiu cavando na Sala Final transferiram a memória pros robos charleston pra não virarem zumbis, inclusive a Lona Fresa, que transferiu pra T_W_O mas perdeu parte da memória, não se lembrando de nada e passando a se chamar Verity, que doidera! Será que o Ian e o Tatio são robôs Charleston também? Por que a cidade n tá lá enterrada a 500 anos?

 

Uma última dúvida, a instância Charsleton em crise é uma volta ao passado né? tipo memórias de sara, lab central etc. Por que aquele laboratório na verdade é parte da ruína de juperos, então geograficamente ele também não está no lugar certo (mesmo sabendo que a porta na verdade é um portal, o que parece mais ainda uma volta ao passado, já que Verus fica ao sul de Juperos.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...