Jump to content
Stuartcarlos

Hard def ou redução neutro?

Recommended Posts

Pessoal, o que é mais efetivo em pvp (considerando danos neutros), hard def ou redução neutro? Tenho uma mochila com Ray (30% de redução neutro) e um motor exc def trip (300 de hard def). Queria decidir qual o melhor equip para tankar danos físicos. Ajudae galera.

Em PvP/WoE acredito que seja melhor a redução de dano neutro/humanoide

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Já tenho 64% de redução humanóide e 35% de redução ranged. A dúvida é quanto à capa, pois não uso cerco (sou ranger trapper) e não lembro de outra capa que reduza dano humanóide.

Em PvP/WoE acredito que seja melhor a redução de dano neutro/humanoide

Eu sempre gostei de neutro/humanoide

Mas pensei sobre a hard def apos ter sido absurdamente tancado por alguem com hard def

Fui no pvp com meu algoz de woe T.E , me bufei com consumivei , passei edp e fiquei dando Destruidor de Almas em todos para ver as diferenças de dano e de elemento

Eu usei 3 elementos: Terra, Vento e Sagrado + Consumiveis força e ataque

O Dano variava entre 20 à 35k. Creio que quem nao tinha escudo com thara recebia os 30k + e quem tinha resistencia como professor e ab tomavam entre 15~22k

POREM. tinha uma DEMONIA of doom que SEMPRE recebia apenas 3k de dano.Era Rogue class

Usei todos os tipos de elemento inclusive neutro e sempre dava 3k.

Intrigado eu perguntei o que ela fazia, ela disse que estava toda trabalhada na hard def.

Ela tambem usava escudo de samurai com alto refino o que deveria ajudar a reter o meu dano a distancia tambem.

No fim, quem perfurar hard def vai se deliciar em te bater se voce tiver def. rondel, monarca, samurai etc

Edited by Violent Riot

Potatoes

Mas pensei sobre a hard def apos ter sido absurdamente tancado por alguem com hard def

Intrigado eu perguntei o que ela fazia, ela disse que estava toda trabalhada na hard def.

Ela tambem usava escudo de samurai com alto refino o que deveria ajudar a reter o meu dano a distancia tambem.

Uou! nunca tinha ouvido falar de hard def em termos de pvp/woe. Que interessante!

Topic: Sobre a capa eu realmente não sei informar sobre.

Você não tem ninguém in-game para testar? Talvez ajude também o Violent Riot a desmistificar também os mistérios da menina tankuda! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Se você tá pensando em PvP é porque você joga no Thor; e se você joga no Thor acumular DEF é a mesma coisa que dar mais ATK pro cara que vai te bater, porque ele vai estar usando uma Thanatos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Pra pvp, como falaram, o ideal é reduções em porcentagem, como redução de humanóides, redução elemental, redução de dano a distância, etc. Muitos destes são bons por reduzirem dano físico e também dano mágico.

Hard Def não é muito recomendado, pois existem habilidades que ignoram defesa e aumentam dano baseado na def ignorada, como Rondel, Concertina de Arame, Katares do Monarca e Carta Memória de Thanatos. E Hard Def só reduz dano físico. Essa defesa é mais útil no PVM.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

nao da pra ter uma reduçao op , pq sempre tem equipamento ou carta que da dano, mais vc pode tentar sendo apenas pro pvp ,reduçao a humanoides/player def magica def fisica carta ghostring e as 2 esquivas alem duns buffs que vc puder usar ne

cazo ache que preciza poe umas reduçao elemental tbn

pra up da pra reduzir muito, mais claro e caro bagarai

flw