Ir para conteúdo

Hard def ou redução neutro?


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Em PvP/WoE acredito que seja melhor a redução de dano neutro/humanoide

 

Eu sempre gostei de neutro/humanoide

 

 

Mas pensei sobre a hard def apos ter sido absurdamente tancado por alguem com hard def

 

Fui no pvp com meu algoz de woe T.E , me bufei com consumivei , passei edp e fiquei dando Destruidor de Almas em todos para ver as diferenças de dano e de elemento

 

Eu usei 3 elementos: Terra, Vento e Sagrado + Consumiveis força e ataque

 

O Dano variava entre 20 à 35k. Creio que quem nao tinha escudo com thara recebia os 30k + e quem tinha resistencia como professor e ab tomavam entre 15~22k

 

 

POREM. tinha uma DEMONIA of doom que SEMPRE recebia apenas 3k de dano.Era Rogue class

Usei todos os tipos de elemento inclusive neutro e sempre dava 3k.

 

Intrigado eu perguntei o que ela fazia, ela disse que estava toda trabalhada na hard def.

 

Ela tambem usava escudo de samurai com alto refino o que deveria ajudar a reter o meu dano a distancia tambem.

 

No fim, quem perfurar hard def vai se deliciar em te bater se voce tiver def. rondel, monarca, samurai etc

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pensei sobre a hard def apos ter sido absurdamente tancado por alguem com hard def

 

Intrigado eu perguntei o que ela fazia, ela disse que estava toda trabalhada na hard def.

 

Ela tambem usava escudo de samurai com alto refino o que deveria ajudar a reter o meu dano a distancia tambem.

 

 

Uou! nunca tinha ouvido falar de hard def em termos de pvp/woe. Que interessante!

 

 

Topic: Sobre a capa eu realmente não sei informar sobre.

Você não tem ninguém in-game para testar? Talvez ajude também o Violent Riot a desmistificar também os mistérios da menina tankuda! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tá pensando em PvP é porque você joga no Thor; e se você joga no Thor acumular DEF é a mesma coisa que dar mais ATK pro cara que vai te bater, porque ele vai estar usando uma Thanatos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra pvp, como falaram, o ideal é reduções em porcentagem, como redução de humanóides, redução elemental, redução de dano a distância, etc. Muitos destes são bons por reduzirem dano físico e também dano mágico.

 

Hard Def não é muito recomendado, pois existem habilidades que ignoram defesa e aumentam dano baseado na def ignorada, como Rondel, Concertina de Arame, Katares do Monarca e Carta Memória de Thanatos. E Hard Def só reduz dano físico. Essa defesa é mais útil no PVM.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

nao da pra ter uma reduçao op , pq sempre tem equipamento ou carta que da dano, mais vc pode tentar sendo apenas pro pvp ,reduçao a humanoides/player def magica def fisica carta ghostring e as 2 esquivas alem duns buffs que vc puder usar ne

cazo ache que preciza poe umas reduçao elemental tbn

pra up da pra reduzir muito, mais claro e caro bagarai

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...