Ir para conteúdo

[DICAS] - RG com Cura


FlyInTheSky

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo um RG com Cura/LD/Toque pra tentar sofrer menos no up solo, futuramente irei usar neuralisaror e pedra da valquiria pra fazer minha buid verdadeira de fato. Então gostaria de sugestões de armas que podem ser usadas por RG pra maximizar o valor da cura. A ideia é ter essa arma específica só pra curar quando necessário, minha arma normal de up atualmente é uma Pique+9 com 4 mosca caçadora.

 

Então é isso, quais armas boas pra RG vocês podem me indicar pra maximizar o efeito da cura?

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria o Gládio da Nobreza refinado, mas tem certeza que a pique cabal quadrupla não está resolvendo? Já upei um RG com ela, upando o segundo agora, e nunca tive problemas com HP.

 

Estava upando com muita dificuldade nos Pesadelos e morrendo com uma certa frequência (perdendo 5% de xp por morte), nos Juperos então é impensável. Então estou upando nos Cobolds, lá tô conseguindo upar em paz kk

Hoje eu me tornei vip pra pegar buffs, acho que vai dar uma ajudada boa.

 

Sobre a espada que vc recomendou, teria uma opção alternativa amigo? Essa que vc postou seria perfeita pra mim, mas ela tem um grave defeito, não posso colocar pontos em montaria pra usar os bônus dela. Então se vc puder me dar outras sugestões pra eu analisar, seria de enorme ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

tem a espada solar , ela por ci so da um rec de hp , apenas ela pra rec hp nao e la aquelas coisas mais usando outros equips junto tipo o combo da boneca de sucubus custuma ligar todos os efeitos um atras do outro

 

se quiser ariscar tem uma arma chamada "angra manyu" ela da 1k de rec de hp por dano mais e arma de gm entao ne

Link para o comentário
Share on other sites

Eu possuo cura no meu RG, porem sou suporte sem nenhuma skill de lança (curo cerca de 4.4k com gladio da nobreza +8)

 

Pra LD pique cabal supre o sustain de hp sim, so que tem que mobar direito

 

Quanto mais mobs maior a chance de ativacao

 

Por exemplo nos mapas especiais eu upei utilizando apenas uma lança de cinzas cabal+ pergaminho tengu (11% de chance de curar 25% do dano em hp)

 

Sendo que a pique sozinha ja da 12% de chance de curar 60% do dano em hp

 

 

O esquema é voce stackar o maximo de fontes de sugar hp/sp possiveis

 

Algo do tipo

Rideword

Vampiricas

Pique cabal quad

Gd raydric

Acessorios do pack aventura2

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

tem a espada solar , ela por ci so da um rec de hp , apenas ela pra rec hp nao e la aquelas coisas mais usando outros equips junto tipo o combo da boneca de sucubus custuma ligar todos os efeitos um atras do outro

A solar é boa, mas é uma espada, então não dá pra usar ela com as skills de lança =\

 

Pra LD pique cabal supre o sustain de hp sim, so que tem que mobar direito

Exatamente isso. Além da quantidade, é sempre bom arrumar o mob na sua diagonal e mandar LD nessa direção, assim você se aproveita melhor do efeito de empurrar (todos os mobs vão parar na mesma célula) e evita ficar apanhando pelas costas.

 

Sendo que a pique sozinha ja da 12% de chance de curar 60% do dano em hp

Na verdade são 4 chances individuais de 3% de recuperar 15% do dano causado como HP. Para recuperar 60% de hp, ou seja, para ativar as quatro ao mesmo tempo, temos na verdade uma chance de 0,000081%. Para ativar pelo menos uma, ou seja, pelo menos 15% de HP recuperado, a chance é de aproximadamente 11,5%.

Link para o comentário
Share on other sites

Odin amado das Succubus, coloquem ela como uso obrigatório :p

 

Siiiiiiiiiiiim =D

Montei um harém de Succubus na vinda da última máquina, só para não ter que ficar trocando entre os chars, pois estou usando ela em praticamente todos kkkk (ainda mais depois que veio a boneca)

Link para o comentário
Share on other sites

Siiiiiiiiiiiim =D

Montei um harém de Succubus na vinda da última máquina, só para não ter que ficar trocando entre os chars, pois estou usando ela em praticamente todos kkkk (ainda mais depois que veio a boneca)

 

Não ando acompanhando o fórum direito, mas tu já adicionou o amuleto da coragem ao up com MR?

Além de ser melhor pra rec com combo solar, ainda da aspd, é um item incrível, acho muito mas muito mais útil do que revi, pra up claro

RSp9diN.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não ando acompanhando o fórum direito, mas tu já adicionou o amuleto da coragem ao up com MR?

Além de ser melhor pra rec com combo solar, ainda da aspd, é um item incrível, acho muito mas muito mais útil do que revi, pra up claro

RSp9diN.png

 

Sim, sim. Estou organizando um guia de equipamentos para RG e ele vai figurar lá. Também ia acrescentar ele no tópico do Luccs, mas isso só queria fazer depois de testar, e como ele só pode ser comprado por $$ tenho que esperar até o começo do mês, senão a mulher me mata kkk

Link para o comentário
Share on other sites

 

Na verdade são 4 chances individuais de 3% de recuperar 15% do dano causado como HP. Para recuperar 60% de hp, ou seja, para ativar as quatro ao mesmo tempo, temos na verdade uma chance de 0,000081%. Para ativar pelo menos uma, ou seja, pelo menos 15% de HP recuperado, a chance é de aproximadamente 11,5%.

 

 

Acho que efeitos de sugar hp se somam o proc sim, agora cartas de status sao calculadas separadamente, posso afirmar isso pq ja utilizei muito MR usando so 4 moscas e ele curava sempre a mesma quantidade

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que efeitos de sugar hp se somam o proc sim, agora cartas de status sao calculadas separadamente, posso afirmar isso pq ja utilizei muito MR usando so 4 moscas e ele curava sempre a mesma quantidade

 

Não posso afirmar 100%, mas provavelmente o que você observou foi a ativação de uma única carta. A chance de ativar apenas uma é ridiculamente maior do que ativar duas:

 

Ativar uma: (4C1)*(0,03)^1*(0,97)^3 = 10,95%

Ativar duas: (4C2)*(0,03)^2*(0,97)^2 = 0,5%

 

Três ou quatro então nem se fala.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim. Estou organizando um guia de equipamentos para RG e ele vai figurar lá. Também ia acrescentar ele no tópico do Luccs, mas isso só queria fazer depois de testar, e como ele só pode ser comprado por $$ tenho que esperar até o começo do mês, senão a mulher me mata kkk

 

Te entendo, perfeitamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso afirmar 100%, mas provavelmente o que você observou foi a ativação de uma única carta. A chance de ativar apenas uma é ridiculamente maior do que ativar duas:

 

Ativar uma: (4C1)*(0,03)^1*(0,97)^3 = 10,95%

Ativar duas: (4C2)*(0,03)^2*(0,97)^2 = 0,5%

 

Três ou quatro então nem se fala.

 

olha ai o teste rapidinho que eu fiz

 

https://youtu.be/Gah2SeNFvjs

 

em torno de 32k de hp curados (47k de dano no MR)

muito mais do que 15% de uma mosca, mesmo se contar os malignos+tengu e acessorio que dariam +23% apenas, 32k é mais do que 38%

pq ta curando 32k, sendo que ja perde uns 8k de vida no mr, entao a cura real é na faixa dos 40k

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

olha ai o teste rapidinho que eu fiz

 

https://youtu.be/Gah2SeNFvjs

 

em torno de 32k de hp curados (47k de dano no MR)

muito mais do que 15% de uma mosca, mesmo se contar os malignos+tengu e acessorio que dariam +23% apenas, 32k é mais do que 38%

pq ta curando 32k, sendo que ja perde uns 8k de vida no mr, entao a cura real é na faixa dos 40k

 

Interessante, você levantou uma boa questão.

Obrigado por postar o vídeo, vou fazer um teste um pouco mais "refinado" para podermos identificar como exatamente esse HP drain está rolando. Podemos estar lidando com uma anomalia probabilística ou com algo mais interessante, vamos ver =D

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, você levantou uma boa questão.

Obrigado por postar o vídeo, vou fazer um teste um pouco mais "refinado" para podermos identificar como exatamente esse HP drain está rolando. Podemos estar lidando com uma anomalia probabilística ou com algo mais interessante, vamos ver =D

 

Pelo que me lembro o dreno no Rag funciona da seguinte forma:

 

Matem o equipamento com a maior chance de ativar sem somar com outros e a % de dreno se soma entre eles:

 

Exemplo básico:

 

Rideword 5% de chance de converter 8% do dano em HP

Arma com 4 Moscas Caçadoras

Cada mosca: 3% de chance de converter 15% do dano físico causado em HP

 

Bonus Final = 5% de chance de converter (Maior Chance) 68% do dano causado em HP (Recuperação Somadas)

 

Mesmo esquema se aplica para recuperação de SP e outros equipamentos de dreno como Misticos, Vanagandr, Tiara de Runas, Clone do Rideword que equipa em 99 e é vermelho, Pele de Guardião (proxy), Presas Vampíricas, Tengu, cartas Mosca Caçadora e Drácula e por aí vai, salvo a Armadura do Dragão Maligno que tem restrições como a descrição dele fala.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...