castelhonebella Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Um aviso importante para vocês, meus amados! Vamos ter uma manutenção para atualizar o fórum. Das 0h às 4h - Domingo para segunda! (*¯ ³¯*)♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 ok . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Vai vir episódio novo pro fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di. Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Será que vai rolar uma mudança na plataforma ou é só algo de rotina? Quote Unknown to Death, Nor known to Life. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Umas 10 medicinas já resolvem alguma coisa... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Urgente TENHO EM MÃOS UMA IMAGEM DE COMO É A MANUTENÇÃO NO FÓRUM E NO JOGO, ACOMPANHE COM EXCLUSIVIDADE AQUI NO FORUM!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Não tem um comando para abrir esses spoleris tudo de uma vez não??? Deu até caibra no dedod aqui Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Alguém tem ideia do que mudou no fórum? No meu celular apenas o logo mudou de posição... pra pior, na minha opinião. E quando vou mandar uma resposta em algum tópico, bem frequentemente o editor de texto não é carregado Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Alguém tem ideia do que mudou no fórum? No meu celular apenas o logo mudou de posição... pra pior, na minha opinião. E quando vou mandar uma resposta em algum tópico, bem frequentemente o editor de texto não é carregado Mudaram uma coisinha ou outra no CSS, os icones das listas mudaram e devem ter adicionado algum plugin que liberou umas coisinhas ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Icones de listas: Listas maiores: Calendário ajustado (O bug do calendário sumiu): Removeram opções antigas de "styles": Painel de administração permanece a mesma merda: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Mudaram uma coisinha ou outra no CSS, os icones das listas mudaram e devem ter adicionado algum plugin que liberou umas coisinhas ai. Aproveitando sua sabedoria, sabe me dizer porque não deixam vários temas visuais pra gente escolher no fórum? Eu curtia muito o do ep da Celini, mas todo ep novo eles alteram, e lá embaixo só tem 2 opções: a atual e outra Default. É tão perigoso/difícil deixar os players escolherem o tema que mais lhe agrada? Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Não sei, espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts