Ir para conteúdo

estou com 810k de rops vale a pena abrir ticket e tentar uma Eremes?


WillSinx

Posts Recomendados

vale a pena ou é muito difícil? desde já agradeço

 

Muito difícil. Bem mais que a Thanatos, porque depende de tirar o ovo e depois tirar a Eremes.

 

Ainda assim, as outras premiações desse ticket estão bem bacanas, pelo menos em valhalla que você sempre recebe um ovo amaldiçoado. Se for por um lucro de forma geral, até que vale a pena abrir. Se o objetivo for apenas a carta, as chances provavelmente estarão contra você.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentaria com uns 300k, como foi sugerido aí.

 

Eu me pergunto o que raios o cara tem na cabeça para comprar (ou acumular) em algum momento 810k de rops com o jogo na situação que está.

 

A mesma situação que está há 10 anos (ou mais). Vai ver pra ele não faz diferença financeira os 800k. Se diverte e o contexto que se f***. :)

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Compra mais 190k de ROPs e depois abre tudo em ticket; existe um buff secreto pra quem chega aos 7 dígitos. Sabe aqueles caras que você viu tirando 3 Thanatos em seguida? Todos eles fizeram isso.

 

Eu me pergunto o que raios o cara tem na cabeça para comprar (ou acumular) em algum momento 810k de rops com o jogo na situação que está.

 

Que situação? O jogo está uma maravilha!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu me pergunto o que raios o cara tem na cabeça para comprar (ou acumular) em algum momento 810k de rops com o jogo na situação que está.

 

Ué, tem gente que gasta milhares de reais com joguinho tosco de celular que sepah dá pra você dar uma hackeada e se editar, porque não gastariam com Rag? Eu não entendo é como alguém consegue se divertir com o jogo nesse estado, sérião. Depois que parei de jogar Rag virei outra pessoa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, tem gente que gasta milhares de reais com joguinho tosco de celular que sepah dá pra você dar uma hackeada e se editar, porque não gastariam com Rag? Eu não entendo é como alguém consegue se divertir com o jogo nesse estado, sérião. Depois que parei de jogar Rag virei outra pessoa.

 

kkkk eu quero me divertir jogando rag me ajuda!/bomb

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...