LittleThief Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Olá, estou começando oficialmente hoje(bem pelo menos no fórum hoje, mas no jogo já tenho algum tempinho). Eu sou horrível em apresentações... Bem é isso por hora. Quote https://www.youtube.com/watch?v=6i7hIUegbQs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 É, você é bem ruim com apresentações. Mas seja bem vindo! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Bem-vindo! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Olá jovem, receba a berinjela roxa te saúda. Cuidado com alguns usuários do fórum, eles são meio ... nocivos. Bem-vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LittleThief Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 É, você é bem ruim com apresentações.Mas seja bem vindo!Vlw XD Bem-vindo! Obrigado! Olá jovem, receba a berinjela roxa te saúda.Cuidado com alguns usuários do fórum, eles são meio ... nocivos.Bem obrigado pelo aviso. Eu já acabei sendo banido de um fórum por dizer algumas verdades, mas isso é um outro fórum de um outro jogo e já faz muito tempo. XD Quote https://www.youtube.com/watch?v=6i7hIUegbQs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Eu já acabei sendo banido de um fórum por dizer algumas verdades, mas isso é um outro fórum de um outro jogo e já faz muito tempo. XD Mentira, eu sou um docinho de amor Aliás, é de qual servidor? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Mentira, eu sou um docinho de amor Verdade né !!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Não começe agora, pelo contrário! Quite o mais rápido possível, conselho de quem joga a mais de 10 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Fuja logo daqui , ainda da tempo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LittleThief Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 Mentira, eu sou um docinho de amor Aliás, é de qual servidor? E sou do Thor Verdade né !!!!!!!!!!!!! ih, rapaz. XD Não começe agora, pelo contrário! Quite o mais rápido possível, conselho de quem joga a mais de 10 anos. Errrrr.......... '-' Fuja logo daqui , ainda da tempo ! Gzuis '-' Quote https://www.youtube.com/watch?v=6i7hIUegbQs Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Olá, estou começando oficialmente hoje(bem pelo menos no fórum hoje, mas no jogo já tenho algum tempinho). Eu sou horrível em apresentações... Bem é isso por hora. Seja MUITO BEM VINDO! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 (edited) Seja bem vindo, camarada! Toda semana tem uma treta diferente, tópicos sendo abandonados e discussões aleatórias! E se nada disso rolar, toda semana tem o tópico de manutenção e ele por si só sempre dá o que falar Edited June 22, 2018 by DarthGamer Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
LittleThief Posted June 23, 2018 Author Share Posted June 23, 2018 Seja MUITO BEM VINDO! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Obrigado ^^ Seja bem vindo, camarada! Toda semana tem uma treta diferente, tópicos sendo abandonados e discussões aleatórias! E se nada disso rolar, toda semana tem o tópico de manutenção e ele por si só sempre dá o que falar kkkkkk Ok. XD Quote https://www.youtube.com/watch?v=6i7hIUegbQs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts