Ir para conteúdo

AB Exorcista Full Adoramus na Chefenia


Posts Recomendados

Eae galere

 

depois que peguei meu 175 dei uma sumida daqui mas já estou de volta.

 

 

Já estou pensando em chefenia.

 

Procurei videos de AB solando chefenia mas não achei nada.

 

O que vc acham de ab exorcista lá na cehfenia?

 

To pensando e solar lá.

 

Encher o rabo de bolinho e guyak e mandar ver.

 

Quais as expectativas???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Decepção e rage :p

 

Sério manolo???

 

Fora esse AB eu tenho um feiticeiro 171 mas acho ele uma bostinha e não to afim de jogar de suporte.

 

Com o AB eu solo os seguintes mvps:

 

Senhor das Trevas,

Bafome,

Senhor dos Mortos,

Doppel,

Dracula,

Eddga,

Orc heroi,

Senhor dos Orcs

Flor do Luar

Maya

Atroce

Abelha Rainha

Osiris

Amonra

Freoni

Drake

Bispo

 

 

Nenhum deles vai aparecer la na chefenia não?

Só quero soltar uns adoramus e ficar vivo para pegar o loot.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sério manolo???

 

Fora esse AB eu tenho um feiticeiro 171 mas acho ele uma bostinha e não to afim de jogar de suporte.

 

Com o AB eu solo os seguintes mvps:

 

Senhor das Trevas,

Bafome,

Senhor dos Mortos,

Doppel,

Dracula,

Eddga,

Orc heroi,

 

Senhor dos Orcs

Flor do Luar

Maya

Atroce

Abelha Rainha

Osiris

Amonra

Freoni

Drake

Bispo

 

 

Nenhum deles vai aparecer la na chefenia não?

Só quero soltar uns adoramus e ficar vivo para pegar o loot.

 

Não quero te decepcionar gato, mas o problema não é o que você faz na Cheffênia e sim o que vão fazer com você lá que pode ser decepcionante. Sempre tem gente dando ks (eu sei, você já será level máximo e quer ir só por diversão, mas o loot ... já viu né?), vai ter gente te atropelando, vai ter gente te trancando fora das barreiras de gelo e te deixando sozinho com aquele típico Bio3 MvP, vai ter gente telando MvP em você, etc.

Não quero te desanimar, mas se você vai solo só pra brincar, esteja preparado :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero te decepcionar gato, mas o problema não é o que você faz na Cheffênia e sim o que vão fazer com você lá que pode ser decepcionante. Sempre tem gente dando ks (eu sei, você já será level máximo e quer ir só por diversão, mas o loot ... já viu né?), vai ter gente te atropelando, vai ter gente te trancando fora das barreiras de gelo e te deixando sozinho com aquele típico Bio3 MvP, vai ter gente telando MvP em você, etc.

Não quero te desanimar, mas se você vai solo só pra brincar, esteja preparado :x

 

E se eu me proteger no meio de uma PT e ficar lá dando meus adoramus de boas??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu me proteger no meio de uma PT e ficar lá dando meus adoramus de boas??

 

 

Sempre vou solo nas Cheffenias porque dou muita zica arrumando PTs e elas miam, e demora, e gente não sabe jogar e isso e aquilo, ainda preciso dedicar tempo pra socializar nesse jogo e tal, mas, sempre faço dessa maneira.

 

Com o Bio eu saio tacando AD em tudo quanto sobrar. A velocidade de movimento do bixinho ajuda bastante.

Com a Oboro Nimpou (IC) eu ficava spammando Petala em tudo quanto aparecia tambem. Purificação da Alma fazia eu ter gasto 0

Com a Shura Asura até ficava legal, mas é meio lento, e tem que ser um por vez, ai era muito KS mesmo.

 

Então de AB dá perfeito sim, e devido os buffs do AB, se tu for ir 4 fun mesmo e tal, nem tem muito gasto. Só Guyak pra ficar rapidão e gemas. Sai ressuscitando geral pra quando tu morrer a galera também te dar ress e pronto, dá pra pegar uns mvps dando sopa sim

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Sempre vou solo nas Cheffenias porque dou muita zica arrumando PTs e elas miam, e demora, e gente não sabe jogar e isso e aquilo, ainda preciso dedicar tempo pra socializar nesse jogo e tal, mas, sempre faço dessa maneira.

 

Com o Bio eu saio tacando AD em tudo quanto sobrar. A velocidade de movimento do bixinho ajuda bastante.

Com a Oboro Nimpou (IC) eu ficava spammando Petala em tudo quanto aparecia tambem. Purificação da Alma fazia eu ter gasto 0

Com a Shura Asura até ficava legal, mas é meio lento, e tem que ser um por vez, ai era muito KS mesmo.

 

Então de AB dá perfeito sim, e devido os buffs do AB, se tu for ir 4 fun mesmo e tal, nem tem muito gasto. Só Guyak pra ficar rapidão e gemas. Sai ressuscitando geral pra quando tu morrer a galera também te dar ress e pronto, dá pra pegar uns mvps dando sopa sim

 

Carai mano.

 

Fico imaginando um grupão de uns 12 AB assolando chefenia.

 

Não ia ter para ninguém.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

bora iniciar esse projeto

 

Fechou manolo.

 

Quando chegar chefenia eu faço o tópico de convocação.

 

 

Alguém entendido no assunto pode dizer como seria um grupão de 12 AB lascando adoramus em tudo???

Teríamos sucesso? Teriamos muita dificuldade? A PT miaria no primeiro MVP? Faríamos história???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito ir com a Musa ou a Renegada! hahaha

 

ce nao tem ab? voce é cm, tem sempre manual ! upa uma rapidinho

 

 

 

 

@topico

 

 

da sim! como nao? imagina 12 fontes de adoramus, tem uns que vao tomar oh.

 

vai ser muito divertido, pelo menos pela zuera HAHUSHUASHUAHUS a gente deveri ir assim 12 ab pelo menos uma vez UHHUAHUAHUAHU

 

Ninguem vai dar um feedback tao bom até testar, o resto é só especulação.

 

Bora ja ir recrutando. se for real eu começo hauahhuauhau

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Curti tua assinatura.

Representa bem o cenário atual do fórum.

 

@topic

 

12 adoramus juntos vai dar IK em muito mvp :v

 

o cenario atual foi a principal base de inspiração pra ela

 

 

btw, tem data pra chechenia? meu ab ta sem um puto equip mas ta lv 136 com adoramus me leva? kkkkkkkkkkkkkj

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...