Ir para conteúdo

[Calendário] Largado as traças


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Bem, venho acompanhando o site do Ragnarok já tem alguns meses, e sempre dou aquela bisbilhotada no Calendário pra ver se há alguma novidade. Porem, há tempos que não sai nada de novo no Calendário.

 

Calendário.PNG

 

Esse mês por exemplo tivemos várias coisas que poderiam ser incluídas no Calendário, como a entrada dos Insurgentes, Logue e Ganhe e o Ticket de Promoção. Mas nada disso foi incluso.

 

Nos outros meses tambem, não houve mudança alguma no calendário, fora alguns meses em que deixaram de incluir algumas coisas tambem.

 

 

 

Enfim... Não sei quem é o responsável por cuidar do calendário, e qual o motivo dele não ser atualizado constantemente. Mas o fato é que o calendário está jogado as traças, e que poderia ser muito bem utilizado, mas estão desperdiçando uma ferramenta bem legal.

 

Poderia ser atualizado ao fim de cada manutenção, adicionado mais coisas, enfim. Fica ai a reclamação e sugestão xD

 

 

@Edit

Sim, eu sei que preciso ativar meu Windows heh

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galerinha,

 

Bem, venho acompanhando o site do Ragnarok já tem alguns meses, e sempre dou aquela bisbilhotada no Calendário pra ver se há alguma novidade. Porem, há tempos que não sai nada de novo no Calendário.

 

[ATTACH=CONFIG]21129[/ATTACH]

 

Esse mês por exemplo tivemos várias coisas que poderiam ser incluídas no Calendário, como a entrada dos Insurgentes, Logue e Ganhe e o Ticket de Promoção. Mas nada disso foi incluso.

 

Nos outros meses tambem, não houve mudança alguma no calendário, fora alguns meses em que deixaram de incluir algumas coisas tambem.

 

 

 

Enfim... Não sei quem é o responsável por cuidar do calendário, e qual o motivo dele não ser atualizado constantemente. Mas o fato é que o calendário está jogado as traças, e que poderia ser muito bem utilizado, mas estão desperdiçando uma ferramenta bem legal.

 

Poderia ser atualizado ao fim de cada manutenção, adicionado mais coisas, enfim. Fica ai a reclamação e sugestão xD

 

 

@Edit

Sim, eu sei que preciso ativar meu Windows heh

 

Att.

 

Também reparei isso, podia ser mais atualizado :(

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eles tem tantas pessoas la, ninguem da atençao ao calendario?

 

pensa no reflexo que isso da a novos jogadores que entram no site?

vao pensar no desleixo (reparar ne rsrsrs) que a empresa tem

 

 

até pra nos velhos jogadores soa mal e como abandono. vejam o que voces querem passar.

 

 

 

btw, falando em qualidade, o servidor travou muito hj e tenho prints de geral reclamando.

 

nao mando no suporte porque la eles dizem que nada acontece feijoada /bomb/bomb/cake

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério que precisam de um processo manual para povoar esse calendário.

Po se usarem a lógica poderiam puxar as informações da mesma parada de anúncios, ao cadastrar o anúncio já coloca o período e o ícone que ele aparecerá no calendário.

 

MAS ... É A LEVEL UP, LÍDER EM REGRAS DE NEGÓCIO.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ter uma ideia melhor quando as cartas de Eclage chegarem.

 

Estão negociando as correções das cartas com a Gravity faz uns 6 meses, e com prazo indeterminado.

 

Mas está tudo bem, é só ter paciência que eles estão negociando o que sabem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém esta afim de ver calendário e ainda mais que não tem nenhum evento bom no ragnarok a não ser soltar mvp para bioquimico, ranger e rk para matar. Ragnarok esta parado em coisas diferentes para fazer.

ENTAO tira o calendario porque o abandono ta visivel.

 

 

 

Qualquer mil reais ou menos voce paga uma empresa que mexe com multi midia social, ex:

 

voce vai la na faztudo_social e contrata pra mexerem na sua pagina 1x por semana só pra atualizar e da um barão pra eles.

E nem é tao caro pq essa mesma pessoa mexeria com varias outras midias de outras empresas

Isso se nao quisessem delegar alguem pra ficar responsavel por aquela area.

 

Ou tira ou arruma ne >_>'

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico pra sugerir que também insiram no calendário os eventos que acontecem no fórum, como o evento da copa que está tendo, evento dos insurgentes, e futuros eventos que possam tem.

 

Aliás, tenho diversas sugestões do que melhorar.... Mas um passo de cada vez :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...