Ir para conteúdo

[Habilidades de Star Emperor] - futura evolução do MTK.


Rá ~

Posts Recomendados

Ramificação PVP/WOE:

 

2589.png Purification of Sun, Moon and Star [Purificação do Sol, da Lua e da Estrela]:

 

Nível Máximo 1, tipo passiva, pré-requisito Demons of the sun, moon and stars [Demônios do Sol, da Lua e das Estrelas] nível 10

 

Reduz a penalidade da habilidade Demons of the sun, moon and stars [Demônios do Sol, da Lua e das Estrelas]. A penalidade do campo de visão da habilidade de pré-requisito é cortada pela metade.

 

2583.png Universe Stance [Postura do Universo]:

 

Nível Máximo 3, tipo Postura/habilitar e desabilitar [igual as usadas anteriormente pela classe TK e MTK], pré-requisitos Solar Stance level 3 / Lunar Stance level 3 / Stellar Stance level 3 [Nível de Postura Solar 3 / Nível de Postura Lunar 3 / Nível de Postura Estelar 3].

 

Permite ao usuário utilizar as habilidades espaciais enquanto está habilidade estiver ativa e aumenta os status de acordo com o nível [+ 3/ + 4/ + 5, respectivamente].

 

2582.png Nova Explosion [Explosão de Nova]:

 

Nível Máximo 5, tipo ataque e pré-requisito Universe Stance [Postura do Universo] nível 1.

 

Exclusiva para woe/pvp.

 

Ataca um inimigo com propriedade neutra que não pode ser reduzido por nenhum efeito. Nenhuma habilidade poderá ser utilizada depois dessa habilidade por 2 segundos.

Dano [300%/400%/500%/600%/700%] e cooldown de 20 segundos em qualquer nível.

 

2581.png Star Emperor Advent [A chegada do Imperador Estelar]:

 

Nível Máximo 5, tipo habilidade espacial/ataque, pré-requisito Universe Stance level 3 / Nova Explosion level 5.

 

Exclusive de pvp/woe.

 

Ataca todos os inimigos ao redor de uma área de 7x7 e o dano é de [1000%/1200%/1400%/1600%/1800%].

 

2587.png Book of Creation [O Livro da Criação]:

 

Nível Máximo 5, tipo habilidade espacial/ataque e pré-requisito Document of Sun, Moon and Star level 3, Star Emperor Advent level 3.

 

Cria um campo gravitacional que reduz a velocidade em 90% e causa dano em intervalos de tempo.

 

Área de efeito em qualquer nível é 5x5, a duração é [6/7/8/9/10] segundos e o número de ataques é [12/14/16/18/20].

 

2586.png Book of Dimension [O Livro da Dimensão]:

 

Nível Máximo 5, tipo espacial/ataque.

 

Exclusivo de pvp/woe.

 

Enquanto ativa garante os seguintes bônus:

 

Nova Explosion: Removidos a recarga e o cooldown da habilidade.

Star Emperor Advent: cria duas esferas defensivas que durará 30 segundos e varia de acordo com o SP máximo do jogador.

 

Dura 60 segundos em qualquer nível e o cooldown é de [150/120/90/60/30] segundos.

 

2585.png Gravity control [Controle Gravitacional]:

 

Nível Máximo 1, tipo habilidade espacial/especial, pré-requisito Universe Stance level 1.

 

Exclusivo de pvp/woe.

 

Levita os inimigos fazendo com que não possam correr e nem atacar. Ao término da levitação o inimigo cairá e tomará dano neutro físico de acordo com sua capacidade de carga.

Se usar novamente em um alvo que já está levitando a habilidade será cancelada.

 

2588.png Document of Sun, Moon and Star [Documento do Sol, da Lua e da Estrela]:

Nível 1: reseta mapas

Nível 2: reseta monstros

Nível 3: reseta tudo

Cooldown de 60 segundos para qualquer um dos 3 níveis.

 

Habilidades Solares

 

2591.png Solar Stance [Postura Solar]: Prepara o próprio personagem para se alinhar aos raios do Sol.

Você poderá usar as habilidades solares enquanto estiver nesta postura e terá um bônus no ataque [+ 3%/ + 4 %/ +5%].

 

2593.png Proeminence Kick [Chute Grandioso]: Chuta o alvo e inimigos ao redor com uma chama vermelha. Dano do elemento fogo +100% adicional.

Depois de utilizar Proeminence Kick, Solar Burst [Explosão Solar] poderá ser utilizada. Dano [200/250/300/350/400/450/500]% e área de 3x3.

 

2592.png Solar Burst [Explosão Solar]: Causa dano de [1000/1100/1200/1300/1400/1500/1600]% numa área de 5x5 células.

 

2590.png Light of the Sun [Luz Solar]: Aumenta o dano em [+5/+10/+15/+20/+25]% por [20/30/40/50/60] segundos. Não pode ser usada com Light of the Moon e nem com Light of the Sun.

 

 

Habilidades Lunares

 

2575.png Lunar Stance [Postura Lunar]: Aumenta o HP Máximo e alinha o personagem com a luz da Lua para poder usar todas as habilidades Lunares. Bônus no HP de [+ 3/+ 4/+ 5]%.

 

2579.png New Moon Kick [Chute da Lua Nova]: Entre no estado de [New Moon][Lua Nova] que ataca os inimigos ao redor e o personagem fica escondido.

Estado de [New Moon]: Se esconde por 15 segundos. Monstros do tipo demônio/inseto também não poderão detectar o personagem escondido. Esse estado se manterá até 7 ataques.

Se você utilizar a habilidade novamente ou for atacado o efeito será cancelado.

Dano de [700/800/900/1100/1200/1300/1400]% em uma área de 7x7 células.

 

2576.png Full Moon Kick [Chute da Lua Cheia]: Só pode ser usada no estado de [New Moon]. Finaliza o estado de [New Moon] para atacar em área com chance de causar cegueira nos inimigos.

AUmenta o dano conforme o level de base.

 

Dano de [1200/1300/1400/1500/1600/1700/1800]% em uma área de 7x7 células.

 

2574.png Light of the Moon [Luz da Lua]: faz a mesma coisa que Light of the Sun: Aumenta o dano em +25% [quando maximizada] e por 1 minuto.

 

Habilidades Estrelares:

 

2578.png Stellar Stance [Postura Estelar]: Reduz delay depois de ataque em [- 6/ - 8/ - 10]% e se alinha com as estrelas para usar os ataques estelares.

 

2580.png Flash Kick [Chute Cintilante]: Ataca e faz com que o alvo fique marcado com a Luz das Estrelas [stellar Mark].

Dano de 100%. Marca até 5 Luz das Estrelas. Duração da marca é [4/5/6/7/8/9/10] segundos.

 

2584.png Falling Star [Estrela Cadente]: Ao causar dano físico tem chance de atingir os alvos marcados e inimigos ao redor com Luz das Estrelas com uma Estrela Cadente. O dano aumenta conforme o nível de base.

Dano [200/300/400/500/600/700/800]% e área 5x5 células.

 

2577.png Light of the Star [Luz da Estrela]: faz a mesma coisa que Light of the Moon e Light of the Sun.

 

fonte: divine-pride

 

OBS: no changelog do kRO algumas habilidades de Star Emperor foram atualizadas, e provavelmente teve alguma mudança. Assim que sair o edital em inglês eu coloco aqui, caso tenham mudado alguma coisa.

Editado por Rá ~
  • Like 1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vem cagada da Gravity...

 

Na moral? Eu esperava

 

  • Skills para resetar os mapas dos calores
  • Possibilidade de anular o empurrão dos calores
  • Possibilidade de anular o reflect da União SLE
  • Skill que não precise de ativação da outra
  • Melhorar movimentação do Salto/Chute Aéreo e Corrida

O que eu vi até agora é só um Monk com Chain Combo em area e eu achei que a Gravity tinha aprendido com o Champion que Chain combo não cola mais no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível resetar o mapa à vontade sim. Mas Heat continua com dano baixo e o hit rate to renewal, nem se compara com o que era 10 anos atrás.

 

Pra pvm é ok, nada absurdo, também não é extremamente fraco, mas dificilmente será competitivo com outras classes.

 

Pra pvp/woe, só tem uma skill problema que é a irredutivel. É irredutivel no mesmo esquema de Gloria Domini, nem corpo fechado reduz, e ela é baseada no ataque(700%), entao da de se equipar o suficiente pra dar IK em boa parte das pessoas, sem ter o q fazer contra

 

Pq Sura e Doram já não bastavam :V

Link para o comentário
Share on other sites

Esperando ansioso =D

Interessante esse lance de estarem "jogando" o Star Emperor pro PVP/WOE, afinal as habilidades de SL/SR são basicamente PVM

contagem regressiva para um evento altamente provável

 

Meh, não adianta jogar a classe pro PvP/WoE e continuar deixando o jogo quebrado.

 

Vai ser só mais um meme x_x

 

Espero que eles lancem algumas armas decentes pra classe, nos vídeos gravados o dano das skills de pvp parecem dano de segunda classe (talvez pq não tinha item do jRO no meio :v)

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não curti muito as habilidades, levando em consideração que não fizeram uma skill para resetar as oposições dos mapas.. Mas melhorando o HP, esquiva e taxa de acerto eu fico feliz.

 

Document of Sun, Moon and Star?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

@medácarinho:

 

O Novembro postou um vídeo da classe ontem, e nos 5 minutos do vídeo (esse aqui) o cara está usando a combinação lunar de combos: ele usa o Flash Kick e marca o monstro com a Stellar Mark. Quando ele começa a atacar, a habilidade Falling Star é usada automaticamente no alvo marcado e nos inimigos na área.

 

É muito legal! Acredito que uma build ASPD baseado em dex/for/agi (não exatamente nesta ordem de importância de atributos) ou crítica ou mesmo uma combinação de autocast de habilidades mágicas + físicas vai ser muito show pra upar e poder brincar. Acredito também que em MvPs vai ser easy porque a habilidade é conjurada automaticamente no MvP e vai atingir os slaves que estiverem perto.

 

Na real: meu hype é muito maior com Star Emperor do que Soul Reaper!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

@medácarinho:

 

O Novembro postou um vídeo da classe ontem, e nos 5 minutos do vídeo (esse aqui) o cara está usando a combinação lunar de combos: ele usa o Flash Kick e marca o monstro com a Stellar Mark. Quando ele começa a atacar, a habilidade Falling Star é usada automaticamente no alvo marcado e nos inimigos na área.

 

É muito legal! Acredito que uma build ASPD baseado em dex/for/agi (não exatamente nesta ordem de importância de atributos) ou crítica ou mesmo uma combinação de autocast de habilidades mágicas + físicas vai ser muito show pra upar e poder brincar. Acredito também que em MvPs vai ser easy porque a habilidade é conjurada automaticamente no MvP e vai atingir os slaves que estiverem perto.

 

Na real: meu hype é muito maior com Star Emperor do que Soul Reaper!

Eu vi essa parte do vídeo e achei bem meeeh... Qualquer um aqui sabe a dificuldade de upar um Renegado ASS ou qualquer classe que dependa puramente da ASPD para upar. Upar uma evolução baseada em ASPD é horrível, no vídeo da para ver ele matando de um em um e isso é muito, mas muito chato. Ao invés de inovar no gameplay ou mecânica, eles simplesmente tacaram um autocast de skills e PUF! Classe nova. Pode ser aceitável até o 110, mas depois fica horrível. Enquanto todo mundo faz rios de xp com um simples manual, quem mata 1 por 1 se ferra...

 

Eu gostei mais das primeiras habilidades do vídeo, a mecânica é bem melhor. Você moba e solta a skills. O cara deu um dano de 40k~230k e isso ja é bem mais interessante. O cara tem um alt+q mediano e ta dando um dano interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi essa parte do vídeo e achei bem meeeh... Qualquer um aqui sabe a dificuldade de upar um Renegado ASS ou qualquer classe que dependa puramente da ASPD para upar. Upar uma evolução baseada em ASPD é horrível, no vídeo da para ver ele matando de um em um e isso é muito, mas muito chato. Ao invés de inovar no gameplay ou mecânica, eles simplesmente tacaram um autocast de skills e PUF! Classe nova. Pode ser aceitável até o 110, mas depois fica horrível. Enquanto todo mundo faz rios de xp com um simples manual, quem mata 1 por 1 se ferra...

 

Eu gostei mais das primeiras habilidades do vídeo, a mecânica é bem melhor. Você moba e solta a skills. O cara deu um dano de 40k~230k e isso ja é bem mais interessante. O cara tem um alt+q mediano e ta dando um dano interessante.

 

Você tem razão. De fato eu vi somente um viés. Não pensei na hora do up.

Na verdade estava pensando em coisas bem bobinhas, como matar Réquiem de Marfim e o Charleston 03, mas acabei me esquecendo que para pegar 120 ~ 130 de um em um já não é nada interessante.

Pelos ícones parece que ele está usando as habilidades Lunares. E eu errei no primeiro comentário em que eu postei o vídeo: na verdade aquela ramificação é Estrelar, e não Lunar. Confundi na hora que eu escrevi! kkkkk.

Ele (parece que) comba New Moon + Full Moon Kicks no começo. Eu só acho também que as 3 últimas habilidades não tinham necessidade. Elas fazem a mesma coisa que é aumentar o ataque. Podia ser uma habilidade só para todas as posturas (Lunar, Estrelar e Solar) ao invés de precisar de 5 pontos para cada uma. Sobraria mais pontos para distribuir ou poderiam criar algo interessante.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sua assinatura fala que você está fora do jogo, como ousa querer fazer algo pelo jogo se nem joga mais?

Pela Zueira:

Ela joga pelo youtube, hj tem muito disso

 

 

Pela Real:

Ela joga pouco só provavelmente, ragnarok é que nem crack, so que pelo menos o crack não tem algo pra te matar toda semana depois da atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Pela Zueira:

Ela joga pelo youtube, hj tem muito disso

 

Pela Real:

Ela joga pouco só provavelmente, ragnarok é que nem crack, so que pelo menos o crack não tem algo pra te matar toda semana depois da atualização

 

Não é ela, é ele, ali fala que não joga, então é isso e pronto.

Ele juntamente com o Dundé citaram que eu por não jogar Ragnarök desde 2012 não poderia colaborar com nada nem opinar sobre o projeto que criei, afinal, não jogava Ragnarök.

 

Utilizando do mesmo argumento então ... ele não pode contribuir com informações sobre Ragnarök, afinal, ele nem joga Ragnarök.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 6/21/2018 em 4:45 PM, Rá ~ disse:

OBS: no changelog do kRO algumas habilidades de Star Emperor foram atualizadas, e provavelmente teve alguma mudança. Assim que sair o edital em inglês eu coloco aqui, caso tenham mudado alguma coisa.

Reabrindo topico porque gosto da classe e é melhor atualizar este do que criar um novo sepá.

A atualização saiu a um tempinho ja e as skills estão uma delicia. Quem ja testou sabe o quão legal esta a classe.

Info:

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3214-kro-star-emperor-and-soul-reaper-skills-info/

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...