Ir para conteúdo

Projeto "Desbravando o Valhalla"


Kehz

Posts Recomendados

Opa, salve galera ;) eaí de boas? Espero que sim. Criei este tópico tendo como único objetivo chamar players novos para jogarmos juntos no Valhalla. Portanto, gostaria que aqueles que querem jogar neste servidor deixem um comentário aqui embaixo para que tenhamos uma ideia de quantos players querem jogar lá.

 

Ok, mas aí você me pergunta: e por que isso? Muito simples: Valhalla é um servidor mais recente (junção de Odin + Asgard) e portanto não possui os "vícios" que o Thor tem em questão de intensidade. Assim sendo quero deixar uma lista de motivos para jogar no Valhalla (não vou fazer uma lista de por que não jogar no Thor, pois respeito os que gostam de lá apesar dos problemas do servidor):

 

 

 

Pontos Positivos:

 

 

- 1º: O servidor possui bots, porém em número bem inferior ao Thor, sendo assim, há mais espaço para novos jogadores e jogadores que queiram jogar o jogo mais livre de bots (que cá em nós, é uma pedra no sapato de todo mundo);

 

- 2º: Todos os itens estão liberados, inclusive todas as cartas de MvP (menos Besouro-Ladrão Dourado);

 

- 3º: Drop e Exp melhores, pra quem não tem tanto tempo pra jogar e quer se divertir isso ajuda bastante, pois mesmo os que tiverem menos tempo pra jogar, conseguirão alcançar os níveis mais altos com menos dificuldades que no Thor;

 

- 4º: Sistema VIP "grátis" (claro que não é porque você paga para poder jogar no servidor, mesmo sendo uma vez só), e mesmo tendo que pagar, sua experiência num servidor com mais espaço para novos jogadores acaba pagando esse investimento;

 

- 5º: Esse pra mim é o mais interessante. Jogar no Valhalla te dá uma independência em relação ROPs imensuravelmente maior do que no Thor. Eu não sei vocês, mas detesto ficar dependendo de ROPs. Claro que não vamos deixar de comprar ROPs, mas a estrutura do Thor é completamente voltada para a dependência de ROPs. Deixando bem claro que essa é a MINHA visão e por isso prefiro o Valhalla;

 

- 6º: 2 armazéns de 600 espaços cada;

 

- 7º: Mais segurança pra refinamentos;

 

- 8º: Kafra com Teleportes Especiais;

 

- 9º: Outro ponto importantíssimo: o comércio. O comércio no Thor, na minha opinião, é muito zoado. Por causa dos vendedores de zeny e dos Bots (alguns, se não a maioria pertencem aos vendedores de zeny) os preços ficam cada vez mais altos.

 

Repare, eu estou dizendo que certos itens possuem grande valor e realmente merecem respeito e ter seus preços altos mesmo, como cartas MvP, outras cartas poderosas, itens muito fortes, etc. Mas, quando eu vejo itens como boné de carteiro e chapéu de Rideword a mais ou menos 40~50kk cada, isso me dá nos nervos, ainda mais nos equipamentos da Valquíria, cheguei a ver uma armadura das valquírias por 1kk '-' . Não achou ruim? agora pense você enfrentar um dos MvPs mais fortes do jogo (se não o mais forte), conseguir dropar itens legais, e quando for vender eles não valerem nada? Realmente complicado.

 

Não ter concorrência faz a mesma coisa, porém concorrência de mais também não dá certo. Resumindo, creio que por ser um servidor novo, há a chance de desbravá-lo sem estragá-lo (tanto quanto for possível, claro) tanto. Ou seja, há uma ótima oportunidade de fazermos com que seja um servidor o mais equilibrado possível para que todos possam jogar normalmente.

 

 

Pontos Negativos:

 

- 1º: o jogo tem certas facilidades que o fazem "perder a graça" mais rápido. Eu porém desconcordo discordo. Pelo seguinte motivo de que essas facilidades não se comparam, nem de longe, com os monstruosos benefícios dos ROPs para aqueles que jogam no Thor (carta Memória de Thanathos por exemplo, lançada por ticket recentemente, não lembro se a roupa de natal do Antonio e carta Antonio têm no Valhalla também). Eu prefiro pagar esse preço do que ficar passando raiva por causa do comércio zoado e dos Bots;

 

- 2º: esse é o ponto chave: número de pessoas muito menor. Mas eu não enxergo isso como um ponto negativo exatamente. Digo isso porque podemos usá-lo a nosso favor, construir um servidor melhor para todos, temos essa possibilidade pelo menos, só depende de nós...;

 

 

Se você quer acrescentar ou opinar sobre algum ponto positivo/negativo fique a vontade, vamos discutir mais a respeito. Sou novo e também quero ouvir as opiniões dos veteranos, sempre mantendo o respeito é claro. Não é por que um tem uma opinião que é melhor/pior do que o outro e não criei o tópico para as pessoas ficarem perdendo tempo com infantilidades como ficar brigando pra ter razão (se você é essa pessoa, por favor não comente).

 

E se você quer se juntar a esse novo grupo (ou quem sabe até mesmo um futuro clã não é mesmo? :rolleyes:) para jogarmos juntos no Valhalla, aproveite e sugira um nome para o grupo, e vamos nos divertir juntos aí :cool::cool:

 

No mais, obrigado por lerem, e perdão pelo texto enorme, as vezes me empolgo coitado, se acha escritor kk :rolleyes: Valeu e abraço a todos ;);)

 

@Edit

 

Achei interessante colocar o link oficial para quem quiser conhecer melhor as diferenças entre Thor e Valhalla e se quiser e já aproveitar e comprar o passe de acesso: http://ragnarok.uol.com.br/suporte/servidores

Editado por Kehz
Item 5 atualizado
Link para o comentário
Share on other sites

- 2º: Todos os itens estão liberados, inclusive todas as cartas de MvP como a Besouro-Ladrão Dourado, pra quem quiser, claro;

Só corrigindo... GTB NÃO dropa em nenhum servidor, seja ele Thor ou Valhalla. No Valhalla, as poucas que foram dropadas antes da retirada ainda funcionam não sei se no Thor droparam ou se ainda funcionam. Para corrigir essa parte, eu colocaria que cartas como Deviling no Valhalla dropam e podem sair de OCA/OCAM, já que no Thor não.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá um pouco exagerada a balança pro lado do Valhalla, mas pra mim os pontos apresentados são verdadeiros.

 

E isso daqui é bem legal porque agora tenho algo pra linkar quando abrirem (mais) um tópico sobre os servidores.

 

Para corrigir essa parte, eu colocaria que cartas como Deviling no Valhalla dropam e podem sair de OCA/OCAM, já que no Thor não.

 

No Thor a Deviling não dropa da OCAM? Então o que o pessoal de lá fez com a Etran?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tá um pouco exagerada a balança pro lado do Valhalla, mas pra mim os pontos apresentados são verdadeiros.

 

E isso daqui é bem legal porque agora tenho algo pra linkar quando abrirem (mais) um tópico sobre os servidores.

 

 

 

No Thor a Deviling não dropa da OCAM? Então o que o pessoal de lá fez com a Etran?

 

Até onde eu sei eram cartas que já tinham, porque tinha visto que tinha gente reclamando que não vinha dos álbuns :confused:

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhala está com bem mais pessoas do que de costume, mas ainda sim continua com aquela premissa de ter que fazer personagens auto-sustentáveis no early game porque é difícil, por exemplo, para quem vai criar um noviço e é novato no jogo. A escassez de grupo pode ser um problema, inclusive para futuramente fazer as instâncias.

 

Tirando essa parte eu acredito que o servidor seja "bem balanceado". Gosto é pessoal e vai de cada um né, mas eu gosto bastante do Valhala e apesar do quit temporário, se eu fosse voltar a jogar no momento ou daqui um tempo com certeza seria neste servidor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, só vou pro valhalla se o Razac me convidar com carinho.

Ele só me esnoba :(

 

 

@Topic

Vantagens do Valhalla

 

1 - Acho isso meio sei lá.

No Valhalla, ser mais difícil ter bots só torna as maiores riquezas concentradas.

Se só o cara tem dinheiro a rodo pra gastar botando bot, só ele que vai ter mais dinheiro que tudo e todos.

No Thor, como todos tem chance de ter bot, acaba sendo menos "controlado" o mercado :v

 

2 - GTB não dropa.

 

3 - Eu acho isso delicioso. A única parte triste, é que quando vem bonificação de exp, a mudança pro valhalla é tão baixa :(

LUG devia rever isso ai.

 

4 - De acordo.

 

5 - Não entendi.

A relação é a mesma quanto ao gasto de ROPs.

Se tá tendo Ticket com Chique, e o cara tá lá gastando rops e pegando vários, e eu não, obviamente ele vai ter melhor desempenho.

Nem que eu demore pra comprar o item de ROPs, buscando melhoria, uma hora ou outra eu terei que ter ele.

O que faz isso ser menor no Valhalla é o comércio, que é mais equilibrado e tals, não eu gastar ou não os ROPs.

 

6 - Ao meu ver, não é um must-have.

Apenas para os acumuladores de várias coisas não totalmente úteis.

 

7 - De acordo.

 

8 - Indiferente. As vezes é legal sei lá, ir pra uma cidade longe, tipo caverna de gelo, andando pelos mapas depois de pegar o aeroplano.

Seja pra interagir, ou pra ir ajudar alguém que tem que fazer as quests dos Roween, além das outras, etc.

 

9 - Mesma coisa que falei no 1.

Se o cara tem bot, ele obviamente vai ter mais capacidade de controlar o mercado, então ele controla o preço.

E bom, ele não vai querer deixar um preço mais baixo só porquê ele é legal, né?

Link para o comentário
Share on other sites

1) Mais ou menos. Os bots do valhalla ferram muito com iniciante. Mapas das Mandrágoras, Esporos e Esporos Venenosos tem tanto bot quanto no Thor. E querendo ou não os bots influenciam nos dois servidores. Aquela comidinha +20 não costuma vir de player não...

 

2) Tirando o fato que GTB não dropa, a grande maioria das MvPs também dropa no Thor, com exceção da Celacanto se não me engano

 

3) O primeiro grande atrativo da lista

 

4) Outro bom atrativo

 

5) Ai é apenas a sua opinião. Eu já cheguei a montar uma Oboro sem rops, full eden no Thor porque a classe não exige tanto. Vai depender da classe e da sua necessidade. O uso de rops é relativo, quanto maior o seu uso e quantidade, maior a facilidade e isso serve para os dois servidores. A real diferença é que os rops no Valhalla é mais barato e não vendem mvp direta, do resto não tem tanta diferença. A real é que o rops do thor facilita muita coisa.

 

6) Talvez o segundo melhor atrativo

 

7) O melhor atrativo da lista

 

8) Sistema Vip? Se for... é só por vip

 

9) Isso ai é bem pessoal. Rops existem nos dois servidores e hoje em dia vários rops valem mais que muito item de MvP. Outra coisa também. Lei da oferta e procura. Menos jogadores, itens mais baratos. Mais jogadores, itens mais procurados, itens vão ficando caro. Em 2008 existiam muitos rops, mas a Valk Armor era + de 150kk no Thor e no Odin era uns 30kk, mas no Odin o pessoal já chegou farmar Valk com MtK e no Thor só farmavam com Reflect. Outra coisa é que o Valhalla é um servidor velho e se juntar os 3 servidores, odin, asgard vai ter um acumulo de itens tão grande, mas tão grande que o pessoal vende muita coisa a preço de banana só para se livra do item.

 

Sendo bem sincero, o que me faria jogar no Valhalla são as WoEs 3rd que parecem mais interessante porque o pessoal combinou de jogar lá sem Distorção e SD de mecha, ou seja, GvGs mais intensos e duradouros, mas eu tenho muita coisa no Thor e começar do zero deve ser no mínimo chato. Isso sem falar da galerinha que tem trilhões de cartas mvps e devem monopolizar muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo... GTB
NÃO dropa em nenhum servidor, seja ele Thor ou Valhalla. No Valhalla, as poucas que foram dropadas antes da retirada ainda funcionamnão sei se no Thor droparam ou se ainda funcionam. Para corrigir essa parte, eu colocaria que cartas como Deviling no Valhalla dropam e podem sair de OCA/OCAM, já que no Thor não.
Desculpa minha ignorância, mas não sei o que é OCA/OCAM :rolleyes:

 

 

Hm, só vou pro valhalla se o Razac me convidar com carinho.

Ele só me esnoba :(

 

 

@Topic

Vantagens do Valhalla

 

1 - Acho isso meio sei lá.

No Valhalla, ser mais difícil ter bots só torna as maiores riquezas concentradas.

Se só o cara tem dinheiro a rodo pra gastar botando bot, só ele que vai ter mais dinheiro que tudo e todos.

No Thor, como todos tem chance de ter bot, acaba sendo menos "controlado" o mercado :v

 

2 - GTB não dropa.

 

3 - Eu acho isso delicioso. A única parte triste, é que quando vem bonificação de exp, a mudança pro valhalla é tão baixa :(

LUG devia rever isso ai.

 

4 - De acordo.

 

5 - Não entendi.

A relação é a mesma quanto ao gasto de ROPs.

Se tá tendo Ticket com Chique, e o cara tá lá gastando rops e pegando vários, e eu não, obviamente ele vai ter melhor desempenho.

Nem que eu demore pra comprar o item de ROPs, buscando melhoria, uma hora ou outra eu terei que ter ele.

O que faz isso ser menor no Valhalla é o comércio, que é mais equilibrado e tals, não eu gastar ou não os ROPs.

 

6 - Ao meu ver, não é um must-have.

Apenas para os acumuladores de várias coisas não totalmente úteis.

 

7 - De acordo.

 

8 - Indiferente. As vezes é legal sei lá, ir pra uma cidade longe, tipo caverna de gelo, andando pelos mapas depois de pegar o aeroplano.

Seja pra interagir, ou pra ir ajudar alguém que tem que fazer as quests dos Roween, além das outras, etc.

 

9 - Mesma coisa que falei no 1.

Se o cara tem bot, ele obviamente vai ter mais capacidade de controlar o mercado, então ele controla o preço.

E bom, ele não vai querer deixar um preço mais baixo só porquê ele é legal, né?

 

 

1 - Exatamente por isso esse projeto :o A ideia é "povoar/colonizar" o servidor por pessoas que não sejam filhas da p@#!*a como eles;

 

 

2 - Arrumado, obrigado;

 

 

3 - Eu acho que realmente não devia ser muito maior porque a experiência lá já "é bonificada", o que deixa mais equilibrado o Valhalla (exp demais também perde a graça, pra mim pelo menos :rolleyes:)

 

 

5 - Vou arrumar, obrigado* Pode até ser, mas pelo menos no Valhalla os preços serão bem mais acessíveis. "Ah, mas os mercadores não querem abaixar o preço". Então deixa lá pra eles venderem pras paredes. Prefiro ficar sem o item do que ser explorado pelos outros, obrigado :o Se as pessoas não fossem tão desesperadas pra conseguir as coisas, não funcionaria assim, aliás nesse caso prefiro dar dinheiro pra LUG do que pra booter;

 

 

6 - Essa informação está óbvia implícita, mas ok;

 

 

8 - De novo, também está implícita, porque não estou dizendo que por ter Kafra de Teleportes Especiais a pessoa deve somente ir através delas se querem a ir ao lugar onde elas levam;

 

 

9 - Exatamente, por isso o comércio lá é uma bosta. E toda essa estrutura é de uma filha da p@#!*agem gigantesca;

Editado por Kehz
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

OCAM - Velho Album Mágico de Cartas

OCA - Velho Álbum de Cartas

 

1 - Mas você concorda que talvez, se popular em grande escala, também deve aumentar o número de bots? heh

 

3 - Mas se é pra dar bôus de x pra um server, que seja o mesmo bônus pro outro :v

 

5 - Ah, sei lá é complicado falar, porquê tá, eu não quero ser explorado, mas eu quero ter melhorias na jogabilidade.

Então fica meio que X vs Y sempre, seja por essa questão acima, ou meu primeiroo comentário de quem gasta sempre vai ser melhor, logo eu sou "obrigado" a gastar pra ter a mesma efetividade (farm está praticamente morto).

 

6 - Eu sei, mas tipo, eu falei no sentido de tem gente que não considera isso uma vantagem, porquê mal guarda o suficiente pra encher o armazém no Thor, imagina o dobro de espaços então ... :v

 

8 - Entendi seu ponto :v

Link para o comentário
Share on other sites

1) Mais ou menos. Os bots do valhalla ferram muito com iniciante. Mapas das Mandrágoras, Esporos e Esporos Venenosos tem tanto bot quanto no Thor. E querendo ou não os bots influenciam nos dois servidores. Aquela comidinha +20 não costuma vir de player não...

 

2) Tirando o fato que GTB não dropa, a grande maioria das MvPs também dropa no Thor, com exceção da Celacanto se não me engano

 

3) O primeiro grande atrativo da lista

 

4) Outro bom atrativo

 

5) Ai é apenas a sua opinião. Eu já cheguei a montar uma Oboro sem rops, full eden no Thor porque a classe não exige tanto. Vai depender da classe e da sua necessidade. O uso de rops é relativo, quanto maior o seu uso e quantidade, maior a facilidade e isso serve para os dois servidores. A real diferença é que os rops no Valhalla é mais barato e não vendem mvp direta, do resto não tem tanta diferença. A real é que o rops do thor facilita muita coisa.

 

6) Talvez o segundo melhor atrativo

 

7) O melhor atrativo da lista

 

8) Sistema Vip? Se for... é só por vip

 

9) Isso ai é bem pessoal. Rops existem nos dois servidores e hoje em dia vários rops valem mais que muito item de MvP. Outra coisa também. Lei da oferta e procura. Menos jogadores, itens mais baratos. Mais jogadores, itens mais procurados, itens vão ficando caro. Em 2008 existiam muitos rops, mas a Valk Armor era + de 150kk no Thor e no Odin era uns 30kk, mas no Odin o pessoal já chegou farmar Valk com MtK e no Thor só farmavam com Reflect. Outra coisa é que o Valhalla é um servidor velho e se juntar os 3 servidores, odin, asgard vai ter um acumulo de itens tão grande, mas tão grande que o pessoal vende muita coisa a preço de banana só para se livra do item.

 

Sendo bem sincero, o que me faria jogar no Valhalla são as WoEs 3rd que parecem mais interessante porque o pessoal combinou de jogar lá sem Distorção e SD de mecha, ou seja, GvGs mais intensos e duradouros, mas eu tenho muita coisa no Thor e começar do zero deve ser no mínimo chato. Isso sem falar da galerinha que tem trilhões de cartas mvps e devem monopolizar muita coisa.

 

 

1 - Triste que já esteja assim no Valhalla, uma pena. Mas há outras opções né, não dá pra se basear em alguns casos porque a coisa no Thor já ta fora de controle há muito tempo e não tem nem o que comparar né. Duvido que o Valhalla trava em certos eventos ou tomam DC como já ouvi reclamarem aqui no fórum. Aliás, sobre as comidas, não há como saber se a pessoa que as fez comprou a matéria prima de bot (a não ser que o cara de quem ele comprou tivesse vendendo tipo 4000 unidades do item, geralmente o booters são assim, na cara larga mesmo);

 

 

2 - Um camarada aí em cima disse que não tem carta MvP (Selada, se eu não to enganado) por ROPs no Valhalla, confere produção?

 

 

5 - Bom, como você disse, pra essa classe (Oboro) não foi tão necessário. Mas enfim, quem quiser compra por ROP, quem quiser compra por zeny. Só acho que as vezes a LUG parece esfregar os ROPs na cara de quem não tem/não pode comprar sempre;

 

 

7 - Com certeza ;)

 

 

8 - Pois é, como eu disse não gosto de ficar pagando toda hora, especialmente coisas mensais como VIP, por isso já se elimina um dinheiro que você poderia usar para comprar ROPs, por exemplo (e cá entre nós, investimento muito melhor);

 

 

9 - Quando você diz: "Outra coisa também. Lei da oferta e procura. Menos jogadores, itens mais baratos. Mais jogadores, itens mais procurados, itens vão ficando caro." Número de pessoas não quer dizer aumento de procura por item, o preço só aumenta se há procura pelo item, e não só pelo fato de ter muita gente no servidor (o que não influencia diretamente no preço).

Eu já acho que o nº de pessoas influencia somente no Valhalla e porque tem bem menos gente, o que daqui um tempo se resolverá, espero.

 

"(...) mas no Odin o pessoal já chegou farmar Valk com MtK e no Thor só farmavam com Reflect (...)". Novamente minha santa ignorância me faz perguntar o que você quis dizer com "(...) farmar Valk com Mtk e no Thor só com Reflect (...)"?.

 

"Outra coisa é que o Valhalla é um servidor velho e se juntar os 3 servidores, odin, asgard vai ter um acumulo de itens tão grande, mas tão grande que o pessoal vende muita coisa a preço de banana só para se livra do item."

 

Então, até concordo, o que você diz faz sentido. Porém, creio que a empresa ainda não deu alguns meios pra rebalancear isso. Na verdade a única coisa que vi ser capaz de pagar isso foi o Logue e Ganhe e as promoções dos Pacotes da Aventura (os das medicinas e talz). Claro que é pouco, mas eles não podem fazer muita coisa pra ajudar porque realmente não tem muita gente, por isso VAMOS POVOAR O VALHALLA /bomb:cool::cool::cool:/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

OCAM - Velho Album Mágico de Cartas

OCA - Velho Álbum de Cartas

 

1 - Mas você concorda que talvez, se popular em grande escala, também deve aumentar o número de bots? heh

 

3 - Mas se é pra dar bôus de x pra um server, que seja o mesmo bônus pro outro :v

 

5 - Ah, sei lá é complicado falar, porquê tá, eu não quero ser explorado, mas eu quero ter melhorias na jogabilidade.

Então fica meio que X vs Y sempre, seja por essa questão acima, ou meu primeiroo comentário de quem gasta sempre vai ser melhor, logo eu sou "obrigado" a gastar pra ter a mesma efetividade (farm está praticamente morto).

 

6 - Eu sei, mas tipo, eu falei no sentido de tem gente que não considera isso uma vantagem, porquê mal guarda o suficiente pra encher o armazém no Thor, imagina o dobro de espaços então ... :v

 

8 - Entendi seu ponto :v

 

 

Ah valeu BOLO, é nóis :cool:

 

 

1 - Verdade, mas aí já não está na nossa alçada né...e pra não causar o CAOS, vou parar por aqui :rolleyes:

 

 

3 - ;D To ligado pow, mas pensa, já tem item por ROP que da exp, teve o Logue e Ganhe de medicinas, teve as promoções dos pacotes da aventura também com medicina desse jeito em 1 semana a galera pega 175 auehauehuah deveria ser tratada com no mínimo mais atenção isso, com certeza ;v

 

 

5 - Sim é um assunto embaçado ;x . Realmente, quem gasta vai ser melhor (não em tudo, mas vai mesmo). Eu prefiro farmar na raça, até por que a emoção de dropar o negócio deve ser supimpa muuuuito loka, e o fato do drop ser melhor já dá uma forcinha xD

 

 

6 - na verdade cê ta dando ideia pra outras coisinhas :rolleyes::rolleyes::rolleyes: = bot Entendi. Mas é mesmo, encher mesmo só se a pessoa tiver um arruaceiro ganker pra farmar horrores (tem q ter paciência msm xd) ou aquele mercador que vai ser o administrador de empresas xd

Editado por Kehz
Link para o comentário
Share on other sites

6 - na verdade cê ta dando ideia pra outras coisinhas :rolleyes::rolleyes::rolleyes: = bot Entendi. Mas é mesmo, encher mesmo só se a pessoa tiver um arruaceiro ganker pra farmar horrores (tem q ter paciência msm xd) ou aquele mercador que vai ser o administrador de empresas xd

 

 

600 slot

200 slot ocupado por 30k de álcool

EKOPWDSAKPOKDOPAOKDPSOAOKSDOP

Link para o comentário
Share on other sites

600 slot

200 slot ocupado por 30k de álcool

EKOPWDSAKPOKDOPAOKDPSOAOKSDOP

 

Quero nem saber, to na minha aqui :rolleyes::rolleyes::rolleyes: kkkkkk, pior q é bem assim. Eu chego a dar risada qnd vejo cara vendendo 1251354165413513451 plantas carnívoras lá no Éden vei, sério muito sarro, os cara nem se preocupa em dividir nos mercadores, chega a ser engraçado de tão ridículo ;D~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...