Ir para conteúdo

travar mvp com 193 de aspd + worg


DaviResio

Posts Recomendados

sempre ouvi dizer que dava pra travar o mvp com 193 de aspd mais o worg.

eu tenho os 193 de aspd e 120 de sorte, que faz o worg sair toda hora. Realmente trava muitos mvp, mas os mvp mais fortes continuam vindo como se não houvesse amanha. Tem que aumentar mais ainda sorte com equip para fazer o worg sair mais para trava-los, ou tem alguns que nunca vao ser travados so no ataque basico?

 

obs: o arco de trepadeira resolve esse problema, mas com ele nao da para usar flecha de fogo e com o arco gigante o dano è maior, então se desse pra travar usando o gigante seria ótimo

Editado por DaviResio

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

que treta ein, a aspd exata..

 

sò um comparativo, se for olhar as células por segundo quando o mvp anda no caso do haiti ele anda so 2,50 células por segundo e è travado facilmente, já a rainha scaraba anda 8,33 e não travo ela de jeito nenhum, então mesmo se a aspd não travar completamente e o haiti conseguisse andar um pouquinho ele mal sairia do lugar, enquanto se a rainha scaraba der qualquer andadinha ela jà cola em mim

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

sempre ouvi dizer que dava pra travar o mvp com 193 de aspd mais o worg.

eu tenho os 193 de aspd e 120 de sorte, que faz o worg sair toda hora. Realmente trava muitos mvp, mas os mvp mais fortes continuam vindo como se não houvesse amanha. Tem que aumentar mais ainda sorte com equip para fazer o worg sair mais para trava-los, ou tem alguns que nunca vao ser travados so no ataque basico?

 

obs: o arco de trepadeira resolve esse problema, mas com ele nao da para usar flecha de fogo e com o arco gigante o dano è maior, então se desse pra travar usando o gigante seria ótimo

 

Na dúvida, tenta ir de Falcão mesmo. Apesar de ser interessante a aspd específica, iria reduzir o dps consideravelmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...