Ir para conteúdo

Abuso de bug Catalogo de Prata


bliss

Posts Recomendados

Já faz uma semana que eu me deparo com uma coisa que eu achava que era um simples problema de erro meu de ir até uma loja e encontrar um item que é parecido com um item caro, isso é claro é agir de má fé e não é em nenhum momento problema da gravity/levelup. Mas parece que alguém encontrou um bug do catalogo de prata e ouro e está usando dele para enganar os jogadores depois de fazer um report mostrando como o bug funcionava, a lug me respondeu que sim era um bug que já foi reportado e que eles já estavam trabalhando na solução. Porem com essa resposta se eu me utilizasse de um bug conscientemente eu estaria infligindo as regras do jogo então fica aqui minha reclamação e indignação. e também fica como aviso aos jogadores já que existe um bug e a lug não informa aos players isso também é agir de má fé.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2lNOIhLPQNU

[video=youtube;3gazdsjEoKw]https://youtu.be/3gazdsjEoKw

Link para o comentário
Share on other sites

Mas já falaram no Kafra News que não é bug, que o catálogo demora pra atualizar, que é funcionamento normal blablabla whiskas sachê

 

joga ai o print do ticket deles assumindo que é bug que a gente acredita.

 

 

 

Não é bug, é Feature.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas já falaram no Kafra News que não é bug, que o catálogo demora pra atualizar, que é funcionamento normal blablabla whiskas sachê

joga ai o print do ticket deles assumindo que é bug que a gente acredita.

.

Não é uma coisa que esta acontecendo faz 5 minutos não ele tá lá desde quinta feira da semana passada, possivelmente antes disso. já que quinta foi a primeira vez que eu vi, na verdade essa hora que eu fiz o vídeo só tinha um mas tbm tem outro com a mesma tática.

2018-06-20_210422.png

Link para o comentário
Share on other sites

...

Adorei a assinatura, quem foi a pessoa maravilhosa que te passou? :rolleyes:

 

@topic

Mas já falaram no Kafra News que não é bug, que o catálogo demora pra atualizar, que é funcionamento normal blablabla whiskas sachê

joga ai o print do ticket deles assumindo que é bug que a gente acredita.

 

 

Não é bug, é Feature.

Link para o comentário
Share on other sites

ano passado cai no catalogo do bolinho de carne e morango, algo em torno de 30kk

 

 

esse ano comprei as gelatinas de pet como se fosse guyak, foi pouco mas foi chato.

 

um cara do fb comprou tintura ainda com aquele bug da caixa de sonolencia

 

 

é bug porque eu ja vi acontecer de demorar pra atualizar mas tambem de passar o DIA INTEIRO bugado, isso ainda na epoca em que o omni oridecon tinha o sprite igual da runa.

 

Era pior clicar na loja e ver que de 9 o cara foi pra 7 items em estoque, vendeu errado pra outros jogadores --'

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

ano passado cai no catalogo do bolinho de carne e morango, algo em torno de 30kk

esse ano comprei as gelatinas de pet como se fosse guyak, foi pouco mas foi chato.

um cara do fb comprou tintura ainda com aquele bug da caixa de sonolencia

é bug porque eu ja vi acontecer de demorar pra atualizar mas tambem de passar o DIA INTEIRO bugado, isso ainda na epoca em que o omni oridecon tinha o sprite igual da runa.

Era pior clicar na loja e ver que de 9 o cara foi pra 7 items em estoque, vendeu errado pra outros jogadores --'

 

Eu tive sorte que por ser algo caro, eu olhei duas vezes, mas já fui na loja dele tantas vezes que ja fiquei chateado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...