Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Disparo Triplo


Magnatrom

Posts Recomendados

Alguma dica de como upar os atributos até o level 99? isso visando o uso de serafim.

 

Olha, a build de Disparo Triplo só começa a ser efetiva em níveis altos, por necessitar bastante de DES, AGI e INT (este por causa do Diadema do Serafim).

 

Os atributos do nível 99 depende dos seus itens, e do seu foco, se vai ser o UP ou já entrar no Disparo Triplo pouco após virar Renegado.

 

Eu recomendo que foque no UP.

 

Atributos recomendados no nível 99:

FOR 1

AGI 26

VIT 32

INT 99

DES 90

SOR 1

 

Atributos recomendados no nível 120:

FOR 1

AGI 26

VIT 40

INT 120

DES 90

SOR 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mudanças:

  • Melhorada a formatação do tópico para ficar compatível com este fórum
  • Adicionados mais itens e cartas

Espero em breve poder adicionar coisas na sessão "Rumo ao 175".

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionados mais vários itens:

  • Quepe do General [1]
  • Tapa-Olho Cósmico [1]
  • Carta Orc Herói
  • Asinhas Discretas [1]
  • Colar da Bruxa
  • Armadura de Diabolus [1]
  • Botas de Diabolus [1]

Caso exista algum item bacana pra build que eu tenha me esquecido de adicionar, deixem-me saber e eu adiciono.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionados os itens:

  • Anel Temporal [1]
  • Memorável Artifício das Sombras [1]
  • Ornamento Divino [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/9/2020 em 2:28 PM, Diógenes Rocha disse:

Essa Build fica viável para up ou ela fica muito cara ?

Desculpe a demora pra responder,

Infelizmente a build é bem cara, não é muito boa pra upar. Ela é mais efetiva em níveis altos, principalmente no nível 170 em diante, já que poderá equipar o chapéu mais forte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionados os itens:

  • Manto do Barão [1]
  • Pluma Negra
  • Sapatos do Perseguidor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 6/30/2021 em 9:15 PM, Wikesss disse:

Queria fazer essa build ou a de tyr, qual é mais interessante atualmente?

Olá, desculpe a demora, o fórum não tem me mostrado quando tem movimentação nesta área.

A build mais poderosa é a de Disparo Triplo, tem um potencial muito grande se você investir pesado, mas pesado mesmo. Se quer saber como é a build end game, só assistir aos vídeos da Sovimesmo ou ver o novo set de exemplo no final do guia.

A build de tyr também é ótima, mas tem menor potencial que a de disparo. A vantagem desta é que não precisa de nenhuma carta MVP para você ficar muito forte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizações:

  • Adicionado o item Ombreiras da Glória
  • Adicionado um novo set de exemplo para os dias atuais

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
3 horas atrás, Wikesss disse:

Essa build ainda é viável?

Para ela ser eficiente ela fica bastante cara. Mas se você conseguir suprir os requisitos dela (cast, pós-conujuração, atq) você fica bastante forte.

 

4 horas atrás, Wikesss disse:

Para upar nos leveis mais baixos, seria melhor utilizar rajada ou tempestade/temporal?

Eu costumo ir matando de 1 em 1 com a Rajada de Flechas mesmo, já que é bem forte com os 2 Anéis de Esmeralda.

Mas há quem prefira ir mobando com Temporal.

Tempestade não costuma ser muito eficiente em níveis mais altos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Alterações no guia

Itens adicionados:

  • Broto dos Anciões DES
  • Broto dos Anciões FOR
  • Manto do Flamingo Negro [1]

Removido informação sobre switch do Anel Sombrio, já que não funciona mais.

Adicionado informação sobre Redemoinho de Absorção ser necessário para a build usando a nova capa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom, buenas. 

Com a inserção de alguns itens e do Evento das Fadas surgiu algumas dúvidas:

a) Manto do Flamingo Negro ou Manto Temporal? E caso seja o primeiro, a melhor carta é a Cenere mesmo?

b) Qual o melhor encantamento para as Ombreiras da Glória? Pensei em Vel Ataq +1 mas não sei como é o custo de SP da habildade.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, .Flor-do-Luar. disse:

@Magnatrom, buenas. 

Buenas :3

 

1 hora atrás, .Flor-do-Luar. disse:

a) Manto do Flamingo Negro ou Manto Temporal? E caso seja o primeiro, a melhor carta é a Cenere mesmo?

Manto do Flamingo Negro é a melhor opção de longe atualmente.
Ele dá +150% de dano no disparo, dá 20 DES e 20 AGI que são super úteis pra skill, e por aí vai.

 

1 hora atrás, .Flor-do-Luar. disse:

 b) Qual o melhor encantamento para as Ombreiras da Glória? Pensei em Vel Ataq +1 mas não sei como é o custo de SP da habildade.

ASPD+1 é o melhor mesmo, mas caso não consiga o de Absorção de SP (tipo um mini rideword) seria o segundo melhor, e depois talvez um ATQ+1% ou DEFM+4.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Armadura da Deusa
  • Brinco Sombrio INT
  • Brinco Sombrio Total
  • Carta Isaac
  • Colar Sombrio INT
  • Colar Sombrio Total
  • Diário do Renegado Cap.2 [1]
  • Escudo da Deusa
  • Escudo Sombrio AGI
  • Luvas Sombrias DES
  • Maçã Mordida [1]
  • Malha Sombria DES
  • Sapatos Sombrios AGI
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Obrigado pelos guias e updates Magnatrom! Olhei rapidinho o que tenho disponível e rascunhei algo. Gostaria de toda ajuda nos detalhes óbvios ou não. Quem puder, agradeço!

Char pra farm, diversão, instânciasBuild atual, TYR+1000 flechas+cópia, For (15) , Agi (108) , Vit (72) , I nt (120) , Dex (120) , Sor (2). Baseado no que tenho disponível, pensei em For (15) , Agi (126) , Vit (74) , I nt (72) , Dex (126) , Sor (7) ou For (20) , Agi (126) , Vit (90) , I nt (75) , Dex (120) , Sor (7) ou For (20) , Agi (126) , Vit (75) , I nt (90) , Dex (120) , Sor (7). Tyr não tá bom? Está,  mas talvez DT tenha um dmg maior...

===========

Em destaque o set "ideal" baseado no que tenho disponível:

+15 Combo Deusa (Visual)

+11 General(limpo, kiel talvez seja acessível, prefiro não contar com ela ainda) / +11 Chique [Kiel] / Succubus 

Ornamento Divino[0] / Serafim / Herança [0] e Herança[1] / óculos escuros [kiel]

Fones descolados +1AGI / Lampião das fadas MA1 / Orbes Arcanos +1ASPD / (Ombreiras seria bom d+) 

+11 Abissal / +6 Khalitzburg / +8 Senshi(só pelo Atq), +8 BTT [TG]

+11 Arco Ancetral [Cavaleiro Branco+Abismo] / 9 Demoníaco MA3, AGI+5, [Abismo+Golem]

+9 Flamnigo [1] / +9 FAW [1] MA 432 / Marquês sem refino

+7 Perseguidor / +6 Temporias DEX MA 4 Instinto / Euforia

2x Anel de Vênus[1] / Anel de Vênus[1] (Lado direito) e Anel Sombrio[1] ou Oni[1]/ Disponível: Diário do renegado volume 1[1] e 2 [1], 2x Esmeralda[Scaraba Dourado], Pó de Fada [Scaraba Dourado], Anel de Júpiter[1]

===========

SKILLS

Bem fiel ao guia, mas sem Instinto de defesa. E na dúvida, aproveito o bônus total do Flamingo(+10% Dano físico contra todos os Tamanhos) ou Deixo "Desejo" 3 e habilito Ociosidade 3, pra ter Visão Real 5?

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Nomedeusuario disse:

Gostaria de toda ajuda nos detalhes óbvios ou não. Quem puder, agradeço!

Eu não sei se entendi direito. Você é do valhalla, está coma build de tyr e está considerando abandonar a build e migrar para 100% Disparo Triplo?

 

12 horas atrás, Nomedeusuario disse:

For (20) , Agi (126) , Vit (75) , I nt (90) , Dex (120) , Sor (7)

Entre as três opções propostas eu gostei mais desta.

Não entendi muito bem porque ter 126 AGI ao invés de 125. Seria só pelos 2% pós adicional do ornamento? Não recomendo muito ele pra build.

 

12 horas atrás, Nomedeusuario disse:

+11 General(limpo, kiel talvez seja acessível, prefiro não contar com ela ainda) / +11 Chique [Kiel] / Succubus 

Se você tem uma kiel e vai usar o anel de vênus pra reduzir pós, não vejo muita necessidade do general. O Chique também não teria muita utilidade pra build, já que você tem a capa do flamingo. Succubus será mais pra limpar instâncias, não pra dps em si.

Seria ótimo usar o MAS (Memorável Artifício das Sombras), já que é a melhor opção pra dano que temos nesta build.

 

12 horas atrás, Nomedeusuario disse:

 Ornamento Divino[0] / Serafim / Herança [0] e Herança[1] / óculos escuros [kiel]

Todas são opções boas.

Caso você consiga o MAS com kiel, o serafim seria uma opção legal, mas não é já que o vênus já puxa muita AGI, e você ainda precisaria investir muito em DES e VIT, perdendo espaço para colocar 120 INT na build.

Óculos com kiel é interessante caso você não consiga uma kiel extra para o MAS.

O mais recomendado seria a Herança com Kiel, ou sem slot mesmo.

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

Fones descolados +1AGI / Lampião das fadas MA1 / Orbes Arcanos +1ASPD / (Ombreiras seria bom d+) 

Ombreiras seria o ideal mesmo, mas se não ouder, vai de fone descolado mesmo.

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

+11 Arco Ancetral [Cavaleiro Branco+Abismo] / 9 Demoníaco MA3, AGI+5, [Abismo+Golem]

Demoníaco é o foco pra nossa build.

Você pode usar o Ancestral como switch para limpar instâncias com o temporal, ou caso queira economizar conversores.

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

 +9 Flamnigo [1] / +9 FAW [1] MA 432 / Marquês sem refino

Flamingo sem dúvidas, tendo aprendido Redemoinho da Absorção nv3.

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

 +7 Perseguidor / +6 Temporias DEX MA 4 Instinto / Euforia

Perseguidor e Temporais são ótimos.

Perseguidor pode ser sua bota principal, já que vai proporcionar mais dano na maioria das situações.

Você pode deixar as temporais para switch, junto de um anel temporal, para facilitar pegar IC no disparo e maximizar o spam. E caso não consiga ter nenhuma kiel na build, até deixar uma bota temporal com ânimo combando com o anel temporal e reduzir 30% da pós.

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

2x Anel de Vênus[1] / Anel de Vênus[1] (Lado direito) e Anel Sombrio[1] ou Oni[1]/ Disponível: Diário do renegado volume 1[1] e 2 [1], 2x Esmeralda[Scaraba Dourado], Pó de Fada [Scaraba Dourado], Anel de Júpiter[1]

2x vênus não é uma boa opção. Se puder ter 2 kiel nào vai precisar do vênus nem de 125 AGI, se puder ter só 1 ou nenhuma kiel aí recomendo 1 vênus e outras coisas pra ajudar a pegar 70% de redução de pós ou mais.

Anel Sombrio é ótimo, mas você precisa lembrar de ficar usando o Escapar (e ter armadilhas no inventário). É algo ótimo que aumenta bastante o dano do disparo, mas eu acho isso cansativo. Caso você goste dessa mecânica, dá pra usar e até deixar seu Quepe do General no topo para suprir uma possível falta do MAS, já que o anel daria um bônus de dano no disparo.

A Oni não encaixa muito na build com o anel de vênus.

Diário do Renegado cap1 não tem muita utilidade também.

Diário do Renegado cap2 é ótimo pra switch usando visão real e indulgir, facilitando pegar IC e no sustain de sp. Anel de Júpiter eu também usaria para facilitar o IC coma Bênção nv5 disponível, então seria mais um switch.

Anel de Esmeralda é bem bacana por auxiliar a pegar IC (caso use perseguidor, se usar temporais use um anel temporal).

 

13 horas atrás, Nomedeusuario disse:

Bem fiel ao guia, mas sem Instinto de defesa. E na dúvida, aproveito o bônus total do Flamingo(+10% Dano físico contra todos os Tamanhos) ou Deixo "Desejo" 3 e habilito Ociosidade 3, pra ter Visão Real 5?

A árvore de renegados fica bastante apertada. Pra minha build mais recente está ainda mais apertada, já que tento pegar os melhores bônus do Manto Do Flamingo, Sapatos do Perseguidor, Anel de Esmeralda e Diário cap2.

Então a árvore vai depender bastante dos itens que você for escolher usar.

Mas caso tenha curiosidade, pode usar minha nova árvore como exemplo:

image.png.96abb19eb8e3550fa33b13983fceed72.png

image.png.ef2eba227f8496ed37b3e371847eff2f.png

 

E por fim, gostaria de sugerir o vídeo da sovimesmo (que está neste guia), já que é uma ótima forma de descobrir várias combinações de sets, e entender as limitações que a build impõe.

https://www.youtube.com/watch?v=gOF-s2xVFFk 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu não sei se entendi direito. Você é do valhalla, está coma build de tyr e está considerando abandonar a build e migrar para 100% Disparo Triplo?

Curioso pra saber quanto dano DT causaria com os equips que tenho(Reaproveitados de outros chars). Pela sua calc os resultados não foram encorajadores. Tenho reset grátis e pretendo testar, mesmo assim.

 

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Não entendi muito bem porque ter 126 AGI ao invés de 125. Seria só pelos 2% pós adicional do ornamento? Não recomendo muito ele pra build.

Com certeza, não vale o investimento. Durante rascunho devo ter chutado o balde xD

 

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas caso tenha curiosidade, pode usar minha nova árvore como exemplo:

Bem isso, aí. Mas não vou abdicar de perícia com espada. Sacrificar o que puder pra mantê-la 10.

7 horas atrás, Magnatrom disse:

E por fim, gostaria de sugerir o vídeo da sovimesmo (que está neste guia), já que é uma ótima forma de descobrir várias combinações de sets, e entender as limitações que a build impõe.

https://www.youtube.com/watch?v=gOF-s2xVFFk 

Sim! Já tinha visto. O motivo do post foi justamente isso. Me faltam alguns itens ali. Imaginei que pudesse substituir mas não vai ficar legal. Gastar e gastar, vamos lá!

Muito grato pelas observações MagnaGOD!

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Amuleto Caolho
  • Anel de Júpiter [1]
  • Anel de Vênus [1]
  • Armadura YSF01 [1]
  • Chapéu da República [1]
  • Colar de Cristal
  • Manteau YSF01 [1]
  • Robe Chique [1]
  • Sandálias Antigas [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • [MEGA] Botas Espaciais [1]
  • [MEGA] Patas de Raposas [1]
  • [MEGA] Robe Gelado [1]
  • Couraça do Orc [1]
  • Robe da Graça Divina [1]
  • Sapatos de Salto Dourado

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Capa Grandiosa
  • Capa do Vento
  • Capa Mística
  • Capa Flamejante

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 1/25/2022 em 5:08 PM, Magnatrom disse:

Itens adicionados:

  • Capa Grandiosa
  • Capa do Vento
  • Capa Mística
  • Capa Flamejante

Opa blz?

Eu gosto de fazer oghs, tenho a build mista de soco furacão e disparo triplo.

Meu problema é matar o andarais sombrio, ele me mata com a skif de gelo.

Já matei um vez mas tava usando papiro de água (aquele do evento de Brasília).

Em outros momentos usei poção anti água e cavalo marinho na abissal, mas não adiantou.

Alguma dica?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...