Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Disparo Triplo


Magnatrom

Posts Recomendados

Querido, queridissimo me responda uma pergunta: essa build pode ser adaptada para uma baby? Há alguma perda substanciosa (que não possa ser suprida com consu/ekips) que impeça essa adaptação? E se possível, pode me dar um exemplo de build?. Desde já obrigada.

 

Oi Teté :)

 

A build de Disparo Triplo sofre sim por ser mini, mas não é tanto assim.

 

A maior desvantagem é não ter todo o potencial do Diadema do Serafim. Mas isso não é um grande problema para quem possui uma Kiel no meio, ou até o uso do Óculos Retrofuturistas (mesmo diadema com 108 INT sendo melhor).

 

De resto, tudo é contornável. IC variável por atributos ainda é possível pegar (ainda mais ativando o Instinto da bota temporal), IC fixo do Temporal de Mil Flechas dá pra pegar (Com um Chique +15 ou um +14 com Rabo de Gato). Dano e precisão dá pra pegar. Equipamentos vão ajudar a resolver seus problemas :)

 

Sobre os atributos, algo assim ficaria interessante:

FOR 59 / AGI 108 / VIT 100 / INT 108 / DES 110 / SOR 4

 

Aí o mais importante em manter seria 108 INT, por causa do Serafim. O resto podem ser feitas pequenas alterações.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Oi Teté :)A build de Disparo Triplo sofre sim por ser mini, mas não é tanto assim.A maior desvantagem é não ter todo o potencial do Diadema do Serafim. Mas isso não é um grande problema para quem possui uma Kiel no meio, ou até o uso do Óculos Retrofuturistas (mesmo diadema com 108 INT sendo melhor).De resto, tudo é contornável. IC variável por atributos ainda é possível pegar (ainda mais ativando o Instinto da bota temporal), IC fixo do Temporal de Mil Flechas dá pra pegar (Com um Chique +15 ou um +14 com Rabo de Gato). Dano e precisão dá pra pegar. Equipamentos vão ajudar a resolver seus problemas :)Sobre os atributos, algo assim ficaria interessante:FOR 59 / AGI 108 / VIT 100 / INT 108 / DES 110 / SOR 4Aí o mais importante em manter seria 108 INT, por causa do Serafim. O resto podem ser feitas pequenas alterações.
mag, ótimo guia! build foda, agora um duvida que ficou, se eu utilizar apenas 1 kiel no chique e botar um serafim o dps continua pior do que com 2 kiel? adorei a build mas o fato de ser dependente de kiel me quebra muito ;(
Link para o comentário
Share on other sites

mag, ótimo guia! build foda, agora um duvida que ficou, se eu utilizar apenas 1 kiel no chique e botar um serafim o dps continua pior do que com 2 kiel? adorei a build mas o fato de ser dependente de kiel me quebra muito ;(

 

Com 2 Kiel vai soltar quase o dobro de disparos por segundo do que usar só 1 Kiel. Mas perde o Serafim, fazendo com que a diferença de DPS diminua, mas continue favorável pra 2 Kiel.Aí tem que ver o que prefere:

a) Ter menor pós-conjuração e poder usar outras skills mais livremente, como Cópia Explosiva em emergências, Escapar, Recuar, Tempestade/Temporal, Espreitar, etc

b) Aumentar o dano também da Tempestade de Flechas / Temporal de Mil Flechas (já que tem recarga e n dá pra diminuir com Kiel) e facilitar o UP, limpar instâncias mais facilmente, matar mobs dos mvps de boas, e contornar a falta da kiel com Bragi em situações específicas

 

Se tiver dúvidas ainda, pode fazer os testes superficiais com a calculadora que eu citei no guia:

Calculadora de Poder do Disparo Triplo

 

 

 

se eu trocar itens de dano por pós spammo disparo sem dano, se eu colocar apenas itens de dano uso a skill de 1 em 1 segundo e fico sem dps....

 

A habilidade possui pós-conjuração de 0.5 segundos. Logo, se você for IC, soltará 2 Disparos por segundo.

Use a calculadora para ter certeza de suas escolhas.

 

:D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Disparo Triplo vs Maldição de Glast Heim (Batalha vs. MVP começa aos 08:48) - by Just Another Girl

 

Video-Disparo-Triplo-2.png

 

 

Muito obrigado ao jogador que disponibilizou e autorizou a adição no guia

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

WOW, ficou monstruoso, será que ele tinha 1 kiel no meio apenas ou tinha no chique tambem? e acho que de opcoes para acessorio o diario é o melhor p ficar junto do anel mesmo né? n tem mira 1 e 2 p encaixar na build p botar um pó de fada e nao comba 2 aneis sombrios ;(

Editado por SoM
Link para o comentário
Share on other sites

WOW, ficou monstruoso, será que ele tinha 1 kiel no meio apenas ou tinha no chique tambem? e acho que de opcoes para acessorio o diario é o melhor p ficar junto do anel mesmo né? n tem mira 1 e 2 p encaixar na build p botar um pó de fada e nao comba 2 aneis sombrios ;(

 

ou será que pó de fada é >> diário mesmo sem o combo das miras? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

WOW, ficou monstruoso, será que ele tinha 1 kiel no meio apenas ou tinha no chique tambem?

 

Sim, ele estava com Kiel no Chique.

 

 

 

e acho que de opcoes para acessorio o diario é o melhor p ficar junto do anel mesmo né? n tem mira 1 e 2 p encaixar na build p botar um pó de fada e nao comba 2 aneis sombrios ;(

 

Ele equipou o Anel Sombrio apenas para usar o escapar e pegar o bônus de dano. Assim que pegou o efeito, trocou de acessório para maximizar o dano.

 

Não sei quais acessórios seriam os mais adequados para maximizar o dano. O jogador do vídeo disse que está testando ainda. Mas ele está querendo usar 2x Diário do Renegado, mesmo sem força violentíssima, para pegar o bônus de 10 AGI do acessório que dá uma boa ajuda no dano. E também não sei se Pó de Fada ficaria melhor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Estou upando meu renegado e estou na dúvida se coloco 120 de dex ou 120 de int como prioridade, o segundo seria colocado 100 ou por volta disso.

 

A questão de ter muita DEX é pelo fato de obter um cast rápido e considerável para spam do triangle shot, mas como a pedra de instinto ativa quase sempre devido a SR, ela se torna indispensável ao meu ver quando o assunto é obter IC através de atributo base.

 

Já em relação a AGI, seria viável pelo DPS da build, obter 193 de ASPD e ajudar na própria fórmula de dano da severe e triangle shot, mas estarei perdendo bônus de atributos provinda de equipamentos.

 

Qual você acha que eu deveria por 120? Em AGI ou DEX?

RG2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou upando meu renegado e estou na dúvida se coloco 120 de dex ou 120 de int como prioridade, o segundo seria colocado 100 ou por volta disso.

 

A questão de ter muita DEX é pelo fato de obter um cast rápido e considerável para spam do triangle shot, mas como a pedra de instinto ativa quase sempre devido a SR, ela se torna indispensável ao meu ver quando o assunto é obter IC através de atributo base.

 

Já em relação a AGI, seria viável pelo DPS da build, obter 193 de ASPD e ajudar na própria fórmula de dano da severe e triangle shot, mas estarei perdendo bônus de atributos provinda de equipamentos.

 

Qual você acha que eu deveria por 120? Em AGI ou DEX?

 

Iae Kazutane :]

 

Tudo depende do que você quer focar mais cado: UP ou dano do Disparo

 

Se focar no UP, depende se você tiver o Diadema do Serafim, que dá uma boa ajuda no dano.

 

Up com Serafim: focar 120 INT e ao menos 100 DES, deixar de lado AGI, e dar uma subida em VIT

 

Up sem Serafim: Focar 120 DES, 90 a 100 INT e resto em AGI/VIT

 

Se quiser focar no DPS com Disparo, aí complica.

 

Eu diria que vale a pena pegar 120 DES e uns 80 AGI (você pode usar consumíveis de agi, já que ñ é obrigatório ter agilidade base) é o restante em INT e mais restinho em VIT.

 

Tudo isso é opinião pessoal e especulação. Eu foquei no up com 120 INT, boa quantidade de DES e VIT. Mas nem upei com arco, foi com Impacto Flamejante até o 130 e restante foi de mobber =/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

ai galera, será que a build fica boa com o lenço infame? posso estar falando besteira, mas a descricao do item no iRO é atk % e aqui é dano físico, porem nao é especificado como dano fisico de curta distancia como na skill garra sombria nem a longa distancia, isso ja foi testado?

Link para o comentário
Share on other sites

ai galera, será que a build fica boa com o lenço infame? posso estar falando besteira, mas a descricao do item no iRO é atk % e aqui é dano físico, porem nao é especificado como dano fisico de curta distancia como na skill garra sombria nem a longa distancia, isso ja foi testado?

 

Se especifica que é dano físico e não especifica a distância, significa que funciona tanto para longa quanto curta distância, a menos que alguém prove o contrário.

 

 

 

e se funciona é uma opcao considerável? pq se for, é necessario uma build inteiramente pra isso

 

Mob Scarf não é o ideal para nossa build. Ele aumenta seu dano baseado na FOR e SOR, dois atributos totalmente dispensáveis, principalmente SOR, que é inútil pra nós atualmente.

 

Renegados de Disparo Triplo focam em DES (cast, dano), AGI (dano, aspd), INT (cast e dano se usar serafim) e VIT (resistência).

 

Se estiver pensando no Lenço Infame para poder colocar uma Kiel no meio, eu recomendaria que pegasse um Familiar de Combate em baixo e Máscara Esquisita com Kiel no meio. Ao meu ver, deve ficar melhor que usar o combo Infame.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

essa build é muito boa , consegui tirar 230k no mvp de ogh e 180k no mvp do pesadelo musical(não lembro o nome) ainda faltando bastante refino na build. acredito que anel sombrio e pó de fada seja o melhor conj de acessorio.

 

Muito obrigado pelo feedback jaiminho :]

A build é muito boa sim, e é bastante evidenciada no segundo vídeo mencionado no guia \o/

 

Anel Sombrio e Pó de Fada são itens excelentes. Como adicionei no guia hoje, após usar o Escapar usando o Anel Sombrio, é ativado um bônus de dano no Disparo Triplo, e você pode remover o Anel Sombrio que o efeito continua ativo, então pode usar algo mais para maximizar o dano do Disparo ;)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

"O efeito de bônus de dano no Disparo Triplo após usar Escapar não é perdido após remover o anel (mas acaba depois de 20s normalmente), logo você pode usá-lo apenas como switch e usar algo de sua escolha, como um Pó de Fada, Diário do Renegado ou Brincos de Esmeralda."

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

"O efeito de bônus de dano no Disparo Triplo após usar Escapar não é perdido após remover o anel (mas acaba depois de 20s normalmente), logo você pode usá-lo apenas como switch e usar algo de sua escolha, como um Pó de Fada, Diário do Renegado ou Brincos de Esmeralda."

 

wow , cara vlw mesmo ,não sabia disso

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente tudo está planejado e pronto meu SC de SR e triangle shot. Minha única dúvida é a respeito do segundo slot de acessório definitivo temporário, já que ainda não temos o temporal rings

Com a chegada do anel de esmeralda, mesmo vindo nerfado, vai ser uma boa usá-lo?

 

Anel de Esmeralda [1]

 

Custo de SP de [improviso] -18.

A cada 2 níveis de [Rajada de Flechas]:

ATQ +10.AGI +1, DES +1, VIT +1.

A cada nível base:

Dano de [Rajada de Flechas] e [Chuva de Flechas] +1%.

A cada 10 níveis de base:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +2%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/emerald_ring_br

RG2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente tudo está planejado e pronto meu SC de SR e triangle shot. Minha única dúvida é a respeito do segundo slot de acessório definitivo temporário, já que ainda não temos o temporal rings

Com a chegada do anel de esmeralda, mesmo vindo nerfado, vai ser uma boa usá-lo?

 

Anel de Esmeralda [1]

 

Custo de SP de [improviso] -18.

A cada 2 níveis de [Rajada de Flechas]:

ATQ +10.AGI +1, DES +1, VIT +1.

A cada nível base:

Dano de [Rajada de Flechas] e [Chuva de Flechas] +1%.

A cada 10 níveis de base:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +2%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/emerald_ring_br

 

Sim, vale a pena. Ao meu ver é o melhor acessório para usarmos no momento.

 

Dá 50 ATQ, 5 VIT, DES, AGI, aumentando bem o dano do Disparo Triplo e do Temporal de Mil Flechas. Além de aumentar até 34% do dano do Temporal de Mil Flechas, sendo que essa habilidade é a melhor para copiarmos no quesito DPS.

 

Como citei comentários acima, o efeito do Anel Sombrio continua ativo após remover o Anel Sombrio. Então você vai poder usar 2x Anel de Esmeralda para maximizar seu dano, ganhando 100 ATQ, +10 VIT, AGI, DES e até 68% de dano no Temporal de Mil Flechas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...