Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Disparo Triplo


Magnatrom

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luiz_ disse:

Meu problema é matar o andarais sombrio, ele me mata com a skif de gelo.

Como o Amdarais Sombrio usa reflexão, acredito que esteja matando ele com Disparo Triplo, correto?

Meu conselho é que se você demorar um pouco para matar, lute nas escadas no norte do mapa, pois lá tem mais espaço para você se locomover. Dito isso, abuse do recuar e cópia explosiva para não levar dano do esquife dele. Viu a barrinha de cast bem rápido na cabeça dele? Já solta a cópia explosiva e mantenha distância.

Outra sugestão é, quando ele for castar o esqufe (ou a batalha inteira), switar a capa do flamingo por um Manto do Leviatã +11 (ou Motor EXC R-Água trip) e usar Poção Anti-Água, assim você praticamente anula o dano do esquife (mas ainda poderá congelar).

Faça o que você achar mais eficiente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Magnatrom disse:

Como o Amdarais Sombrio usa reflexão, acredito que esteja matando ele com Disparo Triplo, correto?

Meu conselho é que se você demorar um pouco para matar, lute nas escadas no norte do mapa, pois lá tem mais espaço para você se locomover. Dito isso, abuse do recuar e cópia explosiva para não levar dano do esquife dele. Viu a barrinha de cast bem rápido na cabeça dele? Já solta a cópia explosiva e mantenha distância.

Outra sugestão é, quando ele for castar o esqufe (ou a batalha inteira), switar a capa do flamingo por um Manto do Leviatã +11 (ou Motor EXC R-Água trip) e usar Poção Anti-Água, assim você praticamente anula o dano do esquife (mas ainda poderá congelar).

Faça o que você achar mais eficiente.

Certo, vou tentar, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa blz?

Disparo triplo é obrigatório ser IC? O cast poder ser interrompido?

Pergunto isso, pensando em um com MEGA botas espaciais DL

Herança Real Isaac 

Hat bio 5 Isaac +9

Manto do flamingo +9

Anel de júpiter direito

Oni 

Coleira de espinhos

Arco demoníaco.

Com esses itens resolvo pós, porém fica faltando des e int para ficar IC.

Imagino os atributos tipo 

100 agi, 72 de Vit, 100 de int, 110 des, 108 sor, 32 for.

Assim, resolvo ignorar def.

Porém, não fica IC.

Por isso da pergunta inicial

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Luiz_ disse:

Disparo triplo é obrigatório ser IC?

Não, mas é bom deixar bem baixo.

 

8 horas atrás, Luiz_ disse:

O cast poder ser interrompido?

Pode

 

8 horas atrás, Luiz_ disse:

Com esses itens resolvo pós, porém fica faltando des e int para ficar IC.

Parabéns pelo set, fez ótimas escolhas como a Oni para ignorar DEF, o Anel de Júpiter para compensar a falta de ATQ na build e a MEGA Espaciais pra compensar a pós.

No entanto como sua conjuração variável e sua pós não estão zeradas, elas somadas prejudicam bastante seu spam. Mesmo que você tenha a mega espaciais refinada no +14 você só estaria reduzindo 85% da pós. Portanto eu recomendaria colocar o combo verme nos acessórios para reduzir mais 6% e/ou usar uma Ombreiras da Glória para reduzir mais 9%, então no caso de você ter uma espaciais +14 você zeraria a pós, ou se estiver +12 sobraria apenas 10% de pós, o que não é tão ruim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

No entanto como sua conjuração variável e sua pós não estão zeradas, elas somadas prejudicam bastante seu spam. Mesmo que você tenha a mega espaciais refinada no +14 você só estaria reduzindo 85% da pós. Portanto eu recomendaria colocar o combo verme nos acessórios para reduzir mais 6% e/ou usar uma Ombreiras da Glória para reduzir mais 9%, então no caso de você ter uma espaciais +14 você zeraria a pós, ou se estiver +12 sobraria apenas 10% de pós, o que não é tão ruim.

No caso então eu teria 

MEGA botas espaciais +13 com AH 3.. aí dá 81% de pós 

Mais duas Isaac + 10% de pós 

Mais a oni +5% de pós 

Aí o total daria 96% de pós.

Aí pela questão do cast teria que usar biscoito de coração na boca e mais uma carta verme na oni.

No cast calculei 460 ptos de dex*2+int.

Aí se usar consumíveis que impedem a conjuração de ser interrompida, posso usar a coleira na boca.

Obrigado, pelo apoio

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Luiz_ disse:

MEGA botas espaciais +13 com AH 3.. aí dá 81% de pós 

Esqueci que as botas tem encantamento, então tá melhor ainda

 

20 minutos atrás, Luiz_ disse:

No cast calculei 460 ptos de dex*2+int.

Se realmente tiver 460 pontos, o cast fica só 0.06 segundos, não tem necessidade de usar o Biscoito de Coração, só em casos muito específicos tipo um mob grante te batendo ou se você receber algum debuff como conjuração lenta ou aquela redução de status que alguns mvps dão. Mas é bom ter um biscoito pra switar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Botas de Couro do Herói
  • Capa do Comandante
  • Memorável Anel Rústico
  • Vestido Natural

Adicionado informação sobre bônus aleatórios em:

  • Traje Heroico da Ocultação

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 4/21/2022 em 12:27 AM, Magnatrom disse:

Itens adicionados:

  • Botas de Couro do Herói
  • Capa do Comandante
  • Memorável Anel Rústico
  • Vestido Natural

Adicionado informação sobre bônus aleatórios em:

  • Traje Heroico da Ocultação

No quesito só equipes f2p o renegado de disparado triplo é uma das classes mais fortes hj né, olha só:

Hat bio5 Isaac 

Herança Real 

Lamp das fadas ah2 

Colete e motor exc 

Temporal des ânimo ma4 

Arco orc cavaleiro do abismo ou arcos de Brasílis MA10 

Anel temporal combo verme 

Memorável anel rústico combo verme 

65% de pós

Ignora 70% Df 

Dano a distância

Dano físico 

O q acha? Vlw

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

No quesito só equipes f2p o renegado de disparado triplo é uma das classes mais fortes hj né

Infelizmente não :(

Pra f2p acho que mesmo o renegado de autocast ganha com a build de autocast usando a lâmina nova.

Fora que existem outras fortíssimas como Sicário de retalhadoras e Bioquímico de AD.

Mas a de Disparo Triplo não faz feio.

 

1 hora atrás, Luiz_ disse:

O q acha? Vlw

Achei que ficou muito bacana, aprovado.

Queria poder testar um set assim pra saber o rendimento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Aura de Gelo
  • Chapéu de Fundição [1]
  • Colar Gêmeo [1]
  • Donzela Serelepe
  • Manto da Floresta [1]
  • Papisa em Miniatura [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 6/20/2018 em 2:33 PM, Magnatrom disse:
demonstrativo da habilidade

 

 

Opa, blz?

estou com o set e atributos conforme print abaixo:

O arco tá com MA4 e 5, Cavaleiro do Abismo e General Tartaruga

O flamingo com Menblatt

A tubina está com MA5 AA4

A cesta com khiel...

Com esse set resolvi problemas de pós, ignorar defesa, aspd e está quase IC.

Estou tirando 800k do amdarais (usando abissal) e 1100k do dummy de fogo (usando mega)..

Eu vejo a sovimesmo tirando 3000k do amdarais.. e nesse demonstrativo inicial vejo 1500k de dano do ovo de fogo,

comparativamente, pq meu dano tá tão abaixo assim? o que fazer para melhorar?

Obrigado!

OBS: não usei nenhum buff de impacto explosivo e aquele do diário 2.0.. usei apenas aegis domini, poçoes ilimitada e infinita e bolinho divino.

image.png.aa677978ea69d9d17a4a813efe989856.png

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Luiz_ disse:

Estou tirando 800k do amdarais (usando abissal) e 1100k do dummy de fogo (usando mega).. 

Eu vejo a sovimesmo tirando 3000k do amdarais.. e nesse demonstrativo inicial vejo 1500k de dano do ovo de fogo, 

São muitos detalhes que fazem toda a diferença do dano dela para o seu.

A agilidade passa dos 200 300 pontos, bolinho divino, aumentar agilidade, comida +20. A barra de buffs dela tem 2 colunas cheias de ícones. Impacto Explosivo aumenta bastante o dano. Usa o Anel Sombrio para ganhar os +58% de dano no disparo triplo (e hoje ainda usa o combo sombrio de renegado pra disparo). Usa Visão Real para ganhar mais atributos e dano físico %, e concentração para ainda mais AGI e DES. Por usar Thanatos ela pode usar o Salto Alto Elegante, e com ele, além dos atributos, ganha pós-conjuração e assim libera a kiel do meio para poder usar o Tapa-Olho Cósmico e assim ganhar +160 ATQ em comparação à sua Cesta das Maravilhas. Usa o Memorável +14 ao invés de +12, e ainda tem o encantamento de dano à distância.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/4/2023 em 12:28 PM, Luiz_ disse:

Eu vejo a sovimesmo tirando 3000k do amdarais.. e nesse demonstrativo inicial vejo 1500k de dano do ovo de fogo,

comparativamente, pq meu dano tá tão abaixo assim? o que fazer para melhorar?

Obrigado!

OBS: não usei nenhum buff de impacto explosivo e aquele do diário 2.0.. usei apenas aegis domini, poçoes ilimitada e infinita e bolinho divino.

image.png.aa677978ea69d9d17a4a813efe989856.png

Então, cada detalhe influi e MUITO no dano, por exemplo, no vídeo dela mesmo só o fato dela usar uma food +20 de agi já muda BASTANTE o dano..

 

Assim, por dúvida, teu MAS não tá com kiel? porque, se tiver esse vênus aí tá over demais, tipo, 60 (dos 2 hats) +12 da ombreira já bate 72% (isso que nem tô contando com o pet que leal alta da +3%)... substituiria fácil pelo anel sombrio e um colar de cristal para usar o lâmina aura (+20% de dano nos elementos citados) + 10% dano base, e tem a série de buffs que ela usa né, bless, agi, o buff do diário 2 (acho que da +25% de dano) e assim vai só escalando o dano, qualquer detalhe influi no tri-shot, eu particularmente tbm tenho dificuldades de por danos altos porque esqueço de ficar renovando buffs :v

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/6/2022 em 3:31 PM, Magnatrom disse:

Mas a de Disparo Triplo não faz feio.

Só retomando o assunto, set 100% f2p, mas não sei se é o melhor custo benefício.. esse memorável anel rústico é um parto de farmar.. e o Hatbio5 tbm é bem osso de farmar... a herança também tem a questão de slotar, que usa rops... e conseguir os refinos altos tbm é osso.

Todavia o set atende vários requisitos, esse abaixo tá com 2 isaac, com isso pega 60% de pós.. mas se usar no lampião AH2, combo verme e pet da lady branca dá para atingir 71 a 73% (dependendo da lealdade do pet)... também dá para melhorar se usar combo Motor Ilusión A [1]  U-Pós + Motor Ilusión B [1] .. só ai já pega 25% de redução de pós e um monte de ATQ....

 

image.png.74d9e00a8ed418836dc3fc7eae375dca.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...