FlyInTheSky Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 (edited) Olá, boa tarde a todos. Gostaria de ajuda em relação a onde upar a partir do lv 110. Pois até então, estava nos magmaring e sempre upando em pt em bons mapas. Se possível, me diga os melhores caminhos do 110 ao 175. Tenho equipamentos medianos, upo com tranquilidade no mapa dos Magmarings. Build: RG e Toque/LD Str 89 Agi 72 Dex 75 Vit 52 Int 30 Sor 1 Equipamentos: +7Lança Imperial c/esqueleto arqueiro +1Benção de odin c/porcellio +9Elmo de Xogunato +8Escudo da Valquiria c/Hodremlin Sapatos Convergentes c/Acidus Dourado Olhos Bônicos Máscara de Fugitivo Asas de Arcanjo Caído Anel Revigorante Anel Imperial c/Scaraba Dourado Edited June 20, 2018 by FlyInTheSky Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Qual tua build? Primeiro precisamos saber isso p poder te ajudar :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Bom, no 110 geralmente eu vou na pirâmide de Morroc - pesadelo até o 125. Não tem ninguém, tem quests diárias, os monstros são bobinhos e dão bastante exp e quando te batem não tiram muito. Os contras é que você precisa ficar telando e fazer seu próprio mob. Após o 125+ depende dos seus equipamentos, principalmente se consegue matar muitos mobs, poucos mobs e resistência aos monstros. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyInTheSky Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 Qual tua build? Primeiro precisamos saber isso p poder te ajudar :v Meu RG é Toque/LD Str 89 Agi 72 Dex 75 Vit 52 Int 30 Sor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyInTheSky Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 Bom, no 110 geralmente eu vou na pirâmide de Morroc - pesadelo até o 125. Não tem ninguém, tem quests diárias, os monstros são bobinhos e dão bastante exp e quando te batem não tiram muito. Os contras é que você precisa ficar telando e fazer seu próprio mob. Após o 125+ depende dos seus equipamentos, principalmente se consegue matar muitos mobs, poucos mobs e resistência aos monstros. Estava dando uma olhada na database. Esse mob pesadelo tem o lv e o xp menor que os magmarings. Será que compensa realmente amigo? Pq vc acha que lá é melhor? Só pra eu entender certinho. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Acredito que com uma Build de LD você consiga se virar em Juperos. Também posso sugerir Niflheim. Lago do Abismo em uns níveis um pouco mais elevados (115~120+) Feudo de Britoniah 1F Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyInTheSky Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 Acredito que com uma Build de LD você consiga se virar em Juperos. Também posso sugerir Niflheim. Lago do Abismo em uns níveis um pouco mais elevados (115~120+) Feudo de Britoniah 1F Editei a postagem inicial com meus equipamentos e build pra uma melhor análise. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenjiTaka-Sama Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Gente, também preciso de umas dicas para upar. Estou no lvl 127 e tô querendo upar solo mesmo. Meus atributos estão assim atualmente: FOR 120 AGI 85 VIT 1 INT 1 DEX 80 LUK 1 E meus equipamentos são: Boneca de Succubus Diadema do Grifo Rosário da Guarda Real Lança Imperial +13 Cavaleiro do Abismo Escudos Variados +9 Botas Temporais FOR (EL7, Delirio) Proteção do Gigante Anel Imperial FAW Mira 332 Onde seria o local mais adequado para eu upar tranquilamente? (Tenho um moooonte de diário das aventuras e consumíveis) Aguardo vcs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Acredito que com uma Build de LD você consiga se virar em Juperos. Também posso sugerir Niflheim. Lago do Abismo em uns níveis um pouco mais elevados (115~120+) Feudo de Britoniah 1F /\ This Gente, também preciso de umas dicas para upar. Estou no lvl 127 e tô querendo upar solo mesmo. Meus atributos estão assim atualmente: Experimenta o 2F de Aldebaran ou scarabas, em ambos os casos é interessante ter uma arma que recupere HP (pique cabal quad ou lança de cinzas cabal) com conversor de fogo. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts