Ir para conteúdo

Dúvida entre Arcano e Feiticeiro...Qual criar?


Posts Recomendados

Ae galeros. Tô de volta por aqui, e pensando em sair da vida de suporte.

 

Tô pensando em criar uma classe mágica. Curto jogar de uma forma mais versátil e pá. Tenho anel precioso com vitata (meu equipamento favorito) pra vcs verem kkk

 

Arcano causa mais dano, e díficil de upar nas classes iniciais e pá.

Feiticeiro encanta, protege terreno, mas tem um dano sei lá e.e

 

Alguém pode dar uma luz aqui? suhausha Qual é o mais versátil entre essas classes? (que tem mais habilidades versáteis, que não seja só dano e pá)

 

PS: sou pobre

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Faça um feiticeiro manolo

 

Arranje um cajado da bruxa +12, um chapeu do eden +11 e dois bracelete da valquiria que tu nao precisa de mais nada para pegar 175.

 

A classe é uma bostinha se comparado a ranger e rk, mas o que seria do rag se todo mundo fosse inteligente e só jogasse com as melhores classe né???

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como sorc player venho dizer:

 

• SORC > WL

• Bruxo/HW é mais fácil de upar (por poder upar solo/matando/upa mais rápido)

• Sábio é ruim de upar porquê você além de ter um dano meh, n consegue upar solo, tem que ir de 1 em 1.

• Prof é ruim upar porquê basicamente a arvore de prof tu só pega skill de suporte, então fica dependente de PT pra upar.

• Sorc é com certeza o mais versátil, sendo a mesma build de Caster, também viável pra Suporte (só ter algumas skills basicas).

• Se tu é pobre, ai que WL não vai dar dano mesmo.

• Sorc consegue ser suficiente mesmo com equipamentos não tão bons

• Faça sorc.

 

Espero ter sido útil.

 

@clairtão

MANO O QUANTO EU TO RINDO COM SEU COMENTÁRIO, NÃO É REAL

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galeros. Tô de volta por aqui, e pensando em sair da vida de suporte.

 

Tô pensando em criar uma classe mágica. Curto jogar de uma forma mais versátil e pá. Tenho anel precioso com vitata (meu equipamento favorito) pra vcs verem kkk

 

Arcano causa mais dano, e díficil de upar nas classes iniciais e pá.

Feiticeiro encanta, protege terreno, mas tem um dano sei lá e.e

 

Alguém pode dar uma luz aqui? suhausha Qual é o mais versátil entre essas classes? (que tem mais habilidades versáteis, que não seja só dano e pá)

 

PS: sou pobre

 

Cara, a questão maior é ser pobre nesse jogo HAHAHAHAHAHAHHAHAHA e exatamente por isso quando eu era pobre jogava de Arcano, não que não tenha que ser rico (itens mágicos custam muito) pra ter um set legal, mas, com o atual cenário, com menos de 10kk (agora mesmo!) tu compra um set vermelho, e com set vermelho da pra ser OH até em Scarabas (alguns afirmam que no passado se upava lá até 150 :confused::rolleyes: )

 

 

Já Feiticeiro cara... assim, de fato é mais versátil, na minha opinião, mas o dano dele já é complicado até mesmo com equips legais, imagina sem... as Skills de Feiticeiro são de dano em área com algum efeito né, dizem que faz estrago em WOE e tal, mas, sem equips pra reduzir os casts enormes, a Recarga das habilidades e aumentar o dano, é frustrante de jogar... canso de ver os caras lá no Templo, em Juperos e alguns outros lugares castarem Pó de Diamante e Onda Psiquica e não matar o mob e morrer ou ter que ficar correndo e sambando horrores... claro, com equips bons, faz um combo muito bom!

 

Agora, no 1vs1, como é em MVPs, Arcano sai em disparado devido o Combo Pororoca e até mesmo com Tetra ou Impacto Espiritual. Além do Esquife de Gelo que congela geral e garante um controle de mob fora da realidade

Link para o comentário
Share on other sites

@clairtão

MANO O QUANTO EU TO RINDO COM SEU COMENTÁRIO, NÃO É REAL

 

a carne é fraca manolo

 

 

@Klart

O Bolo é autoridade em feiticeiro pode acreditar no que ele diz.

 

Eu vou te falar o que eu acho de acordo com a minha experiencia de desilusão pq eu sou seduzido por vídeos com danos 999999 e UPs impossíveis onde eu descubro muito tempo depois que o cara estava full carteado de mvp e eu jogo em um servidor que vc tem que vender o rim para comprar essas cartas no mercado negro e ainda corre o risco de ter elas confiscadas.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Faça um feiticeiro manolo

 

Arranje um cajado da bruxa +12, um chapeu do eden +11 e dois bracelete da valquiria que tu nao precisa de mais nada para pegar 175.

 

A classe é uma bostinha se comparado a ranger e rk, mas o que seria do rag se todo mundo fosse inteligente e só jogasse com as melhores classe né???

 

 

 

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

1. O cara mencionou ser pobre

2. Esse último comentário, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã quando chegar no escritório eu venho discorrer mais detalhadamente sobre isso, mas alguns pontos:

 

1 - Set Vermelho

 

2 - Feiticeiro x Dano com Equips x Sem Equips

 

3 - Casts enormes x Recarga das habilidades

 

4 - Os cara morrendo nos mapa de up

5- Arcano x MVPS vs Sorc x MVPS

 

1 - Que eu saiba, no Thor, sai quase 20kk o Set Vermelho.

AInda não é caro, mas não são os 10kk.

Dá pra ser OH até lá sim, mas vai ser bem maçante upar lá.

AInda mais se for até o 150, como citado (sim, antes upavam lá até esse nível, mas é INSUPORTÁVEL).

 

2 - Quando era full pobre e upei meu sorc, conseguia hitar facilmente 3~4k por hit da onde,e isso é com certeza suficiente pra upar até o 130 em Juperos.

Quando tive mais uns dinheirinhos investidos no set do meu sorc (isso no 175), conseguia hitar 500~600k por hit da onde, no end-game.

Sobre o dano acho que rolou um equívoco ai em :v

 

3 - A recarga só é diminuída em algumas skills, e apenas com o uso do bracelete de valquíria (por enquanto, até vir a tiara de onda pelo menos).

Não precisa reduzir as recargas pra upar não.

Dá pra upar de boa sem ter os braceletes, e dá pra upar de boa sem ter IC no cast (tanto variável quanto fixo).

Só botar uma fen, e vai upar na paz eternamente, vai ser um pouco mais devagar? Talvez, mas ainda vai upar.

 

4 - Deve ser tudo full eden.

Qualquer manto de Diabolus com Peco+Escudo+Cajado de Espinhos consegue ficar vivo sem morrer igual uma anta.

 

5 - Infelizmente tenho que concordar.

Arcano ainda tem um desempenho bem superior à Feiticeiro pra matar MVPS.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorc sola xexenia?

Há braços.

 

Hidden review of the day:

Se você tá buscando eficiência com pouco investimento, corre de ambas as classes. Se você ainda assim quiser uma delas, Sorc deve ser mais fácil de administrar pela facilidade que o "combo" Kaahi+Indulgir traz(embora Kaahi+Dreno da Alma seja bem underrated). Se você não se importa com nada disso e só quer criar uma classe com a qual você se identifique: joga uma moeda pro alto, se der cara vai ser wl e se der coroa vai ser sorc; quando a moeda estiver no ar você vai saber pra qual lado está torcendo. Independente do que for criar, tenta se divertir com seu boneco (eu mesmo tive minha primeira experiência com bruxo porque queria gritar IRA DE THOR igual ao Zephyrus enquanto castava a magia - e tinha bastante tempo pra isso com aquele cast merda) porque essa é a parte mais importante.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sorc sola xexenia?

Há braços.

 

Hidden review of the day:

Se você tá buscando eficiência com pouco investimento, corre de ambas as classes. Se você ainda assim quiser uma delas, Sorc deve ser mais fácil de administrar pela facilidade que o "combo" Kaahi+Indulgir traz(embora Kaahi+Dreno da Alma seja bem underrated). Se você não se importa com nada disso e só quer criar uma classe com a qual você se identifique: joga uma moeda pro alto, se der cara vai ser wl e se der coroa vai ser sorc; quando a moeda estiver no ar você vai saber pra qual lado está torcendo. Independente do que for criar, tenta se divertir com seu boneco (eu mesmo tive minha primeira experiência com bruxo porque queria gritar IRA DE THOR igual ao Zephyrus enquanto castava a magia - e tinha bastante tempo pra isso com aquele cast merda) porque essa é a parte mais importante.

 

https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA

 

Olha seu inbox pf

 

Se tiver grupo de amigos: feiticeiro.

Real que eu acho sorc mt mais independente pra Upar/Jogar solo do que WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, para tudo! Bolo, Sorcerer usa Bastão de Lágrimas né?

 

Então dá pra usar Esferas D Agua igual WL com a carta Polvo Gigante ue!!!!!! Nossa! Eu tinha pensado nisso com o meu Ninja, mas lembrei que o combo é buffado por causa do Bastão em conjunto com as botas! Mas nesse caso... poxa, na última Cheffenia tinha essa carta equipada por 200kk :(:(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, para tudo! Bolo, Sorcerer usa Bastão de Lágrimas né?

 

Então dá pra usar Esferas D Agua igual WL com a carta Polvo Gigante ue!!!!!! Nossa! Eu tinha pensado nisso com o meu Ninja, mas lembrei que o combo é buffado por causa do Bastão em conjunto com as botas! Mas nesse caso... poxa, na última Cheffenia tinha essa carta equipada por 200kk :(:(:(:(

 

Não presta :v

O ponto principal é ter 50% defmbypass com congelar no 10 :v

Tu vai ter um resultado legal/bem 4fun, mas dano mesmo não sem compara ao de WL por não ignorar DEFM x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Não presta :v

O ponto principal é ter 50% defmbypass com congelar no 10 :v

Tu vai ter um resultado legal/bem 4fun, mas dano mesmo não sem compara ao de WL por não ignorar DEFM x.x

 

 

 

Ahhh sim, verdade verdade :(

 

2 HMotto e 2 Vesper resolveria, mas custa dois rins KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e perde o combo Kardui né... precisa vir algum outro item que ignore DEFM então

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o que foi dito pelo Bolo de abacaxi, é bem isso mesmo.

 

Tem alguns pontos a se considerar:

 

WL:

 

 

- Arcanos não gastam pedras elementais. No máximo vai usar algumas gemas azuis pra escudo mágico.

- Possuem skill Drenar Vida que pra Up vai te economizar uma grana em poção, eu colocaria no 5 sem medo de ser feliz.

- Pode usar o combo de Mora, que da pra fazer as quests ou comprar as partes sem precisar gastos absurdos.

- Possui mob control (Nevasca 1 / Esquife de Gelo), vai congelar em área e finalizar usando uma skill de dano alto como corrente elétrica.

- Pra causar bastante dano no end game vai necessitar de alto investimento, a classe não é barata pra causar danos altíssimos.

 

 

 

Sorc:

 

 

- Sorc da pra upar casado com um linker pra Kaahi, tendo sp e HP “infinitos” .

- Pode usar tornado pra prender o mob, isso ajuda pra matar se souber posicionar a skill corretamente.

- Pode ir até o 175 em pt upando de Exaller (o que tira toda a graça da classe, mas consegue upar full eden só dando suporte)

- Usa mais gemas pra acesso a suas skills e pedras elementais, que traz um gasto adicional (ok, nada absurdo).

- Tem dificuldade no início sem equips antes de ser Professor, vai precisar um pouco de paciência como sábio.

- Tem bastante variedade de equips e tem os braceletes da Valquíria que ajudam a ter um DPS bem legal, acho que no endgame a classe tem mais opções “acessíveis”.

 

 

Por conseguir upar até 175 só dando suporte, Sorcerer seria mais tranquilo, WL se for upar em pt normalmente vai ficar de mobber, o que não seria mt legal. Acho que solo o WL se vira muito bem pq tem bastante formas de controlar mob e drenar vida (só upar drenar vida depois de ter as principais skills como esquife de gelo / meteoro / corrente) vai dar um sustain evitando gastar e carregar poções, além de possuir um set bom que tu consegue por um baixo custo ou pode até fazer as quests diárias de Mora.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade 2H.Motto também não prestaria tanto não.

Até porquê tu só precisa de DEFMBypass pra PvP/WoE ou MvP.

E em MvP tu tem que usar Broche da Celine + H.Motto, dai diminui mais ainda a eficiência desse combo ai.

 

E ainda não daria pra usar o Bruxa +12 (30% bypass) ou +14 (40% bypass), porquê teria que estar com o lágrimas equipado.

 

 

Em geral, esse combo não presta pra sorc :v

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, para tudo! Bolo, Sorcerer usa Bastão de Lágrimas né?

 

Então dá pra usar Esferas D Agua igual WL com a carta Polvo Gigante ue!!!!!! Nossa! Eu tinha pensado nisso com o meu Ninja, mas lembrei que o combo é buffado por causa do Bastão em conjunto com as botas! Mas nesse caso... poxa, na última Cheffenia tinha essa carta equipada por 200kk :(:(:(:(

O Abacaxi falou do congelar 10 e MDEF bypass, mas aproveitando e avisando outra coisa aqui, antes que pensem nisso.

Conjunto

[bastão de Lágrimas]

A cada ponto investido em [Esfera d'Água]:

Dano de [Esfera d'Água] +30%.

O aumento de dano pela waterball no sorcerer(ou até warlock que não pontuou WB) não é aplicado se usar a carta polvo gigante.

Todo e qualquer item que pede [X skill] como requesito para fazer algo, é que você tenha APRENDIDO ela e não simplesmente ter ganhado por itens.

O mesmo se aplica pra copiar skills via plagiarismo/mimetismo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Faça um feiticeiro manolo

 

Arranje um cajado da bruxa +12, um chapeu do eden +11 e dois bracelete da valquiria que tu nao precisa de mais nada para pegar 175.

 

A classe é uma bostinha se comparado a ranger e rk, mas o que seria do rag se todo mundo fosse inteligente e só jogasse com as melhores classe né???

 

Torça a boca pra falar dos Feiticeiros, herege

 

Antes que eu te transforme num poring '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu as dicas gente. Optei por fazer feiticeiro mesmo shuaushas

 

Agora a pergunta de ouro...

 

Oque da pra fazer com 50kk?? (é tudo o que eu tenho, mals sasuahusahs)

 

Se for no Thor, dá pra fazer bastante coisa :v

 

Chapéu de Éden +0 - 5kk

Kronos - 5~10kk

Manto de Diabolus - PecoPeco - 10kk

Botas Temporais DES +0/sem Encant - 2kk

Pele da Rainha Verme Int/Des - Varia, mas acho q por uns 10kk tu acha uma legalzinha

Luva de Orleans [1] - Deve estar uns 8~10kk

 

Com isso dai é o suficiente pra começar o UP :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...