Ir para conteúdo

Ajuda justiceiro, pls!


LeveiBan

Posts Recomendados

Boa tarde, após um ano afastado de rag resolvi voltar em foco na nova expansão do justiceiro. O problema maior é, estou perdido tal qual cego em tiroteio. Minha duvida se concetra basicamente na build. Se porventura, tiverem os senhores(as) tiveram saco, falarei. Há algum site, guia sobre justiceiro?! Não achei nenhum, gostaria de aprender sobre a classe. Bem, no guia pinado no fórum vi alguns usuários falando sobre não colocar em agi, porém não quero seguir esse raciocínio de alcançar agi com consu, Segue aqui o print da minha build. provavelmente errado, vi em alguns casos que não vai int mesmo precisando de tal, o correto seria não colocar?

 

Ao que me parece, eu tenho que construir minha build conforme a arma que irei usar, corretor? Gostaria de maior elucidação, gostei da classe e ainda mais com o uso de metralhadora, mas, como dito anteriormente, sem agi não me agrada jogar. Quero aproveitar o reset in NPC para deixar esse char deboa.

 

Also, sempre que tento distribuir meus pontos da arvore de habi. em Atq Certeiro, Pânico e resistência final minhas alterações não são salvas, devo acionar o ticket por bug ou isso é normal?!

Nv; 57/55/MVP

 

Peço desculpa pelo grande texto, mas realmente estou perdido e beirando ao irado por não entender caralhos dessa classe. Agradeço de coração qualquer ajuda.

screenThor011.jpg

Editado por LeveiBan

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada nesse guia geral pra classe Insurgente:

Guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181345-Senhor-das-armas-guia-de-classe-para-insurgentes

 

 

 

Se achar complicado, pode dar uma olhada no canal do YouTube, Games S.A., que lá tem uns vídeos legais abordando umas builds dessa classe. Eu imagino que possa conter alguns erros de explicação nos vídeos, pois o youtuber não manja muito de Insurgentes...

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC9pub2mz2ooJmoBUCo3lK8A

 

 

 

Por fim, quando escolher alguma build, e ainda tiver dúvidas sobre esta build, pode procurar algum tópico na área de Justiceiros que fale sobre a build, ou você mesmo perguntar sobre a build :)

 

Área: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?246-R%E1pidos-no-Gatilho

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada nesse guia geral pra classe Insurgente:

Guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181345-Senhor-das-armas-guia-de-classe-para-insurgentes

 

 

 

Se achar complicado, pode dar uma olhada no canal do YouTube, Games S.A., que lá tem uns vídeos legais abordando umas builds dessa classe. Eu imagino que possa conter alguns erros de explicação nos vídeos, pois o youtuber não manja muito de Insurgentes...

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC9pub2mz2ooJmoBUCo3lK8A

 

 

 

Por fim, quando escolher alguma build, e ainda tiver dúvidas sobre esta build, pode procurar algum tópico na área de Justiceiros que fale sobre a build, ou você mesmo perguntar sobre a build :)

 

Área: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?246-R%E1pidos-no-Gatilho

 

Vlw, irmão! Saberia me informa algo dessas habilidades que não são posta?

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Also, sempre que tento distribuir meus pontos da arvore de habi. em Atq Certeiro, Pânico e resistência final minhas alterações não são salvas, devo acionar o ticket por bug ou isso é normal?!

 

Notei essa falha tbm , alguém sabe por qual motivo , razão e circunstância isso vem acontecendo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Notei essa falha tbm , alguém sabe por qual motivo , razão e circunstância isso vem acontecendo ?

 

Amanhã irei abrir um ticket, visto que suspeita ser bug. Uma pergunta, minha build deve ser construida na arma que usarei?

Att.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, as vezes a comunidade é tão seletiva (ou burra, entendam como quiser) que só ouvem o que interessa, ou frações da informação.

 

JÁ FALARAM CARALHAS DE VÁRIAS VEZES QUE TÁ COM PROBLEMA NOS PRÉ-REQUISITOS DE INSURGENTE.

TEM NO MINIMO 5 TÓPICO NESSA PORRA DE FÓRUM FALANDO SOBRE QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS E TAL.

 

Mas não, os cara tem preguiça de procurar informação.

AQUI NÃO É FACEBOOK NÃO, QUE VOCÊ PERGUNTA E VAI VÁRIOS BABACA TE DAR NA MÃOZINHA A INFORMAÇÃO.

Aprendam a usar a ferramenta de busca, aprendam a pesquisar, aprendam a ir atrás de informação.

 

E acima de tudo, assistam o Kafra News.

É basicamente o único CONTATO OFICIAL da distribuidora com os players, e nem pra isso vocês se comprometem.

Só por Odin, em.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, as vezes a comunidade é tão seletiva (ou burra, entendam como quiser) que só ouvem o que interessa, ou frações da informação.

 

JÁ FALARAM CARALHAS DE VÁRIAS VEZES QUE TÁ COM PROBLEMA NOS PRÉ-REQUISITOS DE INSURGENTE.

TEM NO MINIMO 5 TÓPICO NESSA PORRA DE FÓRUM FALANDO SOBRE QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS E TAL.

 

Mas não, os cara tem preguiça de procurar informação.

AQUI NÃO É FACEBOOK NÃO, QUE VOCÊ PERGUNTA E VAI VÁRIOS BABACA TE DAR NA MÃOZINHA A INFORMAÇÃO.

Aprendam a usar a ferramenta de busca, aprendam a pesquisar, aprendam a ir atrás de informação.

 

E acima de tudo, assistam o Kafra News.

É basicamente o único CONTATO OFICIAL da distribuidora com os players, e nem pra isso vocês se comprometem.

Só por Odin, em.

 

uheuheueheue cuidado com ele, ta com o cu em chamas. A agressividade postada por ti só se ver em um fórum onde tua identidade tem por segurança anonimato, mas se reparar no texto ve bem que voltei somente agora ao jogo, mas ao mesmo tempo responderei com baixaria algo tão baixo. Se fode ai, vai. Bastava, apenas cordialidade como mostrado acima, direcionamento de links ou alertamento de uma aba só para justiceiro que eu desconhecia até o mundo. Boa noite, tóxico.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

 

kkkkk Obrigado, estou me divertindo com toda sua competência em me chamar de preguiçoso e alimentar isso.

Ademais, você considerar isso como um 'mimimi' não o torna menos tóxico, ao contrario denota ainda mais a suspeita. Veja, não precisava disso tudo, apenas uma simples mensagem ou deixar-me cair no fundo do vácuo.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, as vezes a comunidade é tão seletiva (ou burra, entendam como quiser) que só ouvem o que interessa, ou frações da informação.

 

JÁ FALARAM CARALHAS DE VÁRIAS VEZES QUE TÁ COM PROBLEMA NOS PRÉ-REQUISITOS DE INSURGENTE.

TEM NO MINIMO 5 TÓPICO NESSA PORRA DE FÓRUM FALANDO SOBRE QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS E TAL.

 

Mas não, os cara tem preguiça de procurar informação.

AQUI NÃO É FACEBOOK NÃO, QUE VOCÊ PERGUNTA E VAI VÁRIOS BABACA TE DAR NA MÃOZINHA A INFORMAÇÃO.

Aprendam a usar a ferramenta de busca, aprendam a pesquisar, aprendam a ir atrás de informação.

 

E acima de tudo, assistam o Kafra News.

É basicamente o único CONTATO OFICIAL da distribuidora com os players, e nem pra isso vocês se comprometem.

Só por Odin, em.

 

 

5Co5xW.gif

 

Depois leva ban e fica de mimimi falando que CM não sabe trabalhar

Link para o comentário
Share on other sites

Depois leva ban e fica de mimimi falando que CM não sabe trabalhar

 

Se tu soubesse os motivos pelos quais eu levei ban, saberia com 100% de certeza que não foi por ser tóxico XD, e inclusive já houve conversas e tickets questionando os motivos dos banimentos (que alguns deles estavam incorretos).

O que na real raramente sou (tóxico), só sou impaciente mesmo :p

 

@leveiban

Não deixei no vácuo pelos motivos de:

1 - Tu tá no fórum pra tirar dúvida, não deveria ficar no vácuo sem ter a dúvida sanada.

(concorda comigo que no primeiro post, apesar de tóxico, eu sanei a dúvida, de forma errada, mas sanei KOEQWOKEQWOK).

 

2 - É uma coisa besta que já falaram várias vezes, mesmo tendo a resposta em vários ambientes, é interessante instruir os usuários à encontrá-las (mesmo que eu tenha fornecido os links após tal comentário).

 

(Inclusive, se soou agressivo (além de tóxico) foi mal, é estresse de época de provas x.x)

 

@Edit pra complementar

No tópico de manutenção de hoje falaram que já consertaram os pontos p distribuir skills de justiceiro.

Dá uma resetada e pode distribuir tudo certo agora :v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, irmão! Saberia me informa algo dessas habilidades que não são posta?

 

É um bug que veio com a vinda dos Insurgentes.

 

Acho que algumas skills tinham pré-requisitos muito antigos, e o jogo não avisava...

 

Mas aparentemente isso foi corrigido hoje, então você pode distribuir os pontos normalmente :D :D

 

Correções/Alterações

 

- corrigida a anomalia que impedia distribuir pontos em algumas habilidades dos Insurgentes

 

 

- aplicada a correção na árvore de habilidades dos Insurgentes que estava considerando requisitos errados para algumas habilidades. Recomendamos que todos os Insurgentes realizem o reset gratuito no NPC até 02/07 para evitar problemas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...