Ir para conteúdo

Recordações de CM's


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

Esses dias tava vendo as notícias sobre os CM's e tal. Nanook, Gih, Ritsuma e tals... Ai cheguei em uma pergunta.. Por onde andará o Isra Hofnni, terror dos old times? hsauhausaush

 

Galeros, se manifestem.

 

Lembro de um ban que essa criatura me deu só pq eu falei que qualquer pessoa consegue rodar o rag no linux (ele tinha um truque pra fazer rodar, não sei como) ushaushauhsaus

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Grande Isra meu parça das antigas

 

Até hoje me pergunto como ele se tornou quem era ou se já aquilo antes de se tornar.

 

As vezes parecia que era autista pela forma de escrever.

 

Outras parecia um random qualquer igual dos muitos que existiam no forum.

 

Depois de um tempo vi que ele começou a desenvolver os hot sites e até resscrever o site da lug

 

Fiquei meio que WTF???

 

Pois isso acho que ele já era quem era antes de ser quem parecia ser.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro da época que tudo isso aqui era mato e nem CM tinha!

 

Me lembro da época onde tudo era mato, e precisamos re-popular a terra após o dilúvio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito legal parar um pouco e lembrar desses tempos. Cada um deixou sua marca aqui. Cada memória desse tempo significa o quanto sentimos raiva do tempo do mato, ou dos bans do isra em seu momento autista kkkkk. E toda essa raiva se transformou em evolução no caminho.

 

@castelhonebella

 

Vi a foto da sua baby sophia com roupinha de esqueleto, tá a coisa mais fofa do mundo S2S2. Dei uma olhada no Mamãe Unicórnio, legal a forma que você abordou os temas, principalmente a questão da depressão.

Quando você ficar pra baixo (não só com a vida, mas com o pessoal desse fórum que é barra pesada kkkk) lembra que a baby daqui a pouco entra na fase de conhecer o mundo e fazer um monte de perguntas. Você vai adorar ver que o fruto do seu amor e carinho tá conhecendo o mundo e querendo saber de tudo S2

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Isra fez seu legado na área de suporte, saudades.

Mas o Roll-on, digo, Luchta deixou mais saudades com seus lindos vídeos por Skype aheuheuaheuehuehuehuehueh

 

Nem a conta tem mais aqui no fórum, pra ficar marcado na história suausahusa

 

O Isra tava em todos os jogos da Level. Lembro dele até no forum do finado game tático de buscar os ovos de dragão (não pode citar, né)

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

finado game tático de buscar os ovos de dragão (não pode citar, né)

 

Hoje em dia pode. Mas é engraçado porque falar desse jogo aí foi o motivo do meu primeiro e único ban (até o presente momento).

Saudades Dofus 1.29 e saudades zoar a lug por perder o jogo. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia pode. Mas é engraçado porque falar desse jogo aí foi o motivo do meu primeiro e único ban (até o presente momento).

Saudades Dofus 1.29 e saudades zoar a lug por perder o jogo. -q

 

Era um jogo tããão legal. Jogava de feca, eu era o topzera dos escudo. PVP comigo era um nojo, eu não matava nada mas ninguém me matava também suhausahsa

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito legal parar um pouco e lembrar desses tempos. Cada um deixou sua marca aqui. Cada memória desse tempo significa o quanto sentimos raiva do tempo do mato, ou dos bans do isra em seu momento autista kkkkk. E toda essa raiva se transformou em evolução no caminho.

 

@castelhonebella

 

Vi a foto da sua baby sophia com roupinha de esqueleto, tá a coisa mais fofa do mundo S2S2. Dei uma olhada no Mamãe Unicórnio, legal a forma que você abordou os temas, principalmente a questão da depressão.

Quando você ficar pra baixo (não só com a vida, mas com o pessoal desse fórum que é barra pesada kkkk) lembra que a baby daqui a pouco entra na fase de conhecer o mundo e fazer um monte de perguntas. Você vai adorar ver que o fruto do seu amor e carinho tá conhecendo o mundo e querendo saber de tudo S2

 

Ah, ela é o amor da minha vida! Obrigada!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...