Ir para conteúdo

[HELP] Quest Templo de Rachel


Warfarinian

Posts Recomendados

Fui fazer a quest de acesso ao templo de Rachel e vi no browiki que tinha que completar a quest da Criança Desaparecida primeira, aí fiz tudo, menos falar com o Zhed, pq precisa entrar no templo. Então comecei a fazer a quest, falei com a Nemma e depois fui falar com a criança, mas ela continua o mesmo diálogo anterior, sem dar a opção de falar sobre a entrada secreta do templo. Alguém sabe como faz pra continuar a quest???

Link para o comentário
Share on other sites

Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes.

 

Brigadooooo!!!!! Já tava ficando doido aqui. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes.

 

Já aconteceu comigo isso... the feels

 

Ou até de eu ficar "recomeçando" a quest várias vezes tentando descobrir onde eu havia feito errado, mas no fim das contas tava tudo certo desde o começo, e eu só precisava seguir para o próximo passo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...