Warfarinian Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Fui fazer a quest de acesso ao templo de Rachel e vi no browiki que tinha que completar a quest da Criança Desaparecida primeira, aí fiz tudo, menos falar com o Zhed, pq precisa entrar no templo. Então comecei a fazer a quest, falei com a Nemma e depois fui falar com a criança, mas ela continua o mesmo diálogo anterior, sem dar a opção de falar sobre a entrada secreta do templo. Alguém sabe como faz pra continuar a quest??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Tenta se certificar que realmente ta no passo final da quest da criança, e fala dnv com a nemma, Se continuar reloga, se persistir é ticket :/ Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes. miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Warfarinian Posted June 18, 2018 Author Share Posted June 18, 2018 Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes. Brigadooooo!!!!! Já tava ficando doido aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Tem duas crianças diferentes uma perto da parede da direita e uma perto do lago. A do lago é a da janela do templo, a da parede é a da quest do vincent. Acho que você por ter feito a quest na ordem contrária acabou decorando a criança errada e indo na mesma criança duas vezes. Já aconteceu comigo isso... the feels Ou até de eu ficar "recomeçando" a quest várias vezes tentando descobrir onde eu havia feito errado, mas no fim das contas tava tudo certo desde o começo, e eu só precisava seguir para o próximo passo Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts