WillSinx Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 muitos estão falando que insurgente ta melhor, se sim qual os equipes pra vender leech recomendados com menos custo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Insurgente acho que tá melhor. Topo: Sucubus ou Ride ou Vana Meio: Serafim Baixo: Fone Descolado Armadura: Qualquer coisa com Pasana (ou dragão maligno se for usar succubus) Arma: Minimetralhadora x2 mosca Capa: Mochila / Faw mira Bota: Aladas / Pororoca / Botas Temporais +6 Acessórios: Qualquer um com creamy / pó de fada Só precisa ter Platinum Altar e Expurgar, um pouco de força pra carregar mais munição, recomendo uns 2x de str, 88 ou 108 de int e 100 dex, se restar algo põe em vit. Easy Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 precisa disso tudo nao, so a succubus e altar platina voce nao perde vida nem nada, se quiser ostentar voce usa serafim cota etc mas o essencial mesmo para leach em mag dun é succubus + uma armadura com pesana e ja era se quiser dar + dano tem asa de mira 321 po de fada botas aladas mas nada disso é necessario na arma minigun com 2 cartas mosca é bom ou carta racial pro mapa de up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted June 17, 2018 Author Share Posted June 17, 2018 muitos estão falando que insurgente ta melhor, se sim qual os equipes pra vender leech recomendados com menos custo. mas tipo a MiniMetralhadora só da pra usar level 106 eu queria usar uma lv 100 pelo menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted June 17, 2018 Author Share Posted June 17, 2018 Insurgente acho que tá melhor. Topo: Sucubus ou Ride ou Vana Meio: Serafim Baixo: Fone Descolado Armadura: Qualquer coisa com Pasana (ou dragão maligno se for usar succubus) Arma: Minimetralhadora x2 mosca Capa: Mochila / Faw mira Bota: Aladas / Pororoca / Botas Temporais +6 Acessórios: Qualquer um com creamy / pó de fada Só precisa ter Platinum Altar e Expurgar, um pouco de força pra carregar mais munição, recomendo uns 2x de str, 88 ou 108 de int e 100 dex, se restar algo põe em vit. Easy Essa Minigun só pra usar level 106 eu queria usar uma pelo menos level 100 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 tem uma que chama retalhadora acho que são 2 slots ou 1 slot, mas indepentede disso ate com a andarilho que é nv 55 voce da OH o ideal mesmo era por 2 esqueleto arqueiro ou moscas eu nao vi necessidade de moscas né, mas quem faz leach talvez goste do bonus no sustein a retalhadora é nv 90 acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 A dos Venatus é a Andarilho [1]. O atq base dela é bem baixo, não sei se dá IK sem ter uns equips com ela não. Retalhadora [1] tem mais atq base, mas quem dropa é a Gemini, embora de pra fazer ela também. Pra Leech é Ideal ter o máximo de sustain e capacidade de carga possível, assim o cara não perde tempo e o leech é mais eficaz. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted June 17, 2018 Author Share Posted June 17, 2018 tendi Obrigado Pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts