Ir para conteúdo

Oi moderação :)


lLnzl

Posts Recomendados

058fb9180bfe433f7f004c9fba2f4895.png

 

Oi :)

 

Da próxima vez pega e manda um ban permanente já de uma vez, a falta de massa cinzenta pra interpretação de texto de vocês tá foda sabia.

Obg

 

Passar bem, ou nao

 

Mds, esse ban entra para as perolas do fórum heim, nossa senhora...

 

Isso que da matar aula de português, a pessoa que te baniu não aprendeu o significado das aspas :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

onde que pede o motivo do ban in forum? mesmo motivo desse ai e nao falei tipo nada de demais G.G

 

Manda ticket pedindo as provas de ban

 

Mensagem do Sistema

 

O acesso ao fórum foi suspenso por:

Desrespeito à Level Up

O acesso será liberado novamente em : 18-06-2018, 15:00

 

 

ue, ja nao era pra eu ter a acc de volta? acabei de receber isso

"18-06-2018, 15:00"

Quando for 15h você volta, era simplesmente ler o que tá escrito .-.

 

 

@topic

Olhando esse tópico eu imagino que vai ter tanto ban rolando pelas coisas que tão falando

Vai ser foda viu

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de criar esse tópico e correr o risco dele ser deletado/levar um ban aleatório de brinde, mais fácil enviar um ticket fazendo uma reclamação bem escrita, com detalhes e de maneira educada.

 

Através dele ninguém é banido pelo menos. Sem dizer que lá dificilmente vc receberá uma resposta grosseira como a (o) Hela recebeu, já que, diferente do fórum, as coisas ditas por ali devem ser monitoradas por outras pessoas.

 

Eu não jogo direito desde 2012, mas sempre acesso o fórum desde então. Acho muito triste que isso tudo esteja acontecendo agora. Esse tipo de coisa só afasta os jogadores daqui, tanto os novos quanto os experientes.

 

Entre outras coisas, trabalhar com comunidades exige paciência. Coisa que não tenho visto ultimamente.

 

Não curto me meter em flames, mas acho que alguns CMs, para não citar nomes, deveriam ter mais apreço pela comunidade. Afinal, sem ela o seu trabalho não existe.

 

É claro que existem muitos usuários que não são flor que se cheire, mas tem que relevar essa galera. Enfim, cada um sabe o que faz.

Editado por Di.
Misstype

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro da famosa blacklist da Nanook e justamente com os melhores tutores da época HUE

 

A famosa listinha que é conhecida por quebrar a privacidade de todos do fórum, a famosa listinha criada acessando as redes sociais e taxando todo mundo que não gostava de alguma coisa grave.

 

Alguns de sociopatas, outros de machistas por não concordar que defendam o feminismo ameaçando outras mulheres, citando que não se pode contradizer ninguém ... ahhhh que saudades da Nanook, pena que fugiu do Brasil :rolleyes:

 

 

qwXXuCh.png

1xel0lG.png

 

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

A famosa listinha que é conhecida por quebrar a privacidade de todos do fórum, a famosa listinha criada acessando as redes sociais e taxando todo mundo que não gostava de alguma coisa grave.

 

Alguns de sociopatas, outros de machistas por não concordar que defendam o feminismo ameaçando outras mulheres, citando que não se pode contradizer ninguém ... ahhhh que saudades da Nanook, pena que fugiu do Brasil :rolleyes:

 

 

qwXXuCh.png

1xel0lG.png

Convenhamos que qualquer pessoa que joga de WL e defende a classe há tanto tempo não é normal.

 

@Hela

>tutores divulgaram informações confidenciais do sakray

>parceiros concordaram em não divulgar

>o que não falta é vídeo do sakray dos Rebellions

 

u a u

Link para o comentário
Share on other sites

é tudo uma conspiração comigo baitando bans pelo fórum, não pera :v

 

 

*gasps*

*only shocked reactions*

 

não acredito que você baitaria todos nós, como pôde?

 

Ao invés de criar esse tópico e correr o risco dele ser deletado/levar um ban aleatório de brinde, mais fácil enviar um ticket fazendo uma reclamação bem escrita, com detalhes e de maneira educada.

 

Aproveitando o embalo, queria dizer que aparentemente tão averiguando a minha situação do permaban porquê eles erraram, não deveria ser perma, mas como a gente sabe que tipo de pessoa tá vigiando o fórum, a gente entende o porquê do erro XD

Link para o comentário
Share on other sites

Dizer que os tutores novos não podem ter acesso ao sakaray, pq tutores antigos de 4 gerações anteriores divulgavam dados do sakaray é dizer que todos os criadores de conteúdo que não são parceiros da lug é farinha do mesmo saco...

 

Não sei nem o que dizer...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Convenhamos que qualquer pessoa que joga de WL e defende a classe há tanto tempo não é normal.

 

Verdade não tem como ajudar mesmo ...

 

@Hela

>tutores divulgaram informações confidenciais do sakray

>parceiros concordaram em não divulgar

>o que não falta é vídeo do sakray dos Rebellions

 

> Na verdade foi apenas um tutor que vazava as informações, o dito cujo até confessou que realmente vazava as informações mas para um bem maior, segue prova: Precisamos falar sobre: Salto Alto de Gala

> O tutor que divulgou tal informação é justamente parceiro agora.

 

> :rolleyes: Preciso falar algo?

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

058fb9180bfe433f7f004c9fba2f4895.png

 

Oi :)

 

Da próxima vez pega e manda um ban permanente já de uma vez, a falta de massa cinzenta pra interpretação de texto de vocês tá foda sabia.

Obg

 

Passar bem, ou nao

 

Vendo isso realmente faltou interpretação de texto por parte da LUG.

 

Não tá fácil p ninguém...

Link para o comentário
Share on other sites

O contrato dizia para não divulgar os conteúdos antes da data estipulada, o acesso ao sakray foi liberado muito antes dos vídeos irem ao ar e inclusive o acesso foi dado pro pessoal do youtoba justamente pra que se fizessem vídeos sobre a classe

 

Fora essa parte eu concordo com tudo

 

npy8Rdi.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah nada demais, desde que a Gih saiu virou palhaçada esse fórum com a quantidade de Ban...

 

Aliás cuidado, discordar de Tutor é considerado ofensa e perseguição viu.

Virou uma baita de uma censura. Tanto de tópicos que vi sendo fechados apenas pq estavam a reclamar ou reportar bugs, dificuldades, injustiças, etc - NAO EH BRINCADEIRA!

 

Negócio ta uma ditadura bem complicada. Ngm mais tem liberdade de expressão não...

 

Sdds gih

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

*gasps*

*only shocked reactions*

 

não acredito que você baitaria todos nós, como pôde?

 

 

 

Aproveitando o embalo, queria dizer que aparentemente tão averiguando a minha situação do permaban porquê eles erraram, não deveria ser perma, mas como a gente sabe que tipo de pessoa tá vigiando o fórum, a gente entende o porquê do erro XD

 

"Gente que ta vigiando o fórum" = hail Hitler! Ta um baita ditadura isso aqui... Me sinto na Rússia kkkkk. Já já deletam esse tópico tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O contrato dizia para não divulgar os conteúdos antes da data estipulada, o acesso ao sakray foi liberado muito antes dos vídeos irem ao ar e inclusive o acesso foi dado pro pessoal do youtoba justamente pra que se fizessem vídeos sobre a classe

 

Fora essa parte eu concordo com tudo

 

npy8Rdi.png

 

Quer dizer que vcs já sabiam da vinda dos rebelions antes da galera??????

 

E vc todo cínico fazendo tópico de xp em verus....certeza que era peso na consciencia né manolo.

 

Vc de certo estava lá no sakray se regojizando com seu rebelion exclusivo e a bateu aquele remorsinho e vc pensou: já que to pisando bola com a galere do forum vou compensar eles com umas dicas marotas de up enquanto eu upo meu rebelion e fico vendo o mundo queimar

 

Cara eu assistia os comerciais dos seus vídeos até o fim.....

 

Faz um vídeo de rebelion em 60s sobre isso para eu rachar o bico de rir que fica tudo sussa mwhuahauahua

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

"Gente que ta vigiando o fórum" = hail Hitler! Ta um baita ditadura isso aqui... Me sinto na Rússia kkkkk. Já já deletam esse tópico tbm

 

Assim, eu não falei pq né, voltei do ban faz 1 dia nessa conta, pretendo ficar assim, mas já que vc falou da ditadura, eu só concordo.

KOEPQWWEKPEWQKOEKQKOPEQK

Link para o comentário
Share on other sites

meus amores, assim... esse tópico aqui já não vai contra as regras do grupo? E Hela, minha vida. Já fiz o pedido pra ti tá?

 

Ai flor, nem é que somos bravos é que teve tanta treta que já estamos casca grossa mesmo.

 

---

 

Esse flor não foi sarcástico, realmente simpatizo com vc.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que vcs já sabiam da vinda dos rebelions antes da galera??????
Sim, eu sabia desde 2014 me julgue
E vc todo cínico fazendo tópico de xp em verus....certeza que era peso na consciencia né manolo.
Minha consciência tá mais pesada que aquelas bala de insurgente que pesa 120
Vc de certo estava lá no sakray
Eu fui o único dos parceiros que recusou o acesso, e por algum motivo eu sou o único que chamam de vendido
Cara eu assistia os comerciais dos seus vídeos até o fim.....
Mas, mas....não tem comercial nenhum, nem é monetizado (compre da minha loja)
Faz um vídeo de rebelion em 60s sobre isso para eu rachar o bico de rir que fica tudo sussa mwhuahauahua
Vou fazer assim que terminar de pegar 175 Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

meus amores, assim... esse tópico aqui já não vai contra as regras do grupo?

 

Não necessariamente.

Inclusive, dizem ser proibido discutir motivo de banimento aqui no fórum, mas nas regras não consta isso.

 

Talvez seja um ponto importante à se considerar.

Muito comentário daqui seria motivo de ban caso fosse lido pela pessoa ditadora, buuuuut parece que ela tá inativa no fórum, talvez por isso diminuiu a quantidade de bans. :c

Link para o comentário
Share on other sites

Por que assim... vamos discutir juntos, vocês acham que algumas dessas regras que listei foram infringidas?

 

Regra básica: A Interpretação da Moderação

Desrespeito à Level Up ou a um de seus funcionários

Divulgar informação contida nas áreas de acesso restrito do fórum sem consentimento da Level Up

Tópico/mensagem/post criado para causar brigas

Retomar discussão "trancada" ou removida pela Level Up, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial

Flame

Conteúdo controverso

 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai flor, nem é que somos bravos é que teve tanta treta que já estamos casca grossa mesmo.

 

---

 

Esse flor não foi sarcástico, realmente simpatizo com vc.

 

Eu te acho uma fofura!

 

Convenhamos que qualquer pessoa que joga de WL e defende a classe há tanto tempo não é normal.

 

@Hela

>tutores divulgaram informações confidenciais do sakray

>parceiros concordaram em não divulgar

>o que não falta é vídeo do sakray dos Rebellions

 

u a u

Nós já explicamos a situação dos parceiros para os tutores. Sobre a divulgação, foi estipulado quando poderiam disponibilizar para o público vídeos dos insurgentes.

 

*gasps*

*only shocked reactions*

 

não acredito que você baitaria todos nós, como pôde?

 

 

 

Aproveitando o embalo, queria dizer que aparentemente tão averiguando a minha situação do permaban porquê eles erraram, não deveria ser perma, mas como a gente sabe que tipo de pessoa tá vigiando o fórum, a gente entende o porquê do erro XD

 

"O tipo de pessoa que tá vigiando o fórum" Olha essa audácia!!!!! kkkkkk

 

 

É meio o que eu falei, o tópico em si, não.

 

 

Alguns comentários, sim.

 

"falta de massa cinzenta"

hahahahahahaha fabrir o tópico e falar da falta da massa cinzenta!!!! Delicado né? kkk ┐(︶▽︶)┌

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Concordemos que entender que o comentário sarcástico como uma "ideia disseminada a fim de desrespeitar a LUG e um de seus funcionários" é um pouquinho de mais, né?

/dog

 

Tudo nas entrelinhas hahahahahaha mas dai vai do moderador julgar, porque a

"0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação" da liberdade para ele decidir se acha ou não. (-ω-、)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...