Violent Riot Posted June 16, 2018 Share Posted June 16, 2018 Boa tarde / noite / dia Eu sinto falta de uma ala no forum para recrutamento, discussa ode guilds entre guilds um lugar para guildas acharem outras para treinar, recrutar, postar videos e prints ter tutoriais, ter tutores, ter guias fixos sobre horarios, funcionamento dos castelos, recompensas, mecanicas, equipamentos poderia ter, né? inclusive pra alertar mane quenem eu que dias de WOE SEMPRE terá mercadores imbecis comprei gelatina como se fosse guyak @topico, nao seria interessante uma ala assim? talvez alguem diga que seja interessante apenas na minha mente e que isso é invalido porque em si a pessoa nao enxerga mas ne, eu sinto a necessidade disso e vejo isso sendo positivo e estimulando o jogo e a comunidade e a propria guerra. Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted June 16, 2018 Share Posted June 16, 2018 O Fórum já teve, mas os bans por causa das brigas entre os membros fizeram a LUG excluir essa aba do fórum. Depois disso nasceu aquele famoso e extinto fórum de tretas de WoE. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Como é que é esse lance dos mercadores? Tem é promo de consumível? Quote add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 17, 2018 Author Share Posted June 17, 2018 Como é que é esse lance dos mercadores? Tem é promo de consumível? nao, o lance é que eu procurei por pudim guyak e o cara trollou o catalogo bugando ele e vendendo pudim de maçã pelo mesmo preço sendo que maçã = 1k e guyak = 250 ^^ fui troladao @topico inferno essa criançada do bro nao saber ser esportivo. Agor apra conhecer guild eu tenho que abrir chat e ir vendo uma por uma sendo que poderia ter historicos e varios recruit fixo como ja foi, era otimo pra achar guild. -___- Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts