Ir para conteúdo

Sugestão: Ala para guilds e WoE em geral


Violent Riot

Posts Recomendados

Boa tarde / noite / dia

 

Eu sinto falta de uma ala no forum para recrutamento, discussa ode guilds entre guilds

um lugar para guildas acharem outras para treinar, recrutar, postar videos e prints

ter tutoriais, ter tutores, ter guias fixos sobre horarios, funcionamento dos castelos, recompensas, mecanicas, equipamentos

 

poderia ter, né? inclusive pra alertar mane quenem eu que dias de WOE SEMPRE terá mercadores imbecis :D

 

comprei gelatina como se fosse guyak

 

 

@topico, nao seria interessante uma ala assim? talvez alguem diga que seja interessante apenas na minha mente e que isso é invalido porque em si a pessoa nao enxerga mas ne, eu sinto a necessidade disso e vejo isso sendo positivo e estimulando o jogo e a comunidade e a propria guerra.

screenThor4105.jpg

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Como é que é esse lance dos mercadores?

Tem é promo de consumível?

 

nao, o lance é que eu procurei por pudim guyak e o cara trollou o catalogo bugando ele e vendendo pudim de maçã pelo mesmo preço sendo que maçã = 1k e guyak = 250 ^^ fui troladao

 

 

 

@topico inferno essa criançada do bro nao saber ser esportivo. Agor apra conhecer guild eu tenho que abrir chat e ir vendo uma por uma sendo que poderia ter historicos e varios recruit fixo como ja foi, era otimo pra achar guild. -___-

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...