Ir para conteúdo

Taekwon - Build para Up Rápido


EvilGeneral

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?

Nunca na vida de 14 anos de Rag passei perto de um Taekwon.

Resolvi fazer uma Espiritualista para suporte ao up meu Feiticeiro.

Li um bocado aqui no fórum, mas não encontrei algo sucinto, direto no ponto, para um noob taekwon que nem eu:

 

Qual é a dica de build pra upar rapidão até 99?

Quais atributos e skills eu uso para este rush?

 

Equipamentos não serão problema.

Valeu!

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Tk - corrida + brisa leve maximizadas e é o "pão com manteiga" até virar SL

 

SL - adaga certeira + equipamentos do Eden

 

GG 99.

 

A build pode ser basicona pra pegar o 99: força 8x ~ 9x, agilidade 8x ~ 9x e des 4x ~ 5x.

 

E claro para SL é só abrir Kaahi depois ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só isso. Não é difícil de upar.

Com o buff + bônus de dano da corrida + o buff da prisa leve sobre o elemento do alvo + o fator de que tk não equipa muitas coisas em relação a armas faz com que a classe conte mais com os buffs próprios do que equipamentos.

 

Aí quando vira SL fica parecido mas tem a adaga certeira que garante os acertos críticos.

 

Sem contar que em pt o dano aumenta consideravelmente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Já te aconselharam bem, mas vou deixar uma dica adicional, baseada nas minhas próprias experiências: NÃO mude para Espiritualista logo no nível 40 de Classe...os pontos vão fazer falta.

 

Eu recomendaria NO MÍNIMO nível 43 de Classe, deixando as Habilidades de Taekwon assim:

 

Corrida 7

Salto 5

Chute Voador 7

Cambalhota 1

Trégua Rápida 5

Retiro Rápido 5

Kihop 5

Brisa Leve 7

(não maximizei Corrida porque sou ruim no combo de correr e golpear)

 

No 46, dá para maximizar Corrida, e acima disso, só se você quiser ter níveis maiores em Trégua Rápida e Retiro Rápido.

 

 

E se seu plano é montar um Espiritualista de Suporte, talvez te interesse uma olhada neste tópico, onde eu estava tentando tirar umas dúvidas sobre como montar ao menos duas Builds diferentes, com essa intenção:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177757-Build-D%FAvidas-Espiritualista

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...