Ir para conteúdo

Vocês reclamavam de Ranger KS? Toma Insurgente


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Caraca! Nos últimos mapas especiais muita gente reclamou de KS vindo de ranger e tal, e ranger sempre foi de dar o kszão com Tempestade de Flechas e tal, mas, Insurgente tá de matar vei :mad::mad::mad::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog

 

Meu ranger de leach tá passando mal em MagDun vei hahahaha

 

Galerinha dando Expurgar com 20-37k de dano em área de 13x13 [MagDun = lvl 100-120 só hein!] (os que eu vi) e Descarregar Tambor de 6-15k de dano mano. Habilidades que não possuem cast, e Expurgar tem apenas 1s de Recarga comparado a 5s de Recarga do Ranger, e Descarregar Tambor só tem 0,5s de pós cast, slk /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

Quero só ver o choro nos próximos especiais

 

Galerinha reclamava de RK e Shura mas a classe tem:

 

Dano em Área sem cast e quase sem recarga/pós: Expurgar e Descarregar Tambor

 

Porrada matadora melhor que Asura sem efeito colateral: Calibre Letal

 

Debuff (aka Desencantar): Tiro Neutralizante

 

Passo Etéreo melhorado: Salto Etéreo (slk, Zen tem cast e só invoca 5 esferas por vez ou tem que ativar Modo Fúria toda hora porque é bugado e não aparece quando está ativo ou não, desativa ao trocar de mapa e abaixa sua recuperação de SP)

Buffs tops pra aumentar teu ATQ: Farta Fortuna(30 ATQ), Furor (16% ATQ), Proteção de Platina (150 ATQ)

 

Kyrie Eleison sem precisar ir no sacer: Proteção de Platina

 

Ataque Duplo com chance de ser Ataque Quintuplo: Saque Rápido + Reação Ilimitada (caraca, isso aqui é sonho de um Sicário Ataque Duplo/Triplo, slk)

 

Armas no NPC com 200-400 de ATQ + efeitos.

 

Olha...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

QUE CLASSE VEI! Deixa as outras no chinelo pow... agora entendo a dor dos maninhos de Classe Mágica :confused::confused::(

Link para o comentário
Share on other sites

hHUhuhuahuHUAHUSHUAHUhuahushuHUAHUSUHASHUhu eu fui upar em rachel temple de rk sopro sem tao gunka, inocente, eu nao dou O.H , preciso de 2 hits

 

eu tomei tanto ks de insurgentes mas tanto que eu kitei. coloquei os equips na loja e daqui uns meses eu brinco de rk. da nao.

 

insurgente lv 106+ be like :F1 = EXPLODIR O MAPA

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa mais um mizeravel ranger se equipa e tals pra bater 30k+ e tals, agora essa classe ai ? vai toma nerf quando ? alguém ai tem alguma ideia ?? se ficar assim mesmo se fodã meus chars vou virar REBELLION/dog

 

Alguma classe receber nerf ou buff? Nunca nem vi.

 

Jamais que a Gravity vai fazer algo bom em relação a balanceamentos...

 

No máximo é um ajuste bem específico em uma skill ou outra após 10 anos de ter lançado a classe.

 

 

Aliás, espere chegar Doram pra vc ver como o jogo realmente vai ficar quebrado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma classe receber nerf ou buff? Nunca nem vi.

 

Jamais que a Gravity vai fazer algo bom em relação a balanceamentos...

 

No máximo é um ajuste bem específico em uma skill ou outra após 10 anos de ter lançado a classe.

 

 

Aliás, espere chegar Doram pra vc ver como o jogo realmente vai ficar quebrado.

 

as mudanças nao seriam ruins se todas as classes tambem ganhassem um acompanhamento ;z

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha reclamava de RK e Shura mas a classe tem:1. Dano em Área sem cast e quase sem recarga/pós: Expurgar e Descarregar Tambor

 

2. Porrada matadora melhor que Asura sem efeito colateral: Calibre Letal

 

3. Debuff (aka Desencantar): Tiro Neutralizante

 

4. Passo Etéreo melhorado: Salto Etéreo (slk, Zen tem cast e só invoca 5 esferas por vez ou tem que ativar Modo Fúria toda hora porque é bugado e não aparece quando está ativo ou não, desativa ao trocar de mapa e abaixa sua recuperação de SP)

5. Buffs tops pra aumentar teu ATQ: Farta Fortuna(30 ATQ), Furor (16% ATQ), Proteção de Platina (150 ATQ)

 

6. Kyrie Eleison sem precisar ir no sacer: Proteção de Platina

 

7. Ataque Duplo com chance de ser Ataque Quintuplo: Saque Rápido + Reação Ilimitada (caraca, isso aqui é sonho de um Sicário Ataque Duplo/Triplo, slk)

 

8. Armas no NPC com 200-400 de ATQ + efeitos.

 

Olha...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

QUE CLASSE VEI! Deixa as outras no chinelo pow... agora entendo a dor dos maninhos de Classe Mágica :confused::confused::(

 

1. Gasta munição pra um caramba, descarregar tambor tem range ridiculamente pequeno e ainda é superado por skill de classe 1 (desperado, principalmente com Etéreo)

2. Não consegue nem dar 5 direito por conta do peso, a melhor arma do jogo dá uma penalidade escrota de precisão, fora que se você não ficar mlee missa até poring.

Ficar mlee com arqueiro, legal.

 

3. Tinha que ter algo realmente útil pra pvp que não fosse dano né?

 

4. Gasta Zennys, tem range pela metade e se vc errar a skill ele vai andar até pular e não pular pro lugar mais próximo do comando

 

5. Atq fortuna até vai, mas Furor reduz drasticamente precisão e só melhora cast fixo (o que nem é lá útil assim) pra aumentar quase nada de atq em skills, só presta em ataque básico - AI SIM - mas não se compara a Ilimitar. Só se salva ai realmente o Platina, que só pode ser usado com munição sagrada.

 

6. Quase todas as 3rd tem algo de proteção. Aparar, Bloqueio, Berkana, Bruma, Escudo Mágico/Sagrado, Invisibilidade/Camuflagem, Reflexo de Combate, Recusa de Espadas etc etc

 

7. Um "combo quádruplo" completamente inútil pra única função que deveria ser útil.

 

8. Preferiria ter armas das Cinzas ou que essas armas fossem com um atq base um pouco menor OU dropáveis e pegassem encanto em Malangdo.

 

Não temos armas encantáveis, não temos armas de sustain, o mínimo que poderiamos querer é isso né amigo?

 

 

 

Classes mágicas tão defasadas faz tempo mesmo, mas só to vendo choro de quem tá acostumado a ver a santíssima trindade dominar tudo, agora chegou alguem que PODE chegar perto ao menos no quesito PvM já tão chorando LUL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Um dia a conta chega Rangers e Rks, a vida cobra usahuha

 

Só digo que é tão legal vc dar um salto etéreo, pular encima do mob do rk enquanto ele da castando sopro e limpar tdo com um Descarregar / Expurgar, ou ver um ranger desistir do mob só pq vc chegou perto kkk, não que eu faça isso, vamo respeitar os amiguinhos no joguinho, Ks é errado, :rolleyes: ( menos contra ranger e rk sopro, tem mais que se lascar mesmo, ta na regra, vê lá )

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal tá esquecendo um detalhe, a classe não escala da mesma maneira que RK ou Ranger por exemplo. Claro que bater 200~250k no expurgar em uma área grande no Nível 12x é muito alto, mas o rebel vai continuar batendo mais ou menos a mesma coisa até o 175. Um RK por outro lado tem o sopro sendo bonificado por nível de base e o HP que aumenta absurdamente com o nível e os pontos disponíveis, se ele bate 40k no nível 120 vai bater 150k no nível 175.

 

Mas essa força tão cedo e exigindo equipamentos tão baratos em relação a outras classes que estão fortes é uma vantagem muito grande da classe, tornando uma ótima opção pra jogadores casuais e pra quem está começando.

 

De resto, é uma classe bastante divertida e que consegue um bom desempenho em quase tudo, mas achar que vai substituir as atuais de alguma forma é exagero.

Link para o comentário
Share on other sites

@desperado>sopro de rk

so digo isso

 

Armadilha aderente>qualquer magia do jogo em mobs com + de 20kk de vida

 

slug shot ainda bate 3kk mesmo sem pegar elemento com delay de 5s

magias de shotgun dando 300k sem rebelion scarf e dust fire

se vir esses 2 item pode por+1kk~2 no slug e uns 400k a mais nas magias de shotgun

 

REbelion estiloso, lindo> ranger parece um sobrevivente da amazonia

 

 

 

expurgar é otimo, mas nao escala bem late game isso é fato, para late game existe rebel scarf

Link para o comentário
Share on other sites

HA HA vou te algemar, bandida

 

Pior que nem foi isso que eu quis dizer, tava só zoando o Thor mesmo. -q

 

Sprite do Rebellion > Ranger.

 

Convenhamos que o sprite do Rebellion é melhor que 90% das 3rd.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Dano em Área sem cast e quase sem recarga/pós: Expurgar e Descarregar Tambor

 

Porrada matadora melhor que Asura sem efeito colateral: Calibre Letal

 

Debuff (aka Desencantar): Tiro Neutralizante

 

Passo Etéreo melhorado: Salto Etéreo (slk, Zen tem cast e só invoca 5 esferas por vez ou tem que ativar Modo Fúria toda hora porque é bugado e não aparece quando está ativo ou não, desativa ao trocar de mapa e abaixa sua recuperação de SP)

Buffs tops pra aumentar teu ATQ: Farta Fortuna(30 ATQ), Furor (16% ATQ), Proteção de Platina (150 ATQ)

 

Kyrie Eleison sem precisar ir no sacer: Proteção de Platina

 

Ataque Duplo com chance de ser Ataque Quintuplo: Saque Rápido + Reação Ilimitada (caraca, isso aqui é sonho de um Sicário Ataque Duplo/Triplo, slk)

 

Armas no NPC com 200-400 de ATQ + efeitos.

 

Olha...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

QUE CLASSE VEI! Deixa as outras no chinelo pow... agora entendo a dor dos maninhos de Classe Mágica :confused::confused::(

 

Eu nunca vi tanto bait ou desinformação/ newbisse em um post só.

 

• Dano em área gigante sem cast e quase sem CD que só presta em Early game, vai precisar de equipamentos bem absurdos pra fazer isso ser efetivo em endgame.

 

• A única vantagem dessa skill em relação a Asura é não ter o 10 segundos de inutilidade, o dano do asura ainda é mais alto que Slug Shot

 

• Desencantar com limite de 5 buffs ou debuffs >>juntos

 

• NUNCA, maior besteira do seu post, nunca que Fallen Angel é um passo etéreo melhorado, a skill só funciona com pistola ( foi removido ou tomou mask = bye bye snap), A skill gasta moeda toda hora e é metade do range do passo, lendo seu post dá pra ver que vc não manja nada nem das outras classes, como vc compara um fallen angel com snap? Snap é 100x superior em vários aspectos.

 

• Furor não é 16% atk, é 160% de dano em skills e a única utilidade dele é na ASPD ou em skills de justiceiro ( desperado,rajada certeira)

 

• O Kyrie eu concordo que é forte mas bem, a classe precisa de um sustain não?

 

• Atk duplo com chance de dar '''''''''quintuplo'''''', Ranger nem tem isso ne? GX nem tem veneno mortal tbm, Rebel ASPD é um meme perto de classes como RK/GX/Ranger

 

• Justo ter armas decentes não? as 3rd recebem armas quase toda hora tão boas quanto e se vc acha q as de rebel são boas, melhor preparar o balde pra quando vir doram e suas armas de 100% ATK.

 

desculpa mais um mizeravel ranger se equipa e tals pra bater 30k+ e tals, agora essa classe ai ? vai toma nerf quando ? alguém ai tem alguma ideia ?? se ficar assim mesmo se fodã meus chars vou virar REBELLION/dog

 

Nunca pq o jogo não é baseado em o que um player desequipado faz e sim no endgame, Ranger bem equipado x Rebel bem equipado é bem justo.

 

Insurgente ainda não tem ilimitar para dar One Hit na maioria dos MvPs do jogo então.... #OChoroÉLivre ainda mais vindo de alguém que joga com Ranger Kakakakakaka

 

É bem engraçado ver Ranger reclamar disso, eu jogo com as 2 classes a anos e até hoje não vi rebel inutilizando ranger em nada praticamente.

 

Esqueceu de comentar que o hp deles também é bem acima da média pra uma classe ranged.

 

O que é justo, é uma classe expandida que ficou 50 anos na lixeira, e o hp dele é basicamente igual ao HP de um Ranger, não faz muito sentido seu comentário.

 

Vc sabe qual era o HP de Rebel antes de vir o balanceamento ( a versão que o bRO recebeu) ? Mal chegava a 25k.

 

Esqueceu do principal e mais importante, é muito amadorismo em um post só.

 

Pra quem não sabe, isso é muito pertinente e também é levado em conta no balanceamento.

Sprite do Rebellion > Ranger.

 

O problema é que o pessoal é extremamente casual, pra quem não entende nada do jogo e vê uma classe hitando 30k com arma de NPC, realmente devem achar que é um deus.

 

Colocam como se a culpa fosse da classe kkkkkk. A real é que esse pessoal não sabe respeitar os outros mesmo, a classe não tem nada a ver.

 

Pois é, pensei que em 2018 o pessoal já deveria ter aprendido isso.

 

A(s) Classe(s) não tem culpa se são controladas por gente mal educada.

 

Um sistema de PK resolveria :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem é que chorar rios mesmo. Quando eu levava KS em meus 50 justiceiros eu ficava calado e abaixava cabeça porque não tinha dano, e com isso não tinha como eu roubar meus mobs de volta. Logo que Ragnarok é terra sem lei, vão levar KS mesmo, pronto e acabou. :)

 

Eu acho errado dar KS de volta mas eu realmente entendo isso

 

Como eu falei, a classe ficou 50 anos no lixo, por natureza já se ferra por ser uma expandida ( sdds hat bio 5 ) e o pessoal ainda reclama como se classe fosse extremamente quebrada.

 

Eu já vo comprar 1 Carro só de pipoca pra quando vier Doram, quero ver esse pessoal reagindo pra uma classe que dá 1kk de dano spammável usando arma dropada, tem hp de próximo ao de RK e outras peripécias

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na real quem define o balanceamento do jogo no bRO é quem traz os itens (e como eles chegam. ADAGA DA VALQUÍRIA download.jpg).

 

Mas até aí ele melhorou nos nerfs, ta menos retardado agora e mais inteligente.

 

 

Continuando:

Se o cara decidir que sua classe ta boa, é bom ir se acostumando já heUAUEAHEA

 

Se ele achar que você precisa de 2 meginj de acessório, lucky you!

Link para o comentário
Share on other sites

Na real quem define o balanceamento do jogo no bRO é quem traz os itens (e como eles chegam. ADAGA DA VALQUÍRIA [ATTACH=CONFIG]21067[/ATTACH]).

 

Mas até aí ele melhorou nos nerfs, ta menos retardado agora e mais inteligente.

 

 

Continuando:

Se o cara decidir que sua classe ta boa, é bom ir se acostumando já heUAUEAHEA

 

Se ele achar que você precisa de 2 meginj de acessório, lucky you!

 

Eu acho muito engraçado os nerfs dos itens do jRO no bRO, eles não fazem nenhum sentido.

 

Nerfa adaga da valk, lança serafim e derivados.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...