Ir para conteúdo

Arquimago para WOE T.E


Violent Riot

Posts Recomendados

Ola magicians e ICARO sim te sumono haha

 

 

Gosto muito da classe magica desde sempre mas sempre fui PvM na magia e ia pro critico na woe.

 

POREM estou querendo ir pra woe T.E com algum arquimago que ainda estou para criar pra dar um tempo do meu warlock que ta 147 sem rumo

 

As duvidas são em relações a atributos e equipamentos

 

A funçao principal é killer no cast, certo?

 

Sobre atributos, queria saber como pegar resistencia a stun com o bruxo, visto que seu modificador de hp por vit é quase nenhu, subir vit me deixaria alvo facil pra AD.

 

mesmo com 2 geminis a redução seria 60% a valk armor nao da resistencia pra mage classe e nao lembro de mais equips pra resistencia.

 

Dex seria descartavel por conta do brag e equipamentos de reduções?

 

de que build poderia deixar proximo meu arquimago?

 

Nao faço ideia de buiild de arquimago para WoE só sei da int hahaha

 

equipamentos penso em faw cast com redução neutro ou distancia

bota (?)

acessorios colar memoravel cast com bzb ?

arma tenho um bastao +11 mas nao sei serve ou se devo usar shield ou switar

armadura boi tata +cavalo marinho?

hat kardui e eden ou gemini ou ?

#SOCORRO

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Ola magicians e ICARO sim te sumono haha

 

 

Gosto muito da classe magica desde sempre mas sempre fui PvM na magia e ia pro critico na woe.

 

POREM estou querendo ir pra woe T.E com algum arquimago que ainda estou para criar pra dar um tempo do meu warlock que ta 147 sem rumo

 

As duvidas são em relações a atributos e equipamentos

 

A funçao principal é killer no cast, certo?

 

Sobre atributos, queria saber como pegar resistencia a stun com o bruxo, visto que seu modificador de hp por vit é quase nenhu, subir vit me deixaria alvo facil pra AD.

 

mesmo com 2 geminis a redução seria 60% a valk armor nao da resistencia pra mage classe e nao lembro de mais equips pra resistencia.

 

Dex seria descartavel por conta do brag e equipamentos de reduções?

 

de que build poderia deixar proximo meu arquimago?

 

Nao faço ideia de buiild de arquimago para WoE só sei da int hahaha

 

equipamentos penso em faw cast com redução neutro ou distancia

bota (?)

acessorios colar memoravel cast com bzb ?

arma tenho um bastao +11 mas nao sei serve ou se devo usar shield ou switar

armadura boi tata +cavalo marinho?

hat kardui e eden ou gemini ou ?

#SOCORRO

 

Além das geminis, tem a carta orc heroi, que não é tão cara.

 

Sobre DEX e VIT, da pra fazer um HW com 1 de dex, porem vc tem que ter uma boa redução de cast variavel por equipamentos.

 

Sobre a VIT, vc fica alvo fácil pra AD, mas se vc não tem orc hero o jeito é colocar vit, se não tu leva perma stun de escândalo, o que atrabalha bastante um pré cast, além de que a área é imensa a da habilidade.

 

Sobre equipamentos, estou meio desatualizado na questão TE, me corrijam se estiver errado.

 

Na bota tu pode usar passos da sombra [1] com alguma carta de hp, e encanto de cast nela. Ou covergentes.

 

Acessório: RWC Cast, scaraba ou bubu, ou H. Motto com bubu ou scaraba

 

Cajado: Destruição encantado com cast ou kvm refinada (Carta Zakudam ou leão de vinhas se for usar kardui)

 

Armadura: Agav,peco peco, cavalo. Boitata armor ou Kardui armor refinada (imune a freeze, humanoide e da atkm)

 

Capa: Asa Cast com Salamandra ou raydrick/nuvem toxica

 

Eden é bom pra tunnar a chuva de meteoros, assim como kardui, mais cuidado que kardui escala com DEX, ou seja se vc não tiver dex não compensa, ai vc pode trocar por biônicos ou uma mascara esquisita com alguma carta de resistência a status, ou uma atkm (fenrir).

 

 

Faça switch entre faca de combate+thara e o seu bastão de dano. (qnd não está conjurando fique equipado com resistência)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, nota 10, brigado pela luz !

 

Acho que é por ai mesmo porem me abriu 2 builds diferentes, ne?

 

 

 

Com Orc Heroi :

 

Nao precisaria de vit e cast pegaria por equipamentos, sobraria pra luk agi e for pra peso

coloquei dex porque tirando sorte mantive o mesmo bonus de atakm

luk72 +dex 15= 227 atakm

luk 60 + dex 30 = 227 atkm porem aqui ainda ganho mais redução de cast

 

for 20

int 99

dex 1

vit 1

luk 72 ??

agi 60 (animação)

 

 

 

 

Sem Orc Heroi

 

Aqui eu tomaria AD porem não ha outro meio de ficar imune a stun se não por vit ou carta mvp sem a valk.

 

For:1 (carente de passe) [pelo menos2]

int 99 ou tirar uns pontos para agi?

dex 1

vit 85+5+ comida 10

agi: 36+8 (nao sei se o pouco é tao pouco que seria melhor tirar pra por luk)

luk : 33 (nao sei se é tao pouco a ponto de que seria melhor tirar para por mais agi)

 

 

 

 

 

as duas geminis sózinhas nao funcionariam, alem de eu teer que buscar 90 agi para pegar apenas 60% resist que nao soma com vit. voce acha que ter 80% de resistencia com 2 gemnis seria o suficiente ou é melhor imunidade? nao achei a carta pra comprar, tem ideia do preço no thor? ainda bem que voce advinhou o servidor, SEU BRUXO!!!!!!!!!!!!!!!/bomb

 

por favor corrija a build pensando em equips cast. kardui nao vai prestar mesmo :| a nao ser que voce ache o bonus de atkmagico viavel e entao assim eu poderia por dex para o dano e nao para o cast . Os bursts bonus acontecem no 108 e 120 de dex mas.. vai que compensa, ainda vou calcular.. gemni nnao vai rolar mesmo ne ;p

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Ola magicians e ICARO sim te sumono haha

 

 

Gosto muito da classe magica desde sempre mas sempre fui PvM na magia e ia pro critico na woe.

 

POREM estou querendo ir pra woe T.E com algum arquimago que ainda estou para criar pra dar um tempo do meu warlock que ta 147 sem rumo

 

As duvidas são em relações a atributos e equipamentos

 

A funçao principal é killer no cast, certo?

 

Sobre atributos, queria saber como pegar resistencia a stun com o bruxo, visto que seu modificador de hp por vit é quase nenhu, subir vit me deixaria alvo facil pra AD.

 

mesmo com 2 geminis a redução seria 60% a valk armor nao da resistencia pra mage classe e nao lembro de mais equips pra resistencia.

 

Dex seria descartavel por conta do brag e equipamentos de reduções?

 

de que build poderia deixar proximo meu arquimago?

 

Nao faço ideia de buiild de arquimago para WoE só sei da int hahaha

 

equipamentos penso em faw cast com redução neutro ou distancia

bota (?)

acessorios colar memoravel cast com bzb ?

arma tenho um bastao +11 mas nao sei serve ou se devo usar shield ou switar

armadura boi tata +cavalo marinho?

hat kardui e eden ou gemini ou ?

#SOCORRO

 

Com ou sem vit você vai tomar one hit ou quase perto disso pra AD, então feche 100 pra não ficar stunado o gvg inteiro.

 

Agora equips : Combo super óculos com carta anti status + bota archageling com bispo (não sei se é acessível via rops no thor,mas creio que deve ser).

Boca: Fragmento de Yggdrasil ( se for usar um cajado com refino 11+~, se não pode usar orbe arcano mesmo)

Se for usar 2 Hand : Destruição com zakudam ou leão de vinhas ( leão aqui caso for usar fragmento de ygg)

Se for 1 hand: Cajado demoniaco com 2 zakudans ou 1 zakudam e leão de vinhas

Capa: Arcanjo com cast (raydric,nuvem,salamandra)

Acessórios: Colar RWC com encanto cast ou luva com H.Motto com duas mulas.

Topo: Benção celestial com katheryne

 

Com esses equipamentos você já consegue + de 70% de redução de cast,fora o bragi que sempre (pelo menos deveria) vai estar no seu pé na hora do gvg.

 

E de novo a questão da AD: um HW consegue se posicionar na hora do GVG do modo que consiga dar dano sem entrar na range dos creators e ainda tem a redenção pra te salvar. Com 1 de vit seu hp ficaria tão baixo que um ataque aéreo te mandaria pra kafra,a diferença é que o range da AD é de 9, do falcão é quase fora da tela :D.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, nota 10, brigado pela luz !

 

Acho que é por ai mesmo porem me abriu 2 builds diferentes, ne?

 

 

 

Com Orc Heroi :

 

Nao precisaria de vit e cast pegaria por equipamentos, sobraria pra luk agi e for pra peso

coloquei dex porque tirando sorte mantive o mesmo bonus de atakm

luk72 +dex 15= 227 atakm

luk 60 + dex 30 = 227 atkm porem aqui ainda ganho mais redução de cast

 

for 20

int 99

dex 1

vit 1

luk 72 ??

agi 60 (animação)

 

 

 

 

Sem Orc Heroi

 

Aqui eu tomaria AD porem não ha outro meio de ficar imune a stun se não por vit ou carta mvp sem a valk.

 

For:1 (carente de passe) [pelo menos2]

int 99 ou tirar uns pontos para agi?

dex 1

vit 85+5+ comida 10

agi: 36+8 (nao sei se o pouco é tao pouco que seria melhor tirar pra por luk)

luk : 33 (nao sei se é tao pouco a ponto de que seria melhor tirar para por mais agi)

 

 

 

 

 

as duas geminis sózinhas nao funcionariam, alem de eu teer que buscar 90 agi para pegar apenas 60% resist que nao soma com vit. voce acha que ter 80% de resistencia com 2 gemnis seria o suficiente ou é melhor imunidade? nao achei a carta pra comprar, tem ideia do preço no thor? ainda bem que voce advinhou o servidor, SEU BRUXO!!!!!!!!!!!!!!!/bomb

 

por favor corrija a build pensando em equips cast. kardui nao vai prestar mesmo :| a nao ser que voce ache o bonus de atkmagico viavel e entao assim eu poderia por dex para o dano e nao para o cast . Os bursts bonus acontecem no 108 e 120 de dex mas.. vai que compensa, ainda vou calcular.. gemni nnao vai rolar mesmo ne ;p

 

O post acima do paulo cesar explicou basicamente a vida de um HW TE . ,

 

Recomendo que invista em vit, caso não tenha orc heroi, pontos que sobrarem invista em força pra gema e consumíveis, pois o atkm de luk é horroroso,e agi não da nada de bom, animação não afeta muito HW porque vc não vai spamar skill, como um WL com impacto spiritual/corrente.

 

Os equipes que o paulo cesar sugeriu são bons, alguns são bem caros. então tenta fazer 1 balanço no que cabe no seu bolso/, custo beneficio e etc.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O post acima do paulo cesar explicou basicamente a vida de um HW TE . ,

 

Recomendo que invista em vit, caso não tenha orc heroi, pontos que sobrarem invista em força pra gema e consumíveis, pois o atkm de luk é horroroso,e agi não da nada de bom, animação não afeta muito HW porque vc não vai spamar skill, como um WL com impacto spiritual/corrente.

 

Os equipes que o paulo cesar sugeriu são bons, alguns são bem caros. então tenta fazer 1 balanço no que cabe no seu bolso/, custo beneficio e etc.

 

Entendi, ele desmembrou em opções diferentes ainda sobre dano e cast.

resistencia eu tenho algumas coisas porque tinha outros chars.. vai ficar pesado a bispo e a folha porque sou pobre haha mas eu dou um jeito, vai ter que ser a selada agora se eu for fazer

 

e stou em duvida entre equipar um algoz sbk / ws choque front line / hw nevasqueiro

 

no caso ou eu equiparia um bem feito ou dois mais ou menos por isso preciso ver bem :| mas gostei muito, eu ja vou dando o up nele pro 99 agora que tenho as ideias ^^

 

entao luk é obsoleta e agi tambem. vou por mais força e vit entao e ver o que faço com int/luk e descer a luk

 

se eu vou ter vit nao preciso de orc heroe, vou pegar imunidade a sleep ja que silence me vem natural, vlw!

 

obrigado, bom fds pra vocess :D

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Leve em consideração a agi sim, aspd faz uma diferença absurda quando você tem um cast minimo nas skills,em nevasca não faz tanta diferença porque uma não sobrepõe a outra, mas tenta fazer o teste spamando ganbantein ou chuva de meteoros.

 

quanto me recomendaria em agi? eu posso potar acaraje poção de ouro e celular tbm

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

quanto me recomendaria em agi? eu posso potar acaraje poção de ouro e celular tbm

 

Recomendo tentar fechar em valores altos não só pela aspd,mas também pra ficar imune contra sono, liberando o slot pra outra carta no lugar da carta pesadelo. Não sei a sua disponibilidade em gastar, mas recomendo fechar a build com palitos +15, assim você pode deixar a vit em valor menor fechando em 100 com palito e investir os pontos em agi. Mas de qualquer forma não tem muita diferença se você usar uma pesadelo no mid e deixar uns 6x de agi mesmo, assim você consegue pegar uma aspd decente com ajuda de consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...