Psyduck Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Tem Copa America em 2019 Próximo evento seria mais legal poder palpitar o resultado de todos os jogos tipo um bolão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Podia rolar também um prêmiozinho de participação ;_; [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 e cade os prêmios......................................? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Eita que vcs gostaram hein? Mas esse gostinho de "quero mais" é que dá graça para uma versão 2.0 no futuro. Ainda não tive tempo de mandar a lista completa de vencedores pra Bella, mas como a Copa ainda não acabou, estou dentro do prazo. Visto que no regulamento do evento está bem claro que a premiação seria entregue em até 30 dias "após" a Copa. Mas fiquem tranquilos, nas proximas 48 hs já terei enviado a lista pra Bella e postado o resultado final completinho pra vcs darem mais uma conferida, ok? As coisas estão tensas lá no trampo, mas até quarta desenrolo. Bjs, tamo juntos! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 13, 2018 Author Share Posted July 13, 2018 (edited) Boa noite. Passando para prestar contas do resultado final do Evento. Nessa lista estão todos os vencedores e a respectiva quantidade de Medicinas que receberão: Jcsantos 4 Medicinas Servidor: Thor Personagem: S sama *Zeus* 4 Medicinas Servidor : Valhalla Personagem : º..Kaneki Ken..º ✝ Metatron ✝ 4 Medicinas Servidor: Valhalla Personagem : Ø Suzaku Kururugi Ø Magnatrom 4 Medicinas Nick: *Fabulosa* Servidor: Thor Mr. Xis 8 Medicinas Personagem: ZBCT Servidor: Valhalla Hard Rock 4 Medicinas falta nick Hidden^^ 4 Medicinas Nick: Hidden~° Servidor: Thor Hundredth 8 Medicinas Personagem: brckhmptn Servidor: Valhalla Vertano 4 Medicinas Personagem: Dehumanizer§ Servidor: Thor Siara 8 Medicinas Char: Celebrinbor Server: THOR Psyduck 8 Medicinas Servidor: Thor Nick: Mega Gengar 090 8 Medicinas Personagem: ¤~ L ~¤ Servidor: Valhalla Mybeni 4 Medicinas Nick: GB Barra Servidor: Thor Nikzin 4 Medicinas Nick: .Nick Server: Thor Merryck 4 Medicinas NIck: Porepore Servidor: Thor Letsrockkinho 8 Medicinas nick: ¤ Lara.Croft ¤ @thor lost1012 12 Medicinas Nick: =Tom= Servidor: Thor Ignorância 8 Medicinas Nick: Malevolentia Servidor: Thor Jullymaru 4 Medicinas Nick: Jullymaru Servidor: Valhala Odessa Silverberg 4 Medicinas Nick: Odessa Silverberg Servidor: Thor Runica 4 Medicinas Personagem: Runica Destroyer Servidor: Thor xHellox 4 Medicinas Nick: ~Moon~ Servidor: Valhalla Sicária Imperial 4 Medicinas Nick: Condessa de Sangue Servidor: Valhalla Rabiko 4 Medicinas Servidor: Valhalla Nome: Lavoisier ! Giovmg 4 Medicinas Personagem: Zeus Genetic Servidor: Thor Amu Chan \0/ 4 Medicinas Personagem: Keres Akhlys Servidor: Valhalla Bot Suicida RX 4 Medicinas Personagem: ' Disorder x Servidor: Thor DionyBiguZ 4 Medicinas Nick: Lass Bernstein Servidor:Thor Depressivo 4 Medicinas Personagem: Ranger Depressiva Servidor: Thor Luiz Bardo. 8 Medicinas Servidor: @Valhalla Nome: Barnog Torrezin 4 Medicinas Nick: CaPuz=VermElho Servidor: Valhalla Jonjt 8 Medicinas Personagem: Guns-Rox Servidor: Thor Arpias 4 Medicinas Servidor: Thor Personagem: Prae Fulgore Loki nightroud 4 Medicinas Brasil 2 x 0 Sérvia Loki Nightroud - THOR Lockzaum 4 Medicinas Nick: Persefone~® Servidor: Valhalla GuTo 4 Medicinas Nick:-Zick! Servidor:Thor Elfiën 4 Medicinas Nick: Midnä Servidor: Thor grilo95 4 Medicinas Personagem: ||Grilo|| Servidor: Thor Gif 4 Medicinas nick: Gifferd Server: Thor Kyfron 4 Medicinas nick: Joaquim Murrieta Servidor: thor fuzileiro17 4 Medicinas Nick: Fuzileiro17 Server: Valhalla Nudols 4 Medicinas Nick: Profeta Diário Server: Valhalla Yukio kun 4 Medicinas Nick: Yukio kun Server: Valhalla Abacaxi de Bolo 4 Medicinas Nick: BOLO DE ABACAXI Servidor: Thor siul1337 4 Medicinas Nick: Senhora Mete O Loco Server: Thor Licheng 4 Medicinas Nick: _BomMercador_ Servidor: Thor Sagefeel 4 Medicinas Nick: HannieSolo Servidor: Thor Razac 4 Medicinas Personagem: Acraz Servidor: Valhalla GiovaniAnd 8 Medicinas Personagem: malualmeidatt Servidor: Thor Everton Drew Ingle 4 Medicinas nick: Legend Criolo ~ is back Servidor: thor Keimonid 8 Medicinas Nick: » Kei | AD « Servidor: Thor Leozinho217 6 Medicinas Nick: salgadinhode10 Serveer: Thor Bourgelat 4 Medicinas Servidor: Valhalla Personagem: Bourgelat Lord Lucas 4 Medicinas Personagem: Lord Fróes E Fróis Servidor: Thor Giulie Flowers 4 Medicinas Nick: Giulie Marrie Servidor: Thor Kyore000 4 Medicinas Nick: Kyara@10 Servidor: Thor Thailson 4 Medicinas Personagem: xStravx Servidor: Thor FelipeMdss 4 Medicinas Personagem: KlebinGames Servidor: Thor Laura Maria 4 Medicinas Nick:-MariaBonita- Servidor: Thor GFSmelo 4 Medicinas nick:Kamikaze Hayato servidor: Thor Merryck 4 Medicinas NIck: Porepore Servidor: Thor Mion Tito 4 Medicinas Servidor: Thor Nick: MecatronZ Peço que todos que forem recebendo usem esse post para nos avisar. Obrigado à todos que participaram, eu fiquei torcendo pro máximo possível de vcs ganharem... Até a próxima! PS. O participante Hard Rock esqueceu de postar o Nick/Servidor. Estou aguardando ele me enviar por pm, pois é o único que falta entregar à srt: Bella. PS2. Bella, limpa sua caixa de entrada por favor, não consegui mandar a lista pra vc por que está "cheia". Edited July 15, 2018 by Vlad Dracull O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 nada de medicinas ainda T_T Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 nada de medicinas ainda T_T Adicionando aqui, parece que falta: - Compensações - Prêmio do dia dos namorados - Premiação do dia gótico - Premiação do Concurso de Acertar o Placar - Ainda não chegou a data final do 'Post and Draw' mas como eu sei que vai atrasar, vou colocar aqui na lista de qualquer forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Adicionando aqui, parece que falta: - Compensações - Prêmio do dia dos namorados - Premiação do dia gótico - Premiação do Concurso de Acertar o Placar - Ainda não chegou a data final do 'Post and Draw' mas como eu sei que vai atrasar, vou colocar aqui na lista de qualquer forma. Cade a pessoinha responsável pelo fórum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 20, 2018 Author Share Posted July 20, 2018 Boa noite amigos. A Bella me passou um feedback sobre a premiação. A equipe responsável pelos prêmios precisa de mais uns dados sobre os vencedores: Nome do Jogador: Conta de Jogo: Personagem: Servidor: Vou mandar pm à todos, mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 (...) mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. Prontinho. . .. ... .... ..... ...... ....... ........ ......... .......................... Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 20, 2018 Author Share Posted July 20, 2018 Prontinho. . .. ... .... ..... ...... ....... ........ ......... .......................... Recebido man! Obrigado. Podem mandar todos, esvaziei a caixa de entrada só pra isso! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Enviado A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 No momento estou jogando no Thor, teria como passar a premiação para outro personagem neste servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Vou mandar pm à todos, mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. Feito Mensagem muito curta dos infernos Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Boa noite amigos. A Bella me passou um feedback sobre a premiação. A equipe responsável pelos prêmios precisa de mais uns dados sobre os vencedores: Nome do Jogador: Conta de Jogo: Personagem: Servidor: Vou mandar pm à todos, mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. ►Enviado os dados Vlad. Muito obrigado [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Boa noite amigos. A Bella me passou um feedback sobre a premiação. A equipe responsável pelos prêmios precisa de mais uns dados sobre os vencedores: Nome do Jogador: Conta de Jogo: Personagem: Servidor: Vou mandar pm à todos, mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. Feito . Obrigado sempre SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 meus lindos, quem estiver inseguro para enviar os dados pode enviar diretamente para mim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Xis Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 meus lindos, quem estiver inseguro para enviar os dados pode enviar diretamente para mim! Acabei de enviar, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 21, 2018 Author Share Posted July 21, 2018 Enviado A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres. Entregue pra Bella. No momento estou jogando no Thor, teria como passar a premiação para outro personagem neste servidor? Acredito que sim man, é só mandar os dados pra Bella. Feito Mensagem muito curta dos infernos Entregue! ►Enviado os dados Vlad. Muito obrigado Obrigado a vc Zeus, já entreguei os dados à Bella. Feito . Obrigado sempre Já repassei também! Obrigadão também, tamo juntos! meus lindos, quem estiver inseguro para enviar os dados pode enviar diretamente para mim! Opaaaa! Agora sim! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 meus lindos, quem estiver inseguro para enviar os dados pode enviar diretamente para mim! Dados enviados @Vlad Dracull Obrigada pelo concurso 1 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzileiro17 Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Enviado os dados solicitados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arpias Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 meus lindos, quem estiver inseguro para enviar os dados pode enviar diretamente para mim! Eu mandei agora! Eu acho que foi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyore000 Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Boa noite amigos. A Bella me passou um feedback sobre a premiação. A equipe responsável pelos prêmios precisa de mais uns dados sobre os vencedores: Nome do Jogador: Conta de Jogo: Personagem: Servidor: Vou mandar pm à todos, mas peço que quem puder já me enviar os dados que faltam eu agradeço, pois assim agiliza a entrega. Acabei de enviar os dados !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hundredth Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Enviei os dados por PM ao autor do tópico. twitch.tv/thiagoxfialho [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 ainda nada de medicinas ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts