Ir para conteúdo

Concurso: "Acerte o Placar e ganhe prêmios!"


Vlad Dracull

Posts Recomendados

00dPmYt.jpg

Bônus:

Caso a nossa Seleção vença esta Copa do Mundo, os participantes do evento serão agraciados com uma linda Bola de Futebol, pra sair fazendo suas embaixadinhas e comemorando por todo Rune Midgard!

kyDXGdC.jpg

 

4 years from now...

 

Let's go

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que já tava imaginando que ia dar ruim...

Mas bola pra frente.

Esse fim de semana postarei a lista geral de vencedores e a quantidade de Medicinas que cada um receberá.

Tal lista é a que enviarei a nossa querida Bella.

 

Até logo.

 

Será q n rola dar uma extendida no evento pra os próximos jogos que não incluem o Brasil?

Ou talvez só pra final...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

PAREM TUDOOOOOOOOO!

Fiquei tão chateado pela derrota da Seleção Canarinho que cometi a gafe de não parabenizar o UNICO mago (do Caos) que conseguiu acertar o placar deste infame jogo...

Bem observado pelo mestre Demys Dean:

Só o Leozinho217 acertou

Sim sr. Leozinho217, vc entrou pra nossa lista de vencedores do Concurso.... Infelizmente:p

kkkkkkKKKKKKK!

Zuera Leozinho217, parabéns pela vitória!

Será q n rola dar uma extendida no evento pra os próximos jogos que não incluem o Brasil?

Ou talvez só pra final...

É uma ótima sujestão, mas eu não combinei nada disso o pessoal da Lug, e a não ser que a Bella liberasse essa mudança de "planos" até amanhã pela manhã, fica difícil pois o jogo é terça...

Lembrando que ela tem que apresentar a sujestão aos seus superiores e aguardar a aprovação, isso leva um tempo:(

 

Mas eu adorei o Evento, quem sabe em 2022 a gente não repete a dose?

Quem viver verá!

 

Logo mais posto a lista completinha de vencedores e suas respectivas medicinas.;)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...