Ir para conteúdo

Calculadora BRO atualizada


Lotus'

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Há alguns dias eu tive acesso a uma calculadora de atributos completamente em português e com os itens do BRO atualizados. Porém perdi o link e não consegui mais encontrá-la nem aqui nem fazendo buscas no google.

 

Eu não imaginei isso, né? Já procurei tanto e não achei que to começando a pensar que foi alguma alucinação.

 

Se alguma boa alma tiver a resposta para minha pergunta, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa eaí belezis ;)?? Então, até onde eu sei a calculadora de atributos do RagnaPlace é a do IRO, o que eu sei que o RagnaPlace tem e traduzida é a calculadora de habilidades, que é a melhor que encontrei até agora: https://www.ragnaplace.com/bRO/skill-simulator não sei se ajudou, mas pelo menos as habilidades já dá pra garantir na montagem da build ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa eaí belezis ;)?? Então, até onde eu sei a calculadora de atributos do RagnaPlace é a do IRO, o que eu sei que o RagnaPlace tem e traduzida é a calculadora de habilidades, que é a melhor que encontrei até agora: https://www.ragnaplace.com/bRO/skill-simulator não sei se ajudou, mas pelo menos as habilidades já dá pra garantir na montagem da build ;)

 

O problema da calculadora de skills do ragnaplace é que ela não conta os pre-requisitos das habilidades.

Se você não souber o que tá fazendo, vc vai cagar sua build toda.

 

Por exemplo:

 

Pra pegar TetraVortex com Arcano, vc precisa de:

Invocar Esfera de Fogo 1

Meteoro Escarlate 3

Chamas de Hela 5

Invocar Esfera de Gelo 1

Zero Absoluto 2

Esquife de Gelo 5

Invocar Esfera de Vento 1

Corrente Elétrica 5

Invocar Esfera de Terra 1

Fúria da Medusa 2

Abalo Sísmico 5

TetraVortex 5

 

 

Na calculadora você pode colocar os 5 pontos diretos no tetra sem precisar do pre-requisito.

Assim como vc pode colocar os pre, depois remover e o tetra continua lá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema da calculadora de skills do ragnaplace é que ela não conta os pre-requisitos das habilidades.

Se você não souber o que tá fazendo, vc vai cagar sua build toda.

 

Por exemplo:

 

Pra pegar TetraVortex com Arcano, vc precisa de:

Invocar Esfera de Fogo 1

Meteoro Escarlate 3

Chamas de Hela 5

Invocar Esfera de Gelo 1

Zero Absoluto 2

Esquife de Gelo 5

Invocar Esfera de Vento 1

Corrente Elétrica 5

Invocar Esfera de Terra 1

Fúria da Medusa 2

Abalo Sísmico 5

TetraVortex 5

 

 

Na calculadora você pode colocar os 5 pontos diretos no tetra sem precisar do pre-requisito.

Assim como vc pode colocar os pre, depois remover e o tetra continua lá.

 

Quando você diz que depois de remover os requisitos, a magia que precisa deles continua lá com os pontos normais, isso realmente acontece (bug, claro). Mas quando você coloca pontos em habilidades que precisam de pré-requisitos, depois de você colocar os pontos nas magias e clicar fora as habilidades requisitadas são preenchidas normalmente inclusive no nível necessário. E outra coisa: no Ragnaplace eles mostram sim os requisitos necessários, a descrição está praticamente idêntica à do bro, até o modo de mostrar a descrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...