Ir para conteúdo

Moderação olha o log ai


DiademaDoStrike

Posts Recomendados

Tadinho dele, deixa ele achar que tá certo, mesmo apresentando apenas argumentos invalidos.

 

@Violent

O seu argumento não é inválido baseado na minha opinião, e sim na realidade.

Os seus dois argumentos foram baseados em "mas tem coisa pior, mais preocupante".

Ter x como coisa pior não torna y aceitável.

 

 

Comprando.

 

eu acho que eu vou parar de te responder porque voce só quer briga e nao entende nem o que eu falo.

quantos anos voce tem, só pra saber, manja falar?

sobre seu quote do retrato falado, outra vez que teus neuronios nao captaram ironia. eu desisto baby.

olha as ideias que voce joga "é na realidade pq é assim que eu vejo" MANO VE SE EVOLUI NAO É PQ É NA >>TUA

 

 

quer brincar de paladino da justiça traçando logica que s´funciona na sua mente fdda entao caguei mano.

 

 

"AIN argumento baseado no baseado da sua mente" caralho que leseira pqp.

"invalido", velho? Tu nem sabe o que é isso como é isso pqp. tu deve ter 18 aninhos, nem ironia entende.

 

e de qualquer forma : TANTO FAZ O QUE ACONTECE DE ERRADO NESSE JOGUINHO E O QUE É PIOR E O QUE NAO É >>>TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ

 

to nem ai pro comercio de zeny :DAAAAAAANE-SE . é errado é claro que é. é menos ou mais errado? DAAAAAAAANE-SE

 

nossa, tem tanta coisa mais importante acontecendo pra ficar discutindo o que rola de irregular HA 14 anos no joguinho, coisas que nunca vao mudar.

 

Dai vem com essas utopias de livro de filosofia do ensino medio que tu nao aplica nem na propria vida, pf.

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Desculpa reviver o tópico, mas......

 

Se toma ban, ele vai pro Discord dele chorar pra que alguem de uma conta pra ele. E jovens dinâmicos que segue ele (inclusive botters), sempre cedem uma conta nova, e esse cara continua aqui fazendo besteira no Fórum.

5min depois dessa frase fui kickado do Discord do bROPedia..

 

Coincidência? :rolleyes:

 

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Solicitar investigação não é acusação, é alegar suspeita, o que não é crime, e poderia me falar ali de que eu acusei ele de algo? Apenas pedi para apurarem as transações, quem culpou ele foram vocês ahahahahahaha

 

Passar bem bando de ignorantes.

 

Já pediu pro ícaro criar um char novo?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...