Ir para conteúdo

Moderação olha o log ai


DiademaDoStrike

Posts Recomendados

Teu argumento é tão inválido quanto o primeiro.

Só porque alguém rouba (que é crime), e outro alguém mata (que é um crime mais forte), não significa que o primeiro é de boa ou aceitável.

 

Só porquê tem coisa mais preocupante do que comprar kk's de forma ilegal, não significa que deva ser aceito.

 

ce tem um prazer estranho em brincar de tentar me invalidar, faz tempo que noto isso, qual é a graça?

 

do mais, invalido é seu ovo. nao falei que é aceitavel, falei que o prejuizo que isso causa é quase nulo perto do resto e EU particularmente nao me importo. Prende eu

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ce tem um prazer estranho em brincar de tentar me invalidar, faz tempo que noto isso, qual é a graça?

 

do mais, invalido é seu ovo. nao falei que é aceitavel, falei que o prejuizo que isso causa é quase nulo perto do resto e EU particularmente nao me importo. Prende eu

 

 

zzzzz

Dá um argumento válido ao invés de falar "blablabla minha opinião blablabla tem coisa pior blablabla"

Eu não tento te invalidar, tu que faz isso sozinho, eu só notifico.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm

Retrato falado

RETRATO FALADO

R E T R A T O F A L A D O

 

Sério cara?! O_o

Caguei..

Não, é sério.. Caguei msm, eu tinha falado que ia na Casa do Pedrinho, e fui msm, tava falando sério!! :D :D

 

Mas falando sério msm, não lembro de nenhuma regra ou orientação da Lu!G que agora estão aceitando RETRATO FALADO como prova de denúncias, nem que agora pode fazer isso pelo Fórum..

Me mostra onde tá isso, que deve ser mto recente, e ngm viu, só vc!!

 

Pq onde eu pesquisei tem isso aqui: Denúncia Loja Irregular ..

 

Acho que isso pode te ajudar com a denúncia!! ;) ;)

Aí vc pega o seu material de denúncia e manda aqui, pra Central de Suporte ..

 

Se quiser, tem por vídeo tbm: Denúncia por vídeo ..

 

Espero ter ajudado!! :) :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

zzzzzDá um argumento válido ao invés de falar "blablabla minha opinião blablabla tem coisa pior blablabla"Eu não tento te invalidar, tu que faz isso sozinho, eu só notifico.

 

 

nao mano voce tem que entender que referente a sua opniao isto é invalido, e nao globalmente.

referente ao que voce conhece, a sua vivencia e cultura, apenas isso, pra voce, na sua cabecinha, é invalido

entao antes de aprender a respeitar voce tem que primeiro aprender a entender como funciona.

Na sua realidade isso é invalido.

Limite-se a isso.

Porque de fato, voce apenas usou a sua opniao, do mesmo jeito que eu usei a minha e voce veio dizer que o que digo é "blbalblalbamimi" se pra voce é isso, nem me responde.

ce parece um moleque mimado atras do pc que fala a merd que quer porque na tua realidade é assim e pronto e o que for diferente e ou incompativel nao tem espaço.

. ta ai uma notificação pra voce

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

nao mano voce tem que entender que referente a sua opniao isto é invalido, e nao globalmente.

referente ao que voce conhece, a sua vivencia e cultura, apenas isso, pra voce, na sua cabecinha, é invalido

entao antes de aprender a respeitar voce tem que primeiro aprender a entender como funciona.

Na sua realidade isso é invalido.

Limite-se a isso.

Porque de fato, voce apenas usou a sua opniao, do mesmo jeito que eu usei a minha e voce veio dizer que o que digo é "blbalblalbamimi" se pra voce é isso, nem me responde.

ce parece um moleque mimado atras do pc que fala a merd que quer porque na tua realidade é assim e pronto e o que for diferente e ou incompativel nao tem espaço.

. ta ai uma notificação pra voce

 

Disney

2020202020202020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ouviram né? Agora é lei ;

 

Artigo 1 : É proibido vender suas cartas pelo preço que quiser, a sua venda deve ter um valo que eu ache justo caso contrário é ilegal

 

Artigo 2 : É proibido vender muito rápido, tem que ter tipo uns 10~30 minutos, depende do dia e do meu horóscopo

 

Artigo 3 : É proibido vender no sul de prt, ou em qualquer lugar se você repetir o /where, tem que ter um rodízio bacana de nome também

 

Agravantes : Discordar de mim

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna é inimigo de TODOS que não apoiam ele na treta com o Dundé, simples assim...

 

E por conta disso cria tretas infundadas e sem sentido, simplesmente pra chamar a atenção.

 

E sabe o pior? É gente boa que acaba tomando Ban junto e/ou por conta dele.

 

 

 

Se toma ban, ele vai pro Discord dele chorar pra que alguem de uma conta pra ele. E jovens dinâmicos que segue ele (inclusive botters), sempre cedem uma conta nova, e esse cara continua aqui fazendo besteira no Fórum.

 

 

Agravantes : Discordar de mim

 

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna é inimigo de TODOS que não apoiam ele na treta com o Dundé, simples assim...

 

Poderia provar isto? Só cito à respeito até hoje de pessoas que atacaram, apenas devolvo na mesma proporção tudo que causaram.

E por conta disso cria tretas infundadas e sem sentido, simplesmente pra chamar a atenção.

Pedir para fazerem uma análise é algo infundado ou sem sentido? Estou apenas protegendo vocês.

 

E sabe o pior? É gente boa que acaba tomando Ban junto e/ou por conta dele.

 

O Rá~ deveria ter tomado ban há muito tempo, estou apenas buscando isso ocorrer, nunca vi ninguém tomar ban por minha causa, sempre são por ações deles.

 

 

Se toma ban, ele vai pro Discord dele chorar pra que alguem de uma conta pra ele. E jovens dinâmicos que segue ele (inclusive botters), sempre cedem uma conta nova, e esse cara continua aqui fazendo besteira no Fórum.

 

Não choro, apenas falo "Alguém tem uma conta ai?" e poderia me citar aonde as 12 pessoas que me cederam contas até hoje são botters?

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia provar isto? Só cito à respeito até hoje de pessoas que atacaram, apenas devolvo na mesma proporção tudo que causaram.

Não precisa de muito, é só olhar sua conduta no fórum. Qualquer um que discorda de você já é suficiente pra fazer barraco e querer atenção que nem um bebê.

 

Pedir para fazerem uma análise é algo infundado ou sem sentido? Estou apenas protegendo vocês.

Cade as provas das suas acusações sobre ele? Não se pode pedir uma análise se não tiver alguma prova, é algo totalmente sem sentido.

 

O Rá~ deveria ter tomado ban há muito tempo, estou apenas buscando isso ocorrer, nunca vi ninguém tomar ban por minha causa, sempre são por ações deles.

Buscando ocorrer um Ban totalmente sem provas? Ué?

 

E nunca viu ninguem tomar Ban por sua causa? Podemos ver como você só olha pra ti mesmo, e esquece o seu redor.

 

Não choro, apenas falo "Alguém tem uma conta ai?" e poderia me citar aonde as 12 pessoas que me cederam contas até hoje são botters?

Interpretação de texto mandou abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente boa veio em minha defesa e eu agradeço por isso, porém acho que já deu o que tinha que dar. Se fosse só eu levar alguma punição, tudo bem, não me importaria.

Mas eu não quero que terceiros sofram sanções por causa de uma briga na qual eu sou o acusado e você o acusador.

 

Brauna, foi a última vez que eu te respondi. Eu vi que você só quer causar mal para saciar a sua vontade de ver os outros tão infelizes quanto você. Passar bem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de muito, é só olhar sua conduta no fórum. Qualquer um que discorda de você já é suficiente pra fazer barraco e querer atenção que nem um bebê.

 

Qualquer um quem? Até hoje só causei flame com apenas 6 pessoas em específico, Rá~ é um deles e ele sabe muito bem o motivo.

 

Cade as provas das suas acusações sobre ele? Não se pode pedir uma análise se não tiver alguma prova, é algo totalmente sem sentido.

A solicitação de análise é justamente para coleta de provas, acaso não sabia disso? É tão óbvio.

 

 

Buscando ocorrer um Ban totalmente sem provas? Ué?

Rá~ permita que eu liste todas as suas ações dentro deste fórum e dentro do jogo também que resultariam em banimento? Se sim, apresento sem problema algum, inclusive se permitir listo o que realiza fora do fórum, similar a um coleguinha ai.

 

E nunca viu ninguem tomar Ban por sua causa? Podemos ver como você só olha pra ti mesmo, e esquece o seu redor.

Mostra ai quem tomou ban por minha causa ...

 

 

Interpretação de texto mandou abraços.

Você disse claramente que eles usam bot, então quem deve provar é você, a interpretação fez-se valer aqui.

 

Muita gente boa veio em minha defesa e eu agradeço por isso, porém acho que já deu o que tinha que dar. Se fosse só eu levar alguma punição, tudo bem, não me importaria.

Só o Pelegolas veio em sua defesa e o Katako, que é sua conta fake.

 

 

Brauna, foi a última vez que eu te respondi.

Obrigado!

 

 

 

Eu vi que você só quer causar mal para saciar a sua vontade de ver os outros tão infelizes quanto você. Passar bem.
Negativo meu jovem, apenas quero que sua punição seja aplicada, uma vez que você era o chupa bolas do Ritsuma e se safou de muito banimento na época por causa disto.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Cada vez que olho o fórum pra ver de alguma coisa aleatória que lembrei tem alguém causando treta. :v

 

Mano é recém sábado, acho que isso vai durar até segunda, mas fiquei curioso com qual base o rá ta sendo atacado. Provas? 0.:rolleyes:

ce nao viu a prova do ratemyserver ali nao? HUHUASUHASHUHUAHUSHUASHUHAUSHU

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Disney

2020202020202020

 

Tadinho dele, deixa ele achar que tá certo, mesmo apresentando apenas argumentos invalidos.

 

@Violent

O seu argumento não é inválido baseado na minha opinião, e sim na realidade.

Os seus dois argumentos foram baseados em "mas tem coisa pior, mais preocupante".

Ter x como coisa pior não torna y aceitável.

 

Ainda não entendi se o Rá está comprando ou vendendo KK.

Comprando.

 

ce nao viu a prova do ratemyserver ali nao? HUHUASUHASHUHUAHUSHUASHUHAUSHU

 

Hmmm

Retrato falado

RETRATO FALADO

R E T R A T O F A L A D O

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...