Ir para conteúdo

Moderação olha o log ai


DiademaDoStrike

Posts Recomendados

Solicito que observem todas as transações de cartas das contas vínculadas ao usuário Rá~ no período que compreende entre janeiro de 2015 à dezembro de 2017, com a seguinte regra:

  • Toda transação de carta realizada ao Sul de Prontera, próximo à Kafra.
  • Carta trocada com outro personagem e que fora enviada para loja num período máximo de 10 minutos
  • Onde a carta negociada fora comprada em menos de 20 minutos após abertura da loja
  • Onde o valor da carta esteja na loja sempre em valores entre 90kk e 300kk

 

O retrato falado do carinha da transação é esse aqui.

Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

Dica: Gat**rm***r

E NÃO VOU ABRIR TICKET, SE NÃO DESEJAREM VERIFICAR ISSO ... TUDO BEM.

Editado por DiademaDoStrike

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Solicito que observem todas as transações de cartas das contas vínculadas ao usuário Rá~ no período que compreende entre janeiro de 2015 à dezembro de 2017, com a seguinte regra:

  • Toda transação de carta realizada ao Sul de Prontera, próximo à Kafra.
  • Carta trocada com outro personagem e que fora enviada para loja num período máximo de 10 minutos
  • Onde a carta negociada fora comprada em menos de 20 minutos após abertura da loja
  • Onde o valor da carta esteja na loja sempre em valores entre 90kk e 300kk

 

O retrato falado do carinha da transação é esse aqui.

Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

Dica: Gat**rm***r

E NÃO VOU ABRIR TICKET, SE NÃO DESEJAREM VERIFICAR ISSO ... TUDO BEM.

 

Ué tá na disney, se n vai mandar ticket então diga o motivo .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Gentem, o q é isso? Aconteceu alguma coisa q eu não tô sabendo

 

#Masqpohaéessa

 

Aconteceu sim Diony:

 

1. OFENSA

1.1 – Linguagem ou Comportamento Inapropriado

1.1.1 - Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar, zombar ou ridicularizar outros usuários, entre outros.

 

1.1.3 - Você não poderá atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros usuário.

 

Já foi reportado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu sim Diony:

 

1. OFENSA

1.1 – Linguagem ou Comportamento Inapropriado

1.1.1 - Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar, zombar ou ridicularizar outros usuários, entre outros.

 

1.1.3 - Você não poderá atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros usuário.

 

Já foi reportado.

 

Leva você, mendigo de contas

 

Exatamente, reportado! Quero ban em você por hipocrisia.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

É muita cara de pau. Kkkk. "namoradinho".

 

Vou fazer o seguinte: vamos esperar a averiguação da conta e aí vamos ver o bait. Até lá, passar bem.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Solicito que observem todas as transações de cartas das contas vínculadas ao usuário Rá~ no período que compreende entre janeiro de 2015 à dezembro de 2017, com a seguinte regra:

  • Toda transação de carta realizada ao Sul de Prontera, próximo à Kafra.
  • Carta trocada com outro personagem e que fora enviada para loja num período máximo de 10 minutos
  • Onde a carta negociada fora comprada em menos de 20 minutos após abertura da loja
  • Onde o valor da carta esteja na loja sempre em valores entre 90kk e 300kk

 

O retrato falado do carinha da transação é esse aqui.

Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

Dica: Gat**rm***r

E NÃO VOU ABRIR TICKET, SE NÃO DESEJAREM VERIFICAR ISSO ... TUDO BEM.

 

eu sou meio lerdo, eu vi os links de topicos mas nao entendi

 

hipotese 1 ) ele é só um cara que te ferrou no forum e arrumou treta?

 

 

hipotese 2) ele é só um cara que te ferrou no forum e arrumou treta e tambem é cabaço in game por mexer com altos zenys de forma irregular?

 

hipotese 3 ) eu tenho down e ta tudo errado

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

...

Aparentemente a pessoa usava uma conta "fake" pra abrir comércio e ser receptor de KK's comprados por R$.

 

O processo, em geral seria isso que vou descrever abaixo.

 

• Conta principal tem várias cartas inúteis;

• Passa pra conta fake receptora de kk's comprados;

• Abre loja com a carta em questão, com um valor absurdo (1 carta poring por 100kk por exemplo);

• O vendedor de kk's vai e compra aquele item, te passando os kk's de forma "legal" (por ser pelo comércio do jogo);

• Mas na real os kk's são adquiridos por algum método fora do jogo (geralmente R$), o que é proibido.

 

Creio ser isso :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente a pessoa usava uma conta "fake" pra abrir comércio e ser receptor de KK's comprados por R$.

 

O processo, em geral seria isso que vou descrever abaixo.

 

• Conta principal tem várias cartas inúteis;

• Passa pra conta fake receptora de kk's comprados;

• Abre loja com a carta em questão, com um valor absurdo (1 carta poring por 100kk por exemplo);

• O vendedor de kk's vai e compra aquele item, te passando os kk's de forma "legal" (por ser pelo comércio do jogo);

• Mas na real os kk's são adquiridos por algum método fora do jogo (geralmente R$), o que é proibido.

 

Creio ser isso :p

 

 

 

mas com a infinidade de gente que faz isso, isto nao acaba sendo tipo~ whatever~?

 

a nao ser que ele faça isso massivamente

 

ainda tem gente que usa duppador ou redutor de delay nao tem? isso deveria ser visto.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

mas com a infinidade de gente que faz isso, isto nao acaba sendo tipo~ whatever~?

 

a nao ser que ele faça isso massivamente

 

ainda tem gente que usa duppador ou redutor de delay nao tem? isso deveria ser visto.

 

Isso é ilegal.

Se todo mundo começar a roubar, você vai achar isso whatever só porquê todos fazem?

Não, né?

 

Mesma situação.

Uma atitude ILEGAL comum não se torna aceitável, independente da quantidade de pessoas que a façam.

 

Sim, ainda tem gente que use, é outra coisa pra LUG avaliar afundo.

É ilegal da mesma forma que compra de kk's.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já comeram pão de queijo? É tão bom...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bora, vai alegar o que? Que uma solicitação DE AVERIGUAÇÃO foi ofensiva para ti? HAEUHEUHEUHEUHE TOMA VERGONHA.

 

Só analisando em uma linha paralela a realidade, você não pode chegar em uma emissora de tv e dizer "Olha, eu acho que tal apresentador deveria ser envestigado por conta de tráfico, não estou acusando, mas ele deveria...".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só analisando em uma linha paralela a realidade, você não pode chegar em uma emissora de tv e dizer "Olha, eu acho que tal apresentador deveria ser envestigado por conta de tráfico, não estou acusando, mas ele deveria...".

 

Tecnicamente, ele pode.

Caso venha a se provar falso, o que seria um crime(falsa acusação), ele arcaria com as consequências.

Caso venha a se provar verdadeiro, ele não teria errado em nada.

IGNOREM ESSA PARTE TAVA ERRADA /\

 

Mas continua podendo

A questão é apenas se a empresa (no caso emissora de TV) vai proteger o acusado, ou agir pra descobrir se é falso ou não.

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente, ele pode.

Caso venha a se provar falso, o que seria um crime(falsa acusação), ele arcaria com as consequências.

Caso venha a se provar verdadeiro, ele não teria errado em nada.

 

A questão é apenas se a empresa (no caso emissora de TV) vai proteger o acusado, ou agir pra descobrir se é falso ou não.

 

Solicitar investigação não é acusação, é alegar suspeita, o que não é crime, e poderia me falar ali de que eu acusei ele de algo? Apenas pedi para apurarem as transações, quem culpou ele foram vocês ahahahahahaha

 

Passar bem bando de ignorantes.

Editado por DiademaDoStrike

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Solicitar investigação não é acusação, é alegar suspeita, o que não é crime.

Então melhor ainda, só concluindo o que falei antes, porém falei com a informação incorreta do porquê pode:

pode sim

pode fazer isso se quiser

pode ir na emissora fazer isso

 

@edit

Eu não falei q c acusou não :c

Só falei da situação imaginária que o Hela citou :v

E nem culpei o menino, só expliquei pro Violent como funciona KEKEKEKEKKE

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Solicito que observem todas as transações de cartas das contas vínculadas ao usuário Rá~ no período que compreende entre janeiro de 2015 à dezembro de 2017, com a seguinte regra:

  • Toda transação de carta realizada ao Sul de Prontera, próximo à Kafra.
  • Carta trocada com outro personagem e que fora enviada para loja num período máximo de 10 minutos
  • Onde a carta negociada fora comprada em menos de 20 minutos após abertura da loja
  • Onde o valor da carta esteja na loja sempre em valores entre 90kk e 300kk

 

O retrato falado do carinha da transação é esse aqui.

Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

Dica: Gat**rm***r

E NÃO VOU ABRIR TICKET, SE NÃO DESEJAREM VERIFICAR ISSO ... TUDO BEM.

 

 

Não entendi, até onde eu saiba, Fórum não é lugar de denúncias.. A Lu!G não recebe ou verifica nada vindo do Fórum, somente pela Central de Suporte, se não vai abrir ticket, isso é puramente flame..

 

Pessoas, por favor!!

 

 

220px-Forbidden-151987.svg.png

 

 

Sem contar que ao quotar sua msg, o link da img usada veio do Simulador de Personagens do Rate My Server!!

Hahahhahahaha, sabe nem criar provas!! :D :D

https://media.discordapp.net/attachments/249295641157566465/457184797773660160/Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

E outra, a "foto" é em Alberta, mas sua "denúncia" diz que os trambiques foram feitos em Prontera, próximo à Kafra Sul..

Algo de errado não tá certo!!

 

 

É escroto realizar uma pergunta? Pois ali, não sei se você e seu namoradinho que envia link para você viram mas foi um questionamento.

 

 

Questionamento?! Falta de interpretação de texto né!!

Olha cara, eu até gosto do seu posicionamento sobre alguns assuntos, já até discuti e fiquei putaço com o Rá, pq ele defende o Jacaré e eu não achei ético algumas atitudes do Jacaré..

Vc tem potencial, sabe mto mais do que mta gente, mas só acho que vc foca e direciona errado todo esse potencial..

Assim fica difícil te defender, cara!! :(

 

Bom, eu poderia ficar aqui, e escrever mto mais coisas, mas como não consegui quotar as outras msgs, fiquei com preguiça e tô precisando ir na Casa do Pedrinho!!

 

Hahhahahhahahhaha xD xD

 

MrBean.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

O retrato falado do carinha da transação é esse aqui.

Opera_Instantaneo_2018-06-15_105919_ro-character-simulator.ratemyserver.net.png

Dica: Gat**rm***r

E NÃO VOU ABRIR TICKET, SE NÃO DESEJAREM VERIFICAR ISSO ... TUDO BEM.

Sem contar que ao quotar sua msg, o link da img usada veio do Simulador de Personagens do Rate My Server!!

Hahahhahahaha, sabe nem criar provas!! :D :D

Hmmm

Retrato falado

RETRATO FALADO

R E T R A T O F A L A D O

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Então melhor ainda, só concluindo o que falei antes, porém falei com a informação incorreta do porquê pode:

pode sim

pode fazer isso se quiser

pode ir na emissora fazer isso

 

@edit

Eu não falei q c acusou não :c

Só falei da situação imaginária que o Hela citou :v

E nem culpei o menino, só expliquei pro Violent como funciona KEKEKEKEKKE

 

voce esta certo mas eu ainda acho tudo isso uma besteira. (em questao de prioridades)

 

se banalizar e permitir corre solto mais ainda, de fato. mas tem tanta coisa prioritaria

 

eu to jogando num servidor que o cara tem 10 kiel no programinha dele na woe, no MVP onde ele quiser (vulgo o eliminador de delay esqueci a sigla do programa)

 

eu pensei que ja tivesse se livrado dos duppadores...

 

voce pensa em concorrencia por zeny em jogo e no desbalanço deslegal que isso gera, logo pensa nessas desigualdades tambem

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

voce esta certo mas eu ainda acho tudo isso uma besteira. (em questao de prioridades)

 

se banalizar e permitir corre solto mais ainda, de fato. mas tem tanta coisa prioritaria

 

eu to jogando num servidor que o cara tem 10 kiel no programinha dele na woe, no MVP onde ele quiser (vulgo o eliminador de delay esqueci a sigla do programa)

 

eu pensei que ja tivesse se livrado dos duppadores...

 

voce pensa em concorrencia por zeny em jogo e no desbalanço deslegal que isso gera, logo pensa nessas desigualdades tambem

 

Teu argumento é tão inválido quanto o primeiro.

Só porque alguém rouba (que é crime), e outro alguém mata (que é um crime mais forte), não significa que o primeiro é de boa ou aceitável.

 

Só porquê tem coisa mais preocupante do que comprar kk's de forma ilegal, não significa que deva ser aceito.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...