Ir para conteúdo

No Aniversário da Lu!G quem passa raiva é você!


Omni ~*

Posts Recomendados

ué.... por que? (╯︵╰,)

 

Por causa disso aqui.

 

 

5OpIoD0.png

 

 

Aliás, dêem uma olhada no que tá acontecendo, porque já é a segunda semana seguida que dá esse erro, e no mesmo horário (por volta de 00:20~00:30). Semana passada, esse mesmo erro aconteceu, só que estávamos no penúltimo andar da Torre. É frustrante subir tudo, ter desfalques na PT por causa de DC e do nada, toda a PT leva erro.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

ué.... por que? (╯︵╰,)

 

Faz uns dois meses que ta tipo ticket poder jogar, voce tenta a sorte e ve se da. A lvl up ta globalizando essa situação hahah voce pega seu ticket e ve se tem DC ou não, quase um sorteio poder jogar :\ fala pro patrão investir em mais qualidade no servidor, comprar servidor novo e etc pf .

 

Ceis (a empresa) ganham muuuuuuuuuuuita grana

 

É meio chutar a cara da gente tirar tanta grana (nao a minha rsrs nao da pra tirar o que nao se temkk

) dos jogadores e nao investir de volta com equipe ou equipamento

 

fora que o pessoal do ticket é uma batata. eu sempre falo que to me sentindo prejudicado por jogar aqui por conta desse deserviço ao ragnarok e eles ficam ofendidos ao inves de agir para arrumar e agir diante de uma CRITICA CONSTRUTIVA. Brasileiro tem muito disso de se ofender perante critica construtiva ..

 

 

Outra porque eu nao tenho seu numero, sem isso, sem cash

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor ta uma bosta.

 

 

isso é verdade... sábado meu exall caiu na torre sem fim, e eu me lasquei...

Ontem fomos no Pesadelo Musical, e minha pt inteira levou DC ao mesmo tempo... e nem foi na hora que o servidor caiu

 

 

Compensações esquecidas.

 

 

Não esqueceram...

comentaram sobre isso no último Kafra News.

https://youtu.be/3TrvTw15XgI?t=2m40s

 

Primeiro vão tentar normalizar o servidor, e assim que estiver tudo certo (espero que fique), vão dar as compensações.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vc interage pouco com a comunidade do fórum.

 

Vou fazer algo que quase nunca faço: defender alguém da lug. Demorou pra ela começar a interagir (e quando começou foi com o pé esquerdo, banindo geral), mas ultimamente ela aparece aqui bastante. Claro que podia ser muito melhor, mas se for considerar a população do fórum em relação ao facebook e discord o tempo disponível pra cá até que tá justo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

pela quantidade de prejuizo que galera teve, a lug tem que dar um final e semana com 3xp e uma boa dose de diarios e medicinas

tipo umas 50~100

por que perder tempo em mapas especiais que voce gastou rops é triste

 

mas independente disso espero que tudo se arrume logo, eu pelo menos essa semana nao tive nenhum DC em instancias, cheguei a ter umas travadas cabulosas mas sempre voltou, vou tentar a torre hoje, e ver se consigo chegar ate o fim sem dc

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer algo que quase nunca faço: defender alguém da lug. Demorou pra ela começar a interagir (e quando começou foi com o pé esquerdo, banindo geral), mas ultimamente ela aparece aqui bastante. Claro que podia ser muito melhor, mas se for considerar a população do fórum em relação ao facebook e discord o tempo disponível pra cá até que tá justo.

 

Eu vivi pra ver você defendendo a lug

Parece que o jogo virou não é mesmo?

 

@tópico

Queria só enfatizar que a Belladonna, no Facebook, tem compartilhado MUITO tópico do fórum.

Ela tá tentando atrair o povo pra cá mais vezes, e aparentemente tá conseguindo.

Tiveram uns tópicos que tiveram bastante visualizações (o que não é tãaaaaaaao comum), e são justamente alguns dos que ela compartilhou lá.

A parte "não visível" é que nem sempre quem vem do facebook, interage/cria conta, e sim só lê os tópicos, dai fica meio difícil ter essa informação nítida.

 

só queria que ela desbanisse minha conta (tá com perma ban, podia deixar 30d) :c

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eu gosto da beladona, acho ela bem presente na comunidade, a gihcorita era otima sim, sem duvidas mas a bela nao deixa a desejar em nada, o que nos temos que cobrar é uma presença maior dos GM in game, coisa que nunca se ve, lembro da epoca que os eventos in game de morto vivo, de galho sangrento etc

 

ou mesmo quando voce tinha uma duvida e os gms ajudavam

 

e claro mais membros da equipe presente no forum e tals, rufio, fox e beladona só nao da, a lug lucra uma quantidade exorbitante de dinheiro, tem condições suficientes para ter uns 10 funcionarios ai ativos pelo game e pelo forum diariamente

jogos antigos como rag, pw etc, se mantem vivos por causa da comunidade e a lug ta na hora de perceber que investindo em comunidade ela vai atrair muito player novo e antigo de volta pro game

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

A bad vibe disso é que uma certa pessoa responsável pelo fórum não sabe fazer o próprio trabalho

Só sabe banir

 

E nem interagir, ela interage.

O problema nem sempre é a quantidade de funcionários pra um ambiente, mas sim a qualidade dos funcionários que já estão lá.

 

Belladonna faz o serviço dela, ok

Outros funcionários cagam e não fazem o serviço deles, not ok

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A bad vibe disso é que uma certa pessoa responsável pelo fórum não sabe fazer o próprio trabalho

Só sabe banir

 

E nem interagir, ela interage.

O problema nem sempre é a quantidade de funcionários pra um ambiente, mas sim a qualidade dos funcionários que já estão lá.

 

Belladonna faz o serviço dela, ok

Outros funcionários cagam e não fazem o serviço deles, not ok

 

a sim eu nao defendo os outros nao, muito pelo contrario acho que temos que cobrar eles sim

mas nao acho justo jogar os cachorro na menina sendo que o dela ta feito

infelizmente a lug é muito fechada, queria que a lug fosse 1 terço do que a blizz é com o overwatch

jeff kaplan la ou sei la o nome do cara, ativo nos forum, debatendo e conversando com todos, alem de fazer video explicando as alterações, fora que ele joga o proprio jogo entao ele sabe onde ta os problemas

Link para o comentário
Share on other sites

a sim eu nao defendo os outros nao, muito pelo contrario acho que temos que cobrar eles sim

mas nao acho justo jogar os cachorro na menina sendo que o dela ta feito

infelizmente a lug é muito fechada, queria que a lug fosse 1 terço do que a blizz é com o overwatch

jeff kaplan la ou sei la o nome do cara, ativo nos forum, debatendo e conversando com todos, alem de fazer video explicando as alterações, fora que ele joga o proprio jogo entao ele sabe onde ta os problemas

 

Acho que já utilizaram o exemplo da interação entre blizz e comunidade x lug e comunidade.

O que talvez você tenha esquecido de considerar é que a Blizzard é a desenvolvedora do Overwatch, então acaba sendo muito mais fácil você desenvolver e ter alguém pra interagir/apresentar tudo pra comunidade, afinal você faz parte das mudanças, direta ou indiretamente.

A LUG só é distribuidora, então muitas vezes o conteúdo que eles distribuem, tem problemas que se originam na raiz, e deveriam ser resolvidos pelo criador das raizes (gravity).

Dai acaba se dificultando UM POUCO a apresentação de conteúdo/conhecimento dos problemas, por parte da desenvolvedora.

 

 

@EDIT @TOPICO

Eu tava no aguardo de ser bonificação de 50%, não vou negar que me decepcionei, mas nada anormal.

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer algo que quase nunca faço: defender alguém da lug. Demorou pra ela começar a interagir (e quando começou foi com o pé esquerdo, banindo geral), mas ultimamente ela aparece aqui bastante. Claro que podia ser muito melhor, mas se for considerar a população do fórum em relação ao facebook e discord o tempo disponível pra cá até que tá justo.

 

Concordo contigo, mas isso quer dizer que o setor que cuida da relação com os jogadores está bom (ou melhor que antes). Não quer dizer que a administração do jogo esteja boa. Sabemos que a função dos CMs é a passar informação tanto para os jogadores como para a Staff da LUG, fazer o intermédio, mas infelizmente não decidem o que vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

A bad vibe disso é que uma certa pessoa responsável pelo fórum não sabe fazer o próprio trabalho

Só sabe banir

 

E nem interagir, ela interage.

O problema nem sempre é a quantidade de funcionários pra um ambiente, mas sim a qualidade dos funcionários que já estão lá.

 

Belladonna faz o serviço dela, ok

Outros funcionários cagam e não fazem o serviço deles, not ok

agora eu to impressionado, quem alem da Belladona é funcionario da lvl up e é ativo no forum ? kkk

 

 

ah a lvl up poderia muito fazer como a blizzard no quesito atendimento e suporte ao consumidor, acho que fui eu quem spamei varias vezes isso la no grupo e me jogaram essa de desenvolvedora x distribuidora

 

mas a questao é que eu nao falava de bugs, falava de presença, e isso a lvl up tem condiçoes

 

o que me deixa nervoso é a lvlup desvirtuar a ideia com suas comparaçoes quuando entende do que se trata. eles usaram isso pq tava publico em questao

 

mas é como o cafesonecca falou, eu falo da presença do gm in game, passando a situação que passamos in game para os seus chefes e trabalhando em suas resoluções.

 

a atividade de gm online fazendo evento estimula muito a comunidade e novos jogadores. era muito divertido a epoca dos zumbis na caverna de payon hahahahah

 

@topico

 

se voces fossem donos da lvl up, nao pagariam 1.100 pra alguem ficar 7 horas por dia caçando bot? ou duas pessoas pra revezarem, acho valido. eu pagaria.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

..

 

Você não entendeu.

A Belladonna é ativa no fórum.

O outro funcionário que deveria fazer o mesmo, ou pelo menos participar, não faz.

Eu falei que não tem outro funcionário ativo no fórum, não que tem, só tu ler direito.

 

Sobre sua pergunta do funcionário caçador de bots, eu não pagaria não.

Da mesma velocidade que banem 1 bot, o botter cria outro.

Ou acha um jeito de acabar definitivamente com eles, ou não vai acabar nunca através de ban.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você não entendeu.A Belladonna é ativa no fórum.O outro funcionário que deveria fazer o mesmo, ou pelo menos participar, não faz.Eu falei que não tem outro funcionário ativo no fórum, não que tem, só tu ler direito.Sobre sua pergunta do funcionário caçador de bots, eu não pagaria não.Da mesma velocidade que banem 1 bot, o botter cria outro.Ou acha um jeito de acabar definitivamente com eles, ou não vai acabar nunca através de ban.

 

sobre a staff; Irony do u know it?!

 

Dos bots que eu vejo, eu encontro varios com carteiro e outros equips, varios 3rds classse todo dia a luta fosse continua, nao teriamos bots.a mania de por inteligencia artificial e automatizar tudo é um venenoa inteligencia artificial nao ta superando os escudos nao prestam. a tecnologia nao defendese colocassem sempre 1 funcionario seria 1 ban por minuto ou o que?

 

5 minutos. existem mapas chaves mesmo se o cara automatizar a criaçã ode contas e de emails e todo o cadastro, mesmo assim ele nao venceria existe um tempo pra tudo isso ser feito fora o up do proprio char, as coisas nao seriam repostas em um dia num momento inicial sim.

 

ja houve gm combatendo mas nao passou de uma semana! o desfalque em equipamentos seria a primeira dor depois nao conseguir repor iria dar dor de cabeça ele praticamente iria ficar sub existindoele iria ficar preso na parte do up char pra depois usar com obot, uma hora ele nao tera mais bots para fornecer zeny e suprir suas demandasos clientes vao embora e ele vai ter so aqueles bots que consegue fazer em 24h pra tomar ban no dia seguinte

 

E isso é simples. a empresa enfiou tanta banana na mente que isso que é tao simples parece impossivel.o investimento é baixo, só precisaria ser constante. o servidor precisa disso. ou isso ou eles ganham com os bots. diretamente ou indiretamente.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

A BellaDonna tem feito um ótimo trabalho sim, ela tem se atentado ao fórum (Que já estamos no ban 107), ao Facebook (que fui banido pelo GM Shura), ao Discord (Que fui banido pelo Guilink) ... gente é muito local para ela distribuir a atenção, e mesmo assim ela tem desempenhado um papel muito interessante, sempre com novas postagens, eventos, etc.

 

Ontem por exemplo, ela começou um tópico supimpa sobre "lojas com nomes engraçados" e vocês não participaram, e nem vou comentar os N eventos que ela vem fazendo, pois né ...

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...