Ir para conteúdo

O que eu aprendi em 3 anos de interwebz


SkT3

Posts Recomendados

Olá pessoas e bioquímicos, ok talvez essa não seja a melhor forma de começar

 

Então, como vocês estão? Estão bem, estão alimentados? Estão felizes?

Hmm, felicidade é uma palavrinha muito imprecisa não acham? O que significa ser feliz?

 

Eu sinceramente não sei, não consigo lembrar nenhum momento da minha vida em que eu tenha sentido um pingo de felicidade, claro que já me diverti falando merda, e dando risada dos gnomos que roubam minhas meias, mas nunca senti aquele calorzinho no coração quando se tem vontade de estar vivo, e ta ai algo que eu também nunca senti, vontade de estar vivo

 

Calma cotoco, não é uma carta de suicídio ou algo do tipo, eu não vou me cortar ouvindo evanescence pode ficar tranquilo

 

Deixe me contar uma breve historinha, hmmm por onde devo começar? Talvez do inicio?

 

A Terra estava girando vaga e deserta, e havia silêncio sobre o oceano...ok talvez eu tenha exagerado um pouco

 

Era uma vez 3 amigos, Patinete3, Almofada e Velocípede (nomes fictícios), eles eram muito amiguinhos e todos os dias se aventuravam pelo maravilhoso mundo das interwebs

 

Certo dia o amigo Velocipede veio com uma mirabolante ideia que ninguém antes havia pensado na história do mundo, e se nós gravássemos nossas aventuras pro mundo todo ver a gente passando vergonha?

 

Bom, como alguns devem perceber bem nosso amigo Patinete3 não é uma criaturinha muito sociável, ele passa a maior parte do tempo fugindo de pessoas e se escondendo debaixo dos cobertores, mas ele aceitou a proposta por medo de ser excluído do seu grupinho de amigos

 

E lá começaram as incríveis aventuras do Build Torta, o canal mais imbecil do youtube (ou pelo menos a gente tentava ser)

Logo no primeiro vídeo nós tivemos um problema, o amiguinho Velocipede tinha um notebook a manivela que tava todo quebrado pq alguém derrubou um FODENDO ARMÁRIO em cima, é não pergunte...

 

Então sobrou pro amiguinho Patinete3 editar os vídeos, pq ele quem tinha um pc melhorzinho, e assim começa nossa aventura pelo maravilhoso mundo da edição

 

Cara eu não consigo dizer quantas horas eu passei, digo o Patinete3 passou vendo vídeo aula sobre Adobe Premiere, Photoshop, Sony Vegas e os caraio, até hoje eu não sei de onde de onde eu tirei vontade ou motivação pra isso

 

Só sei que, do dia pra noite, sem planos ou avisos eu tirei um vídeo da minha bunda e postei num maravilhoso site chamado YUTUBI

(sério, eu levei 17 horas pra fazer um vídeo que era basicamente 8 minutos de corte só da gente morrendo no LIGI OF LEGIS)

 

E adivinha só? Ninguém viu

Eu fiquei aliviado pq o vídeo teve 7 visualizações (que provavelmente foi alguém dando f5 7 vzs) e não brotou ninguém pra reclamar da minha voz de cracudo, sério eu odeio minha voz, toda vez que eu vou editar eu tenho que encher a cara se não eu não aguento me ouvir

 

Pronto, acabou, nunca mais vou precisar me ouvir novamente ou passar horas editando vídeos sem noção pra postar e ninguém ver, certo? NÃO, VC PENSA QUE ACABOU POR AI?

 

Humanos são criaturas bem estúpidas, quando a gente faz merda uma vez a gente quer fazer merda de novo, estava lá o pequeno Patinete3 jogando seu RAGNAROQUE OULAINE só que agora com 677 horas de vídeo aula na cabeça, e eu comecei a pensar como seria se eu estivesse num vídeo

 

Percebeu a loucura? O cara tava jogando, imaginando como seria um vídeo dele editando o que ele tava jogando...é meu amigo façam PROERD vai salvar sua vida acredite

 

Eu fiz um vídeo todo errado e bastante suspeito da gente upando bêbado lá no servidor Odin (lembram dele?), postei e sai correndo bau nu gu de quem ta lendo e a maldição do vídeo teve 10 MIL FODENDO visualizações, ok é pouca coisa comparado aos canais de gente colorida e amoeba, mas pra um canal que só tinha 1 inscrito e era o brauna eu acredito que seja algo um pouco fora do padrão, não?

 

E a Espaçonave Doge decolou, todo dia eu postava um vídeo e uma animação, era algo que me dava prazer e me fazia esquecer de todas as merdas que se passavam na minha cabecinha, e todos viveram felizes para sempre. Fim da história certo? NEM FODENDO

 

Ah a monetização, AQUELA MALDITA MONETIZAÇÃO

 

Tudo começou a dar merda quando os números começaram a subir, lembram do que eu disse lá no começo? Embora o amiguinho Patinete3 gravasse, editasse, postasse, respondesse comentário, criasse página no feizibuk, fizesse capa e tudo que vc podia imaginar o canal não era dele

 

O canal pertencia ao amiguinho Velocipede (que fez questão de deixar isso bem claro) embora tudo o que ele fizesse pra me ajudar fosse passar o dia jogando MAINICREFT

 

Entenda uma coisa, não é que eu não goste de dinheiro sabe? Dinheiro é bom da pra comprar vários ROPs e pá umas Skin, pagar as contas e n morrer de fome BELEZA

 

Mas editar era meu hobbie, minha paixão, a única coisa que me fazia esquecer a merda que era o mundo real e eu não queria transformar aquilo num trabalho, muito menos numa obrigação, eu nunca fiz buscando fama ou reconhecimento, eu fiz pq eu gostava

 

E claro que isso deu merda, todo mundo brigou, um monte de merda foi dita e lá se foi uma amizade de quase DEZ FODENDO ANOS por causa de dinheiro do yutubi, então eu peguei minha Almofada e criei o VAI NA MEL, que está quase se desfazendo pelos mesmos motivos, a diferença é que pros meus queridos companheiros de gravação é um absurdo, um pecado sem perdão que eu namore uma menina, sim esse foi o motivo da briga, pq eu não queria beijar rapazes

 

E assim termina a introdução, eu poderia escrever aqui por horas...sério msm mas acho que já falei até demais

 

Eu contei isso pq eu vou sumir por um tempo, e acho que vcs tem o direito de saber o pq

 

Vou dar longas caminhadas na praia, ver o brasil perder a copa e VER DEDIPUL QUE ATÉ HJ EU N VI MANO, então nos vemos em algumas semanas ok? Gosto muito de todos vcs, tirando um ou dois que acham que podem fazer o que querem pq vivem com os país e nem o filho preferido consegue ser (sim eu mandei uma indireta, me julgue)

 

É isso galerinha...nos vemos em alguns dias

 

RESUMO PRA QUEM N QUER LER: ESTOU DE FÉRIAS

Link para o comentário
Share on other sites

 

RESUMO PRA QUEM N QUER LER: ESTOU DE FÉRIAS

 

Do rag/vídeos ou do fundamental?

 

se for do primeiro n gostei :( se for do segundo gostei :)

edit agora eu li, dar uma pausa é sempre bom

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Boas férias, garoto! Descanse e traga mais vídeos, por favor.

E não deixe a ganância acabar com as coisas que te fazem feliz, que te deixam alegre e fazem bem a você.

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que a indireta nem foi p minha pessoa

Mas eu senti ela pq eu vivo a parte de n conseguir ser o filho preferido

 

Obrigado SKT3 por me fazer ficar bad depois de fazer a prova de hoje (que já tinha me deixado bad)

vai pela sombra

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Calma cotoco, não é uma carta de suicídio ou algo do tipo, eu não vou me cortar ouvindo evanescence pode ficar tranquilo

 

Parei de ler aqui. Pra que serve a vida se não pra se cortar ouvindo Evanescence?

 

Brinks, fazer vídeo é uma forma de arte (moderna e banalizada, mas ainda assim arte) e não se pode forçar isso. Volte quando estiver disposto.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, bom descanso ai na moral =/

 

Acompanho desde o inicio do Build Torta, canal que inclusive fez minha irmã quitada a muitos anos do rag voltar a jogar junto comigo, então agradecido senhor patinete.

 

Youtube destrói mais famílias que Mirror Force setada, na dúvida escolha os amigos mesmo que signifique largar o "pojeto" infelizmente.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Mas editar era meu hobbie, minha paixão, a única coisa que me fazia esquecer a merda que era o mundo real e eu não queria transformar aquilo num trabalho, muito menos numa obrigação, eu nunca fiz buscando fama ou reconhecimento, eu fiz pq eu gostava

Meu kokoro ficou muito bad com essa parte

 

Bom descanso senhorito skt, você merece bastante /s2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, que baita história né, só vou lembrar que tudo isso é o ponto de vista dele, não apedrejem o Velocipede ou a mim.

Não sei quantas indiretas foram certamente direcionadas a mim, mas ok, é a cara dele fazer isso kkkk.

Bom vou contar minha história, eu assim como vários amigos meus, nos conhecemos através do Build Torta, e em alguma live o Velocipede chamou muita, muita gente pra participar e assim foram aparecendo gente mais nova no canal e tal, eu não lembro quando comecei a participar dos vídeos, mas aparentemente era pq o Velocipede tava de saco cheio do Rag e meio ausente, e logo quem mais ficava online lá era eu e mais algumas pessoas, e no entanto eu fui me tornando mais próximo do Skate, viramos amigos e tal, um ajudava o outro e sabe, amigos, então kkkk.

Enfim, se bem me lembro já tinha rolado várias merdas por aí e em outubro de 2016 se não me engano o Velocipede tinha dado um sumiço e tal, e o Skate falou "porrann, o canal tá no email dele e tal, não sei o q pode rolar o cara sumiu", blablabla.. Aí ele tentou conversar com o Velotrol falando q ele queria ver se criava um novo canal por N motivos, e o Velotrol basicamente demorou horrores pra responder e quando respondeu ele disse "Ah faz", talvez tenha sido grosseiro, talvez...

Enfim como o Skate disse pegou sua "almofada" e criou o Vai na Mel, e aí foi indo e tal, e claro né, eu nunca fazia nada, até pq nunca fui bom em edição nem coisa do tipo, e realmente o Skate fazia tudo, mas nunca me cobrou nada, e eu tbm não até onde me lembro, mas tava sempre presente kkkk.

Bom como todo mundo sabe, todos temos problemas né, e claro ele, eu, Velocipede, Alfineto, todos nós tivemos problemas durante todos esses anos, (eu os conheço em torno de 3 anos), e tipo nesses anos eu fiquei muito apegado a ele, e sim realmente eu tava Apaixonado.

Sim, eu fiquei muito tempo "escondendo" isso (apesar de ser muito PERCEPTÍVEL, e tipo todos meus amigos próximos sabiam), até tinha comentado algo sobre, pra ele mesmo, por volta de Agosto de 2016 se não me engano, depois duma puta noticia ruim que chegou até ele, eu peguei e falei disso e tal, eu até lembro que ele falou, "cara você devia ficar mais próximos dos seus cachorros", e tipo eu já tava envergonhado e falei tipo, ah esquece isso, e apaguei o que eu tinha mandado, enfim, a Xonite era Real LUL.

Resumindo, quando ele começou esse namoro em 2017 em Julho ou Junho acho, que ele julga tanto a gente ter destruído, isso me fazia muito mal sabe, pq eu tava na call, ouvia mt coisa, e um dia eu falei cara, isso tá acabando comigo, e eu dei um basta em tudo. Claro que eu usei um método muito burro, o famoso Foda-se /DELL, eu saí de todos os grupos de discord e só queria sumir, várias pessoas me mandaram pm qnd perceberam, e todo aquele drama e eu aos prantos chorando kkkk aiai que deprimente, todo mundo sabe como é sentir assim né, enfim eu tentei me isolar, mas meus amigos não deixaram, e sabe eles me reergueram duma forma que eu fiquei muito espantado, não vou ficar citando nomes, mas eles sabem quem são, se um dia eles lerem isso.

Fiquei 1 SEMANA sem ouvir a voz do Skeiton, o que pra eu era muito estranho pq eu acordava e já entrava no discord pra conversar e tal, e eu já tava bem mais tranquilo, e tava na hora de voltar sabe, mandei pm pro Skate me explicando, e até então eu não sabia a confusão que isso tinha dado, mas de forma resumida, quando eu saí do discord o povo foi lá no Chat tirar satisfação, mesmo sem saber de nada, eles foram me defender do jeito deles, e tipo começou a lavar ropa suja, jogar a cara tapa, jogar as magoas na lata e essas pessoas saíram e tal, e tipo eu sai de lá pq eu quis, e não comentei nada com ninguém, e foi aí que eu criei o meu "circo", esse "circo" que destruiu a vida dele.

Nisso eu fiquei queimado e não sabia disso, até pq eu conversei com ele sobre o que fiz e pq fiz, falei timtim por timtim, e ele como um bom amigo me perdoou e nos resolvemos sabe, tava tudo certo, conversamos por horas certo? Não, naquele mesmo mês, uma partida de LOL, sim UMA FODENDO PARTIDA DE LEAGUE, houve uma discussão entre eu e ele sobre a move speed do boneco e enfim, a partida acabou ele já mutado no discord pq tava Putasso em Piltolver, e no chat ele mandou vários treco do tipo:

"Vocês estão sempre certos mesmo né"

"Por isso a vida de vocês tá ótima"

"Eu vou sair agora, e amanhã, eu não quero ver nenhum de vocês aqui no chat"

 

E logo ele excluiu o server do discord, mudou a senha do YT do Vai na Mell, e privou todos os vídeos, deu o @Sumidão.

E foi aí que houve a separação de Skatinho e Cisottinho. Isso em Outubro de 2017 se não me falha a memória.

Claro que eu ia virar no avesso né, eu tinha perdido meu melhor amigo, um cara que eu definitivamente amava, e tipo estar perto fazendo tudo junto, eu fiquei muito bosta com tudo isso obviamente, mas meus amigos, o famoso "circo" foi lá me levantar outra vez.

Eu tentei, e tentei conversar com ele muitas e muitas vezes, mas nunca tinha uma resposta, foram 3 ou 4 meses esperando uma resposta, um foda-se que fosse, quando eu já tinha largado mão, eu já tava cansado de ouvir falar isso e ver o quanto isso me machucava, ele me respondeu, acho que perto do final de janeiro, com uma resposta meio "automática", ameaçando meu "circo" e eu, a ameaça foi tipo, vou ralar a cara de vocês no asfalto se um dia eu ver vcs de novo, SIM, foi exatamente isso, agora vamos para alguns pontos IMPORTANTES.

Só pra deixar tudo bem claro, eu não tenho absolutamente nada contra o Skate, e essa dor que foi "construída" por ele mesmo, nos afastou, eu sinto sim até hoje quando logo na porcaria do RAG e vejo minha AB que eu tanto joguei com ele, upei horrores essa porra com ele, SERIO, mas eu sei, hoje eu sei, que quem errou não foi eu, e sim ele, por simplesmente colocar um basta em uma amizade que até então eu achava que era uma grande amizade, e não, a barreira não era o namoro, e sim ele mesmo.

Então senhores, até hoje eu fiquei quieto, porque tudo isso me cansou, me magoou por de mais.

Hoje eu só gosto de pensar que foi uma puta amizade boa de 2 anos, mas por esses N motivos, foi tudo jogado pela janela.

E se vocês acham que eu estou errado, eu falo, conte quantas amizades ele deixou pra trás por essa mesma barreira, então fui eu que destruiu a vida dele? Eu tenho essa capacidade?

Acho que é isso gente, eu espero que com essas ferias que ele tirou, ele resolva todos esses problemas, eu sei que ele não veio conversar comigo direito por orgulho, eu sei também que ele sente falta dos amigos dele, e se um dia você quiser conversar comigo, eu tô aqui, perdoar e se perdoar faz bem o/

 

Boa noite para quem conseguiu ler esse texto :3

@edit Boa noite pra quem não teve saco também o/

Editado por cisotto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

textão

 

Nada, absolutamente nada do que eu disse tem alguma mensagem ou indireta em relação a você

 

Eu contei como tudo começou, e como está acabando...e isso é bem anterior ao seu tempo (não é meu ponto de vista, foi o que aconteceu)

 

Eu te considero meu irmão risotto, apesar de todas as coisas esquisitas que aconteceram, você foi o motivo de eu não ter caído de cara no chão após tudo o que aconteceu, coisas que você não tem como saber, mas pode imaginar (uma viagem a fortaleza talvez te de uma luz)

 

Meu problema com você foi única e exclusivamente sua passividade, e o apego que você tem a pessoas que não mereciam sequer o direito de estarem vivas, e eu posso aguentar todo ódio do mundo de pessoas com quem eu não me importo, mas ver vc virar o rosto e fingir que nada estava acontecendo me cortou mais do que qualquer coisa que eles poderiam fazer

 

Eu vou voltar, talvez melhor e se vc estiver disposto a aceitar a mudança...eu não te odeio

 

Sobre a famosa indireta, eu estava falando do miqs

 

Ps: Almofada de alfinetes

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

"e não brotou ninguém pra reclamar da minha voz de cracudo, sério eu odeio minha voz, toda vez que eu vou editar eu tenho que encher a cara se não eu não aguento me ouvir"

 

 

DHEADHAEUDAEUHDAEDUAEEADAEUDHAEAEDUADUAEHUDEADHUAEDUDHAEUDHAEUDHAEUDUAEHDUAEUEDHUAEDHUAEHDUAEHUDHAUDHAUDHUAEDHUAEDHAUDHEAUDHAEUDHAEHDUAEUDHAEUHDHAEUDHAEHDEAUDHAEUDHAEUDHAUDHAEUDHAEUDHEAUADHUAEHDUAEHDUAHAEUDAEHEDUAEHDEAUHDAEUHEDUHAUDHAEUHDUEADHEAUHDUAEHDUAEHDUAHDUAEHDAEUDHAUDEHUADHAEUDHAEUDHAEUDHUEAHDUAEHDUAEHUDHAEUHDEAUDHAEUDHAEUDHAEUHDAEUDEAUDHEAUDUAAEHDEHUAEHUDAUDEDDAEU

 

 

adoro seu canal, mas esse negocio de amiguinhos querendo brigar ctg so pq tu arranjou uma fêmea é meio infantil hein >.>

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa galera lavando roupa suja no fórum :rolleyes:...

 

Tenho um amigo de muitos anos, e sempre que brigo com ele ou ele comigo, vamos em alguma hamburgueria e eu mando ele tomar no cu ou ele me manda, falamos de wow e a amizade volta ao normal.

 

Façam o mesmo :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não deixem um joguinho online estragar a amizade de vocês, não sei o que foi dito ou deixou de ser, muitas coisas com toda certeza ficara marcada como uma cicatriz, mais

Não jogo mais (1 anos), só que, acompanho as noticias e os vídeos, gostava dos vídeos com a equipe completa, mais isso é algo que os envolvidos precisam resolver

Bom descanso senhor SKT, bom ver que ainda está ai senhor Cisotto.

Paz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...