Ir para conteúdo

[Concurso: fabiosousalima & Riotsune] A Jornada rumo a rebelião!


Riotsune

Posts Recomendados

Personagem: brckhmptn

Servidor: Valhalla

 

O ar estava seco e clima em Morroc havia esquentado mais do que o normal. Ouvi de um forasteiro na cidade de areia que existia um criminoso muito parecido comigo solto por ai. Decidi ir até minha cidade natal, Einbroch, para descobrir o que estava acontecendo, senti que algo precisava ser feito.

 

A caminho de Einbroch fiz uma breve parada em um bar em Juno, tomei um drink para esfriar a cabeça e preparei meu arsenal. A mala estava carregada com pistolas, metralhadoras, lança-granadas e muita munição - eu não estava para brincadeiras naquele dia.

Eu estava impaciente dentro do aeroplano, todos olhavam para minha bolsa cheia de armas de fogo, todos olhavam para o meu rosto com medo, a sensação que tive era a de ser confundido com um criminoso. Mas não me deixei levar, contive a ansiedade jogando cara ou coroa com algumas moedas até chegar em meu destino.

 

Chegando em Einboch, coloquei minha máscara cirúrgica - o ar daquele lugar fica cada dia mais podre - e sai em busca de informações. Conversei com um segurança da cidade que me contou que realmente existia um criminoso parecido comigo, mas que o bandido já havia sido preso e tudo não passava de uma grande confusão. O segurança também falou de um cara no bar, um tal de "Kulbertinov", que poderia me contar mais sobre o caso.

 

Curioso fui até o bar onde encontrei Kulbertinov, apesar de durão e ranzinza, o cara era gente boa, me contou sobre os Insurgentes e como agiam. Fiquei fascinado pelo discurso, era aquilo, eu queria mais que Justiça, eu queria Insurgir e me juntar aquela força tarefa. Perguntei a Kulbertinov sobre como me juntar ao grupo, ele falou sobre um teste para entrar na irmandade e topei na hora.

 

Conforme orientado por Kulbertinov, me dirigi até a Srta. Elwin Conick e ao Ivan Sidorenko para os testes. Eles pegaram leve, não tive grandes dificuldades para completar as missões impostas. Depois daquele momento eu não era só um Justiceiro, havia me tornado um Insurgente e senti que deveria me preparar para o que estava por vir. Meu arsenal precisava de melhorias, eu precisava me tornar mais forte para defender e lutar ao lado da minha nova irmandade, aquela que me trouxe vontade de crescer e o orgulho de dizer "Eu sou um Insurgente e luto por muito mais que justiça".

screenValhalla040.jpg

Editado por Hundredth

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Personagem: a t i r a d ê r a

Servidor: Valhalla

 

"Dia 104 - Morroc, a cidade da areia: Sou parada abruptamente por um homem estranho encapuzado. Spike! Esse é o seu fim. - gritou ele, enquanto me puxava pelos ombros de forma brusca e precipitada. Meu coração acelerou com a adrenalina. Desidratada, sem munição e sem a menor noção do que estava acontecendo apenas levantei meus braços. O homem então parou, em silêncio, me encarou por alguns segundos que mais pareceram uma eternidade e franziu suas sobrancelhas. Eu lhe disse que estava enganado, afinal eu era uma garota com uma atitude claramente divergente da de um criminoso procurado. Ele me mostrou um cartaz e eu reconheci a semelhança. Enquanto me acusava, o homem citou um bar secreto na cidade industrial, Einbroch. Foi a única coisa que consegui assimilar de tudo que ele falou. A minha unica reação foi correr.

Dia 119 - Einbroch, a cidade poluída: Desço do aeroplano apreensiva. Tento juntar informações sobre o tal bar de todas as formas possíveis: de perguntar a pessoas que pareçam saber alguma coisa à me esgueirando em becos sujos e úmidos tentando ouvir conversas que possam me dar alguma dica. Não consegui nada nesse primeiro dia. Dia 120 - Einbroch, a cidade poluída: No início da tarde, enquanto passava por um local que mais parecia estar abandonado, sou abordada por um homem que parecia muito mais suspeito que eu. "De novo não" - pensei, enquanto o escutava gritar que achava que ja tinham me capturado. A situação dessa vez foi um pouco mais fácil de contornar. Após alguns minutos de conversa e de aceitar que eu, de fato, pareço um pouco com o Spike, o Errante, ele me deixa entrar no galpão para que eu possa entender o que estava acontecendo. De imediato uma névoa alcóolica atinge as minhas narinas e ameaço espirrar. Vejo 5 pessoas espalhadas pelo local. Engajo em uma conversa com o que parece ser o responsável.

Kulbertinov. Ele me informa - não antes de me confundir com o agora falecido Spike - que está recrutando e me convida a me juntar aos, em suas palavras, "melhores agentes, os mais inteligentes, os Insurgentes". Seguro a risada, pois o ambiente era hostil e eu não queria desrespeita-los. No momento pensei em recusar, até que ele me disse que ainda haviam caçadores de recompensa atrás do Spike e, se eu me unisse à sua causa, estaria livre da dor de cabeça de homens e mulheres estranhos me parando no meio do nada ameaçando a minha vida. Aceito e sou guiada a falar com alguém chamado Elwin. De imediato recebo um papel com termos explicitando a isenção de responsabilidade deles com qualquer coisa que aconteça comigo durante o teste para me juntar ao grupo. Não tenho outra opção além de aceitar. "Entre temer por minha vida agora, durante o teste, e temer por minha vida em qualquer lugar enquanto sou confundida com o Spike, prefiro correr o risco aqui" – penso. O teste é longo e tem duas etapas: na primeira sou obrigada a juntar matéria prima para a produção de uma arma de fogo e, na segunda, sou levada a um homem chamado Ivan Sidorenko, para um teste de precisão. Em um momento de descuido um estilhaço de munição atinge o meu olho esquerdo:"Já era!" - Mantive a calma e continuei o teste... Ao final de tudo isso, aconteceu o que eu menos esperava: Fui aceita. "Terei que mudar de nome para algo estranho e extremamente suspeito. K-ôlha Vladiskov" - refleti, em tom cômico, fingindo que já aceitava a minha condição de cega de um olho. Dia 219 - Einbroch, a cidade poluída: Cheguei a Einbroch, depois de quase 100 dias que me juntei ao clã do Kulbertinov.Já estou acostumada com o tapa-olhos e, sinceramente, acho que combina muito bem com o uniforme, apesar de que uma pessoa de tapa-olho manuseando armas de fogo de extrema periculosidade não passa muita credibilidade. É incrível como reconheço o cheiro de álcool do "bar dos melhores agentes" de longe... Algo não está certo... Além do cheiro de cachaça barata, sinto um forte cheiro de pólvora e sangue. NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA ESCREVER AQUI. ALGO ACONTECEU!”

screenValhalla008.jpg

Editado por Shades of Cool
50 linhas agr aaa
Link para o comentário
Share on other sites

Aehooo,

 

Ultimo dia de participação. Parece que o pessoal se empolgou mais pro final em kkkk. Alias alguns dos participantes enviei uma mensagem no privado, Se conseguirem verificar o quanto antes agradeceria o/.

 

Desejo novamente boa sorte a todos (os que ja se inscreveram e os que ainda irão hoje, possivelmente kkkk).

Link para o comentário
Share on other sites

Aehooo,

 

Ultimo dia de participação. Parece que o pessoal se empolgou mais pro final em kkkk. Alias alguns dos participantes enviei uma mensagem no privado, Se conseguirem verificar o quanto antes agradeceria o/.

 

Desejo novamente boa sorte a todos (os que ja se inscreveram e os que ainda irão hoje, possivelmente kkkk).

 

Vou fazer a minha hoje, quero participar, mesmo que eu não chegue a ganhar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Aehooo,

 

Ultimo dia de participação. Parece que o pessoal se empolgou mais pro final em kkkk. Alias alguns dos participantes enviei uma mensagem no privado, Se conseguirem verificar o quanto antes agradeceria o/.

 

Desejo novamente boa sorte a todos (os que ja se inscreveram e os que ainda irão hoje, possivelmente kkkk).

 

Quando sai o resultado?

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

“Quem diria, hein? Um soldado beberrão e acabado como eu.... me juntando aos Insurgentes? Dallas Stoudenmire, o Insurgente Beberrão! Realmante rebaixei meu nível agora! Pffffff, hahaha! Pelo menos essa jaqueta fica muito bem em mim.” – Gargalhava enquanto tropeçava pelas ruas de Einbroch segurando um revólver e uma garrafa com um líquido escuro, não identificável.

“Com certeza meu pai vai rir da minha cara assim que ficar sabendo que me juntei com esse tipo de gente! Aquele velho odeia causas políticas e eu também. Mal sabem esses otários que só estou nessa pela grana que farei agora que possuo acesso direto aos contratos para caçar fugitivos. Com o dinheiro das recompensas vou poder beber tudo o que puder e não precisarei me preocupar em gastar munição. Dane-se os Insurgentes e suas causas bobas, vai ser dinheiro fácil. Mas eu sei que nada disso vai ser o suficiente... nunca é.” – Ele ria, porém porém lágrimas começaram a escorrer enquanto olhava para sua garrafa que já se encontrava vazia pelos goles demorados que dava.

Dinheiro nenhum vai poder trazer de volta ela de volta e além do mais, o que ela pensaria de mim? Provavelmente teria nojo do que me tornei... de como desperdicei anos da minha vida atrás de alguma forma de trazê-la de volta e como foi tudo em vão. Diria que eu deveria ter seguido com minha vida. Mas eu não quero. Não quero seguir em frente, eu quero ela. Ela foi a coisa mais importante pra mim, me fazia querer ser um homem melhor. Agora não importa... eu nunca vou poder ser um homem melhor pra ela.” - Desmaiou no chão, caindo em sono profundo em cima de seu próprio vômito e suas balas rolando pelo chão.

 

 

Dallas Stoudenmire @Valhalla

screenValhalla006.jpg

Editado por Tô cheio de fome!

 

latest?cb=20131225115432

Link para o comentário
Share on other sites

“Quem diria, hein? Um soldado beberrão e acabado como eu.... me juntando aos Insurgentes? Dallas Stoudenmire, o Insurgente Beberrão! Realmante rebaixei meu nível agora! Pffffff, hahaha! Pelo menos essa jaqueta fica muito bem em mim.” – Gargalhava enquanto tropeçava pelas ruas de Einbroch segurando um revólver e uma garrafa com um líquido escuro, não identificável.

“Com certeza meu pai vai rir da minha cara assim que ficar sabendo que me juntei com esse tipo de gente! Aquele velho odeia causas políticas e eu também. Mal sabem esses otários que só estou nessa pela grana que farei agora que possuo acesso direto aos contratos para caçar fugitivos. Com o dinheiro das recompensas vou poder beber tudo o que puder e sem me preocupar em gastar munição. Dane-se os Insurgentes e suas causas bobas, vai ser dinheiro fácil. Mas eu sei que nada disso vai ser o suficiente... nunca é.” – Ele ria, porém porém lágrimas começaram a escorrer enquanto olhava para sua garrafa que já se encontrava vazia pelos goles demorados que dava.

Dinheiro nenhum vai poder trazer de volta ela de volta e além do mais, o que ela pensaria de mim? Provavelmente teria nojo do que me tornei... de como desperdicei anos da minha vida atrás de alguma forma de trazê-la de volta e como foi tudo em vão. Diria que eu deveria ter seguido com minha vida. Mas eu não quero. Não quero seguir em frente, eu quero ela. Ela foi a coisa mais importante pra mim, me fazia querer ser um homem melhor. Agora não importa... eu nunca vou poder ser um homem melhor pra ela.” - Desmaiou no chão, caindo em sono profundo em cima de seu próprio vômito e suas balas rolando pelo chão.

 

Acho que ficou bem bosta mas vale a participação ausheasuehsaueh

 

latest?cb=20131225115432

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Ynorae

Servidor: Thor

 

Ynorae se debruça sobre o parapeito da torre e lança um olhar sobre toda a cidade de einbroch.

 

Naqueles becos uma criança poderia se tornar o que quisesse– e ele havia se tornado.

 

Um caçador de recompensas, ou melhor, um insurgente, depois de ter tido minha cabeça a prêmio,aqui estou, no alto dessa torre vislumbrando a podridão dessa cidade.

 

Se eu tivesse tido escolha, nunca teria vindo aqui, essa cidade só me traz más lembranças, quem diria, a cidade que quase tirou minha vida quando ainda era criança, dessa vez foi a que salvou ela.

 

Ynorae respira fundo, esticando seu corpo sobre o parapeito da torre.

Apesar de tudo, estou começando a gostar desse cheiro de metal no ar. Acho que estou passando tempo demais aqui.

 

 

 

Ynorae coloca então a mão sobre seu coldre, sacando suas duas pistolas.

 

--Minha querida Garrison, foram tantas aventuras juntos, mas agora tenho que lhe dizer Adeus—fala Ynorae com um olhar triste—incontáveis aventuras passei ao seu lado, mas agora tenho que seguir adianta e,infelizmente, você vai ter que descansar agora, você cumpriu todo seu propósito, nunca esquecerei de você, minha grande amiga.

 

Bom,preciso ir, uma nova vida, com novas aventuras me espera a partir de agora, não posso negar o que me tornei, me juntei a essa causa e vou lutar por ela.

 

 

 

Até um outro dia Einbroch, sei que o destino mais uma vez me trará aqui.

 

ScreenShoot

 

screenThor009.jpg

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, that it.

 

Participações encerradas. Agora é decidir um entre tantas boas fanfics.

 

@off

E chorar também, pois precisei dar hard reset no meu celular ( T - T ), um bug do zenfone ta me fazendo perder a cabeça.

 

Quando sai o resultado?

 

Estarei vendo com o fabiosousalima o ganhador pela parte dele, a minha já tentarei mencionar essa semana já, porem entre 28/06 e 29/06 uns 3 acho estou checando com os autores umas coisinhas mas logo devo resolver e decidir já.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, that it.Participações encerradas. Agora é decidir um entre tantas boas fanfics.@offE chorar também, pois precisei dar hard reset no meu celular ( T - T ), um bug do zenfone ta me fazendo perder a cabeça.

Estarei vendo com o fabiosousalima o ganhador pela parte dele, a minha já tentarei mencionar essa semana já, porem entre 28/06 e 29/06 uns 3 acho estou checando com os autores umas coisinhas mas logo devo resolver e decidir já.

E aew Riot, quando que vai sair os resultado, sei que minha historia nao foi lá essas coisas, mas to ansioso para saber :D

Link para o comentário
Share on other sites

E aew Riot, quando que vai sair os resultado, sei que minha historia nao foi lá essas coisas, mas to ansioso para saber :D

 

Somos 3. Eu basicamente entro aqui pra ver as tretas e verificar o resultado desse concurso. Saíram várias histórias legais e to querendo saber quem levou.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Buena noite o/

 

Bom venho aqui finalmente informar os ganhadores deste concurso que gostei demais das fanfics que li.

Inclusive gostei bastante de ambos os ganhadores. Também mesmo não sendo o foco deste concurso, gostei bastante da imagem feita pelo Psyduck. E alguém por favor segura a Amu Chan \o/ antes que ela faça algo (dps disso sinto um leve medo de vc serio). Na fanfic do Tô cheio de fome! o final foi bem sad.

 

 

Sem mais delongas, os ganhadores são:

 

 

Área de Quests: LuK-0/

 

 

Nick: LuK-0/

Servidor: Thor

Eu não sabia quantas pessoas haviam ao meu redor. Para onde quer que olhasse, eu as via correndo. Antes mesmo de racionalizar o perigo que se aproximava, algo dentro de mim fez dilatar minhas pupilas e tomou as rédeas do meu corpo, obrigando-me a fugir da besta de dentes afiados e quatro olhos que se projetava atrás de mim. Faz quatro anos que encarei a morte e fui salvo por um desconhecido. Faz quatro anos que uma sombra negra derrotou Freoni diante dos meus olhos, acertando uma rajada certeira em sua fronte e deixando-me encantado com seu poder. Não consigo acreditar no que vi.

Não demorou para que a fama desse homem misterioso se espalhasse. Os boatos a respeito dele beiravam o status de lenda. A única certeza que tinha era de que ele era um justiceiro. Aprendi que justiceiros usavam armas de fogo contra seus inimigos, eram muito discretos e estavam sempre um passo a frente de quem os desafiava. Percorri longas distâncias para me tornar um deles. Recolhi diversos itens em minha trajetória e pude provar minha lealdade a guilda. Fui recompensado com minha primeira arma. Nos anos seguintes eu acumulei experiência. Já havia derrotado tantos adversários que sentia a alma deles se misturando a minha. Todos comentavam sobre minha aura azul.

Eu estava a caminho de uma missão e o céu do deserto de Morroc estava tão azul quanto minha aura quando fui abordado por um caçador de recompensas que me chamou de Spike. Resisti a sua tentativa de captura e descobri por ele que num bar em Einbroch havia cartazes oferecendo um generoso prêmio a quem me levasse prisioneiro. Esclareci o mal entendido indo ate lá para falar com o responsável pelos cartazes, um homem de vestes negras pouco mais sofisticadas que as minhas. Soube que por um tempo ele buscou um fugitivo parecido comigo, e recentemente esse criminoso havia morrido.

Enquanto conversávamos, outro ponto na parede do bar me chamou atenção. Questionei ao homem de roupas escuras do que se tratava o anúncio no qual lia-se “REBELE-SE” em letras garrafais. Ele me contou sobre uma Corporação chamada Rekenber e seu histórico de abandonar seus funcionários a própria sorte, substituindo-os por robôs, e reforçou o convite para me juntar aos revolucionários que lutavam contra esse sistema. A história me comoveu, mas não o suficiente para abandonar meus projetos em nome de uma causa que não era minha. Tudo mudou quando me aproximei e vi várias fotografias embaixo das inscrições. Reconheci um desses rostos como a pessoa que me salvara anos antes. Eu nunca o esqueceria. Perguntei quem eram aquelas pessoas, acreditando que finalmente poderia agradecê-lo por ter salvo minha vida, quando ouvi numa voz baixa: “Esses são alguns dos nossos membros que a Corporação Rekenber já matou”.

Decidi que seria um rebelde - ou insurgente, como alguns parecem nos chamar. Enfrentei desafios inimagináveis, criei minha própria pistola e aprendi ainda mais sobre meu ofício. Minhas habilidades foram testadas e aperfeiçoadas ao limite. Finalmente me uni a rebelião e me sinto preparado para novos combates. Irei destruir a Corporação Rekenber. Acompanhado da Chama da Liberdade, nome mais que apropriado para a minha arma, irei honrar o legado do herói sem nome que me deu a oportunidade de existir.

 

 

Bela história, o momento em que o personagem pensa em que finalmente poderá agradecer seu herói que salvou ele na infância e na real descobre que ele foi morto a um tempo já, foi a melhor parte (n para o herói desconhecido kkkkk)

 

Área de Justiceiros: WildRose~

 

 

 

Personagem: rosabellion

 

Servidor: Valhalla

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]21205[/ATTACH]

 


O ar tinha gosto e o ar tinha cheiro - ao contrário de sufocar, a névoa que envolvia Einbroch me deixava nostálgica. Quantos dias brincando entre os becos imundos da cidade? Parecia ser outra vida; uma vida, ironicamente, mais feliz.

Uma vida esperançosa.

Talvez porquê eu não estava sozinha - a presença do meu irmão amenizava a rudeza da cidade de metal. Ele era o começo e fim para minha infância: pai, mãe, irmão e amigo. A única família que eu tinha e, honestamente, a única que eu precisava. Não minto que foi uma infância fácil; uma criança não deveria ser criada naquele antro. Mas que outra escolha tínhamos? Mal conseguíamos dinheiro para comer, quiçá pagar duas passagens do Aeroplano. Mas meu irmão tinha um plano... Desgraçado plano. Se soubesse, imploraria para ficar.

Não precisamos desse dinheiro sujo... Só precisamos estar vivos.

Mas éramos jovens, e éramos inocentes. Miller o fez Justiceiro e Rekenber o fez mercenário. A vida melhorou, e ele voltava para casa esperançoso.

"Eu vou te tirar daqui. Mestre Miller me falou sobre Payon; é um lugar verde e de céu azul. Você pode imaginar? O céu é azul! Só preciso de mais um pouco de dinheiro. Ele tem um conhecido lá que vai nos ajudar no começo..."

 

Por meses, me permiti ser otimista. Cheguei até a arrumar os poucos trapos que tinha, sabendo que meu irmão não me mentiria: logo estaríamos longe de lá. Mas o entusiasmo começou a ficar abalado conforme meu irmão voltava em suas folgas - ele não me dizia exatamente o que acontecia, mas estava preocupado com a situação em Lighthalzen. Vez ou outra, falou sobre

Guardiões...

Na época, não compreendi a gravidade da situação. Eu era meramente uma criança, confiando que o irmão adolescente era seu maior herói. Ele iria fazer as preocupações irem embora. Ele iria vencer esses tais Guardiões que queriam roubar seu emprego. E, na última vez que voltou para Einbroch, ele me disse para esperar - ele iria voltar.

Foi a última vez que ele voltou.

Não demorou muito para as notícias se espalharem: os mercenários se rebelaram. Os mercenários conspiraram. Os mercenários foram esmagados. Só que tudo aquilo não fazia sentido: meu irmão ainda ia voltar, certo? Não tinha como tudo aquilo ser verdade. Ele era tão forte, com certeza tinha escapado... Perdi a esperança pela primeira vez quando Miller apareceu na porta, uma única passagem nas mãos. No fim, meu irmão cumpriu a promessa.

Eu fui para Payon.

O Sábio Chifre de Touro me acolheu - o amigo de Miller que meu irmão falara. O vilarejo era tudo que eu sonhava e mais, mas as cores estavam esmaecidas. O verde não parecia tão verde assim, e o céu não parecia tão brilhante. A vida, vista pelo filtro da vingança, não é bonita. O viço se perde na ausência do perdão, a esperança se perde ao ser imersa em dor. Eu não queria saber de brincar com as outras crianças da vila; brincavam de guerra, brincavam de luta, mas não entendiam-na completamente. Rune Midgard era um lugar maravilho para ser pueril, mas eu não era mais uma criança. Pedi diversas vezes para Chifre de Touro me mandar de volta para Miller, para me ensinar a manusear as armas do meu irmão. Cada negativa me frustrava, e decidi que ficaria forte sozinha. Surrupiei uma faca qualquer e me aventurei pelas matas que cercava a vila. Demorou, mas eu o convenci - e vesti o manto que um dia meu irmão vestiu.

Não me entenda mal; Rune Midgard é sim um lugar maravilhoso. Nem mesmo após tantos anos me aventurando pelo reino, ainda não o conheço em sua totalidade. Eu não procurava as aventuras com intuito de que bardos cantassem sobre minha bravura. Procurava apenas as que sabia que iriam me deixar mais calejada, mais resistente e forte. Pouco conheci das belezas do reino, mas muito vi de criaturas abomináveis e perigos. Cresci, e me tornei forte. Eu era tudo aquilo que almejei ser, e ainda assim não conseguia sentir paz comigo mesma. A vingança ainda me envenenava, e sabia que ainda não era forte suficiente. Como uma mera jovem, ainda beirando a idade adulta, conseguiria se opor à grandiosa Rekenber? Sozinha, eu não conseguia.

Vagava pela aridez de Morroc quando fui insultada: criminosa? Infâmia! Desde o dia que pus os pés no reino jurei justiça, e me tinham por isso? Senti ódio amargar minha boca, e mal pensava quando peguei o Aeroplano de volta para Einbroch. Jamais imaginei que voltaria para minha cidade natal - nunca quis, na verdade - mas precisava colocar tudo a panos limpos. Ninguém ofenderia minha honra assim, e ir até a origem da ofensa apaziguaria minha raiva. Não foi muito complicado encontrar o bar, as lembranças dos becos e ruelas aflorando na memória.

Vi-me em uma situação esquisita: a viagem fora inútil. Me confundiram, erro explanado. Preparava a volta, furiosa, quando uma estranha proposta me foi feita.

Eu poderia ser mais?

A oferta pesou, e me senti uma vaga semelhança naquele dono de bar. Será que eu conhecia? Aceitei... E eu estava certa. Não me eram estranhos: antigos companheiros de trabalho do meu irmão, antigos Justiceiros. Mais fortes, mais determinados.

A rebelião estava viva.

 

 

 

 

Ter um irmão ao qual veja como um herói e que luta para um dia mudar as coisas para melhores e garantir um futuro é um belo de um tesouro, porem perder um tesouro valioso desses é de amargurar a vida e em outras situações podendo até envenenar com a ideia de vingança (como o que aconteceu a história). Não sei por que mas historias assim me cativam muito, assim como a do luk também.

 

 

Bom estarei repassando a belladona ao qual estará vendo sobre a entrega dos prêmios.

Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gifgiphy.gifGN1S7AY12MCC1rufP-EvYmQtAYAKg58D2HmijCcHxwnVMxR2Hd9wX16-iS8ns5m1C-sBAGLSopI8vk-C2rSk9fZu_J7fvVWeGX1jpFFrjSA3PbV5eiKkkA=w350-h219-nc

 

Santo Saporeca, obrigada!

 

E fico feliz que gostaram ♥️

 

AHHHHHHHHH! Muito obrigado!!! Que honra, sério, tô muito feliz! Brigadão :3

 

Aproveitem e comemorem, na próxima nao sera tão fácil, vou criar a historia com mais calma e não nas ultimas horas do concurso kkkkk

 

Parabéns, a historia de ambos ficaram super mega fodastica. mereceram :D

Link para o comentário
Share on other sites

Buena noite o/

 

Bom venho aqui finalmente informar os ganhadores deste concurso que gostei demais das fanfics que li.

Inclusive gostei bastante de ambos os ganhadores. Também mesmo não sendo o foco deste concurso, gostei bastante da imagem feita pelo Psyduck. E alguém por favor segura a Amu Chan \o/ antes que ela faça algo (dps disso sinto um leve medo de vc serio). Na fanfic do Tô cheio de fome! o final foi bem sad.

 

 

Sem mais delongas, os ganhadores são:

 

 

Área de Quests: LuK-0/

 

 

 

 

Bela história, o momento em que o personagem pensa em que finalmente poderá agradecer seu herói que salvou ele na infância e na real descobre que ele foi morto a um tempo já, foi a melhor parte (n para o herói desconhecido kkkkk)

 

Área de Justiceiros: WildRose~

 

 

 

 

 

Ter um irmão ao qual veja como um herói e que luta para um dia mudar as coisas para melhores e garantir um futuro é um belo de um tesouro, porem perder um tesouro valioso desses é de amargurar a vida e em outras situações podendo até envenenar com a ideia de vingança (como o que aconteceu a história). Não sei por que mas historias assim me cativam muito, assim como a do luk também.

 

 

Bom estarei repassando a belladona ao qual estará vendo sobre a entrega dos prêmios.

Eu disse que pelo texto não tinha chances de ganhar =/

Link para o comentário
Share on other sites

meh, que cheiro de carne de PANELA

 

Poxa mas a sua tava no meio da escolha, tava juntinho dos dois ganhadores. Quase chegou la

 

 

giphy.gifgiphy.gifGN1S7AY12MCC1rufP-EvYmQtAYAKg58D2HmijCcHxwnVMxR2Hd9wX16-iS8ns5m1C-sBAGLSopI8vk-C2rSk9fZu_J7fvVWeGX1jpFFrjSA3PbV5eiKkkA=w350-h219-nc

 

 

Santo Saporeca, obrigada!

E fico feliz que gostaram ♥️

 

 

Como havia dito, foi um prazer imenso ler historias boas, assim como a sua.

 

 

AHHHHHHHHH! Muito obrigado!!! Que honra, sério, tô muito feliz! Brigadão :3

 

 

Same pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Buena noite o/

 

Bom venho aqui finalmente informar os ganhadores deste concurso que gostei demais das fanfics que li.

Inclusive gostei bastante de ambos os ganhadores. Também mesmo não sendo o foco deste concurso, gostei bastante da imagem feita pelo Psyduck. E alguém por favor segura a Amu Chan \o/ antes que ela faça algo (dps disso sinto um leve medo de vc serio). Na fanfic do Tô cheio de fome! o final foi bem sad.

 

 

Sem mais delongas, os ganhadores são:

 

 

Área de Quests: LuK-0/

 

 

 

 

Bela história, o momento em que o personagem pensa em que finalmente poderá agradecer seu herói que salvou ele na infância e na real descobre que ele foi morto a um tempo já, foi a melhor parte (n para o herói desconhecido kkkkk)

 

Área de Justiceiros: WildRose~

 

 

 

 

 

Ter um irmão ao qual veja como um herói e que luta para um dia mudar as coisas para melhores e garantir um futuro é um belo de um tesouro, porem perder um tesouro valioso desses é de amargurar a vida e em outras situações podendo até envenenar com a ideia de vingança (como o que aconteceu a história). Não sei por que mas historias assim me cativam muito, assim como a do luk também.

 

 

Bom estarei repassando a belladona ao qual estará vendo sobre a entrega dos prêmios.

 

Amados, enviei seu dados para a premiação! :) usuário, personagem e servidor!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...