N.Iron Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Upando insurgente com expurgar izizizi Usei média vida, mas é bem desnecessário. Build 120 INT Resto DEX Equips Succubus Serafim Orbes Minimetralhadora [2EA] Rainha Verme[for2] Botas de Vidar Capiroto [FOR3] + Proteção [FOR1] Fiz Algumas alterações na armadura que não estava usando nada util e na capa.... Coloquei uma Antonio Antonio os 250 de def ajudou a reduzir bem o dano e coloquei uma raydric na capa que tbm ajudou bastante com a redução de dano, deu para mobar um pouco mais. (mas não está no video). (Além de ter ganhado o teleporte, tava usando asa de mosca). Só clicar na imagem Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 (edited) Eu pensava que para upar Rk de sopro era só desligar o cérebro mas Insurgente conseguiu tu n precisa pensar pra upar essa caceta só telar e apertar expurgo @Edit Tormenta de Tiros >>>> Abismo >>> Expurgar ( pq faz isso lug ? esses nomes /palmface) Edited June 14, 2018 by Ero Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Show de bola bem fácil de upar, pelo que parece não precisa ter todos aqueles equips fodões de algumas classes pra upar mais tranquilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Eu pensava que para upar Rk de sopro era só desligar o cérebro mas Insurgente conseguiu tu n precisa pensar pra upar essa caceta só telar e apertar expurgo @Edit Tormenta de Tiros >>>> Abismo >>> Expurgar ( pq faz isso lug ? esses nomes /palmface) Ta, como se só essas duas classes fizessem isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 rebelion é retardado para upar literalmente é so expurgar o mundo quando vir rebelion scarf então é 300k~400k no banimento e estilhaçante la em area, da oh em tudo que mapa de up, quando vier especiais vai ser lindo eu to dou OH em 2f nos rosinhas la nao sei se é o assasino ou o angra acho que é o assasino la 109k no expurga, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Ta' date=' como se só essas duas classes fizessem isso...[/quote'] Ranger, Rebel, mecha e gx são os mais retardados pra isso de longe. Ranger só precisa de set luz e élfico, gx de katar das cinzas + ride com edp, mecha do set de verus e rebel de uma arma de npc + edp. No mais todo o resto das classes fazem isso com equips, mas essas 4 que citei tem praticamente custo 0 kk Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Show de bola bem fácil de upar, pelo que parece não precisa ter todos aqueles equips fodões de algumas classes pra upar mais tranquilo. Tem certeza? Esse alt q dele aí é 1b fácil. @Tópico Eu achei o up desse boneco em Juperos um cocô. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Tem certeza? Esse alt q dele aí é 1b fácil. @Tópico Eu achei o up desse boneco em Juperos um cocô. Isso foi o que ele usou, não o que é preciso usar pra fazer algo :v Com só a succubus já consegue fazer tudo isso dai bem fácil É só tirar 120 INT e botar 120DEX, praticamente o mesmo resultado, só perde um pouco de dano. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Eu fui juperos sem a succubus, com o bom e velho ride e uma minigun +9 com duas mosca. Não foi o melhor lugar, tem opções melhores (britoniah, templo) mas é viável. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts