Ir para conteúdo

[GUIA] Dicas de UP - De Aprendiz a Paladino 9x - por WodsonSLK


Wodsonslk

Posts Recomendados

9zsj9y.png

 

Olá!

Recentemente iniciei um novo espadachim (meu futuro RG Nº 3). Ao criar o personagem, decidi que não pegaria grupos e tentaria upar solo para variar. Acabou que foi uma experiência muito agradável, e resolvi criar este guia para ajudar quem desejar fazer o mesmo, seja por opção como eu ou por necessidade mesmo.

Enfim, este guia tratará de algumas dicas para facilitar (e acelerar, dependendo da sua disposição) seu up como Espadachim e Templário e, após renascer, como Espadachim T e Paladino até o nível 9x. Em sua maior parte, as dicas podem ser adotadas por jogadores iniciantes com baixo poder aquisitivo, lançando mão de equips razoavelmente baratos. Porém, existem alguns pontos que aceleram ou facilitam o processo, mas que exigem um investimento um pouco maior. Logo, basicamente, o guia vai servir para dois tipos de player:

1 - Jogadores iniciantes que buscam uma forma barata e eficiente de upar seus futuros RGs sem depender de grupos.

2 - Jogadores veteranos que, já possuindo equipamentos razoáveis, desejam upar rapidamente um futuro RG também sem depender de grupos.

 

Adicionalmente, alguns pontos abordados no guia foram extraídos de uma postagem feita originalmente pelo usuário Surfista Prateado. Deixo aqui meu reconhecimento e agradecimento a ele, segue abaixo o link da postagem original.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174887-Dicas-XP-combo-Medicina-e-Manuais&highlight=manual+medicinas

 

Dito isto, vamos ao guia!

 

2nk5atk.png

 

Independente da build final do seu RG, tenha em mente que, ao renascer, você recomeçará seu personagem do zero. Isso significa que não há necessidade de upar já com sua build final (que pode ser difícil nos níveis iniciais, como uma build FS) enquanto templário, pois você terá um "reset de graça" no level 99. Por isso, vamos utilizar uma build de alto rendimento no PVM para upar enquanto espadachim e templário: Uma build baseada em FOR, AGI e DES e nas habilidades Golpe Fulminante e Crux Divinum, com as seguintes características:

Vantagens - Alto DPS, possibilitando One-hit ou Two-hit na maior parte dos monstros-alvo.

Desvantagens - Consumo alto de SP

Então, ao criar seu personagem, distribua os pontos em FOR, AGI e DES, escolha um nome legal e vamos começar!

 

wlq2yp.png

 

A receita aqui é facílima: vá conversando com os NPCs, ganhando seus equipamentos e seus consumíveis até ser mandando para o campo aberto. Lá, pegue as quests dos NPCS Espadachim, Gatuno, Mercador e Mago. Recomendo pedir ao NPC mercador o manual dos mercadores para poder usar superfaturar, facilitando cumprir a quest dele. Complete todos os requisitos das quests, mas não as entregue aos NPCs todas de uma vez: upe um level para zerar a XP, ai entregue uma quest. Upe o que faltar para zerar a XP novamente e repita o processo com todas as quests. Fazendo isso, você deve sair do campo dos aprendizes no lvl 13~14. Converse com o NPC espadachim, teleporte para Izlude e vire espadachim.

Equipamentos recomendados

Equipamentos do campo dos aprendizes

Atributos

Deixe a FOR e a AGI entre 10 e 15 e foque em DES: ela será muito útil nos passos seguintes.

Habilidades

Não tem o que dizer né? Habilidades básicas =D

 

2rppdll.png

 

Para ganhar seus primeiros pontos de Job, teleporte para Payon e mate alguns esporos (pay_fild08). Mas você não vai fazer isso de qualquer jeito: com a arma certa, você vai conseguir exterminar os esporos com um único hit, sem sequer precisar usar habilidades. Vamos conhecer esta belezura:

1413-1.png

 

Ai você diz: Gungnir Wodson? Qual a vantagem desse treco? Simples: que outra arma barata você vai encontrar que te dê um bom ataque, tenha vantagem elemental, seja nível 4, conceda precisão e que, pasme, equipa em personagens a partir do level 4? A gungnir ainda pode ser slotada, permitindo que você upe com 1 de DES se quiser utilizando duas cartas múmias ou aumente seu ataque usando duas cartas Andre.

Voltando ao up, mate alguns esporos para abrir golpe fulminante. Siga para o grupo Éden, inscreva-se no mesmo e pegue a Missão de Caçar Esporos Venenosos na placa do level 11 a 25 (assim como todas as outras que serão mencionadas no guia, é mais interessante deixar para cumprir os requisitos das quests todos de uma vez quando você for 9x, e elas jamais devem ser entregues antes de renascer, exceto as do 91 a 99 que explicarei mais adiante).

Equipamentos recomendados

1413.png

Equipamentos para potencializar o desempenho

1418.png

2408.png

2655.png

4337.png

4043.png

Atributos

Continue trabalhando com a DES até ter pelo menos 240~250 de precisão já contando com o bônus da Gungnir.

Habilidades

Golpe fulminante - Upe pelo menos até o nível 5.

 

1phvtj.png

 

Uma vez que você tenha aberto a habilidade golpe fulminante, está na hora de tirar o máximo de proveito da Gungnir. Dirija-se a Izlude e siga para a Ilha Byalam, através do NPC barqueiro que se encontra na doca a Nordeste do centro da cidade. Lá, você tem acesso ao túnel submarino (iz_dun00), que é composto de cinco andares (mais um andar extra para personagens com VIP ativo). Uma vez que os monstros lá são do elemento água, todos receberão dano extra da Gungnir, e isso possibilitará que você abata todos com apenas um ou dois hits do golpe fulminante.

Neste ponto, devo salientar a importância de um equipamento fantástico: a Boneca de Succubus!

19163.png

 

Ter esse fantástico hat significará level 99 com custo praticamente zero em itens de HP e SP. Se puder, recomendo fortemente que o compre, senão tenha em mente que precisará de um abastecimento constante de poções e principalmente de itens de SP.

Voltando ao up, comece pelo segundo andar da caverna (o primeiro tem poucos monstros) e vá dando golpe fulminante em tudo que vier pela frente. A medida que for avançando de nível, pode ir avançando para os andares seguintes. No meu caso, fui para o terceiro no 3x, para o quarto no 4x e para o quinto no 5x, mas sinta-se a vontade para escolher o momento de avançar de acordo com seu char. Lembre-se de, em algum momento entre o level 41 e o 55, voltar no grupo éden e pegar a quest deste nível de caçar Zenorcs.

A respeito do nível de classe, você pode para no nível de classe 40 tranquilamente, eu me empolguei e quando vi já estava 43, ai resolvi ir até o 50 mesmo, a vantagem é que quando terminei a classe, já estava pronto para a quest das plantas carnívoras (ver próxima sessão).

 

Equipamentos recomendados

1413.png

Equipamentos para potencializar o desempenho

1418.png

19163-1.png

2408.png

2655.png

4337.png

4043.png

Atributos

Comece a investir pesado em FOR, quanto mais melhor

Habilidades

Golpe fulminante - Colocar no nível 10 deve ser sua prioridade absoluta.

Vigor - Tente abrir pelo menos no nível 1, vai facilitar ao caçar as hidras.

 

scx56a.png

 

Uma vez que tenha atingido pelo menos classe 40, você pode começar a quest de templário, segue abaixo o link

http://browiki.org/wiki/Mudan%C3%A7a_de_Classe:_Templ%C3%A1rios

Falando sobre os itens da quest, você pode dropá-los se quiser (múmias dropam bandagens e esqueletos operários dropam lampiões, o Bispo Decadente dropa água benta zueira XD), mas normalmente é fácil achá-los em Prontera por preços acessíveis nos mercadores. O Rosário pode ser comprado na catedral de Prontera nas seguintes coordenadas /navi prt_church 108/124

Uma vez Templário(a), a melhor forma de ganhar alguns níveis de base e classe é com a quest do Éden do level 56 ao 70 de entregar flores de planta carnívora. Utilizando manual de campo e manual de campo de classe, você gastará aproximadamente 1500 flores para chegar no nível 71/2x. Antes de fazer isso, porém, pegue todas as quests da placa do level 56 ao 70. Ao atingir o level 71, Pegue as quests da área de juno na placa do level 71 a 85, lembrando que você terá que falar como o npc em Al De Baran para ativar efetivamente a quest, as coordenadas dele são /navi aldebaran 144/230

 

Atributos

Este é o momento para melhorar sua DES, pois você precisará de pelo menos 300 de precisão para a próxima etapa (lembrando que não utilizaremos mais a Gungnir), atingindo isso comece a investir um pouco em AGI também, 4x devem bastar, mas somente após a DES.

Habilidades

Crux Divinum - Colocar no nível 10 deve ser sua prioridade absoluta.

Medicar - Será útil na próxima etapa

Rapidez com Lança - Comece a trabalhar nos pré-requisitos

 

15f2nvn.png

 

Nosso próxmo passo é ir até a abadia de Glast Heim (gl_church), onde começaremos a tirar proveito de duas coisas: primeiro, desta lança fantasticamente boa e barata:

1478-1.png

 

Segundo, da forma como a habilidade Crux Divinum funciona: ela sempre causa dano sagrado e tem seu dano dobrado quando utilizada com Lanças de Duas mãos, que é o caso da Ahlspiess. Basicamente, vamos bater em monstros grandes (100% de dano com lanças de duas mãos), do elemento maldito (200% de dano do elemento sagrado) com uma lança que causará 2 vezes o dano normal e ainda ignorará a defesa do alvo. Resultado: OH easy. O status cegueira aqui é bem comum, faça uso do Medicar.

Um ponto importante: a esta altura suas asas de mosca de iniciante já devem ter acabado, recomendo fortemente ter um item que te forneça teleporte, pois o mapa da abadia é meio grande e as vezes os monstros ficam muito mal distribuídos por conta dos bots que infestam o local, fazendo com que você perca muito tempo se tiver que andar para procurá-los. A melhor opção é o Tapete voador, pois um carteiro te obrigaria a tirar a boneca de Succubus, se estiver usando.

O up aqui segue super tranquilo pelo menos até o level 83, então aproveite!

 

Equipamentos recomendados

1478.png

Equipamentos para potencializar o desempenho

19163-1.png

2961.png

Atributos

Continue com o investimento em DES pelo menos até o 7x, vamos precisar de muita precisão na próxima etapa!

Habilidades

Perícia em montaria - Tenha no nível 05, será muito importante na próxima etapa.

Rapidez com Lança - Tenha pelo menos no nível 04.

 

29gn6fp.png

 

Ainda em Glast Hein, assim que chegar no level 83 você pode avançar um mapa em direção ao cemitério (gl_chyard) e começar a caçar os Sacerdotes Malditos, mas dependendo do seu char (especialmente se não estiver usando a Boneca de Succubus) pode deixar para fazer isso no level 88. Eles são de tamanho médio, então é super importante estar montado no seu peco para não sofrer penalidade no dano, e tem uma esquiva razoável, exigindo altos valores de precisão. Considere a possibilidade de utilizar um espírito olímpico para facilitar o acerto. Ah, não esqueça de pegar as quests do grupo Éden do level 86 a 90 assim que possível!

Uma vez que você inicie o up neles, pode estendê-lo até o 99 se quiser, ficando particularmente fácil caçá-los a partir do 90. Porém, se suas condições financeiras permitirem, pode equipar um Vestido Abissal +11, mover-se para o Vale de Gyoll (nif_fild02) e matar tudo que vier pela frente, upando ainda mais rápido do que no cemitério.

 

Equipamentos recomendados

1478.png

Equipamentos para potencializar o desempenho

19163-1.png

2961.png

15254.png

5389.png

Atributos

Termine de distribuir os pontos em FOR, AGI ou DES até obter uma configuração do tipo 9x FOR, 7x DES e o que sobrar em AGI. Pode colocar uns 10~20 pontinhos em VIT se quiser.

Habilidades

- Feche no nível 10.

Rapidez com Lança - Feche no nível 10.

 

Mas o ponto importante aqui são as quests: com as quests do Éden do level 91 a 99, é possível obter mais de 7kk de XP entregando-as com Diário de Aventuras ativo, e elas podem ser repetidas a cada três horas, sendo facilmente intercaladas com o up. Caso decida usá-las, você provavelmente só precisará fazê-las 2 vezes para upar do 90 ao 99, lembrando que a forma de melhor aproveitar o diário e as quests é seguindo o seguinte passo a passo:

1. Pegue as quests na placa

2. Mate todos os monstros que as quests pedem

3. Vá upar e ative o diário/manual

4. Retorne para o grupo Éden quando faltarem 1~2 minutos e entregue as quests

Também no level 90 em diante, está na hora de completar os requisitos das quests que você pegou anteriormente no grupo Éden. Recomendo fazer isso antes do 99, assim você aproveita a XP deles. E não esqueça que antes de renascer você deverá fazer novamente as quests do 91 a 99 e deixar sem entregar! Os seguintes monstros precisarão ser mortos (marcados em azul são os que normalmente não faço por preguiça/não valer a pena):

 

30 esporos venenosos, 30 Moscas Caçadoras, 30 Marionetes, 30 Deviruchi na torre de Geffen

30 Zenorcs na vila dos Orcs

30 Múmias na pirâmide de Morroc

30 Crocodilos, 30 Nereidas em Comodo

30 Tritões na Ilha Byalam

30 Selvagens em prontera

30 Sohees, 30 Munaks na caverna de Payon

20 Bodes, 20 Harpias, 20 Grand Pecos, 20 Rochosos em Juno e Arredores

30 Lavadeira, 30 Coelho, 30 Peste, 30 Soldado, 30 Congelador, 30 Aquecedor na Ilha da Tartaruga

30 Bathory, 30 Alarmes na torre do relógio

30 Baba Yaga em Moskóvia

30 Yao Jun em Louyang

30 Soldado Atirador, 30 Shinobi em Amatsu

30 Zipper, 30 Ninfa Perversa em Kunlun

30 Petite Verde, 30 Injustiçado, 30 Rybio, 30 Sacerdote Maldito em Glast Heim e arredores

30 Rafflesia em Lightalzem

30 Nuvem Venenosa, 30 Mineiros, 30 Mineral na mina de Eimbech

30 Novus Amarelo no lago do Abismo

30 Stapo, 30 Roween, 30 Siroma em Rachel e arredores

30 Kaho na caverna de Magma

30 Mascarado em Nifflheim

 

 

Além disso, os seguintes itens deverão ser coletados (pode comprar também, a maioria você acha fácil nos mercadores em prontera):

 

 

5 esporos venenosos - Pode obtê-los enquanto caça os Esporos Venenosos

30 Bandagens estragadas - Pode obtê-las enquanto caça as Múmias

30 Torrões de Areia - Pode obtê-los enquanto caça os Rochosos

10 Areias finas - Idem ao anterior

30 Patas pegajosas - Pode obtê-las dos Sapos de Rodda quando estiver se dirigindo ao mapa dos Selvagens

40 folhas gigantes - Pode obtêlas das Pinguículas quando estiver fazendo as quests de Ash Vacum (mais informações abaixo)

30 Cabelos dourados - Pode obtê-los enquanto caça as Marionetes

30 Chifres de Dokebi - Pode obtê-los dos Dokebis quando for caçar as Sohees e Munaks na caverna de Payon

30 Troncos - Pode obtê-los dos Guardiões da Floresta em Payon

 

 

Você também pode realizar algumas outras quests que não são do grupo Éden, lembrando que deverá sempre deixá-las incompletas para receber a experiência quando for transclasse. Seguem abaixo algumas sugestões (as três primeiras são super recomendadas):

 

 

Descobrindo um novo ambiente - Pare ao receber a Carta de Otto

A fada e a Árvore - Pare após falar com a fada e com a árvore (não fale com o chefe do acampamento)

Ache os Biscoitos - Pare após entregar os ingredientes para o chefe Nyas

Inspeção no Templo de Odin - Pare após obter a Pasta de Arquivos

Segredo da Família Real - Pare após examinar os três corpos e sair do necrotério (não fale com o padre Bamph)

Olho de Hellion - Pare após obter o Olho de Hellion

Suprimento de armas - Pare após ganhar a poção branca, falar com o velhote e com Lyozien

Três amigos - Pare após falar com Maku depois de receber a faca (ou se quiser arriscar, pare após mostrar o Diário do Amigo para Digotz)

Segredo do Aeroplano - Pare após obter acesso aos arquivos confidenciais

A biopesquisa - Pare após falar com Dono pela segunda vez)

Noivo de Euslan - Pare após entregar as runas para o jovem

Procura-se a Gangue Z - Pare após receber a Esquecida Arte Secreta

Corvo do Destino - Pare após falar com o homem suspeito

Gato Suspeito - Pare após eliminar os monstros (pode precisar de ajuda ou de bons equipamentos)

 

 

Esta parte das quests extras pode ser um pouco demorada, então você decide quantas vai querer fazer. Quando estiver no level 99/50 e estiver com todas as quests "no gatilho", está na hora de finalmente renascer!

 

16k6k9t.png

 

Antes de renascer, dirija-se a uma das coordenadas abaixo para comprar um assistente nível 6. Isso facilitará imensamente sua vida como Aprendiz T e Espadachim T:

/navi prontera 41/337 - Assistente Lanceiro

/navi pay_arche 99/167 - Assistente Arqueira

/navi izlude 47/139 - Assistente Espadachim

Com o assistente no inventário, é hora de fazer a quest para se tornar transclasse. Salientando que, para isso, você deverá estar sem seu peco, com peso 0 (na verdade peso 10 por conta do assistente, falaremos mais sobre isso abaixo) e com exatamente 1285000 zennys.

Assim que chegar na Valquíria, utilize seu assistente para zerar seu peso e então comece o diálogo com ela. Ela te transportará de volta para Izlude e você pode recomeçar seu char, agora como transclasse. Siga para o mapa ao lado e use seu assistente para matar alguns monstros até atingir a classe 10 e poder se tornar Espadachim T, nas seguintes coordenadas /navi izlude_in 74/172. Uma vez espadachim T, dirija-se novamente ao mapa dos esporos (pay_fild08) e pegue mais alguns leveis de classe (5 ou 6 deve bastar).

Feito isso, é hora de ir ao grupo Éden realizar a quest dos mestres do éden, garantindo alguns níveis. Em seguida, entregue a quest dos esporos venenosos do level 11 a 25 na npc Spikle, logo na entrada do grupo Éden. Siga de volta para os esporos e use o que sobrou do seu assistente (ou já equipe sua Gungnir e saia matando).

Tendo atingido pelo menos level 14 a 15, dirija-se novamente ao túnel submarino e siga o mesmo procedimento de quando era Espadachim para pegar pelo menos level 35~40 como Espadachim T.

Equipamentos recomendados

1413.png

Equipamentos para potencializar o desempenho

1418.png

2408.png

2655.png

4337.png

4043.png

Atributos

A partir daqui não falarei sobre atributos pois vai depender muito da sua build final. Se possível, tente fazer algo parecido com o que fez antes de renascer.

Habilidades

O mesmo que os atributos

 

zk1shh.png

 

Nesta etapa, serão cruciais algumas preparações para obter o máximo rendimento. Leia com atenção antes de começar para ter certeza que não vai perder nada!

Ter todos os itens à mão - Tenha certeza de ter no inventário os itens que serão entregues nas missões, inclusive os itens de quest que você tenharecebido (como a carta do Otto) e eventualmente colocou no armazém para poder renascer. Você também precisará de flores de plana carnívora em grande quantidade.

Itens de XP - Diferente das outras etapas, onde utilizar ou não um multiplicador de XP era apenas uma questão de acelerar o up, aqui ele é crucial para ter um bom desempenho. O mais indicado é usar um diário de aventuras em conjunto com um manual de classe. Se tiver VIP ou itens de XP será ótimo também, e se possível utilize o buff de XP de classe da Kafra dos biscoitos que fica no Éden após a manutenção semanal.

Ponto de retorno - Salve seu ponto de retorno em Juno antes de começar, além de ter algumas asas de borboleta no inventário (mesmo as de iniciante).

Velocidade de movimento - Tenha algumas balas de guaraná ou, se possível, poções do vento no inventário para usar durante o processo.

Grupo Éden - tenha certeza de acessar o grupo Éden através do NPC em Prontera ou Geffen, para que seu personagem vá para estas cidades ao sair de lá.

Clã - Será crucial fazer parte de um clã doando 50% de XP base durante uma parte do processo

Tendo concluído as preparações, pote seu diário/manual e comece a entregar as quests do level 55 a 70. Ao entregar uma quest, esteja atento ao seu XP base: se estiver mais de 80%, saia do grupo Éden e teleporte para a vila dos Orcs, mate alguns monstros até upar, volte para o grupo Éden através do Emblema e entregue a próxima quest. No nível 40+, entregue a quest dos Zenorcs do level 41 a 55, depois continue com as do level 55 a 70. Após entregar todas, você provavelmente já estará 55+ e poderá começar a entregar flores de planta carnívora.

Atenção nessa parte: para maximizar o XP de classe, é de suma importância que você esteja doando 50% da XP base para um clã durante a entrega das flores.

Assim que conseguir pegar classe 50 como Espadachim T, utilize uma asa de borboleta e vá para juno virar Paladino. Em seguida, volte para o grupo Éden e continue entregando flores até atingir o level 71. Usando diário, você gastará aproximadamente xxx flores.

Siga para Al De Baram, saia do clã e entregue as quests do level 71 a 85 no mesmo npc que você pegou as quests. Em seguida, volte ao grupo Éden e comece a entregar as quests do level 86 a 90, em seguida as do level 90+. Se quiser, pode pegar novamente as quests do level 86 a 90. Finalize entregando as quests em Ash Vacum (A fada e a Árvore e Descobrindo um novo ambiente). Após todas essas entregas de quest, seu diário deverá estar perto do fim, e seu personagem deverá estar level 9x/2x.

(Complementarmente, caso tenha pego alguma, entregue as quests extras, ficando a seu critério potar itens de XP novamente)

Muitas pessoas podem questionar a grande diferença entre a base e a classe após upar seguindo este método. Já upei assim algumas vezes, com diversas outras classes além de Paladino, e em 100% das vezes eu atingia o level 99 com 60 ou mais de classe, frequentemente com 65~66.

 

2mqls10.png

 

Lendo este guia, você deve ter notado que será necessário dispender um pouco de Zenny para poder upar. Não vou explicar como fazê-lo por duas razões: primeiro, não é o foco do guia. Segundo, sou péssimo nisso, sério, jogo Rag a mais de dez anos e ainda sou pobre de marré marré =D

Mas deixo uma dica: para quem é iniciante de verdade, o jeito mais fácil de conseguir zenny legalmente é... comprando ROPs. É triste, mas é a verdade, mas não se sinta culpado se precisar fazer isso: se você conseguir extrair uma boa dose de diversão disso, na minha opinião, foi um dinheiro bem gasto.

Sem falar que nem estamos falando de uma fortuna: tirando a Boneca de Succubus (que realmente ajuda muito) e o Vestido Abissal (que é bem opcional), tudo que foi mencionado pode ser adquirido com BEM menos que 100kks (10 a 15k de ROPs dependendo da época e do servidor), incluindo as poções que serão utilizadas no processo.

 

20r4sh2.png

 

E agora, como atingir o level 99/70 e finalmente virar um(a) Guardião(ã) Real? Bem, este assunto não será abordado em detalhes pois não é o objetivo do guia, mas algumas opções são: pegar grupo, refazer as quests do Éden do level 90+ algumas vezes (lembrando que seguir as instruções apresentadas na sessão "Quests e mais quests"), comprar leech, etc.

Uma dica: como praticamente todo RG pega Consagração, continue fazendo uso de Crux Divinum nv 6 (pré-requisito) para poder upar ou fazer as quests, ajuda bastante!

No mais, espero que este guia ajude pelo menos alguns dos que o lerem a conhecer melhor e se apaixonarem por essa classe tão cheia de história e nobreza, um abraço a todos!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, que coisa mais linda! Parabéns! Ficou muito bem feito

 

Obg Rá =D

 

Excelente Guia :D

 

Ahlspiess, usei mt essa arma no meu up

 

Obg, eu e a Ahlspiess também temos uma relação antiga kkk um carinha me deu uma quando eu fiz minha primeira templária (beeeem antes do renewall) e eu tenho ela até hoje, nem refinar eu tento por conta do valor sentimental =D

 

@TOPIC: esqueci de fixar o tópico aushauahuash

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 years later...
1 hora atrás, rnovaesc disse:

O que significa 9x?

O x representa um número de 0 a 9, então seria nível 90 a 99

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...