Ir para conteúdo

[Habilidades de Soul Reaper] - futura evolução do Espiritualista.


Rá ~

Posts Recomendados

Os Ceifadores de Almas [soul Reapers] adquiriram grande conhecimento e energia dos mortos.

 

Armaduras: O Soul Reapers só pode equipar equipamentos designados como

 

- Todas as classes, exceto noviço;

- Taekwon e evoluções;

- Soul Reaper; e

- Terceiras Classes

 

Armas: Adagas e Bastões

 

Evolução:

 

- Taekwon;

- Espiritualista [soul Linker]

- Soul Reaper [Ceifador de Alma]

 

 

ragnarok-soul-reaper.png.db47e3c9d5dcf0d3ebe258e7c5c57e8a.png

 

Primeira Ramificação:

 

gjqXnvD.png

 

Soul Reap [Ceifar Almas]: Nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito Soul Collect [Coletar Almas] 1.

 

Consome 2 soul energy [energia da alma]. Coleta almas de inimigos derrotados pelo Soul Reaper [shinigame/Ceifador de Almas]. Tem a chance de coletar 1 soul energy enquanto a habilidade estiver ativa.

 

[Level 1]: chance: 15% / duração 90 seconds

[Level 2]: chance: 20% / duração 120 seconds

[Level 3]: chance: 25% / duração 150 seconds

[Level 4]: chance: 30% / duração 180 seconds

[Level 5]: chance: 35% / duração 210 seconds

_____________________________________________________

 

Esha: Nível máximo 5, tipo ataque, pré-requisito Soul Reap nível 3.

 

Consome 1 soul energy. Causa dano a um alvo e inimigos ao redor, reduzindo a velocidade de movimento deles pela metade. Esma pode ser usada até 5 segundos depois. Não pode ser usada em jogadores.

 

[Level 1]: dano mágico 5% / duração da velocidade de movimento: 3 segundos

[Level 2]: dano mágico 10% / duração da velocidade de movimento: 4 segundos

[Level 3]: dano mágico 15% / duração da velocidade de movimento: 5 segundos

[Level 4]: dano mágico 20% / duração da velocidade de movimento: 6 segundos

[Level 5]: dano mágico 25% / duração da velocidade de movimento: 7 segundos

_____________________________________________________

 

Espa: nível máximo 5, tipo ataque, pré-requisito Esha nível 1.

 

Conome 1 soul energy. Causa dano mágico a um alvo. O dano aumento de acordo com o nível base. Eswhoo pode ser usado até 5 segundos depois de Espa. A habilidade não pode ser usada em jogadores.

 

[Level 1]: dano mágico 750%

[Level 2]: dano mágico 1000%

[Level 3]: dano mágico 1250%

[Level 4]: dano mágico 1500%

[Level 5]: dano mágico 1750%

_____________________________________________________

Eswhoo: nível máximo 7, tipo ataque, pré-requisito Espa nível 1.

 

Consome 2 soul energy. Causa dano ao alvo e demais inimigos na área. O dano aumenta de acordo com o nível base. Esma pode ser utilizada até 5 segundos depois de castar esta habilidade. Não pode ser usada contra jogadores.

 

 

[Level 1]: dano mágico 1300% / área total: 3 x 3

[Level 2]: dano mágico 1500% / área total: 3 x 3

[Level 3]: dano mágico 1700% / área total: 3 x 3

[Level 4]: dano mágico 1900% / área total: 5 x 5

[Level 5]: dano mágico 2100% / área total: 5 x 5

[Level 6]: dano mágico 2300% / área total: 5 x 5

[Level 7]: dano mágico 2500% / área total: 7 x 7

_____________________________________________________

 

Soul Division [Cisão de Alma/Espírito]: nível máximo 5, tipo especial, pré-requisitos Esha/Espa em nível 5.

Somente habilidade em WOE/PVP. Perturba o espírito de um jogador momentaneamente, alterando seu pensamento racional. Aumenta o delay de cast das habilidades por 5 segundos.

 

[Level 1]: Aumenta o delay após usar habilidade em: 10%

[Level 2]: Aumenta o delay após usar habilidade em: 20%

[Level 3]: Aumenta o delay após usar habilidade em: 30%

[Level 4]: Aumenta o delay após usar habilidade em: 40%

[Level 5]: Aumenta o delay após usar habilidade em: 50%

_____________________________________________________

 

Segunda Ramificação:

 

kwmvb6Y.png

 

Soul Collect [Coletar Almas/Espírito]: nível máximo 5, tipo buff [pode ser ativado/desativado]

 

Coleta soul energy para usar outras habilidades do Soul Reaper. O máximo coletado é de 5 almas. A habilidade não surtirá efeito depois das 5 almas coletadas.

 

[Level 1]: ganha 1 soul energy por 60 seconds

[Level 2]: ganha 1 soul energy por 50 seconds

[Level 3]: ganha 1 soul energy por 40 seconds

[Level 4]: ganha 1 soul energy por 30 seconds

[Level 5]: ganha 1 soul energy por 20 seconds

__________________________________________________ ___

 

Evil spirit's Curse [Maldição dos Espírito Maligno]: nível máximo 5, tipo debuff, pré-requisito Soul Reap nível 3.

 

Consome 3 soul energy. Usa os espíritos malignos para causar o status maldição no alvo e inimigos ao redor.

 

[Level 1]: chance de causa maldição: 40% / área de efeito: 7 x 7

[Level 2]: chance de causa maldição: 50% / área de efeito: 7 x 7

[Level 3]: chance de causa maldição: 60% / área de efeito: 7 x 7

[Level 4]: chance de causa maldição: 70% / área de efeito: 7 x 7

[Level 5]: chance de causa maldição: 80% / área de efeito: 7 x 7

__________________________________________________ ___

 

Soul Energy Research [Pesquisa de Energia das Almas]:

Nível máximo 5, tipo passiva, pré-requisito Soul Collect nível 1.

 

Estuda as energias especiais emitidas pelas almas para aumentar o número máximo de energia das almas para utilizar nas habilidades do Soul Reaper.

 

[Level 1]: até 8 soul energy.

[Level 2]: até 11 soul energy.

[Level 3]: até 14 soul energy.

[Level 4]: até 17 soul energy.

[Level 5]: até 20 soul energy.

 

Curse explosion [Explosão Maldita]: nível máximo 5, tipo dano/ataque, pré-requisito Evil spirit's Curse nível 3.

 

Causa dano mágico do elemento sombrio ao alvo e inimigos ao redor em 7x7 células. Causará mais dano a inimigos que estejam sobre o status de Maldição.

 

[Level 1]: dano mágico 500% / dano ao alvo amaldiçoado 1700%

[Level 2]: dano mágico 600% / dano ao alvo amaldiçoado 1900%

[Level 3]: dano mágico 700% / dano ao alvo amaldiçoado 2100%

[Level 4]: dano mágico 800% / dano ao alvo amaldiçoado 2300%

[Level 5]: dano mágico 900% / dano ao alvo amaldiçoado 2500%

__________________________________________________ ___

 

Soul Unity [união de Almas/Espíritos]: Nível máximo 7, tipo buff, pré-requisito Soul Energy Research nível 3.

 

Consome 10 soul energy.

Conecta a sua alma e dos membros do grupo ao redor, recuperando HP por 3 segundos e podendo utilizar Kaute nos membros do grupo. A habilidade será cancelada se o usuário for silenciado ou amaldiçoado.

 

[Level 1]: recuperação de HP: 150 / área de efeito: 3 x 3

[Level 2]: recuperação de HP: 300 / área de efeito: 3 x 3

[Level 3]: recuperação de HP: 450 / Area of effect: 5 x 5

[Level 4]: recuperação de HP: 600 / área de efeito: 5 x 5

[Level 5]: recuperação de HP: 750 / área de efeito: 7 x 7

[Level 6]: recuperação de HP: 900 / área de efeito: 7 x 7

[Level 7]: recuperação de HP: 1050 / área de efeito: 9 x 9

__________________________________________________ ___

 

Terceira Ramificação

 

DV4cxle.png

 

Kaute: nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito Soul Energy Research level 1.

 

Consome 5 soul energy. Usa soul energy para sacrificar HP e restaurar SP do alvo. Kaute só poderá ser utilizado em você mesmo, família, outros soul linkers e em alvos que estejam buffados com Soul Unity.

A habilidade não poderá ser utilizado se o HP for igual ou menor que 30%.

 

[Level 1]: Consome 12% de HP / SP 12%

[Level 2]: Consome 14% de HP / SP 14%

[Level 3]: Consome 16% de HP / SP 16%

[Level 4]: Consome 18% de HP / SP 18%

[Level 5]: Consome 20% de HP / SP 20%

__________________________________________________ ___

 

Soul Revolution [Revolução da Alma]: nível máximo 3, tipo buff, pré-requisitos Soul Energy Research level 3 / Kaute nível 3.

 

Pode ser usado em alvos que estejam sob o efeito dos buffs do Espitirualista/Soul Reaper. Restaura SP de um alvo, retirando de você e do seu grupo.

 

[Level 1]: SP : 50

[Level 2]: SP : 100

[Level 3]: SP : 150

__________________________________________________ ___

 

Shadow's Soul [Alma da Sombra]: nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito soul revolution nível 2.

 

Consome 1 soul energy. Aumenta taxa crítica e velocidade de ataque.

No entanto, essa habilidade não pode ser usada para o alvo que já tem outro buff de alma.

 

[Level 1]: Cri + 12 / ASPD + 1 / dura 60 segundos

[Level 2]: Cri + 14 / ASPD + 1 / dura 120 segundos

[Level 3]: Cri + 16 / ASPD + 2 / dura 180 segundos

[Level 4]: Cri + 18 / ASPD + 2 / dura 240 segundos

[Level 5]: Cri + 20 / ASPD + 3 / dura 300 segundos

__________________________________________________ ___

 

Fairy's Soul [Alma da Fada]: nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito Soul Revolution nível 2.

Aumenta ataque mágico e reduz conjuração variável. No entanto, essa habilidade não pode ser usada para o alvo que já tem outro buff de alma.

 

[Level 1]: Matk + 10 / radução de cast variável - 5% / dura 60 segundos

[Level 2]: Matk + 20 / radução de cast variável - 5% / dura 120 segundos

[Level 3]: Matk + 30 / radução de cast variável - 7% / dura 180 segundos

[Level 4]: Matk + 40 / radução de cast variável - 7% / dura 240 segundos

[Level 5]: Matk + 50 / radução de cast variável - 10% / dura 300 segundos

__________________________________________________ ___

 

Falcon's Soul [Alma do Falcão]: nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito Soul Revolution nível 2.

Aumenta ataque físico e precisão. No entanto, essa habilidade não pode ser usada para o alvo que já tem outro buff de alma.

 

[Level 1]: Atk + 10 / precisão + 10 / dura 60 segundos

[Level 2]: Atk + 20 / precisão + 10 / dura 120 segundos

[Level 3]: Atk + 30 / precisão + 13 / dura 180 segundos

[Level 4]: Atk + 40 / precisão + 13 / dura 240 segundos

[Level 5]: Atk + 50 / precisão + 15 / dura 300 segundos

__________________________________________________ ___

 

Golem's Soul [Alma do Golem]: nível máximo 5, tipo buff, pré-requisito Soul Revolution nível 2.

Aumenta defesa e defesa mágica. No entanto, essa habilidade não pode ser usada para o alvo que já tem outro buff de alma.

 

[Level 1]: Def + 60 / Mdef + 20 / dura 60 segundos

[Level 2]: Def + 120 / Mdef + 25 / dura 120 segundos

[Level 3]: Def + 180 / Mdef + 30 / dura 180 segundos

[Level 4]: Def + 240 / Mdef + 35 / dura 240 segundos

[Level 5]: Def + 300 / Mdef + 40 / dura 300 segundos

__________________________________________________ ___

Soul Explosion [Explosão de Almas]: nível máximo 5, tipo especial, pré-requisitos Curse Explosion level 2 / Shadow's Soul level 1 / Fairy's Soul level 1 / Falcon's Soul level 1 / Golem's Soul level 1.

 

Pode ser usada em PvP e WoE e consome 10 soul energy.

Explode a alma de um alvo e inflige dano proporcional ao HP atual. Não pode ser usado se o alvo não tiver Soul Buff ou o HP restante for menor que 10.

 

[Level 1]: redução de HP atual alvo: 30%

[Level 2]: redução de HP atual alvo: 40%

[Level 3]: redução de HP atual alvo: 50%

[Level 4]: redução de HP atual alvo: 60%

[Level 5]: redução de HP atual alvo: 70%

__________________________________________________ ___

 

Ávore de Habilidades (em coreano)

 

soulreaper-skilltree.png.e2ca339facb1085b0c4ff1ad7aba95a4.png

 

fonte: Divine Pride

Midgard-Commnunity

Ragnarok Wikia

 

O Novembro do fórum tinha feito uma contribuição também para a área neste tópico, porém ainda não existia exatamente o que as habilidades faziam. Obrigado, Novembro!

 

Link para montar a árvore de habilidades (em inglês) Soul Reaper

 

Agradecimentos: CyBeRpUnK por ter me mandado o link e ter me avisado que já estava disponível no database =D

 

 

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

linda demais gente , que isso

 

Obrigado querido :)

 

Um amigo meu me mandou o divine-pride hoje a tarde e eu resolvi colocar aqui as novas habilidades de Soul Reaper ^^.

 

Só vou deixar agora mais bonitinho e editado. Hehehe ~

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo meu me mandou o divine-pride hoje a tarde

 

Ué de acordo com o que você falou você acabou de descobrir o Divine Pride, é isso? Se sim,estranho ...

 

 

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de bruxo. SL é minha classe preferida, gostei muito da arvore de habilidades, e não me parece OP (não entendi o que a ultima habilidade faz)

 

Legal uma classe com dano sombrio mágico além de WL, e em área (so falta colocar monstro tipo sagrado né gravity =p). O status maldição em área tbm vai ser legal de ser ver em WOE/PVM.

 

Kaute pqp, que skill ruim, eles queriam encher linguiça e colocaram um kaahi invertido?. Se combar com kaahi pode ser algo legal, mas ainda sim, com hp maior vai ter que colocar 1 média vida pra complementar, bem meeh.

 

Um mix de dano e suporte, ta legal, porem esperava algo mais inovador.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ué de acordo com o que você falou você acabou de descobrir o Divine Pride, é isso? Se sim,estranho ...

 

 

Não filhão, ele disse que recebeu o link da Árvore de Habilidades hj à tarde, não que ele "conheceu" hj o Divine Pride!!

Inclusive fui eu que mandei pra ele!! /headph /headph

 

Santa Ignorância hein cara!!

 

Picard-facepalm.jpg

 

 

@Tópico

Agora sim hein Rá..

Tá com corzinha e imagens!!

O Tópico vai ficar tão OP qto a nova classe!! :rolleyes: :rolleyes:

Só acho que vc deveria colocar o link direto do Divine Pride, onde se monta a Skill Build, tem mta gente que não sabe que o site tem isso..

 

Soul Reaper Divine Pride

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de bruxo. SL é minha classe preferida, gostei muito da arvore de habilidades, e não me parece OP (não entendi o que a ultima habilidade faz)

 

Legal uma classe com dano sombrio mágico além de WL, e em área (so falta colocar monstro tipo sagrado né gravity =p). O status maldição em área tbm vai ser legal de ser ver em WOE/PVM.

 

Kaute pqp, que skill ruim, eles queriam encher linguiça e colocaram um kaahi invertido?. Se combar com kaahi pode ser algo legal, mas ainda sim, com hp maior vai ter que colocar 1 média vida pra complementar, bem meeh.

 

Um mix de dano e suporte, ta legal, porem esperava algo mais inovador.

 

Uma coisa que eu reparei foi que a classe tem um "quê" de Sura, só que de dano mágico (tipo as esferas > soul energy e habilidades em área fortes que precisam dessas soul energy!)

 

Eu também não entendi direito o que a última habilidade faz. Beeeeeeeeem por cima me parece que você causa um dano mágico de acordo com o HP do personagem. Vou ver se encontro algum outro link explicando isso.

 

Não filhão, ele disse que recebeu o link da Árvore de Habilidades hj à tarde, não que ele "conheceu" hj o Divine Pride!!

Inclusive fui eu que mandei pra ele!! /headph /headph

 

Santa Ignorância hein cara!!

 

Picard-facepalm.jpg

 

 

@Tópico

Agora sim hein Rá..

Tá com corzinha e imagens!!

O Tópico vai ficar tão OP qto a nova classe!! :rolleyes: :rolleyes:

Só acho que vc deveria colocar o link direto do Divine Pride, onde se monta a Skill Build, tem mta gente que não sabe que o site tem isso..

 

Soul Reaper Divine Pride

 

Eu queria muito testar essa classe! Meu Deus, que ansiedade e.e"

 

Verdade, esqueci completamente do link! Vou colocar lá.

Obrigado CyBeRpUnK! Não só pelos links mas pelas ajudas (inclusive in-game!) que você tem me dado.

 

Bora criar um SL? kkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu reparei foi que a classe tem um "quê" de Sura, só que de dano mágico (tipo as esferas > soul energy e habilidades em área fortes que precisam dessas soul energy!)

 

Eu também não entendi direito o que a última habilidade faz. Beeeeeeeeem por cima me parece que você causa um dano mágico de acordo com o HP do personagem. Vou ver se encontro algum outro link explicando isso.

 

 

Se for o que entendi, pode ser um debuff que remove 70% do hp máximo? Pode ser um ótimo counter de Shura e RK, junto com a habilidade que aumenta o delay das skill., pode ser um ótimo concorrente em questão de top debuffers junto com Renegado e Arcano.

 

 

Alma da fada, esse micharia de atkm e redução de cast variável difícil ver o povo usando, a não ser no próprio usuário. Agora shadow soul e Golem soul. God tier skills, golem soul com o set excellion de defesa vai deixar muito gente tankar, não só shura.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu reparei foi que a classe tem um "quê" de Sura, só que de dano mágico (tipo as esferas > soul energy e habilidades em área fortes que precisam dessas soul energy!)

 

Eu também não entendi direito o que a última habilidade faz. Beeeeeeeeem por cima me parece que você causa um dano mágico de acordo com o HP do personagem. Vou ver se encontro algum outro link explicando isso.

 

Eu acho que é +/- isso msm, dá um dano de 70% no HP atual do alvo, mas o invocador (o Soul Reaper) tem que "buffá-lo" com uma das skill de Alma (que são pré requisitos) pra usar essa Explosão da Alma..

Agora tem que ver se dá mais algum debuff inverso ao que a skill da Alma dá de bônus, usada no alvo..

Pra WoE e PvP seria bem interessante..

 

Eu queria muito testar essa classe! Meu Deus, que ansiedade e.e"

 

Verdade, esqueci completamente do link! Vou colocar lá.

Obrigado CyBeRpUnK! Não só pelos links mas pelas ajudas (inclusive in-game!) que você tem me dado.

 

Bora criar um SL? kkk

 

Ah, eu fico vendo os vídeos do Ziu, ficou doido tbm.. Canal do Ziu!! :eek: :eek:

Que isso Rá!! :o :o

Ajudar é sempre bom, ainda mais amigos!! ;) ;)

 

Criar outro SL?! Se bem que o meu é escravo da minha Feiticeira!! hahahhahahaha :D :D

Esperar pelo free reset qdo a classe chegar e mudar um pouquinho a função dele!! :rolleyes: :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei um pouco decepcionado porque esses novos buffs não causam nenhum ônus ou efeito colateral. Sao boosts simples de atributos básicos oque eh meio chato...mas claro que com criatividade da pra usar alguns deles de forma interessante, eu e alguns amiginhos ja pensamos em algumas =). - Por exemplo, usar o espirito do Golem em um RG que já tem muita DEF Hard, pra aumentar masi ainda o Dano do efeito Investigar.

 

Mas sou otimista quanto aos Soul Linkers, tomara que mais tarde a Gravity desenvolva items, ou combos de cartas que melhorem os efeitos dos espíritos clássicos, tornando eles utilizáveis para as classes 3 com efeitos diversificados ou atualizados... vamos ver.

 

Essa habilidade magica de PVP eh legalzinha, mas não da pra engolir o fato deles restringirem o elemento dela a Shadow... Porque raios soh não deixa no elemento da brisa leve?

 

Sobre as habilidades de PVM eu fiquei satisfeito.

 

Kaute eh uma skill boa, não subestimem....

 

Soul explosion eh uma skill que era melhor não existir mas ja que decidiram fazer esta coisa vamos tentar fazer ela funcionar neh... em high end vai ate que ter suas utilidades pra counter em RK/SC frenados.

Obs - Seria muito errado se essa porcaria não for never miss.

 

 

Num 1 x 1 Soul Reaper vs Soul Reaper / Soul Explosion + Kaupe com Kaahi-básico (pra evitar o dano e curar o oponente, para tirar ele dos -30% de hp + Kaute, tiram quase 90% de hp fixo do oponente....

 

uma partida entre os dois vai ser razoavelmente mental, eu creio, ha muitos recursos de couter em ambos os lados e nada de f1/f2... pode ser que a luta entre elas seja um Dittos bem dahora de lutar.

 

Amiguinhos meus estão trabalhando em builds hibridas de SL PVP , Magico/Físico . E estão tendo bons resultado xD

Talvez eles ja estejam experimentando algumas coisas olhando la pra frente.....Quando, podendo equipar items de 3rd as opções pro nicho magico vão se multiplicar.

Realmente não seria mal palpite se o Soul Reaper for na PVP/WOE um hibrido Magico-Físico, seria muito foda.

 

OBS final - O sprite das esferas da alma ficaram muito, mais muito, mas muito massa!

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...