Xymiko 10 Posted June 14, 2018 Boa tarde! Existe algum item que conserte a armadura, escudo, elmo e etc enquanto estou subindo a Torre sem Fim? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted June 14, 2018 Boa tarde! Existe algum item que conserte a armadura, escudo, elmo e etc enquanto estou subindo a Torre sem Fim? Se não me engano vc tem que usar 1 aço. Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Mestre TOGATANA 10 Posted June 14, 2018 Boa tarde! Existe algum item que conserte a armadura, escudo, elmo e etc enquanto estou subindo a Torre sem Fim? Existem os Pergaminhos de Reparar Arma e Armadura, mas não recordo se são fixos na Loja de ROPs ou não, acredito que não. Na Cheffenia eles aparecem Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO COM ABACAXI 10 Posted June 14, 2018 Pergaminho de Reparar Arma/Armadura Loja de ROPS Acho que 200 ROP's uma caixa com 10. Ele fornece alguns minerais pra reparar. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Share this post Link to post Share on other sites
Xymiko 10 Posted June 14, 2018 O de arma eu tenho inclusive...mas esse de armadura eu nunca vi. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ILikePotatoes 2 Posted June 14, 2018 Esse de arma repara armadura tb Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Share this post Link to post Share on other sites