Amu Chan \0/ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Usuário que postou a Print ilustrada: Ostin Servidor do Usuário que postou a Print: Thor Meu Servidor: Valhalla Minha Galeria: Não possuo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 postei um prit.... agora quero desenhar, posso deletar o post e colocar um desenho? @KaBedEX seria possível me responder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 -- Artistas: EU ! Usuário que postou a print: BOLO COM ABACAXI Servidor do Usuário que postou a Print: Thor (prism3d) Meu Servidor: Thor Minha Galeria: Não Tenho Desenhei no Tablet, então dá um DESCONTO. s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 .... Holy shit Ficou incrível E ainda é muito mais surpreendente que ficou tão bom utilizando o Tablet N Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 (edited) seria possível me responder? Desculpe a demora para responder Psyduck. Caso ninguém tenha escolhido a sua print para ilustrar antes de você deletar ela, pode sim mudar de ideia e participar fazendo uma ilustração ao invés de postando uma print Edited July 10, 2018 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 Eita ponga, não tinha visto isso kkkkk Pior que agora já postei uma print, pior que estava me programando para fazer o desenho amanhã =\ É isso mesmo Kabe? Se você mandou uma print e alguém já escolheu ela para ilustrar ou já ilustrou ela, ai não tem volta. Caso você tenha postado e ninguém escolheu a sua print para ilustrar, você pode mudar de ideia e deletar a print, informando no "edit" que mudou de ideia e que decidiu tentar desenhar algo ao invés de participar com uma print. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 11, 2018 Share Posted July 11, 2018 Nick do personagem: prism3d Servidor: Thor Descrição: Apenas meu ab maravilhoso [ATTACH=CONFIG]21329[/ATTACH] Usuário que postou a print: BOLO COM ABACAXI Servidor do Usuário da Print: Thor Meu Servidor: Thor Minha Galeria: Não Tenho Descrição : Apenas um ab e seu cachimbo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabstabile Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 (edited) Usuário que postou a Print ilustrada: BOLO COM ABACAXI Servidor do Usuário que postou a Print: Thor Meu Servidor: Valhalla Minha Galeria:https://br.pinterest.com/gaabstabile/drawing/ Edited July 14, 2018 by Gabstabile Tinha colocado o nome do char >< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Bem, agora podemos dizer com certeza que o Bolo de Abacaxi vai ganhar medicinas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Bem, agora podemos dizer com certeza que o Bolo de Abacaxi vai ganhar medicinas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POIS É MORE Sabe o que é mais incrível? Na conta do AB eu não tenho char nenhum pra upar Vou ganhar pra ficar na kafra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou ressuscitar sicário de adagas só pra usar as medicina nele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Me perdi de novo nas datas, caramba, não consegui fazer um desenho pouta m***da. Tomara que seja bimestral mesmo, na próxima eu participo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POIS É MORE Sabe o que é mais incrível? Na conta do AB eu não tenho char nenhum pra upar Vou ganhar pra ficar na kafra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou ressuscitar sicário de adagas só pra usar as medicina nele E lembre-se que ainda vem as medicinas da compensação. Já pode pedir pra Belladonna entregar ao menos 15 medicinas na tua conta pra agilizar o processo HAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 E lembre-se que ainda vem as medicinas da compensação. Já pode pedir pra Belladonna entregar ao menos 15 medicinas na tua conta pra agilizar o processo HAHAHAH Fui ver agora TIveram 5 desenhos 3 são do meu ab ALGUMA COISA EU GANHO BORA LUG CADÊ EQOPKEKPOQWEPKOEQWPOKKQ :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 fui ver agora tiveram 5 desenhos 3 são do meu ab alguma coisa eu ganho bora lug cadê eqopkekpoqwepkoeqwpokkq :3 era isso que eu tava falando desde o começo, criatura haahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 era isso que eu tava falando desde o começo, criatura haahahahah Eu só parei pra reparar agora ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vou fingir e culpar o signo de peixes pela falta de atenção meu sonho que os 3 desenhos do meu ab ganhem e eu fique com todas medicinas, ai eu upo o char kekekekek Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Eu só parei pra reparar agora ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vou fingir e culpar o signo de peixes pela falta de atenção meu sonho que os 3 desenhos do meu ab ganhem e eu fique com todas medicinas, ai eu upo o char kekekekek Poxa, mas e o meu desenho? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Poxa, mas e o meu desenho? ? O seu desenho tá num pedestal supremo Ele ganha todos os prêmios, tanto como artista, quanto como participante por print. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 O seu desenho tá num pedestal supremo Ele ganha todos os prêmios, tanto como artista, quanto como participante por print. Aí gostei. Aí fazem outra premiação pra tu ganhar todas as medicinas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Se você mandou uma print e alguém já escolheu ela para ilustrar ou já ilustrou ela, ai não tem volta. Caso você tenha postado e ninguém escolheu a sua print para ilustrar, você pode mudar de ideia e deletar a print, informando no "edit" que mudou de ideia e que decidiu tentar desenhar algo ao invés de participar com uma print. Entendi, pior que só vi agora. Deixa quieto, no próximo (que eu espero que aconteça =D) eu presto mais atenção XD Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Quando será divulgado o resultado do evento e sua premiação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 Quando será divulgado o resultado do evento e sua premiação? Irei postar os resultados na Sexta-Feira Psyduck, pois estou com umas correrias para fazer aqui em casa e no trabalho essa semana @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Tranquilo era só pra saber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
t00ts Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Pelo o que eu vi, >MINHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Pelo o que eu vi, >MINHA Caraca, agora que eu vi. Que coincidência infeliz que a sua ideia foi utilizada por alguém antes de você ter postado T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 22, 2018 Author Share Posted July 22, 2018 Gente, infelizmente só poderei postar o resultado do concurso na próxima sexta-feira, dia 27 de Julho devido a uns imprevistos no trabalho. Peço desculpas por ter de adiar o anuncio dos ganhadores mas espero que entendam, e que possam esperar mais alguns dias @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts