Ir para conteúdo

Post and draw! - Uma Brincadeira entre Artistas e a Comunidade! - [Ed. - 0.5]


KaBedEX

Posts Recomendados

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Usuário que postou a Print ilustrada: G@nryu

Servidor do Usuário que postou a Print: Thor

 

 

Eu amo tirar fotos das Sacer/Sumo/Ab e achei bem criativa essa, porque ela usa no uniforme de AB a cor da Sumo.

Então apresento-lhes a fofíssima Midori Iyokani ~ salvando meu grupo nos magmarings, lá no servidor Thor, e arrasando com seu visual simples e super kawaii.

Duas fotos da mesma personagem, eu não sei dizer qual a que ficou melhor.

 

 

screenThor008.jpg

screenThor010.jpg

Editado por G@nryu
tentativa de administrar os anexos
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui vai minha participação:

 

Descrição: Certas pessoas não deviam ser tão honestas com a papisa...

 

screenValhalla024.jpg?1530586473

screenValhalla025.jpg?1530586558

 

Servidor: Valhalla

 

PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor:Thor

aa.png

Descrição:

Vemos a seguir uma linda situação onde eu e um amigo estavamos invocando o querido Ktullanuxhasiuhxeiaus1234gxeuiahx quando de repente nossas succubus ̶r̶a̶p̶t̶a̶d̶a̶s̶ ̶e̶ ̶m̶a̶n̶t̶i̶d̶a̶s̶ ̶e̶m̶ ̶c̶a̶t̶i̶v̶e̶i̶r̶o̶ começaram uma cena inusitada.

*Detalhe pra cara de batata da minha querida Musa*

Link para o comentário
Share on other sites

Usuário que postou a Print ilustrada: t00ts

Servidor do Usuário que postou a Print: Valhala

Meu Servidor: Valhala

Minha Galeria:

 

07c2051a1b.jpg

 

Você postou com as informações erradas amigo ... Você não é um artista que esta ilustrando alguma print que postaram aqui no tópico (pq afinal, você postou uma print e não uma fanart) e ... Mesmo que o char seja seu, já postaram essa print do Menino Neymar caído e outra pessoa já havia ilustrado e postado aqui ...

 

PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor.

 

Quem posta print, só precisa postar o servidor e uma descrição do ocorrido por agora (que é opcional). Demais informações serão solicitadas apenas caso o usuário venha a receber alguma premiação.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui vai minha participação:

 

Descrição: Certas pessoas não deviam ser tão honestas com a papisa...

 

screenValhalla024.jpg?1530586473

screenValhalla025.jpg?1530586558

 

Servidor: Valhalla

 

PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor.

 

Nossa, faz tipo 10 anos que eu nao desenho e me deu uma tentação enorme de rabiscar algo HUAHUSHUASHUAHUSUHAUS

 

1 duvida, se eu escolher voce, voce ficaria presa a minha arte? eu nao faria isso com voce :\

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, faz tipo 10 anos que eu nao desenho e me deu uma tentação enorme de rabiscar algo HUAHUSHUASHUAHUSUHAUS

 

1 duvida, se eu escolher voce, voce ficaria presa a minha arte? eu nao faria isso com voce :\

 

Como assim, "presa"? Você diz, se vc escolher a print dele para ilustrar, se só você vai poder ilustrar ela? A resposta é NÃO, mesmo que você escolha essa print para ilustrar, outras pessoas poderão ainda ilustrar essa print.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Você postou com as informações erradas amigo ... Você não é um artista que esta ilustrando alguma print que postaram aqui no tópico (pq afinal, você postou uma print e não uma fanart) e ... Mesmo que o char seja seu, já postaram essa print do Menino Neymar caído e outra pessoa já havia ilustrado e postado aqui ...

 

Então deixa eu ver se eu entendi. Pelo char ser meu, mas outra pessoa postou, a idéia que foi >minha

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse concurso é tão legal mas tem tão pouca gente :(

 

Sim :(

 

Eu queria mesmo era desenhar, mas há tanto tempo que eu não desenho caralhas nenhuma que eu sei que ia ficar uma bosta

E consequentemente acabaria prejudicando alguém

 

Prefiro expôr meu ab maravilhoso mesmo :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim :(

 

Eu queria mesmo era desenhar, mas há tanto tempo que eu não desenho caralhas nenhuma que eu sei que ia ficar uma bosta

E consequentemente acabaria prejudicando alguém

 

Prefiro expôr meu ab maravilhoso mesmo :3

 

Na real, como não tem ninguém desenhando além de mim, tu provavelmente ganharia por W.O. HAHAAHA

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não pode pelas regras:

 

E basicamente só tem uma regra o evento, não é permitida a participação com multiplas "entradas", ou seja, se você mandou uma print, não poderá participar como um artista ....

 

Eita ponga, não tinha visto isso kkkkk

Pior que agora já postei uma print, pior que estava me programando para fazer o desenho amanhã =\

É isso mesmo Kabe?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...