WildRose~ Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Ok. Escolhi a print, acho que hoje já entrego... E já peço desculpas para todos pela infâmia (e piada manjada, acho). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 (edited) double post mesmo Usuário que postou a Print ilustrada: Fabiano Alves Servidor do Usuário que postou a Print: Valhalla Meu Servidor: Valhalla Minha Galeria: Tá'qui, ó Edited July 2, 2018 by WildRose~ Fórum tá sumindo cas minhas fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
t00ts Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Usuário que postou a Print ilustrada: t00ts Servidor do Usuário que postou a Print: Valhala Meu Servidor: Valhala Minha Galeria: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Impressão minha ou a minha imagem sumiu? SOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
G@nryu Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 (edited) Usuário que postou a Print ilustrada: G@nryu Servidor do Usuário que postou a Print: Thor Eu amo tirar fotos das Sacer/Sumo/Ab e achei bem criativa essa, porque ela usa no uniforme de AB a cor da Sumo. Então apresento-lhes a fofíssima Midori Iyokani ~ salvando meu grupo nos magmarings, lá no servidor Thor, e arrasando com seu visual simples e super kawaii. Duas fotos da mesma personagem, eu não sei dizer qual a que ficou melhor. Edited July 2, 2018 by G@nryu tentativa de administrar os anexos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Aqui vai minha participação: Descrição: Certas pessoas não deviam ser tão honestas com a papisa... Servidor: Valhalla PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lHunny33 Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Servidor:Thor Descrição: Vemos a seguir uma linda situação onde eu e um amigo estavamos invocando o querido Ktullanuxhasiuhxeiaus1234gxeuiahx quando de repente nossas succubus ̶r̶a̶p̶t̶a̶d̶a̶s̶ ̶e̶ ̶m̶a̶n̶t̶i̶d̶a̶s̶ ̶e̶m̶ ̶c̶a̶t̶i̶v̶e̶i̶r̶o̶ começaram uma cena inusitada. *Detalhe pra cara de batata da minha querida Musa* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 3, 2018 Author Share Posted July 3, 2018 (edited) Usuário que postou a Print ilustrada: t00ts Servidor do Usuário que postou a Print: Valhala Meu Servidor: Valhala Minha Galeria: Você postou com as informações erradas amigo ... Você não é um artista que esta ilustrando alguma print que postaram aqui no tópico (pq afinal, você postou uma print e não uma fanart) e ... Mesmo que o char seja seu, já postaram essa print do Menino Neymar caído e outra pessoa já havia ilustrado e postado aqui ... PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor. Quem posta print, só precisa postar o servidor e uma descrição do ocorrido por agora (que é opcional). Demais informações serão solicitadas apenas caso o usuário venha a receber alguma premiação. Edited July 4, 2018 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Aqui vai minha participação: Descrição: Certas pessoas não deviam ser tão honestas com a papisa... Servidor: Valhalla PS: Eu preciso deixar o Nick de algum personagem? Ali na primeira página tá dizendo que quem posta as prints só precisa deixar uma descrição(opcional) e o servidor. Nossa, faz tipo 10 anos que eu nao desenho e me deu uma tentação enorme de rabiscar algo HUAHUSHUASHUAHUSUHAUS 1 duvida, se eu escolher voce, voce ficaria presa a minha arte? eu nao faria isso com voce :\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 3, 2018 Author Share Posted July 3, 2018 Nossa, faz tipo 10 anos que eu nao desenho e me deu uma tentação enorme de rabiscar algo HUAHUSHUASHUAHUSUHAUS 1 duvida, se eu escolher voce, voce ficaria presa a minha arte? eu nao faria isso com voce :\ Como assim, "presa"? Você diz, se vc escolher a print dele para ilustrar, se só você vai poder ilustrar ela? A resposta é NÃO, mesmo que você escolha essa print para ilustrar, outras pessoas poderão ainda ilustrar essa print. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Como assim, "presa"? Você diz, se vc escolher a print dele para ilustrar, se só você vai poder ilustrar ela? A resposta é NÃO, mesmo que você escolha essa print para ilustrar, outras pessoas poderão ainda ilustrar essa print. era isso mesmo o que eu queri saber thnx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joosi Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Ta ai minha contribuição, se existe AB'S mais lindas, eu desconheço *-* #Missy #Josi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Ta ai minha contribuição, se existe AB'S mais lindas, eu desconheço *-* #Missy #Josi Um membro do meu clã acabou de mandar uma print na frente dessas abs HAHAHAHAHHAHA Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
t00ts Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Você postou com as informações erradas amigo ... Você não é um artista que esta ilustrando alguma print que postaram aqui no tópico (pq afinal, você postou uma print e não uma fanart) e ... Mesmo que o char seja seu, já postaram essa print do Menino Neymar caído e outra pessoa já havia ilustrado e postado aqui ... Então deixa eu ver se eu entendi. Pelo char ser meu, mas outra pessoa postou, a idéia que foi >minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Nick do personagem: prism3d Servidor: Thor Descrição: Apenas meu ab maravilhoso Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Esse concurso é tão legal mas tem tão pouca gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Esse concurso é tão legal mas tem tão pouca gente Sim Eu queria mesmo era desenhar, mas há tanto tempo que eu não desenho caralhas nenhuma que eu sei que ia ficar uma bosta E consequentemente acabaria prejudicando alguém Prefiro expôr meu ab maravilhoso mesmo :3 Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Sim Eu queria mesmo era desenhar, mas há tanto tempo que eu não desenho caralhas nenhuma que eu sei que ia ficar uma bosta E consequentemente acabaria prejudicando alguém Prefiro expôr meu ab maravilhoso mesmo :3 Na real, como não tem ninguém desenhando além de mim, tu provavelmente ganharia por W.O. HAHAAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Uma dúvida: os dados informados no meu post estão de acordo? Estou em dúvida com relação ao nick informado e/ou a SS postada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diquito Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 (edited) Servidor: Thor Descrição: Estava de boa indo me encontrar com minha namorada quando de repente eu vejo um cara dando em cima dela. Nome do chars: Marte vendedor , Curador ajudante Edited July 8, 2018 by Diquito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyore000 Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Servidor: Thor Descrição:" Após o penoso teste de Sentinela, fui passear pelos Stapos com o meu mais novo amiguinho aventureiro, o filhote de lobo do deserto 'Ney', e os bots malvados queriam pegar ele...SAI BOT SAFADO !! " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 (edited) postei um prit.... agora quero desenhar, posso deletar o post e colocar um desenho? @KaBedEX Edited July 8, 2018 by Psyduck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 postei um prit.... agora quero desenhar, posso deletar o post e colocar um desenho? Posso estar errado, mas pelo que entendi você pode postar 01 Print e 01 Desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Acho que não pode pelas regras: E basicamente só tem uma regra o evento, não é permitida a participação com multiplas "entradas", ou seja, se você mandou uma print, não poderá participar como um artista .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Acho que não pode pelas regras: E basicamente só tem uma regra o evento, não é permitida a participação com multiplas "entradas", ou seja, se você mandou uma print, não poderá participar como um artista .... Eita ponga, não tinha visto isso kkkkk Pior que agora já postei uma print, pior que estava me programando para fazer o desenho amanhã =\ É isso mesmo Kabe? Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts